# #

Não Tem Pai Que Aguente – Uma Tara sem Nome

4488 palavras | 9 |3.50
Por

Minha família é muito agregadora, festiva, adora uma festa, um churrasco, uma reunião, enfim… Falou que é farra, é com eles mesmo! Eu sou mais na minha, mas quieto, cresci numa casa cheia de gente, muito barulho e confusão, prefiro ficar em casa de boa. Essas festas, na maioria das vezes são na casa do meus pais. Minha esposa, ama, vai sempre que tem, eu costumo ir, mas não fico muito tempo, sou o "chato" da família! Quando tem esses eventos, eu vou la um pouco, depois, volto para casa, assisto meu futebol, leio meu jornal, lavo meu carro, corto minha grama, bato uma punheta, enfim… Gosto da minha casa, principalmente quando ela esta vazia.

Meu nome é Teodoro Jr. tenho 42 anos, sou casado à 26, tenho 3 filhos: Anaís que atualmente esta com 19 anos, Asthurio de 14, e Adonis de 11 anos. Somos uma família feliz, temos nossos problemas, porem nada fora do normal. Minha mulher é uma esposa incrível, uma mãe excelente, meus filhos são ótimos, inteligentes, saudáveis, e amorosos. Eu, que como pai, deixei a deseja um pouco, e vocês vão entender o porque.

Na nossa casa sempre tivemos muito abertos para dialogar sobre qualquer coisa, minha mulher é professora, então, ela sempre conversou muito com nossos filhos, principalmente, com Anaís, que é a mais velha. Sempre salientamos que eles não precisavam esconder nada de mim ou da mãe, que sempre estaríamos ali para apoia-los no que der e vier.

Como eu ja disse, sou de uma família grande, populosa, festeira e cheia de homens, com isso, tive um educação bem machista, e meus instintos são aflorados, como o de qualquer homem, porem, por mais fanfarrona que minha família seja, ela é extremamente conservadora ao que se diz respeito aos valores morais relacionado ao pudor sexual. Nunca peguei prima, irmã, tia, enfim… Familia é sagrada, sacanagem, só com mulher na rua!

Porem, é difícil ser pai de menina, principalmente hoje em dia, com a exposição dos seus filhos na internet, nas redes sociais…. No meu tempo, eu saia, curtia, beijava, trepava, viajava, fumava maconha, comia puta, viado, pichava muro, fui hippie naturalista, fui do punk rock, mas meus pais, achavam que eu era santo, porque o que acontecia na rua, ficava na rua, não tinha registro, prova, câmera pra fotografar ou filmar. Atualmente é diferente: minha filha saí, vai para as baladinhas, e filma tudo, posta as fotos, os videos… Tira foto com as amigas, mostram suas roupas, fazem carinhas de safadas, bem ninfetinhas implorando por rola. Fazem videos dando beijinhos nas amigas (eu amo isso, fico louco), fazem piadinhas de duplo sentido, insinuações sexuais… Fazem videos beijando os garotos, dançando, sensualizando… Puta que Pariu, não tem homem que aguente!

Eu não resisto, sigo minha filha e todas as amiguinhas delas no instagram, bato muita punheta, gozo muito assistindo as estripulias de Anaís e suas amigas. Elas dançam, pegam sol, fazendo tranças no cabelo uma da outra, as festinhas do pijama, o antes, durante e depois das baladas, as viagens de fim de semana com amigos… Um dia desses, acho que foi à umas duas semanas atras, eu estava trabalhando e Anaís estava na casa do namorado de uma amiga pegando sol, na piscina, ela fez uns videos e postou no instagram que eu tive que ir tocar uma punheta no banheiro do trabalho. Em um dos videos ela estava sentada na borda da piscina e uma amiga dentro da água com um bundão bem gostoso pra cima com o rosto próximo aos pés de Anaís, e ela falou gargalhando "Chupa meu pé, amiga!", colocando o pézinho na boca da menina. A garota sorriu, se esquivou, mas pegou o pézinho da minha filha, chupou o dedão, deu umas mordidinhas na sola e um beijinho no calcanhar. Anaís deu um gritinho bem safada, gargalhou, se arrepiou surpresa com a atitude da amiga, e começou a rir pedindo pra ela parar dizendo que fazia cocegas. Depois, elas fizeram um vídeo recebendo massagem nos pés de um FDP sortudo do caralho… Nessa mesma ocasião, Anaís postou uma foto tirada de cima pra baixo com ela ajoelhada, e parecendo só a mão do cara segurando no seu queixo, como se ela tivesse acabado de pagar um boquete bem gostoso pro cara, os labios rosadinhos, um rostinho dengoso de puta pedindo leitinho na boca, com os peitos bem gostosos em evidencia… Eu me masturbei desesperadamente imaginando Anaís fodendo com a amiga, as duas se chupando inteiras, com aquele cara dando ordens e comendo Anaís com força, e ela gemendo bem manhosa.

