#

Sentando no colo do senhor nó ônibus

859 palavras | 18 |4.31
Por

Oi, me chamo Gabi e eu tenho meio que um fetiche por ônibus!! Espera deixa eu me explicar kkkkkkk eu tenho um tesao em sexo nó ônibus e por isso resolvi escrever um conto. Espero que gostem !!

Sempre foi uma garota muito aberta sobre o sexo, adorava sentir prazer e sempre que existia um oportunidade para experimentar uma coisa nova eu ia muito animada.
Aos 14 anos começou a ir para natação perto da minha escola, depois da aula eu almoço perto da escola com os amigos e assim em seguida ia para a natação d a aula terminava já de tardezinha. Por minha escola ficar longe da minha casa eu pegava um ônibus para voltar. Essa era a minha rotina, mas nesse dia eu estava bastante cansada e tinha me esforçando muito na natação só queria votar para casa e deitar, no ponto de ônibus estava rezando para que estivesse vazio e eu conseguisse um lugar para sentar, mas assim que eu embarquei no ônibus para mim tristeza estava tudo culpado.
Bem cansada fiquei me a segurança em um barra, o que eu não percebi que o assento que estava perto de mim estava um conhecido. Enquanto estava em pé escutei alguém perguntando se eu queria sentar. Foi quando percebi que quem estava no assento era o homem que eu conhecia por ele trabalhava no supermercado perto da minha casa, sempre que eu ia lá eu via ele e a gente se cumprimentava, nunca parei pra conversar com ele sabia que o nome dele era Pedro.
Ele percebendo o meu cansaço perguntou se eu queria sentar, eu achei que ele estava oferecendo o assento dele, mas na verdade ele estava falando em sentar no colo dele. Pedro ficou esperando minha resposta enquanto eu pensava. Eu pensei em recusar, mas por estar com minhas pernas doendo muito resolvi aceitar. Ele estava sentado do lado da janela e a pessoa que ocupava o outro assento era o seu amigo. Sentei em seu colo meio sem jeito, tentei ficar sentada mais afastada possível, isso se é que faz sentido, mas por causa do balançado do ônibus eu não consigo e também na posição que eu estava desconfortável. Pedro percebendo meu desconforto ele me pegou na cintura e me fez sentar melhor no seu colo. Como agora estava posicionada no seu colo cada movimento brusco do ônibus fazia minha bunda roçar no seu pau. A maos dele estava posicionadas na minhas coxas. Aquela situação estava começando a me excitar e percebi que ele também estava, resolvi me mexer de novo e quando fiz isso sentir que seu pau estava começando a ficar meio duro. As mãos dele começou então a acariciar minha perna ele sussurrou no meu ouvido se eu tava gostando de sentar no seu colo e minha resposta foi rebolar no seu colo.
Pedro subiu suas mãos e abriu minhas perninhas, por estar de saia ele levantou ela um pouco e começou a me acariciar por cima da calcinha. Eu já estava molhada e sentir os dedos de Pedro me tocando só fazia eu ficar mais molhada ainda. Estava curtindo sentada no colo rebolando e sendo tocada que nem percebi o seu amigo sentado do nosso lado. Eu virei meu rosto para olhar ele é vi que estava se tocando por cima da calça que ele vestia. Não sei oque me deu na hora mas coloquei minha mão lá e comecei a acariciar seu pau por cima do tecido.
Pedro pediu para tirar minha calcinha e eu deixei. Agora ele estava me tocando diretamente e tive que me segurar para não gemer alto. Estava rebolando muito no seu colo e seu pau estava já completamente duro e ao mesmo tempo coloquei minha mão dentro das calças do seu amigo e passei a masturbar ele, então Pedro me perguntou se podia me comer ali. Fiquei meio recusa já que estávamos em um local público mas vi que ninguém estava olhando para a gente então concordei.
Pedro desabotoou a calça e estava sem cueca, posição o seu pau para eu sentar e eu me encaixei e foi descendo. Não dava para eu fazer movimentos muito brusco ja que eu podia chamar muita atenção. Mas o movimento do ônibus ajudou.
Eu estava extremamente excitada, à adrenalina de fazer sexo em público e além de estar com dois homens estava fazendo eu ir a loucura. O seu amigo ficou assistindo a gente fazendo sexo enquanto eu o mastubava e não demorou para ele gozar. Pedro continuou a me penetrar até gozar dentro de mim, por sorte eu estava em um dia seguro. Vestir de volta minha calcinha e logo minha parada chegou. Eu agradeci aos dois por deixar eu sentar e a viagem foi melhor que eu tinha planejado.

(Então gente foi isso não sei se tem mais gente que tem fantasia de fazer sexo nó ônibus mas espero que tenham gostado)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 71 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rudi ID:gsuucevqi

    Da pra ver que imaginação mais valeu

  • Responder Baby Lya ID:46kpiywo49k

    Eu nem sabia que tinha tanto tesão em ônibus KAKAKAKKAKAKA

    • André ID:gqb6q18ri

      Dá e muito!!Eu mesmo dei várias encoxadas e gozei vezes nos ônibus..inclusive com gatinhas e mulheres casadas com corno do lado..adoro até hoje isso!!

  • Responder Nilo ceszr ID:5pmowgw4qrd

    Gostoso comer uma bucetinha

  • Responder Anônimo ID:1dxuc844b7tv

    eu fico louco com contos assimem onibus e adorei ler isso e fantsair assim é uma loucura eu adoro imaginar aminha esposa nolugar das personagens dos contos e adorei imaginar minha esposa assim no onibus …adoraria conversar e fantasiar assim com amigos que gostem de imaginar e fantasiar assim [email protected]

  • Responder Salveranger ID:h6r67tg8i

    Não sei quem é mais doente mental quem escreveu ou que gostou #VTNC

  • Responder Pachecao ID:gstynkpd1

    Fiquei muito excitado e de Pau hiper duro vou tocar uma Gostosa Punheta pensando em você sentada em meu colo.

    Continue. ??????

  • Responder Selo Khib-Ostha de Conto ID:40vojycg8rd

    Só os Zé Punhas gostaram. Acham que vão comer o cara que escreveu.
    Era um ônibus com camarote né? Tipo trem?

  • Responder Ysn ID:1e0p13gxt6wb

    Que lixo, como alguém não ia ver uma pessoa fudendo no ônibus, sentada no colo, e ainda masturbar o colega dele, e ninguém ver, porcaria

  • Responder jo ID:gqbga5phk

    Parabéns adorei o conto

  • Responder Roh ID:830y8yxt0a

    Muito bom

  • Responder Reinald ID:1dnj36ixcc2t

    Realmente, além de muito mal redigido, muito mal contado [se é que isso foi verdade], pois, duvido muito.

  • Responder Marcos ID:2ql41myv3

    É pra acreditar que isso aconteceu de verdade?

  • Responder Raquel Silva ID:19p23bmqk

    Delicia maravilhoso fiquei excitada

    • Adam ID:1dqmtdgyk7iv

      [email protected]

    • Anônimo ID:1ebjc288xpxe

      OIE RAQUEL . MANDA UM GMAIL PRA MIM ..
      adailsongheto@Gmail. Com

  • Responder Mestre ID:h6r67tg8i

    Nem conseguie terminar de ler horrivel muitos erros ta de sacanagem vai caçar o que fazer fdp

  • Responder Drear ID:81rknn9k0k

    Diliça…