#

Esposa na paquera.. só a cabecinha 1

336 palavras | 1 |3.60

A minha esposa na volta da noite maravilhosa com o macho negro ao entrar no banho,enquanto a agua caia sobre seu corpo,as lembranças vividas se tornaram fortes e ela sorria da sua coragem e tinha vivido um sonho,de ser uma puta nas mãos de um macho negro.
Ao deitar pensava no convite de voltar ao hotel na parte da tarde,e sorriu pois sabia que seria uma chance de curtir sem emoção,mas tendo conciencia que seria uma realização como mulher livre e ser uma puta de um macho que tinha marcado.
A tarde chegou e ela toda lampeira se produziu e logo estava na recepção do hotel,e se apresentou como acessora e logo entrava no elevador como uma garota de programa.
Quando a porta se abriu se viu com o lindo negro nu,e de pronto ele ordenou,,fique nua e se dirigiu a cama e logo foi mamar sua linda rola,e ele logo se virou e fizeram um 69,e seu dedo buscava meu cu,e foi dizendo que tinha sonhado com ele e de pronto foi enfiando,e ela sentiu ser comida pelo seu dedo.
A colocou de 4 e foi com tudo para dentro da sua xana e começou a meter com vontade,e depois de um tempo,saiu e a colocou de frente e foi com sua rola na sua boca e logo esporrava ,e que gostoso pois a porra deslisava pelos cantos da boca da minha esposa,e ele sorrindo foi dizendo que bela puta,ama ser vadia e dar prazer ao macho.
Foram ao banho e ele voltando para cama a colocou de 4 e foi com tudo saborear seu cu e fi deixando entregue e logo foi entrando e lhe dando uma senhora foda e deixando seu cu todo aberto.
Com ele saciado olhou para ela e foi dizendo que era uma senhora puta e que gostaria de recomendar aos sus amigos que vinham a cidade e ela respondeu sorrindo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2qlsxsizm

    👎🏾