Eu sempre tive tesão por Anaís, principalmente na adolescência, aflorou mais entre os 12/13 anos… Quando ela estava com 12 anos, em um sábado, minha mulher foi trabalhar na festa junina da escola onde ela dá aula, e ficamos eu e as crianças em casa… Era por volta das 10 horas da manhã, eu lavava o carro na garagem, quando Anaís apareceu na porta da sala descalça, com seu pijama, composto por uma blusa regata e um short curtinho branco e azul com umas nuvens desenhadas, estava chorando, levou as mãos na bocetinha, e aflita, me chamou: "Pai, pai…" Eu olhei e ela estava com o short do pijama todo sujo de sangue, minha menina tinha estava virando mulher! Anaís tinha menstruado pela primeira vez, e acordou toda suja, assustada e chorava muito… Eu a abracei, senti a pontada dos peitinhos durinhos dela na minha barriga, disse pra ter calma, que era normal, fiz um carinho na cabeça dela, e ligamos pra minha mulher. No telefone ela ficou toda culpada por não estar em casa, disse que era pra Anaís tomar um banho, colocar a roupa de cama pra lavar, e pra eu ir ate a farmácia comprar um absorvente, depois as duas se falaram no telefone… Anaís chorava sem para, acalantei, levei para o banheiro e ela tirou a roupa na minha frete… Nossa, que delicia, PQP! Eu fiquei de pau duro na hora, hipnotizado, sei que é loucura, doentio, covarde, desumano, mas o tesão era maior que os princípios morais. Não tem nada mais lindo e excitante do que um corpinho de uma menina de 12 ou 13 anos! Eu me sentia muito mal depois, mas na hora, foi inevitável, ver aquela anatomia florescendo para a puberdade, aqueles peitinhos lindos, rosados, rígidos em desenvolvimento, a bundinha durinha, empinada, a bocetinha perfeita com a testa inchadinha com pelos pubianos ralos brotando aos poucos… Anaís chorava de olhos fechados em baixo do chuveiro, e eu ali, admirando minha prole, cheio de tesão, e luxuria. Ela passava a mão na bocetinha pra lavar, e pelo chão do banheiro escorria entre seus pés a consumação de que Anaís não era mais uma menina. Eu estava prestes a colocar as mãos em Anaís, queria "ajuda-la" a lavar sua bocetinha, mas meu filho entrou no banheiro perguntando porque a irma estava chorando, e Anaís deu um grito estérico mandando ele sair de lá, eu acordei, e fui na farmácia, mas esse dia foi o derradeiro da minha tara incestuosa… Meu tesão por Anaís triplicou, ja imaginava ela na puberdade, cheia de hormônios, tesão, as primeiras descobertas sexuais, o primeiro beijo, a masturbação, o primeiro orgasmo, o primeiro caralho que ela ia chupar, as gemidas e múrmuros dela perdendo a virgindade, que ela ja poderia engravidar, que teria que dar o cuzinho pra deixar o cara gozar dentro, enfim… Ver minha filha menstruada pela primeira vez foi o gatilho para todo o resto, daí por diante, só piorou, juntou a convivência diária, com a adultização das crianças e adolescentes, a exposição contínua nas redes sociais, era impossível eu não alimentar meu desejo insano incestuoso.

