#

O pai da minha amiga

1140 palavras | 11 |4.33
Por

Olá sou a Gabriela sou magrinha, pequena, cabelos lisos e de pele clara. Adoro escrever contos tenho varias ideia durante o dia e quando chego em casa entro no meu quarto tiro minha roupa e começo a escrever. Hoje vou escrever um conto na época que era mais novinha e estava na escola.
Na escola eu fiz uma amiga, a gente se deu super bem logo que nos conhecemos, rapidamente viramos melhores amigas. Ela se chamava Jessica e éramos parecidas por isso que éramos tão amigas. E por conta dessa amizade que eu conheci o senhor Henrique o pai da Jessica. A primeira vez que eu vi ele foi quando ele foi buscar a filha na escola e eu percebi que eles era muito próximo, diferente de mim e meu pai que era um pouco mais distante. A medida que foi me tornando mais amiga da Jessica eu foi conhecido o seu pai.
Tinha vezes depois da escola que o senhor Henrique levava a gente para almoçar e quando não tinha gente vendo que eles ficavam mais próximos. Uma coisa que eu acho meio estranho já que meus pais não fazia isso era o que ele dava selinho na menina. Eu sei que tem pais que fazem isso, mas o jeito que eles faziam era , como posso dizer, menos fraternal. Eles demoravam e isso deixava de ser um selinho e virava beijo. E também ela era muito agarrada a ele, vivia pedindo colo, ele vivia tocando e fazendo carinho nela, ele também me tocava muito mais não tanto como ela,por eu ser uma criança ainda acha isso normal e queria também que eu fosse mais próxima do meu pai. Mas depois de uma festa do pijama na casa dela que eu percebi que a relação deles não era normal.
Um dia combinamos de dormir na casa de Jessica, era um sábado e o seu pai foi me buscar na minha casa. No carro ele ficou perguntando sobre minha relação com meu pai e eu falei que não era igual a deles que meu pai era distante. Henrique disse que os pais tem que ser próximo aos filhos por que eles são pessoas que vai te ajudar e ensinar a crescer. Ele contou que os pais são o primeiro amor das filhas.
Ao chegar na casa eu descobri que a mãe da Jessica não estava que estava em um viagem. Não vi problema. Foi recebida pela Jessica e ela trouxe logo as suas bonecas para a gente brincar. Ficamos na sala brincando por um tempo até seu pai aparecer e oferecer um lanchinho e perguntou se queríamos assistir um filme. Ele colocou um filme da Disney e fomos no sentar no sofá. Mas Jessica em vez de sentar no sofá ela sento no colo de seu pai.
J:”Papai faz carinho em mim”
Falou Jessica no colo dele.
H:”aaah filhinha não sei a sua amiga tá aqui”
J:”não tem problema ela não falar nada.” Ele virou para mim e perguntou se eu podia guardar segredo por que as pessoas podiam achar errado a relação dos dois.
Então eu prometi que não ia contar para ninguém.
Com isso Henrique levantamento a saia do vestido da filha e começou a acariciar a xoxotinha da filha por cima da calcinha. Minha amiga parecia muito feliz com as carias do pai. Eu já não estava prestando atenção no filme e sim nos dois.
H:” a Jessica adora o carinho do papai”
J:”sim eu amo”
Ver os dedos dele passando pela calcinha dela e as vezes ele precisava no tecido, em um certo momento ele parou e tirou a roupa dela.
H:”por que você não tira a sua também. Tá quente hoje e não tem problema já que é só a gente aqui”
Eu nunca tinha ficado sem roupa na frente de ninguém, mas vendo minha amiga ali só de calcinha no colo do seu pai não achei problema. Tirei todo a minha roupa menos a calcinha.
H:”Você quer que eu faço carinho em você também? A Jessica não vai achar ruim não “
J:”vai amiga é muito gostoso”
Jessica saio do colo do pai e se sentou no sofá, então meio tímida foi e me sentei no seu colo, Henrique me pegou pela cintura e me posicionou melhor no seu colo fazendo meu bumbum encaixar no sei pau, ele abriu minhas pernas e começou a passar o dedos por cima da minha calcinha. A sensação era novo e muito boa. Enquanto eu estava no colo do Henrique recebendo carinho na minha xoxotinha, Jessica estava assistindo o filme e se tocando.
Quando o filme acabou Henrique falou pra gente tomar banho. Eu e Jessica fomos pra o banheiro e para minha surpresa ele também entrou com a gente. Fiquei confusa e os dois explicaram que era comum tomar banho juntos. Henrique se abaixou e tirou a calcinha da filha e a minha. Ele também tirou a roupa, mas ficou só de cueca. Nós entramos na box e o chuveiro foi ligado. O pai da minha amiga pegou o sabonete e ficou limpando nossos corpos. Ficou passando a mão no nosso corpo esfregando cada parte de principal no meio das nossas pernas. Seus dedos passando por nossas bucetinhas esse estava sendo o banho mais prazeroso que eu tive.
Percebi que na sua cueca tinha um volume.
J:” papai deixa eu limpar seu pipiu também”
Henrique abaixou a cueca e pela primeira vez eu um penis. Ele era grande e estava bem duro. As mãozinhas de Jessica foi direto para o pau de seu pai, ela envolve eles nas mão e a fazer movimentos de vai e vem.
H:”ensina para a sua amiga a limpar o papai também”
Jessica me puxou e me orientou de como eu deveria fazer. Envolvi minhas mãos no pau dele e sentir que ele era quente fiquei imitando a minha amiga e fiquei indo e voltando com a minha mãe pelo seu pau. Jessica começou a lamber a ponta do penis
J:”vem lambi também o papai gosta e no final ele vai dar leite para gente”
Fiquei confuso com a parte do leite, mas se minha amiga estava dizendo eu a segui. Comecei a lambe a cabeça do seu pau. O gosto era estranho mas não falei nada e continuei. Quando ele gozou a parte do leite, Jessica engoliu mas eu não.

