# # #

Júlia final

1996 palavras | 12 |4.69
Por

Continuando e finalizando o coto.

Bom voltei na praça de alimentação agora com os brinquedos e óleos que eu iria usar nelas, estava ansioso para ir para casa. Chegando em frente ao Mac Donald elas nem ve virarm pois estavam comendo e brincando a Julia com o Celular e a Giovana olhando as bonecas.
Meninas. Oi tio, oi pai…. Ambas sorrindentes.
Vamos embora. Pegamos as sacolas e saímos como uma linda família.
Gostaram dos presentes. Nossa pai amei minhas Barbies. Eu também tio nunca tive um celular bom. Que bom que gostaram.
Eu também comprei umas coisas pra nos brincarmos la em casa. O que é …? Ambas curiosas.
La eu mostro ta bom, e nosso combinado Gigi você vai aguentar?
Vou sim pai e nem vou chorar agora. E você Julia? Também tio vou deixar você comer meu bumbum.
Chegamos em casa levamos as coisas e deixo elas brincar um pouco, coloco a senha do wi-fi e a Julia baixa programas e jogos enquanto a Gigi monta a casa da Barbie e as bonecas.
Vou no quarto vejo os óleos aromáticos de massagem que comprei e 4 vibradores pequenos além de gel para penetração, também pego as fantasias, fecho as cortinas, acendo umas velas pego uma caixinha de sonho (já baixo umas musicas dançantes
Volto a sala e falo: meninas e ai vamos brincar comigo la no quarto? Elas dão um sorrisão e já se levantam.
Nossa que legal que ficou aqui, ao olhar o lima legal que deixei o local, a Gi já se empolga e diz: olha Ju tem a roupa da branca de neve e olha essa é da mulher maravilha e serve em você Ju. Nisso ligo um funk leve nada muito pesado mas sei que elas conhecem.
Faz assim, vou ficar sentado aqui e vocês saem e colocam essa roupinha e vem desfilando e dançando pra mim. Elas gostam da brincadeira e já pegam a roupa e saem, e eu fico só de cueca box sentado na poltrona que tenho no quarto.
Não sei vocês mas essas fantasias me dão um tesão. Passado uns minutos vem elas desfilando com as fantasias a Gi com a da Branca de Neve saia amarela comprida e blusa azul, a Ju vem de saia mas curta azul estrelinhas brancas a camiseta e vermelha regata com o símbolo da mulher maravilha.
Vocês estão lindas, e aumento o som dançem pra mim ver. Elas se empolgam e falo isso dança tipo funk, com a Ju ta de sai mas curta ela fica mas sexy dançando, meu pau vai crescendo de olhar elas ali a vontade dançando e brincando uma com a outra, dai falo agora vao dançando devagar e tirando a roupa aos poucos tipo streep.
Nossa com as roupas são peça única sai e parte de cima uma ajuda a outra a abrir a parte de traz, mas elas vão devagar tirando nossa isso da um tesão da porra e elas ficam de calcinha dançando rebolando eu puxo uma e beijo gostoso e a outra fica dançando e revezo beijando elas apalpando, noto que ambas já beijam cada dia melhor, e nesse esfrega elas de calcinha e eu de cueca ainda.
Agora vcs duas dançando uma tira a calcinha da outra. Elas obedientes começam a dançar quase se esfregando e a Gigi tira a calcinha da Julia mas muito rápido e eu digo… Não Gigi… tira devagar tipo no ritmo da música e da dança…
Dai ela faz certinho fica sexy ver a carinha da Julia de safadinha e da Gigi tirando devagar a calcinha, a Julia acho que já mas danada pra fazer mas sexy, tampa com uma mão a ppka e com a outra os peitinhos e se vira de bunda pro meu lado e ergue as duas mãos ficando tipo um X e já se vira dançando nua totalmente na minha frente, ela vai e se posiciona atrás da Gigi, passa a mão no peitinho da Gigi e desce a mão e tira um pouco a calcinha dela, mas sobe em seguida, vira ela de costa pra mim e desce a calcinha até o chão ergue uma perna da Gigi tira e após tirar das duas pernas a Ju roda a calcinha e joga pra mim.
Agora as duas dançando peladas. Me levanto e falo agora minha vez, tirem minha cueda. E a duas vem e tiram o pau salta e a Ju já pega ele e cai de boca e eu vou me sentando na poltrona e ela ajoelha e chupa e eu já puxo a Gigi e começo a beijar e passar a mão nela dai falo vou comer o cuzinho de vocês duas hoje.
Ju para um pouco, ela olha pra mim com a boca ate babada de me chupar.
Olha o que comprei pra vocês, e mostro os mini vibradores, nossa tio que é isso, ligo e ele vibra coloca na ppka pra vc ver, ela pega e passa. Nossa que gostoso ele treme. Deixa eu passar Ju a Gigi já se empolga.
Tem um pra vc Gigi e do o dela.
Vou comer o seu cuzinho primeiro Ju. Ta bom tio ela vai e já vai ficando de quatro, mas eu falo deita de bruço pego um óleo e começo a passar nas costas e e deço pelo bumbum, pernas faço uma massagem, pego nas pernas por dentro das coxas, abro o bumbum e passo óleo no cuzinho fico massageando o corpo pra relaxar ela todinha.
Pai depois vai fazer massagem em mim tabem, a Gigi já vai perguntando. Claro amor, primeiro na Ju depois em você, olha Gi passa óleo na sua ppka e ficar passando o vibrador nela. Ta bom pai, ela fica se divertindo como vibrador.