Anaís e suas amiguinhas são muito gotosas, safadas, ousadas, ninfetinhas, bem putas, sacanas, atrevidas, tenho uma inveja desgraçada de cada moleque de merda que tem a oportunidade de foder aquelas bocetinhas jovens, rosadas, e apertadinhas a hora que quiserem. Eu só tive uma unica oportunidade, e não vou esquecer nunca mais,,,

Quando Anaís estava com 17 anos, eu podia jurar que ela era virgem, que tinha uns namoradinhos por ai, mas nunca tinha dado aquela bocetinha gostosa pra ninguém, afinal de contas, ela, nem minha mulher, nunca me disseram nada. Baseado na relação que nós tínhamos, eu acreditava, que quando acontecesse, ela diria pra minha esposa, e minha esposa me contaria, então, eu estava convicto de que minha filha era pura, virgem, casta… Eu me masturbava sempre que podia imaginado ela masturbando sua bocetinha virgem ate gozar bem gostoso no sofá da nossa sala se contorcendo de prazer, nunca poderia imaginar que ela ja tinha levado rolada de alguém… Eu acho que é assim que todo pai gosta de imaginar sua filha: A santinha do papai! A princesa perfeita… Principalmente, aqueles que morrem de vontade de foder a própria filha até dizer chega.

Eu um determinado dia teve um churrasco na casa da minha mãe, pra variar… Era em numa segunda feira de feriado, a farra começou no sabado a tarde, e se estendeu ate segunda. Eu saí do trabalho na hora do almoço, fui em casa, troquei de roupa, fui correr, e de lá fui pra minha mae tomar um banho de piscina, comer um churrasco, ficar um pouco com a família, e etc… Ao chegar lá eu estava com fones de ouvido, e minha cunhada me viu, achou que eu estava ouvindo musica, e disse pra minha esposa: "Theo chegou, diz pra Luara subir com a Anaís, porque se ele ver ela assim vai dar merda!" Luara, é prima da Anaís, que é outra putinha gostosa do caralho!

Eu fingi que não ouvi, cumprimentei o pessoal que estava na cozinha, encostei no balcão, comecei a petiscar umas linguiças, e me concentrei no celular, como se trocasse de musica ou algo do gênero. Ai minha mulher foi lá pra fora avisar alguém que eu tinha chegado, provavelmente, foi dizer pra Anaís segurar a onda! Depois ela voltou perguntou se eu queria que ela colocasse comida pra mim, eu respondi que sim, me levantei, e fui ate a churrasqueira pegar cerveja pra mim… Quando voltei pra cozinha, ainda com fones de ouvido, ouvi minha mulher dizendo que eu não sabia que um moleque que estava lá era o namoradinho da Anaís, e minha cunhada, espantada, questionou insinuando discretamente se eu não sabia que Anaís tinha transado com o moleque. Minha mulher fez um gesto pra ela calar a boca!

Enquanto isso la fora, Anaís estava de biquíni, descalça, dançando com as amigas e primas se insinuando, fazendo um showzinho particular pra todos os machos que estavam ali presente. Tenho certeza, que na minha família, eu não sou o único pai que tem tesão reprimido na própria filha ou nas adolescentes que frequentam a casa dos meus pais… Vez ou outra, Anaís se agarrava com o moleque, não se beijavam, mas eu sentia a tensão sexual de longe, dava pra perceber ele esfregando o caralho discretamente na minha filha, segurava a cinturinha dela, bolinava as nádegas discretamente, dava umas arrochadas pra ela sentir o volume do pau dele…. Anaís, ficava na pontinha dos pés pra deixar sua bocetinha quente mais próximo da virilidade do FDP do moleque. Dentro da piscina, o moleque encochava minha filha por trás, fazendo brincadeirinhas ousadas chias de malicia, provavelmente, deve ter dado umas dedadinhas discretas para faze-la rebolar.

