#

No ônibus com minha filhinha

655 palavras | 49 |4.42
Por

Meu nome é Linda Lindner, tenho 19 anos, e acreditem se quiser, mas já sou mamãe, confiram meu primeiro conto para me conhecerem melhor, este acontecimento ocorreu já tem alguns meses.

Precisei ir em um posto de saúde, acordei bem cedo e me produzi como de costume, coloquei um shortinho legging não tão curto, mas bem coladinho, arrumei minha filhota e fomos até o ponto para pegar o ônibus, leva uns 30 minutos, os bancos reservados estavam todos ocupados por idosos, então eu nem falei nada, mesmo assim, um sr. levantou e cedeu o lugar para mim, sentei e coloquei minha filha em meu colo.

O sr. ficou ao nosso lado mesmo e logo começou a entrar mais pessoas no ônibus e ele meio que pressionou e logo afastou e percebi o volume naquela calça social que ele usava, já pensei besteira, ou é muito grande ou estava sem cueca.

Olhava meio disfarçadamente, e conforme entrou mais pessoas reparei que o cacete dele estava na altura dos bracinhos da minha filhinha, ele estava pressionando de propósito e sentindo tesão com aquilo, fiquei meio arrepiada na hora.

Nisso olhei pra cima e ele olhava pra mim, dei um sorrisinho pra ele, meio que pra entender, tá cheio né, tudo bem, rss.

Então desci minha filha no chão para disfarçar, coloquei ela novamente no meu colo, mas bem pro lado da perna direita, isso ela ficou com o ombro bem pra fora do banco, queria ver até que ponto aquele sr. iria.

O safado já alisava disfarçadamente gostoso, olhava de modo que ele não percebia que eu sabia o que ele estava fazendo, nessa altura olhei para minha filha e ela já estava dormindo, apagou, devido ter acordado muito cedo.

Aquele sr. devia estar sentindo um enorme prazer e tesão com aquela situação, então resolvi me posicionar melhor no banco, meio que descendo o bumbum pra ponta do banco, e coloquei a cabecinha dela olhando pra frente mas bem em cima do meu braço, já senti a respiração ofegante daquele safado.

Percebi que ele disfarçadamente colocou a mão dentro do bolso para ajeitar ou posicionar melhor aquele cacetão, rss. Já estava bem cheio e ele fazia um vai e vem disfarçadamente que vi que aquele volume chegou a relar na orelhinha da minha menina, já estava muito excitada naquela altura e ele também, mas eu fazia de uma forma que ele não percebia que estava gostando, disfarçava muito bem.

Nisso o safado, foi um pouquinho mais pro lado de tão excitado que estava, ele se posicionava de um modo que as outras pessoas não percebiam, entrou mais gente ainda e não teve jeito, ele agora estava meio que na bochecha da minha menina meio que olhando pra mim pra ver minha reação, para ele ver que não estava nem aí, ou pensar que era bobinha e nem percebi, levei a minha mão esquerda na cabecinha dela e ia acariciando ela enquanto ele encochava o rostinho dela com aquele cacete que já deveria estar bem babado por dentro.

Não demorou nada, assim que comecei acariciar a cabeça da minha filha ele se retorceu muito meio que fiquei comedo de alguém perceber, e distanciou quando vi, tudo meio melecado, molhado a calça, o safado tinha gozado, então meio que colocou uma sacolinha que segurava na frente e pediu licença as outras pessoas dizendo que iria descer.

Eu já estava bem molhadinha também, não via a hora de chegar em casada para bater uma siririca gostosa, se gostaram comentem que começo escrever mais mais frequências, se não gostam do gênero não sejam sem noção, e visitem outros sites de contos, pois se está aqui é porque gosta. beijos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 100 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

49 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cheiradordecalcinhadaente ID:13q50xcolcyw

    Um dia peguei um ônibus meio vago tinha uma senhora com uma menina acho que tinha uns oito por aí a minha deitada de pernas aberta pro corredor onde eu estava a calcinha da menina tava partindo a ppk dela eu botei a mochila perto da minha cintura coloquei o cacete duro pra fora dói rápido mandi leite bem em cima da ppk da menina a senhora nem entendeu

  • Responder Arthur ID:muiurii8k

    Isso já aconteceu comigo também e uma coisa louca da vida ,não sei se foi errado mas na hora nem pensei nisso

  • Responder Adry M L ID:8d5expxwhk

    Eu adoro contos eroticos sou fascinada
    Contos eroticos com crianças pra min é repuguinante pessoas q tem desejo tesão e fazem sexo com crianças são monstros.