(Gente vou terminar aqui ficou maior que eu imaginava vou dividir ele)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Tesão de conto.

  • Responder Julyana ID:on91e33fib

    Desde os 10 dou pro pai da minha amiga, não me arrependo e olha q ele já é bem coroa

    • [email protected] ID:1dai1nnov1

      Eu fui criada com meu tio ,não sei quem são meus pais ,quando eu fiz 13 anos minha tia mulher dele foi embora com outro homem e ele ficou deprecivo, eu aí fazia de tudo pra ver ele bem ,pos eu só tinha ele de família, quando fiz 14 anos resolvi ser mulher dele ,ele não quis mais eu deitei de madrugada na cama dele nua e fiquei provocando ,,ele não resistiu e mim comeu gostoso ,hj sou mulher dele e só vamos casar tenho 18 anos já…a parte ruim é que ele é doente de ciúmes e eu não amo ele como marido mais pormedo de ser sozinha no mundo faço de tudo pra ele ficar bem ,as vezes imagino ele morrer e eu ficar sozinha de vez e muito triste vcs q tem filhas cuide delas não der ela não isso causa traumas

  • Responder Fabi ID:juz84897upv

    Ensino minha filha a se tocar desde quando ela tinha 8 anos, quando peguei ela fazendo isso na cama

    • Apenasumagarota ID:g3is3kk09

      Oi Fábio vamos falar no Telegram lolitapop

    • PaiSafado ID:1cyx7ynf8ynr

      Telegram @incesto49

  • Responder Mestre ID:h6r67tg8i

    Chama no telegram mestre19

  • Responder Mestre ID:h6r67tg8i

    Não sei o que é pior o conto ou os comemtarios ta cada vez pior esse site não dar nem pra terminar de ler tudo sei que é tudo fantasia mais pelo menos saber escrever já ajuda ler horrivel

  • Responder Anônimo ID:muj0tbdqj

    Pessoal, e os grupos telegram? Algum link?

  • Responder Bob ID:6sugpwmqrj

    Eu adoro esses contos tenho uma filha de 8 anos ela gosta de mama minha pica e engoli meu seme.

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Oi Bob tudo bem?Gostaria de ver a filha chupar outra pica?Meu e-mail é [email protected]