Depois de umas duas horas, ja sem os fones de ouvido, eu cheguei na minha esposa, e perguntei se Anaís estava namorando com aquele garoto… Ele fez uma cara desconfiada, e apenas respondeu: "Ela ta crescendo, é normal, Theo! O rapaz é gente boa, é da escola dela, vizinho da sua mãe, mora aqui atras… Isso é coisa antiga!" Eu sorri desconfiado, acenei com a cabeça, e respondi: "Uhumm, sei!" E dei uma beijo na minha esposa… Ela sorriu, pegou no meu rosto, e disse que daqui a pouco eram os meninos com suas namoradinhas!
Por dentro, eu tava puto da vida, mas tinha que disfarçar e apenas questionei se ela estava orientando Anaís, se elas estavam conversando, pra "não acontecer nada de precipitado", minha mulher me olhou ironicamente e retrucou dizendo que estava tudo bem, que elas conversavam muito, que ja tinha levado Anaís no ginecologista, e ela estava bem orientada. Eu olhei pra ela, e questionei: "Ginecologista? Ahhh não, num vai me dizer que…?" Minha mulher nem esperou eu terminar de falar, e deu um sorrisinho constrangido, fazendo movimentos positivos com a cabeça, segurou na minha coxa, e disse: "É isso ai, Theo… É isso ai… Com 15 anos, e foi aqui, ela me contou 3 dias depois, e pediu pra não te contar. Vê se não faz drama! Relaxa, isso ia acontecer uma hora mesmo!" Eu fiquei indignado, transtornado, mas disfarcei bem, e respondi apenas: "Mas com esse merdinha!?" Minha mulher sorriu, e ironicamente disse que "As mulheres da nossa família tinha um péssimo gosto pra homem!" Enquanto isso Anaís dançava, gargalhava com as amigas e primas gostosas, bebia como se não houvesse amanha… Eu tentei advertir, mas minha mulher, permissiva como sempre, disse que era para deixa-los se divertirem, que era melhor beber em casa do que na rua, e bla bla bla…

Resumindo: Anaís ja trepava ha 2 anos quando eu fiquei sabendo que ela perdeu o cabaço, a putinha deu na casa da avó, levou rola na bocetinha profanando o lar da minha mãe, deve ter chupado muita piroca, aquele moleque deve ter mamado os peitinhos da minha filha ate cansar… Eu olhava pra ela dançando, para a calcinha do biquíni atolado dentro do cuzinho perfeito, aquele peitinho durinho, uma cinturinha de ninfeta, aquela carinha de puta atrevida mordendo os labios, mexendo nos cabelos enquanto rebolava pornograficamente com um copo de bebida na mão, um pézinho lindo, pequeno, delicado, com solinhas rosadinhas de tanto ficar na água, eu só conseguia imaginar minha filha fodendo bem gostoso, sendo deflorada, gemendo, murmurando, gozando, pedindo por favor para ir com calma, que o pau do cara é grande e pode machuca-la, que esta doendo… Aquela putinha mal criada, desaforada, escondeu de mim por 2 anos que perdeu o cabaço, se eu pudesse, puniria cada mal-criação, cada desaforo, cada respostinha atrevida, fodendo aquela gostosa com tanta força que ela imploraria por perdão ou redenção!

Depois de umas 3 horas fui em bora pra casa, bati uma boa punheta imaginando Anaís fodendo com os tios, primos, namorados, e eu assistindo tudo de camarote… Gozei pra ela, gozei para suas amigas, gozei para minhas sobrinhas, e dormi. Acordei era por voltas das dez horas da noite e minha mulher e as crianças não tinham voltado pra casa ainda, então voltei pra casa da minha mãe. Quando cheguei vi minha sobrinha e uma amiga gorda descendo as escada meio bêbadas. Quando elas me viram começaram a cochichar, eu, com minha mente doentia, pensei: "Anaís ta fodendo com o namoradinho la em cima, e elas tão tentando acobertar!"

Subi e fui ate o quarto onde Anaís estava… Abri a porta bem devagar, na espreita, mas me deparei com Anaís estirada na cama, coberta com uma toalha de mesa xadrez o banheiro estava uma zona, todo vomitado e eu conclui que a menina deu PT! Eu espiei, e ela estava de biquíni, comecei a pensar besteira… Saí do quarto, desci e fui em direção a piscina, antes de chegar lá, pela janela da cozinha, vi minha sobrinha, e a amiga dela deitadas, quase dormindo na rede. Alem delas, ninguém tinha me visto! Voltei para o quarto onde estava Anaís cheio de tesão, dei uma catucada nela, a menina so murmurou e se mexeu um pouco… Fui ate a porta, vi se vinha alguém, e tranquei. Exitante, voltei a catucar Anaís, ela parecia estar acordada, mas o álcool tomou conta do corpo… Eu não resisti e abusei da minha filha!