  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Conto gosto6de se ler e apreciar o tesao que nos dá.
    Vc deveria ter colocado o dedo na boquinha de sua filhinha,demonstrando que era para ele por o cadete na boquinha dela até gozar e vc passar a língua na boquinha e no rostinho dela para limpar a para que estaria escorrendo.

  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Contos muito bom ,principalmente na parte que vc leva sua mão esquerda na calcinha dela e fica fazendo carinho na bucetinha dela ,vc deveria ter puxado a calcinha dela pro homem ver a bucetinha dela .
    Aí sim ele teria gozado mais gostoso.

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Fiquei de pau duro imaginando vocês duas, conte mais!!!

  • Responder Bruno Fetiches ID:8bw5gwpxi9

    Linda que tesao!!! Adoro essas safadezas, me chame no tele: @enjoylife2305

  • Responder athos ID:8krb3e3v9k

    Delicia de conto. Gostaria de encontrar uma mamãe assim aqui no sul. Se tiver me chama:[email protected]

    • Vinícius ID:1enmacb24gs6

      Eu conheci uma qdo trabalhei em SP. Ela tinha 31a, era mãe solteira e tinha uma filha de 11a. Conheci ela no restaurante onde eu almoçava, saímos algumas vezes, e na cama ela era um furacão. O que eu não imaginava, é que além dos fetiches, ela era mil vezes mais pervertida que eu. Até no carro, parado no trânsito, ela me chupava. Um dia ela me convidou pra passar um final de semana na casa dela, claro que eu fui. Foi qdo conheci a filha dela. Uma garota simpatissíssima, tão bonita qto ela, porém precoce demais da conta. Me surpreendeu demais, que ao entrar na casa, tanto ela qto a filha, estavam de pijamas. E que pijamas hein…um mais sensual que outro, mas o que pegou mesmo, é que elas não usavam nada por baixo, ambas estavam sem calcinhas. Eu morava sozinho desde os 21a, e cozinhar não é segredo pra mim, então fui pra cozinha tbm ajuda-las preparar o almoço. Antes do almoço elas foram tomar banho, e foram juntas. A porta do banheiro estava aberta, e da sala dava pra ouvir a conversa delas. Só falavam besteiras, pesadas, e caiam na gargalhada. Qdo saíram do banho, a filha estava com a toalha enrolada no corpo, ela saiu nua, sorriu pra mim e foi cada uma pro seu quarto. Não acreditei naquilo, mas era apenas um aperitivo do que estava por vir. Após o almoço fomos numa doceria famosa na região da Faria Lima, depois fomos passear num shopping, no final da tarde fomos numa cafeteria, e voltamos pra casa dela. A menina foi pro quarto, eu e ela ficamos na sala, e não demorou pra safada me atacar, e me levar pro quarto. É como eu disse, o melhor estava por vir. No meio da farra, ela chamou a filha. É dificil de acreditar, eu sei que é, mas aconteceu mesmo. A própria mãe tirou a virgindade dela, com uma rola de silicone, e elas “trepavam” direto. O ápice da parada, foi a mãe segurar as pernas da filha na posição de frango assado, mandar meter a rola nela, mas era pra eu ir com calma, pq minha rola era grande pra ela. Comi a menina muitas vezes mais, com e sem a mãe…

  • Responder Eros ID:gsudr920i

    Fiquei morrendo de tesão nesse conto..já sarrei menininhas assim tbm… meu pau está muito duro aqui

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m4

    Delicia de conto maezinha, estes dias tambem tive uma experiencia assim mas não com uma criança e sim no seio de uma senhora que estava.sentada no banco e eu em pé no corredor. Me acabei de tanto roçar meu pau no peito direito da senhora de uns 40 anos. Indo para Porto Alegre, ela sabia do que estava acontecendo e só curtiu, minha calça ficou melada e a blusa dela tambem. Quando me movimentei para descer ela olhou- e sorriu bem disfarça damente como que me agradecendo pelo arreto. Acho que ela tambem se acabou ali. Nota 5.

  • Responder Maria ID:sfpv07pmgh1

    Delicia Linda, eu também comecei novinha, e amo sexo e adoro ensinar um novinho ou novinha, Beijos ???

    • Betho ID:w73wo18l

      Queria encontrar vc em um ônibus

  • Responder Titio Gostosão ID:vpdii4kh

    Muito bom, novinha assim da mais tesão ainda. Se quiser conversar me escreva [email protected]

  • Responder Ex. ID:469cvrl2d9b

    Bom , gostei quero ver os outros adoro contos de mae e filha

  • Responder Anônimo ID:1cza8a6ck86a

    Bom D+ seu conto. Estou com o cacete todo babado lendo aqui e me imaginando ai nesse onibus

  • Responder jovita ID:muirjczrd

    ja passei por isso,vi um cara atolar no cusinho do meu filho numa viajem que fizemos para o nordeste,ele tinha 4 anos na epoca e a viagem durou tres dias e duas noites,no primeiro dia ele se prontificou em me ajudar com as crianças,levando ao banheiro etc, ja à noite atolou o pau no luizinho e fez isso varias vezes durante a viagem.

