#

Estuprado aos 11 sozinho em casa

1719 palavras | 20 |4.06
Por

Relato aqui algo que aconteceu comigo a pouco mais de 10 anos atrás.
Sou filho único, estudava de manhã e a tarde ficava em casa maior parte do tempo sozinho pois meus pais trabalhavam fora.
Era um garoto digamos, normal para os padrões, descendente de Ucranianos tinha pele clara olhos azuis, era magro, tinha a altura normal para um menino de minha idade, cabelos loiros curtos e o meu "charme" eram minhas covinhas que todos comentavam.
Tudo aconteceu em um começo de tarde, pouco depois da hora do almoço, me lembro desse detalhe pois tinha acabado de limpar minha louça do almoço e deitei no sofá para esticar e tirar minha "sesta". estava calor por isso estava apenas com um calção deses normais de futebol que eu tinha azul com listras brancas na lateral, que ficavam um tanto folgados em mim pois se tem uma coisa que nunca gostei foi de roupa apertada ou colada ao corpo e deixei apenas a janela da sala aberta para circular o ar, o restante da casa teoricamente deveria estar "trancada" digo teoricamente pois não estava.
Deitado no sofá assistindo TV estava cochilando, quando acordei assustado com uma mão tampando minha boca e um homem dizer baixo:
"-Fique de boa loirinho, não quero te machucar"
Eu de inicio me debati e tentava gritar mas a mão em minha boca abafava tudo foi quando tive uma arma apontada para minha cabeça ainda deitado,
"-Melhor se acalmar, senão será pior para você"
Comecei a tremer, chorar e mentalmente pedir pelos meus pais, minha cabeça acelerou, quase desmaiei de nervoso, então respirei fundo e fiquei quieto.
"-Muito bom, você vai sentar direito agora e tirarei a mão de sua boca, nem pense em gritar pois minha arma é mais rápida e forte que seu grito"
A esses alturas do campeonato eu suava frio e com a ajuda do homem me sentei no sofá e conforme ele tinha dito, tirou a mão de minha boca, que alivio aquilo,
"-Qual seu nome ?"
"-Le, Leonardo"
"-Que idade você tem Leonardo?"
"-11 anos"
"-Sozinho em casa ?""
Apenas balancei a cabeça positivamente
"-Esperando alguém ?"
Chorando balanço a cabela negativamente
"-Quem mora aqui ?"
"-Eu meu pai e minha mãe"
"-Eles chegam que horas?"
"-A noitezinha"
Ele andando de um lado a outro na minha frente eu observando e tentando calcular se conseguiria correr e chegar até a porta para fugir mas percebi que a porta estava trancada.
Tomei coragem
"-Quem é o senhor? como entrou? o que quer aqui?"
Ele sorrindo
"Sou um homem do mal, você devia ver e trancar a porta da lavanderia antes de vim tirar sua soneca garoto (me lembrei da maldita porta da lavanderia que dava acesso a cozinha e ao restante da casa, com certeza minha mãe esqueceu aberta de manhã e eu também não verifiquei) Quero apenas coisas de valor: dinheiro, coisas fáceis de levar e vender….
Escutei tudo aquilo até certo ponto aliviado pois ele queria apenas roubar as coisas da casa.
"-Masa vejo que hoje é meu dia de sorte"-ele se aproxima de mim e afaga meu cabelo acaricia meu rosto eu tremulo sem conseguir reagir-"Conseguirei bem mais que vim buscar….
De inicio demorei um pouco para entender o que ele queria dizer, mas logo cai na real.
Com a arma na minha cabeça em pé na minha frente ele diz:
"-Agora levanta bem devagar, coloque as mãos para cima onde eu possa ver e ande até o quarto de seus pais" – gelei no momento que ele mencionou o quarto de meus pais algo me dizia que aquilo não seria algo assim tão simples
"-Tudo bem, mas não atira em mim"-Fui me levantando devagar, chorando e trêmulo indo lentamente ao quarto de meus pais que ficava no meio do coredor, parei na porta e ele fez sinal para que eu entrasse o que obedeci.
Dentro do quarto, que estava todo fechado, ele acendeu a luz
"-Fica de cueca"
"- O que ? ah não moço não faz isso comigo"
‘-Mandei ficar de cueca"-se aproximando e me pegando pelos cabelos eu chorava de soluçar pois ali sabia o que ele faria comigo, sem alternativa acabei obedecendo tirei meu calção e fiquei apenas de boxer preta, pois não gostava de outro tipo nem cor de cueca a impressão que se tinha é que eu só vestia a mesma.
Percebi que ele ficou olhando para meu corpo de menino reparando em todos os detalhes, eu constrangido tentando ao menos cobrir a frente de minha cueca já estava quase entrando em estado de choque com aquilo já não conseguia pensar mais, foi quando ele começou a tirar a roupa dele depois de colocar a arma em um cômodo até passou na minha cabeça correr e pegar a arma mas poderia não ser uma boa idéia fui aos poucos me acalmando apenas esperando o que viria pela frente ele ficou apenas de cueca também daquelas cavadas que mostrava e muito o volume dele quase explodindo na cueca.