Coloquei os peitinhos dela pra fora, e realizei o meu sonho: Belisquei, massageei, chupei, passei a cabeça do meu pau no mamilo. Abri as pernas dela, e comecei a siriricar, senti cada centímetro da bocetinha de Anaís entre meus dendos… Enquanto eu me deleitava chupando seus peitinhos e masturbava sua delicada boceta, Anaís deu um gemidinha, e murmurou: "Para Piêro, eu tô ruim, dá um tempo!" Piêro é o FDP, dono da rola que fodeu a bocetinha da minha filha na casa da minha mãe, que ela estava se esfregando na festa mais cedo…
Quando Anaís disse isso, eu fiquei louco: Beijei a boca dela, arreganhei suas pernas, coloquei sua calcinha pro lado, encarei aquela bocetinha para lembrar de cada detalhe, dei umas chupadas pra sentir o sabor, e deliberadamente, meti meu pau bem fundo na bocetinha dela, Anaís suspiro e resmungava bem manhosa: "Naunnn, naunnn, para Pê." E dava uns sorrisos discretos. Eu realizei meu sonho, comi a bocetinha quente, apertada, que eu sempre desejei, curti cada momento, fodi bem gotoso minha filha! Segurava as perninhas dela, me aproveitei de cada centímetro do corpinho de Anaís com muito tesão, lascividade e covardia, não deixei nenhum pedacinho faltando, minha rola percorreu cada milimetro daquele corpo de ninfeta safada, dos pés a cabeça. Ela chegou a chupar meu pau umas 5 vezes, passou a língua discretamente… Eu dizia: "Vai Anaís, acorda um pouquinho e chupa, vai… Faz bem gostoso!" dando uns tapinhas no seu rosto, mas ela ate tentava cair de boca, mas começou a fazer ânsia de vomito, e eu parei. Comi a bocetinha dela e mordia seus pezinhos, chupei seus dedos, lambi suas solas… Passei meu caralho naqueles pezinhos 34, senti a textura macia das suas solinhas na cabeça do meu pau latejando te tanto tesão, foi incrível, eu sempre quis fazer aquilo, desde que Anaís tinha 10 aninhos eu sempre sonhei em gozar naqueles pézinhos lindos! Sempre desejei chupar aqueles peitinhos que eu vi crescer, provar o doce saber da xoxota que menstruou aos 12 anos de idade e ela chorou assustada… Naquele dia eu realizei minha tara mais infame, e passei a noite fodendo minha putinha predileta, fiz tudo que tinha direito, só não comi o cuzinho, mas gozei nela inteira, arreganhava suas pernas e metia meu pau pra dentro sem dó ou piedade lembrando das mal-criações, das vergonhas que me fez passar quando era criança, abusei dela como se minha filha fosse uma puta viciada qualquer, tratei-a como ela gostaria de ser tratada: Se gosta de parecer vagabunda, sera tratada como uma! Provavelmente, isso ja deve ter acontecido antes, porque se ela bebia daquele jeito, na casa da avó, imagina o que fazia na rua… E gostosa desse jeito, provocativa, sexy, erótica, os caras não aguentam, dão um "Boa Noite Cinderela", e metem a rola!

Enquanto eu à fodia, vez ou outra, ela reagia com um gemido ou murmuro, tentava colocar as mãos em mim, mas no geral, era ficou quietinha… Chegou a interagir um pouquinho mexendo os quadris, mas tenho certeza que ela gostou, dava pra ver na expressão no rosto dela… eu gozava e limpava com a toalha de mesa que antes a cobria. Dei uma gozada na boquinha dela, ja tinha gozado umas três vezes, foi bem pouquinho, e com a cabeça do meu pau eu espalhei pelos lábios dela como se fosse um batom de porra, e Anaís sorriu! Queria ter gozado dentro, mas não fui tão ousado, no entanto, curti cada segundinho dessa aventura criminosa e doentia. A impressão que eu tive é que ela sabia ou suspeitava que não era o Piêro que fodia a boceta dela naquele momento, porque ela não abriu os olhos em nenhum momento, era como se ela não quisesse ver quem era. Se bobear ela ate sabia que era eu, mas nunca falou nada! Depois que não eu aguentava mais, eu limpei tudo, cobri Anais com o edredom, coloquei a toalha de mesa na maquina da minha mãe pra lavar, e dormi na sala! No outro dia só vi Anaís depois que cheguei do trabalho, e pelo celular eu ouvi ela perguntado pra prima se Piêro tinha dormido lá na vó dela… Fiquei cheio de tesão, porque sabia que ela tinha sentido os efeitos da surra de rola que tinha levado no dia anterior!