Volto para Julia e fico tipo sentado nela massageando suas costas, jogo mas óleo no meu pau também passo um bucado de Ky na portinho do cuzinho e começo a colocar o dedo com bastante óleo e Ky o dedo entra de boa disso pego vibrador e passo ele na buceta, ela arrepia toda e fico passando o vibrador pela buceta, reguinho e porta do cuzinho, dai forço e ele entra todinho no cuzinho, ela arrebita e geme de prazer, tiro e coloco dele devagar com bastante lubrificação dai posiciono o vibrador na ppk, Julia segura ele na ppka que agora vou colocar o pau no cuzinho ta.
O momento esperado desse conto e meu foi ver o pau deslizando para dentro do cuzinho lubricado e já iniciado como o dedo e vibrador, entra metade e ela so geme de prazer, o pau vai tudo pra dentro junto ela pela cintura e começo a socar devagar ela geme de tesao, morde os lábios a Gigi ate para e fica olhando.
Vai Ju começo a socar, ela geme e fala: que gostoso tio enquanto meto no cuzinho ela esfrega o vibrador na buceta, pensa a bundinha arrebitada, o pescoço virado pro meu lado com cara de prazer, o cuzinho apertado praticamente chupando meu pau pra dentro, vendo ela assim a irmãzinha pelada o tesão e grande demais, e dessa vez estou comendo sem camisinha o cuzinho sinto que vou gozar e do aquela estocada e GOZO “litros” o pau nem amolece e de tão apertado tiro devagar o pau e vejo que o cu não volta e sai porra escorrendo do cuzinho, ela deita de lado, pois ta cansada suando, eu me deito também.
Nossa que cuzinho mas gostoso Ju. Doeu ?
Não doeu nadinha na frente doeu bem mais tio.
Mas e gostoso dar o cuzinho?
E diferente mas e muito bom também.
A Gigi se anima e fala quero também então pai. Pera amor deixa o pai relaxar.
Gente comer um cuzinho e ver outro querendo te dar… não tem preço.
Me levanto e vou no banheiro e a Ju vem também, outra coisa maravilhosa e ficar nu junto delas, todos a vontade sem puder como vinhemos ao mundo.
Tio ta um pouco ardido meu cuzinho, será que aquela pomada serve pra melhorar também aqui? Serve sim Ju vms tomar um banho, você lava lá e eu passo a pomada depois.
Agente se lava meu pau não amolece, já pensado na Gigi.
Quando chego no quarto a Gigi ta ate com o olho fechado passando o vibrador na ppka, acho que ela acho seu ponto G.
Tio posso ir pegar meu celular? Pode sim Ju.
Vou brincar com a Gigi, se quiser pode ficar aqui. Ta bom tio, vou comer uma maça e volto.
Nisso a Gi olha e diz: que gostoso é esse negocio pai ele fica vibrando na ppka e é gostoso demais.
Por isso chama vibrador Gigi. Falo e me deito do lado dela e agora é nos dois que vamos brincar. Eba eu quero.
Nisso já puxo e nos beijamos, puxo ela pra cima de mim meu pau melado a bucetinha dela melada, começamos a nos esfregar, ela ate morde os lábios esfregando a ppka no meu pau.
Gigi deita de bumbum pra cima, isso assim… ela ficar deitadinha e eu abro a perninha dela e já do uma bela lambida no cuzinho dela. Pego o óleo despelo nas costas, bundinha e começo a passar a mão e massagear, o corpinho dela, sinto que o cuzinho dela é menor mas com o tesão que ela ta e lubrificado entra o dedo e faço com na Ju coloco o vibrador dentro.
Ai pai que gostoso, ela ate arrepia com o vibrador no cuzinho por sem menor que meu pau ele entra fácil e tudo dentro, fico massageando o vibrador no cuzinho e ela arrebita a bundinha pro meu lado, passo a mao na ppka bem molhadinha com o vibrador socado naquele cuzinho lindo e rosa.
Lubrifico bem meu pau com Ky, deixo o vidro de olho no lado. Gi vou tirar o vibrador e colocar meu pau ta bom…
Ela nem responde sim, so fala Uhummm quase gemendo.
Tiro o vibrador e esguicho um tanto de Ky dentro do cuzinho, posiciono o pau e empurro, entra metade de uma vez e ela geme Aiiiiiiiiiiiiiiii, eu paro com o pau dentro e falo calma ta.
Pego o vibrador e esfrego na ppka e vou colocando entra tudo ela geme mas ta aguentando. Começo a socar devagar o cuzinho e tão apertadinho o gemido dela e contido não e desespero de dor nem prazer com a Ju mas ela ta deixando, como um cuzinho com carinho aguenta um pau soco e gozo não se de onde vem tanta porra, tiro devagar o pau e o cuzinho dela por ser menor que o da Ju parece que ficou mas aberto deito e ela deita tambem ofegante, vejo lagrimas nos olhos dela e falo ta chorando amor?
Doeu um pouco pai mas eu falei que ia ser forte né..
Mas teve algum momento que foi gostoso… a Ju disse que foi gostoso…
Ela sorri e fala no começo doeu agora tava mas gostoso e quando saio aquele negocio do pinto dentro foi gostoso..
Hehe mereceu suas bonecas amor do pai, vou e dou um beijinho. Vamos se lavar e comer algo.
Depois disso minha vida se transformou as duas era minhas em todos sentidos.
Não há muito o que contar mais, mas um dia desses conto algo novo sobre nosso trio amoroso. Espero que tenham gostado e que o final esteja a contento dos senhores e senhoras afinal tem mulher que le o conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor ID:fi19tf8ra

