#

Ganhei O Meu Primeiro Boquete

1004 palavras | 1 |4.21
Por

Há três anos atras eu voltava pra casa com minha mãe apos irmos à uma apresentação escolar do meu primo quando um cara tentou ultrapassar nosso carro de moto pela direita, minha mãe não viu, e acabou batendo no cara e ele caiu na nossa frente. Fez um barulhão do caralho, minha mãe ficou nervosa, parou o carro, e atrás parou uma outra mulher, em outro carro, era a esposa desse casa com uma filha.

Foi um escândalo danado, o cara nem se machucou muito, queria ate levantar, mas chamaram a ambulância, e fomos todos para o hospital da nosso cidade. Minha mãe e a mulher do cara entraram, e eu a filha da mulher ficamos no esperando no carro.

Na época eu tinha 16 anos, tava só na punheta e sempre gostei de novinhas… Talita era branquinha, um cabelo preto bem lisinho, meio gordinha, tinha 10 anos. Usava uma calça legging rosa, uma blusa azul clarinha com umas borboletas desenhadas e um tênis branco. A garotinha ficava de joelho no banco da frente se empinando toda pra ver se conseguia ver a mãe, a bundinha dela era perfeita, empinadinha, a calça enfiava no seu rego deixando as nádegas bem marcadas, cruzava as perninha, mexia os pezinhos, passava a mão no cabelo, e rebolava aquele cuzinho perfeito… Nossa, aquilo foi me dando um tesão desgraçado!

Eu disse pra ela que minha mãe não gostava que colocassem o pé no banco do carro, e fiz ela tirar o tênis, ficando só de meias. PQP, eu estava louco de tesão! Aquele pezinho pequenininho, aquela bundinha empinada pra mim, aquele cheiro de novinha, tudo tava me deixando doido. Desfaçadamente comecei a me punhetar com o meu casaco em cima do meu colo. Comecei a fazer cocegas na cintura dela, fazendo com que ela se requebrasse anida mais, quando ela se debatia, eu tirei uma das meias dela e vi aquela solinha rosadinha, pequena, delicada, eu passei a mão, dei um cheiro, um beijinho, e ela gargalhava de costas pra mim pendurada na janela. Eu comecei pegando intimidade, e entre uma cocega e outra, passava a mão na bundinha gostosa dela, dei umas dedas na bocetinha dela, e a putinha empinou a bunda pra mim.

Nesse momento eu não me contive, chamei-a, e rapidamente, tirei meu casaco do meu colo, mostrei meu pau duro, latejando pra ela e cobri com o casaco de novo. Ela se assustou, sorriu, e virou-se para a janela novamente. Caralho, eu queria foder aquela putinha inteira!
Eu voltei a fazer cocegas no pézinho dela, e perguntei se ela queria ver minha rola de novo…

Talita ainda sorrindo por conta das cocegas apenas balançou os ombros. Eu desci a calça dela, fiquei punhetando admirando aquela bundinha, quando eu coloquei a mão e tentei arreganhar o cuzinho dela, Talita deixou por uns segundos, e depois subiu a calça de novo. Puder ver aquele cuzinho e a bocetinha rosadinha por uns 5 segundos! Eu à chamei de novo: "Talita, Talita, olha aqui!" Ela apenas virou o pescoço e, deu de cara com meu pau novamente.

Eu punhetava bem devagar admirando aquele corpinho dos pés a cabeça, me imaginando fodendo aquela bocetinha ate esfolar meu caralho, deixando tudo em carne viva. corrompendo aquela castidade juvenil com todo o meu tesão.
Talita deu um sorrisinho sem graça, e virou-se rápido se pendurando na janela de novo. Eu perguntei pra ela se ela ja tinha visto um pau antes. Na primeira vez, ela apenas balançou os ombros, na segunda vez, ela balbuciou algo que eu não intendi, mas na terceira vez, Talita com a cabeça pra fora do carro, meia impaciente de tanto eu insistir na pergunta, exclamou: "Uhuuum jáááh!"

Eu falei pra ela vir ver o meu mais de perto, e comecei a puxa-la pela perna, mas ela resistia, dizia que não queria. No entanto, eu disse que depois a gente brincaria de cocegas de novo, que era rapidinho, que ra só pra ela ver como era, por a mão e dar um beijinho… Ela foi cedendo, foi soltando da janela… Eu dei uma mordidinhas no pezinho dela, esfreguei a solinha no meu caralho, passei a cabeça do meu pau nos dedinhos dela, no calcanhar… Porra, foi uma delicia!

Ela colocou a mãozinha, me punhetou um pouco, ai eu comecei a pedir pra ela dar um beijinho, depois uma lambidinha, depois pedi pra ela abrir a boca, e aos poucos ela começou a mamar a cabeça da minha rola… Ela mamava, mamava, mamava, fazia umas 3x, e dizia: "Pronto, chega!" Olhando para os lados… Eu insistia mais um pouquinho, e ela voltava a fazer, foi uma sensação incrível. Ate que depois de fazer algumas vezes, eu insisti, e ela não quis mais, eu tentei forçar a cabecinha dela na minha rola, mas ela insinuou que iria chorar, fez pirraça, eu à soltei, e Talita voltou a se pendurar na janela. Eu toquei uma e gozei no casaco discretamente.

Hoje sei, que com certeza, ela ja tinha chupado outras rolas antes, mas na época, eu era moleque, não sabia direito o que fazer ou como agir. Depois disso, a mãe de Talita tentou tirar um dinheiro da minha mãe, mas não rolou, ate porque, nos não tínhamos, e eles sumiram. Já procurei no Instagram, Facebook, porem, nunca mais vi… Dava tudo pra ver como Talita esta hoje em dia, meu sonho é foder aquela putinha, fazer tudo que eu poderia ter feito dentro do carro e não fiz. Queria ter me guardado pra perder meu cabaço comendo ela, mas não foi possivel, no entanto, perdi a virgindade com uma novinha de 12, e foi foda!

…Depois conto sobre isso!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Japonês Pintudo ID:gqb0tald4

    Veado…mentiroso…dos…três…pontinhos…você…tem…mesmo…muita…imaginação…né…veado…