Sem sombra de duvida foi a coisa mais insana que fiz na vida, mas definitivamente, não tem como não ter feito, era impossível… Provavelmente, muitos pais pensariam a mesma coisa, se fariam ou não, é um outro papo, mas que muitos tem vontade, isso, é inquestionável.
Depois disso, nunca mais tive nenhuma interação com contato físico, me contento apenas com as fotos e videos do Instagram, uma massagem no pézinho de vez em quando, e a prazerosa convivência diária que me deixa de pau duro diariamente. Recentemente ela postou uma foto no Instagram com mais três amigas, uma ao lado da outra, na praia, num por do sol e elas estão sem a parte de cima do biquíni tampando os seios com as mãos sorrindo descaradamente, com uma puta cara de safada. Na outra foto, elas estão de costas com a bundinha empinada e com as mãos para cima seguram a aparte superior do biquíni com a legenda "Seja Livre"… Eu não aguento, morro de tesão, fico imaginando elas se pegando, se chupando, fazendo um sexo lésbico bem insano e promiscuo. Elas gostam de provocar, de insinuar que são lésbicas, de parecerem devassas, todas as fotos são sensuais, com conotação erótica, provocativa… Só tiram fotos de biquínis, com a calcinha atolada no rabo, é como se não tivessem roupas, vivessem pra provocar, despertar luxuria, desejo, deixar os caras de pau duro.

Nessas viagens que ela faz com amigos eu tenho certeza que deve rolar muita putaria, porque elas não trabalham, somos de classe média, não se tem dinheiro pra viajar todo mês pra praia, então, alguém que paga, na maioria das vezes, é homem, e o cara não vai gastar dinheiro se não tiver nada em troca, então, é claro e evidente, que os caras tratam elas feito prostitutas, e elas gostam, se submetem a isso pra poder tirar onda de "ricas" no instagram.

Eu dava tudo pra ver, esses caras devem mandar e desmandar nelas, devem ser escravas sexuais, Anaís já deve ter feito de tudo nessa vida, deve trepar muito gostoso, provavelmente, ja deve ter levado muito leitinho no roto ,na boca, nos peitos, no cu… Trepado com duas mulheres e um homem, dois homens, deve se masturbar para os caras assistirem, dá o pezinho pra eles gozarem, os peitinhos pra eles mamarem, e deve gemer muito gostoso dando o cuzinho… Se tem uma coisa que eu me arrependo, é de não ter fodido aquele brioco perfeito quando tive oportunidade, eu posso apostar que hoje ela deve dar a bunda até lacrimejar de desespero. Com um rabão desses, os caras não perdoam, metem a rola sem dó! Fico imaginando Anaís se contorcendo de prazer fazendo um sexo bem sacana com um cara qualquer. Dava tudo pra assistir minha filha fodendo com um cara que sodomizasse ela bastante, mas que também a tratasse com carinho, que fizesse tudo que eu gostaria de fazer, e não posso, essa é a minha tara!

O cara que gosta de ver a esposa fodendo com outro, é corno ou Cockold! Mas e o cara que gostaria de assistir a filha fodendo com outros caras, qual é o nome que se dá pra isso? Preciso batizar essa minha perversão, tara sem nome, é foda!