    Precisa voltar a escrever amigo

    • Saudoso ID:2pkrrryfqe3

      Vou tentar dar continuidade nesse mas leia os outros meus

  • Responder Safado ID:dlnwp9542

    Delícia…. Teve outras experiências como essa ?

    • Papappk ID:5mztj0ltvf6

      Maravilha de conto, gostei..

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9i

    Pena que acabou. Se voltar a comelas nos conte… Não vai comer à mãe denovo???

  • Responder Ex. ID:81rf991gqj

    Muito bom meu amigo , adorei seus contos são exlentes parabéns….

    • Saudoso ID:dlnwp9542

      Obrigado, breve conto mais

  • Responder Anônimo ID:e6gzad1a2lf

    eu esperava que voce tivesse comido a mae delas na frente das meninas e vice – versa … mas foi muito bom saber do carinho e amor que esta tendo com as duas … assim nao traumatiza e faz elas querem sempre mais e somente com voce 😉 … eu adoraria muito ter sua sorte, mas voce concorda que foi uma soma de fatores positivos que contribuiram para que voce chegasse nesse ponto ne …

    • Saudoso ID:1ec8m1qsvhfl

      O lance e com as meninas a mãe foi só a porta de entrada

  • Responder Curioso ID:dlnwp9542

    Um final digno.

  • Responder Andre Pedo ID:1dwsnf356psg

    Uma das melhores contos deste site. Os detalhes do texto o tesao e carinho pelas crianças fez isso ser perfeito e prazeroso. Quem gosta do tema do tem a agradecer.

    • Saudoso ID:dlnwp9542

      Obrigado essa foi a intenção ser carinhoso… odeio a violência