"-Venha aqui e ajoelha"-obedeci fazendo o que ele pediu, ele abaixou a cueca e seu pau duro um tanto grosso ficou totalmente duro na minha frente engoli a seco e quase não conseguia respirar direito
"-Abre a boca e chupa"
"-Mas senhor não sei fazer isso, por favor não me machuque"
"-Apenas feche os olhos e mete a boca pivete faça de conta que é um pirulito ou sorvete de bolas"
"-Está bem mas não me mate"-dizendo isso fechei os olhos e ele foi guiando miha cabeça passei a lingua na boca ele gemeu tão alto que pensei que tinha machucado ele assustado parei
"-Nossa moleque, continua isso ai"-continuei como ele tinha dito ouvia seus gemidos e pedidos para continuar que eu estava fazendo direitinho e tals, depois de alguns minutos ele manda eu parar
‘-Levanta e tira sua cueca"-mesmo chorando e contrariado obedeci pois queria ficar vivo tireo minha cueca ele me pediu perguntou se tinha algum pano grande por ali faixa ou algo do tipo disse que tinha meião de futebol ele pediu entreguei para ele e ele mandou eu deutar de bruços, ao deitar ele mandou eu abrir a boca foi quando ele embolou minha cueca e colocou dentro da boca amarrando com o meião-"Pronto agora pode gritar a vontade"-Ele me disse segurando em meus ombros.
Lembrei de meus pais falando sobre os perigos da vida,mas jamais imaginei que iria sofrer algo dentro de minha própria casa.
Ele tirou se posicionou atras de mim passando muita saliva em meu cú e no pau dele-"-Leonardo a melhor coisa que vc tem a fazer agora é relaxar, o que tem que ser feito será feito mas relaxe"
Abri bem minhas pernas e enfiei a cabeça funda no travesseiro e fui sentindo ele me penetrando, urrava de dor e queria sair correndo mas mal conseguia me manter deitado como estava aquilo ia me rasgando e entrando sem "dó nem piedade".
Depois de ser arrebentado ele começou a movimentar com seu pau dentro de mim em um vai e vem compassado eu querendo que aquilo acabasse.
Eu chorava demais, não conseguia me conter era muita dor por um momento imaginei que ele me mataria depois disso mas continuei fazendo tudo o que ele pedia pois afinal de contas ele mesmo disse que se eu obedecesse ele tudo terminaria bem
Não sei precisar o tempo certo que tudo levou, mas o que sei é que foi algo muito, mas muito doloroso mesmo, algo que não se desejaria nem ao pior inimigo, ele me violentou em todas as posições imagináveis e até inimagináveis, me arrebentou realmente depois de se saciar me arrastou para a suite de meus pais e me lavou na banheira como que querendo apagar qualquer vestigio que pudesse ficar dele, inclusive fazendo a tal da chuca, depois pegou minha cueca e levou com ele como um "troféu’" na verdade levou até meu calção que eu usava e me ameaçando que se eu fizesse um retrato dele ele voltaria e acabaria comigo e minha familia ele desapareceu. Liguei para meus pais assim que vi que não tinha mais perigo e meu pai rapidamente chegou com a policia em casa fui levado para um hospital onde foi comprovado o estupro depois para a delegacia fazer B.O. nunca se quer tivemos menção de que tinham encontrado o tal do ladrão que além de me violentar levou dinheiro, alguns objetos de valor e jóias que minha mãe deixava em sua gaveta no quarto.
Depois disso meus pais venderam a casa e compraram um belo apartamento em outro ponto da cidade, onde ao menos tinha mais segurança para eles sairem mais tranquilos trabalhar.
Não enlouqueci nem nada disso pois tive apoio familiar, fiz tratamento médido inclusive psicólogos e psiquiatras, sei que não fui culpado de nada que ocorreu e levo a vida mais próximo possível do normal.
Hoje moro em um apartamento em um prédio vizinho ao de meus pais, tenho uma vida pessoal equilibrada, já tive algumas ficantes mas nada muito sério, estou próximo de terminar minha faculdade de Medicina onde pretendo me especializar em TraumatologiaOrtopedia, então serão mais alguns anos de estudo pela frente, inclusive fora do pais. Não sei ao certo o porque postei esse conto, talvez para ajudar alguém que porventura tenha passado por isso e não tenha tido a mesma oportunidade de apoio como eu tive. Fiquem na Paz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pdfl ID:8317uyjd9a

