#

Esposa na paquera.. só a cabecinha

570 palavras | 4 |4.37

A minha esposa é uma morena muito gostosa,coxas roliças,uma bunda linda e um cu que sonho em comer sem reservas,mas sempre ela me enrola,e me deixa na mão.
O tempo foi passando e estamos na idade dos seus 60 anos,mas ela continua com seu corpo gostoso,mas sempre na dela e somente faz o que quer.
Por motivo de trabalho muitas vezes fico dias fora de casa e em uma destas vezes a sua amiga de longa data tinha uma inauguração e a convidou para ir com ela,e ela me ligou pedindo ou me dando saber que iria a este evento.
No dia as duas saíram juntas e na saída me mandou uma foto,estava linda,de vestido preto,as coxas a mostra,e que realçava suas curvas e confesso que me vi um corno.
Ela depois me contou que logo na palestra notou que um macho negro a encarava e ela se viu correspondendo e ele a curtia e logo houve uma recepção na boite do hotel e ela e a amiga foram se servir e logo o macho negro se aproximou e juntos se sentaram para saborear vinho e queijos ,que minha esposa adora.
Nesta altura estavam soltos e de pronto ele a convidou a dançar,e ela pode admirar seu corpo,e ele curtir a minha bela esposa e suas curvas e quando uma musica lenta veio ele a enlaçou e seu corpo colou e ela pode sentir a rola nas suas coxas.
A minha esposa é muito seria,mas foi se deixando levar e quando ele a convidou a subir ao quarto,ela concordou e logo estavam entrando e de pronto foi abraçada por tras e logo estava nua na cama e num 69 se deixavam levar,ela me disse que era uma bela rola,negra,dura e mamava com vontade e se sentia uma puta,vagabunda,e logo de 4 recebia esta rola na xana e que gostoso,pois ia fundo,estocava com vontade e ela foi se deixando ser conduzida.
Neste momento ele tirou a rola da xana e começou a roçar no seu cu,e de pronto ela se fechou,mas ele sem dar bola continuava a roçar,e ela no desespero pediu…só a cabeça ok e ele respondeu..relaxe minha puta…e foi empurrando e a cabeça entrou…sentiu uma dor mas ele esperou e logo de uma só vez foi com tudo e disse suas pregas se foram ,que cu gostoso,apertado,e minha esposa se deixou levar e ele a encheu de porra.
Foram tomar banho e ele a colocou de costas e veio de rola dura buscando sua xana e a comia com gosto e a elogiava,pela mulher que sabia dar prazer a um macho.
Voltaram para a cama e ela toda entregue se viu de 4 e ele se colocou por cima dela e veio com tudo socando seu cu e ela entregue sentia toda a força e desejo do macho,e ele dizia que cu gostoso,parece que era virgem,e ela sorriu dizendo que realmente era pois sempre evitava me dar seu cu e ele sorrindo a socava.
Na saída ele a convidou a vir ao hotel no final da tarde do outro dia e ela sorriu mas sabia que estaria de novo sendo puta do negro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 35 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:3kseijz

    Hummm… Eu acho que a sua mulher, se negava à dar o cuzinho virgem dela pra você, porque ela estava guardando ele para algo bem maior. Coitado do cuzinho da sua mulher depois dessa rola preta, deve ter ficado todo arrombado! Eu imagino o estrago que esse homem negro, deve ter feito no cuzinho da sua mulher. Mas bem que ela gostou, não foi mesmo? Porque era isso era isso mesmo, que ela queria, que ela desejava. E você depois desse homem negro ter comido o cuzinho da sua mulher, deve ter sentido a diferença. E que diferença, o cuzinho dela deve ter ficado frouxo pra você!

  • Responder UM Casal ID:46kpmcemt0k

    Estava guardando o cusinho dela pra um comedor experiente e decidido. Conseguiu. Agora vc pode comer sempre lembrando do amigo.

  • Responder casal cambirela no D4 ID:1e0zgz4kxq0k

    o cara que é casado há anos e nunca comeu o cu da esposa,tem mais é que ser corno mesmo….!!!

  • Responder Renato ID:1dandktpyuee

    Q delicia ..amo coroas ..
    Mande seu zap.
    Quero fotos da sua esposa delicia. .
    [email protected]