    • Yan ID:1dai0ta8rk

      Uii que gostoso

    • jovita ID:1cs5ioeeoq9k

      ja fiz isso e acabei machucando a criança,perdi uma nota pra mae,

    • Pauzudo ID:g6200i2vz

      vem mamar sua gostosa

  • Responder Mãe incestuosa da bahia ID:gsudrad9a

    Tenho uma bebê de 6 meses e conheci um homem que ama incesto, tô praticando e tô gostando muito. Chupar a buceta dela é uma delícia e ver um homem fazendo isso é maravilhoso. Estou muito feliz com a situação. Ele goza na bica dela e ela engole tudo, adoro ver…

    • Cartoon ID:gsu5bbkzi

      rsrsrss o ruim que não se acha facil mulheres com a mente aberta como você… quem dera achar uma pertinho

    • beto ID:sf1c17q13xl

      delicia sei como e tb passo por isso [email protected]

    • Vagner ID:2wz8snord3

      Bahia de onde sua gostosa ? se quiser [email protected]

    • Magrinho de 20 anos ID:1daib7y20b

      Posso ter cntt cm vc de forma privada ?

    • Alexandre safadão ID:ona2spct0d

      Nossa que delícia isso e maravilhoso

    • Novinsfdu22 ID:1docmbqkpuys

      Tem algum contato?

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow40

    Que conto delicioso, amo as novinhas, tenho 40 anos e se tiver alguma menina que queira um cara mais velho me procura [email protected]

  • Responder Monalisa Putinha ID:e8go5noid

    Que delícia. Adorei o conto.
    Conta mais sobre a sua bb e vc. Vcs já fazem algo juntas?
    Se quiser conversar e trocar idéias é só chamar aqui [email protected]

  • Responder Lucena Barreto ID:3ij1za52m9d

    Contnue assim. .procure conhecer homens e mulheres pd e ofereça ela para gozarem na boca e chuparem ela. Vai fazer muito dinheiro. Basta ter sigilo e saber administrar a situação. Beijos e boa sorte!

    • Mãe incestuosa da bahia ID:gsudrad9a

      Fiz isso, estou paquerando um homem que curte e estou amando ver ele chuoar a buceta de minha filha e dar gozo na boca

  • Responder Casado tarado ID:gsv4gx8r9

    Oi linda adorei seu conto e espero ansiosamente por mais e se quiser trocar experiências me manda um oi meu e-mail é
    [email protected]

  • Responder gustavo ID:1cmxd0y15m1l

    gostei

  • Responder Comedor da Vargem ID:1dxgsxw4ld5k

    Bão demais meu cacetão fico duro e cheio de tesão

  • Responder tony alves ID:7xbyx5toib

    adorei, cadê a continuação?

  • Responder ray.sp ID:16kz1t45wl99

    Delicia …mae safda do jeito que gosto ..

  • Responder Vida ID:1esjm64amgwk

    Gostei do conto, parabéns.

  • Responder Japapai ID:1ei9bch6cc59

    Muito bom continua, conta mas dela pra gente!

  • Responder Anônimo ID:5h601118

    Hum que belo conto fiquei de pau duro, conta mais de você e sua filhinha mas como gostaria de conhecer uma mamãe dessa.
    Me chama linda …Se tiver outras mães e suas filhas me chama
    [email protected]

  • Responder eduardo ID:gqavr3qrj

    conta mais com a sua filhinha

  • Responder Ricardo ID:8d5f8z1qrd

    concordo mas se vc tem 19 ela deve ter uns 4 aninhos né? huuummm! que delicia escreve outro mas com a menina tá? mas dessa vez deixa alguem pelo menos gozer na boquinha delaou botar no cuzinho dela vai ser maravilhoso.

  • Responder Paudoc ID:g3ivh549j

    Top

  • Responder Xandy ID:gstyfpchj

    [email protected]
    Vamos bater um papo

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49k

    Muito bom, gosto de histórias assim, e quanto mais novinha melhor, continue nos relatando e se tiver alguma novinha que goste de homem mais velho me escrevam [email protected]

  • Responder Anônimo ID:49lsn6nfprk

    Muito bom. Continua mas a filhota tem de estar junto

  • Responder Andre ID:1e4d095eelrp

    Que conto maravilhoso. Gozei gostoso imaginando isso. Adoraria brincar com a filha e a mãe.