#

Fotografo de uma escola pt 1

473 palavras | 8 |3.46
Por

Meu nome é Diego tenho 26 anos, e sou de uma cidade pequena. A pouco tempo atrás comecei a trabalhar como fotografo profissional e estava a procura de emprego ou alguém que quisesse fazer um álbum de fotografias, como eu disse eu sou de uma cidade pequena e as opções de emprego principalmente para fotografo são poucas. Certo dia uma escola na minha cidade me fez uma proposta, era inicia do período letivo e eles queriam fazer um álbum, para mostrar como era a escola e atrair novos estudantes para la, nessa escola tinha crianças de 6 a 10 anos, pensei e aceitei, não so por causa da proposta mas também por causa das menininhas que estudavam la, sou tarado nisso e sempre leio contos aqui desse site, felizmente chegou a minha vez.
No outro dia fui la nessa escola, com meu equipamento de fotografia, fui na sala da direitora, nos apresentamos e ela disse:
Direitora: Olha fique a vontade, tire varias fotos da escola, da horta que temos, dos brinquedos e dos alunos, sinta-se em casa
Eu: Certo vou começar agora.
Comecei pela entrada tirei varias fotos de ângulos diferentes, passou um tempinho e tocou pro recreio. No recreio tirei fotos daquelas crianças lindas, principalmente das meninas rsrs, tinha varias morenas, brancas, negras, altas etc, eu estava ficando louco kkk, a que mais me chamou atenção foi uma Branquinha dos cabelos loiros de franjinha, parecia ter uns 6 anos, ela estava brincando na escorregadeira, estava de saia ( uniforme da escola ) e sempre que ela descia a saia levantava e mostrava aquelas coxas grandes e sua calcinha azul, meu pau subiu na hora então Resolvi chama-la:
Eu: ei menina vem cá!
Ela: Oi tio, o que foi ?
Eu: Como é seu nome ?
Ela: eu me chamo Bia.
Eu: vc é muito linda bia o tio pode tirar fotos de vc ?
Bia: Obrigada tio. Ah, vc é o fotografo, a professora falou de vc hj rsrs, pode tio, mas onde ?
Eu: la atrás da escola na horta.
Bia: tá.
Fui falar com a direitora, falar que ia precisar da Bia, para fazer umas fotos, disse que ela era perfeita para o ambiente, a direitora falou: fique a vontade e sem pressa, use ela o quanto quiser, Bia obedeça o titio se não vou falar pra sua mãe. Aquilo me deu um tesão. Uma coisa que percebi no primeiro dia, é que, os professores não se importam muito com as crianças, deixam elas la e pronto sabe….
Seguimos para horta, peguei na mãozinha dela e fomos conversando
Eu: Quantos anos vc tem ?
Bia: tenho 6.
Eu: vc gosta de tirar fotos ?
Bia: sim.
Eu: perfeito, se vc se comportar tio vai deixar vc mexer na maquina dele
Bia: serio ? prometo que irei fazer tudinho.

Continua…………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,46 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anônimo ID:13q528gqcd6p

    você tem q.tirar a calcinha dela e enfiar o dedo na bucetinha ai na primeira chance você mete o caralho e estoura o cabacinho dela depois arromba o cuzinho também.

  • Responder Eu ID:1dyadc1db889

    É tao mentiroso que nem conseguiu terminar o conto

  • Responder Mr Sincero ID:41igz01849c

    Conto mais FAKE que nota de $ 3,00

  • Responder Lucas ID:scir4y9ct6d

    Mente menos ..

  • Responder zZzz ID:xgmcbkqi

    De novo esse conto aqui? Além do mais, é fictício demais, nem dá tesão

  • Responder Tiozão Pr ID:1coq5lctekvl

    porrra, faz isso não parceiro

  • Responder japapai ID:1e4o7yul3d5f

    Tesao cara. continua nao deixa agente na curiosidade

  • Responder Andre Pedo ID:2x0gwlybt0b

    Que tesao essa história promete. Uma escola com crianças na melhor idade para dar e receber prazer. Ansioso para a continuação.