Fico pensando se eu sou o único pai que olha e fica de pau duro, será possível… Eu gozo enlouquecidamente. Não tem como não se sentir atraído! Eu entendo que, o que eu fiz, é criminoso, uma loucura sem precedentes ou perdão, mas se sentir atraído pela própria filha dentro das atuais circunstancias, é inevitável, essa adolescentes estão cada dia mais sexualizadas, erotizadas, são muito safadas, e pai, é pai, mas é homem, porra, #NãoTemPaiQueAguente, tudo tem limite! Meus filhos são menores estão na puberdade, eu tenho certeza que eles se masturbam horrores pensando na irmã, nas primas, principalmente, por causa dos estímulos de fora, os amigos deles falam que a irmã é gostosa, eles vem aqui em casa só pra espreitar Anaís de shortinho… Meu mais novo, Adonis, de 11 anos, ainda acha ruim, fica puto, quer brigar, no entanto, Asthurio, o do meio, de 14, ta pouco ligando, ri, faz graça! Com certeza toca muita punheta pensando na Anaís e nas primas…

Nesse instante, eu estou escrevendo, e ela acabou de chegar da casa de uma amiga, esta com um shortinho azul claro rendado, uma blusa regata branca, uma camisa jeans por cima, chinelos bejes com as unhas dos pés pintadas de preto… Deitou no sofá e esta assistindo TV com os irmãos com um bundão bem gostoso pra cima! Anaís me deixa louco… Foda-se!Daqui a pouco vão vim as namoradinhas dos meus filhos, já acompanho algumas amiguinhas do Asthurio no instagram, tem entre 13 e 15 anos, umas delicias, mas a maioria delas, não são tão ousadas quanto Anaís e suas amigas são, pelo menos, por enquanto! Mas não vejo a hora dos meus filhos arrumarem suas namoradinhas, novinhas, trazerem aqui em casa pra eu poder espreitar,um pouquinho e, quem sabe, com sorte, ver algo mais ousado, como meu filho tirando a virgindade de uma ninfetinha dessas!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:1dgkgjv9elo1

    Belo conto. Eu também sou tarado na minha filha, cheiro as calcinhas dela todos os dias…vejo a trocar de roupa, ela nua no quarto….estou doidinho para chupar a ppk dela.

  • Responder Filha ID:e242a7b0k

    Eu tenho uma filha de 10 anos
    Uma noite coloquei remédio pra dormir no suco dela. Mais tarde entrei no quarto dela mexi nela e nada tava num sono profundo. Então me ajoelhei. Beijei a boca dela. Tirei o pau pra fora e coloquei na boca dela e fiz ela chupa
    Ergui a camisa e chupei os peitos dela com vontade chupei a bucetinha dela Puxei ela até a beirada da cama deixei ela de 4. Passei gel no cuzinho dela. Encaixei a cabeça do pau e coloquei devagar no cuzinho dela. No outro dia ela estava com a mão na bunda. E me disse que tava doendo. Então coloquei ela de 4. Filha que o pai passa uma pomada ??? Quero pai. Passei o gel na cabeça do pau e esfreguei no cuzinho dela. Papai tá bom coloca a pomada dentro.??? Coloquei a cabeça. Aiaiai papai o teu pau tá dentro do meu cu ??? Filha que o pai tira??? Não pai fica brincando no meu cu. Filha Dexa o pai come o teu cuzinho ??? Dexo pai. Aaaiii que pau gostoso meu pai tem come o cu da tua filha. Filha que cuzinho apertado. Hhhuumm Aaaiii Papai mete no cuzinho da tua filha

  • Responder nhgg ID:3eeyh533hrc

    doente

  • Responder Jairo ID:8d5fqglk0d

    Maravilha. muito bom escrito e bom de ser ler.

  • Responder Anônimo ID:g61we0ehl

    tnc não da pra ler não. arrego

  • Responder Anônimo ID:8ef2nnmv9d

    Seus contos são sensacionais, Led! Não ligue para as críticas. Os detalhes enriquecem seus contos, parabéns! Aguardamos mais!

  • Responder Lobo71 ID:8ill1fvmgrm

    Putz… Que longa metragem kkk

  • Responder Anônimo ID:g3jb7xr40

    Muito grande, vou esperar sair o filme.

  • Responder Drear ID:g3iuhxthl

    Devia ter se informado com a esposa se ela ja toma anticoncepcional, dai ter lavado a xota da Anaís de porra.