# # #

No quarto com meus primos

1222 palavras | 3 |4.59
Por

Oi, voltei para continuar o conto ( Brincadeira secreta no quarto com a Sara )espero que gostem!
Depois que eu e Sara passamos a brincar de gente grande, ficamos muito unidas sempre querendo dormir na casa uma da outra, nossos pais achavam que era pq a gente era muito amigas e que éramos como irmãs, mas mal sabiam eles do nosso segredinho.
Nós estávamos tão viciada em sexo, mesmo não entendo completamente o que era, que fazíamos em todo lugar, passamos a fazer também na escola, na hora do recreio íamos para os banheiros e a gente se trancava em uma cabine, para não ter risco só tirávamos a parte de baixo e nos tocávamos. Eu colocava meus dedos na bucetinha dela e o dela na minha, as vezes a gente chupava uma a outra. Sara e eu passávamos o recreio no banheiro, mas não era sempre para as professoras não suspeitar. Depois da escola íamos para casa da Sara onde ficávamos no seu quarto mais a vontade, tirávamos todas as nossa roupas. Eu beijava a minha prima, beijava sua boca e ia descendo, depois beija e mamava seus peitinhos e ia descendo até chegar na sua bucetinha, eu lambia e chupava ela passava minha linguinha por toda a sua vagina. Gostava também quando esfregava minha bucetinha na dela sentir a minha com a dela.
A medida que o tempo passava e mais próximo do final do ano chegava mais ansiosa ficava para encontrar com o Samuel o irmão da Sara. Quando menos eu percebi o dia chegou. O dia que eu foi conhecer o Samuel, estava bastante nervosa e animada, não sabia o que aconteceria, foi para casa deles quando entrei na casa a primeira pessoa que eu vi foi a Sara e descobri que só tinha nos três na casa naquele dia, Samuel, Sara e eu, minha prima me levou para o quarto onde o seu irmão estava sentado na cama. Ele pediu para a gente sentasse na cama junto com ele. Samuel começou a conversar comigo queria saber sobre mim sobre meus gostos e isso ajudou a me relaxar, começamos falando sobre assuntos normais e depois passamos a falar sobre o meu segredo com a sua irmã. Samuel sabia sobre mim e Sara por que ela contou pra ele e também sabia que eu sabia sobre os dois. Ele pediu para falar sobre como eu aprendi sobre sexo e eu contei do meu vizinho que me tocava e me ensinou varias coisas.
Samuel pediu para eu e sua irmã fazer o que sempre fazíamos e fingir que ele não estava ali. Sara veio logo em seguida me beijando e eu foi seguindo ela tiramos nossas roupas e começos a fazer o que fazíamos quase todos os dias, enquanto Sara estava em cima de mim me beijando eu vi pelo canto do olho que seu irmão estava se tocando, ele estava acariciando o seu pau enquanto olhava pra gente. Quando ele percebeu que eu estava observando ele. Ele falou
S:”Sara vem car mamar no seu irmão”
Sara parou o que estava fazendo e engatinhou até o seu irmão. Samuel estava segurando o seu pau enquanto sua irmã lambia.
S:” Vem cá priminha, vem se juntar”
Eu meio sem jeito me juntei com a Sara e ficamos nos duas lambendo e o pau de Samuel. Meu primo parecia muito feliz vendo duas garotinhas lambendo o seu pau. Nos duas ficamos lambendo e chupando seu pau e quando ele gozou foi na nossa cara. Depois disso Samuel quiz dar um banho na gente.
No banheiro Samuel tirou toda a roupa e entrou no chuveiro com a gente, ele pegou o sabonete líquido e disse que irá limpar a gente, ele esfregava o sabonete na suas mãos por todo nosso corpinho fazia questão de dar mais atenção nos nossos peitinhos e na bucetinha ele colocava a mão no meio das nossas pernas dizendo que tinha que deixar nosso corpinho bem limpinho. Quando ele terminou com a gente pediu para limpar o corpo dele também. Nos duas pegamos o sabonete e ficamos passando nossa maos pelo seu corpo foi meio difícil já que ele era mais alto, Samuel pedi-o para limpar bem o seu penis e começamos a limpar ele, nossas mãozinha estavam em vou do seu penis e não demorou para ele ficar totalmente duro. Estávamos mastubando ele até fazer ele gozar.
Aquela tarde foi um experiência totalmente nova para mim sair de lá já esperando o dia seguinte para poder fazer tudo de novo. Na quela noite Samuel tirou a virgindade da sua irmã. Só descobri no dia seguinte, quando a Sara me contou como tudo aconteceu. Ela disse que o seu irmão tinha ido no seu quarto à noite, deitou na cama dela e ficou a beijando e acariciando o corpo dela. Foi tirando aos poucos as roupas e o quando os dois estavam nus ele abriu as perninhas dela e perguntou se ele podia a penetrar. Ela disse sim e foi quando ele encaixou sei pau na entrada da bucetinha dela e foi penetrando. Sara confessou que doeu, mas o irmão foi a relaxando e com tempo parou de doer tanto e que ela gostou de sentir o pau do irmão dentro dela, ele gozou dentro e disse que não tinha problema já que ela ainda não tinha menstruado. Por causa da primeira vez dela ainda estava meio dolorida e não podia brincar na quele dia, mas seu irmão estava cuidando dela então ela melhoraria logo.
Depois de três dias eu voltei para casa e de novo estava nos três na casa. Eu estava no colo de Samuel enquanto ele avariava minha xaninha e ao mesmo tempo Sara me lambia. Estava praticamente delirando de prazer na hora, mas Samuel parou e me tirou do colo.
Meu primo mais velho pegou a irmã a deitou na cama e se posicionou no meio de suas perna e começou a penetrar. Era a primeira vez que eu via uma cena de sexo ao vivo, eu vi o pau do meu primo entrar e sair da minha prima e aquilo estava me executando mais ainda. Então via os dois transando eu me mastubava meu primo saio de dentro da Sara e foi até mim ele perguntou se eu era ainda virgem e respondi que sim. Então ele fez eu juntar minhas perna e colocou o pau no meio delas. Ficou esfregando seu penis no meio das minhas pernas e na minha bucetinha. Fiquei sentindo o seu pau indo e voltando e depois pode sentir quando ele gozou no meio das minhas pernas.
S:”Priminha você gostou de sentir o meu pau em você! Então quando você quiser sentir ele dentro de você é só pedir tá”
A época que eu passei com os meus primos foi uma das melhores da minha vida.

(Então é isso gente espera que tenham gostado. Eu passei um período fora mais voltei kkkkk se quiser leiam meus outros contos. Até a próxima)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder grisalho ID:v6xi4fwgus3

    Saudades de seus contos, muito bom.

  • Responder Chacal2832 ID:40voppw5zra

    Muito bom, sou seu fã. Kkkkk

  • Responder zochi ID:81rd7bz6ij

    manda alguma forma de cntt