    o cara tava exercendo seu direito de estuprar criança, todo homem tem esse direito e não tem nada de errado nisso

  • Responder Lucas ID:40vohpbz8rj

    Eu tbm fui abusado quando era criança
    Meu email [email protected]

  • Responder Casado ID:funr0lqrk

    Gostei do conto…

  • Responder Diogo Silva ID:89cqg06zrj

    Oi Léo, cara eu me vi na sua história!
    No meu caso foi por um tio, porém não contei a ninguém por vergonha. Hoje tenho 27 anos e tb faço medicina. Caso queira conversar melhor: [email protected]

    • Leonardo ID:zum0si9u4gp

      Olá que bom que gostou, faça contato comigo [email protected]

  • Responder Leonardo ID:jsj5pxd4h62

    Passa reto então, simples

  • Responder zZzz ID:xgmcbkqi

    Esse conto foi perda de tempo, horrível

    • Leonardo ID:pjjv11nk8gd

      Passa reto então, simples

  • Responder Tiozão Pr ID:1d7h0i1727rt

    sente saudades do estrupador?????

    • Anônimo ID:pjjv11nk8gd

      Eu não, mas a sua progenitores tora deve ter vergonha de ter gerado uma aberração como você

  • Responder antoni ID:81rcs578ri

    Isso é um site de conto erotico nao pra postar historias pro povo apoiar e ficar com dó mlk, vai fazer b.o entao kkkk

    • Anônimo ID:jsj5pxd4h62

      Eu não, mas a sua progenitores tora deve ter vergonha de ter gerado uma aberração como você

    • Leonardo ID:jsj5pxd4h62

      Se acompanhou o relato de souber interpretar texto, verá que fui junto com minha família fazer B.O. Comentário bem desnecessário o seu

  • Responder comentar ID:81rcs578ri

    Normal para os padroes, branco, olhos azuis, cabelo loiro kkkkk esses conto ruim o perfil é sempre o msmo

    • Leonardo ID:jsj5pxd4h62

      Padre? Que padre? O mínimo que se espera é um pouco de atenção quando se lê algo, principalmente se vai comentar

    • Leonardo ID:1eqirss93cya

      Digo, padrões ? e outra coisa se o conto foi tão ruim, comentou porque ? Passa reto. Se eu fosse negro, pixaim, o conto seria bom ? Ah por favor né menos, bbbeeeemmmmm menos

  • Responder Jack Black ID:830y1nord1

    Vc gostou de tomar no cu por isso postou kkk

    • Leonardo ID:1emyu6nimg21

      Faço minhas as palavras do Anonimo

    • Leonardo ID:jsj5pxd4h62

      Não sei quem apagou o comentário do Anônimo, mas enfim….se não tem o que escrever, fica na sua, não queira ser o engraçadão, o bonzão, amanhã ou depois a vítima poderá ser você ou algum dos seus