#

Direitos Iguais

1095 palavras | 3 |3.31
Por

Na realidade me chamo Antônio Carlos, mesmo, tenho 36 anos de idade, situação financeira razoável, sou casado com Michelle, 32 anos de idade, morena clara, 1,68 alt, 64 kl., olhos cor de mel, cabelos pretos, peitos de médio para pequeno, bundinha redondinhas e pernas no ponto. Belas coxas, sorriso encantador, sabe se vestir bem, pois é admirada em todos os lugares que frequentamos.
Semana passada, propriamente no dia 24-08, estava eu e ela jogando conversa fora, quando surgiu a conversa de direitos iguais para um casal. Ela sugeriu que vez ou outra, a esposa ou o marido, saia sozinho à noite, ou até viaje sozinho, pois hoje em dia o mundo está super avançado em todos os aspectos, assim, as vezes isto poderia acontecer entre casais. Em dado momento ela me questionou se eu a deixaria sair num final de semana, fosse numa sexta ou num sábado, ou melhor sugeriu ela, a gente jogaria no par ou ímpar quem sairia na sexta e quem sairia no sábado.
Eu pensei tomar uma cervejinha com os amigos à noite, não era um mau negócio e ela sair com uma ou umas amigas também não teria nada de anormal.
Esta conversa foi na quinta-feira à noite, assim, fomos jogar no baralho o par ou impar. Ela ganhou, com isto, ela escolheu sair na sexta-feira dia 24 e eu sairia no sábado dia 25.
Na sexta feira ela além de ser bonita, ainda se produziu virando um avião, me deixando até enciumado.
Ela possui o carro dela um HB20 branco e eu possuo o meu, um HONDA cinza.
As 21:30 horas, ela saiu me deixando em casa com os meus pensamentos negativos é lógico. Ela me disse que iria numa pizzaria comer uma pizza é tomar um refrigerante ou até mesmo uma cervejinha e se encontrasse alguma amiga ou algum casal, conversariam numa boa.
Ela voltou para casa eram 03:15 horas. Eu não preguei os olhos, nem cochilei, pensando nesta tal individualidade do casal.
Ela chegou percebi que algo estava errado, pois exalava um cheiro de álcool. Perguntei a ela você bebeu ? Ela me respondeu… sim bebi… três vodkas. Eu perguntei e o que mais aconteceu nesta sua saída. Ela me respondeu, fiquei até 23:00 horas na pizzaria, onde encontrei um amigo dos tempos de solteiros e ficamos bebericando duas doses de martini seco, e ele me convenceu a ir no motel com ele, onde eu bebi as três doses de vodka com gelo. Me desculpe disse ela: perdi a cabeça e no motel acabamos fazendo sexo muito gostoso, como há tempos não fazia.
Isso foi o mesmo que jogar um balde de água gelada sobre mim. Virei corno ! Perguntei a ela o que tanto de sexo fizeram no motel… ela me respondeu de tudo… ele me chupou com tanta delicadeza que eu retribui a ele o carinho de volta, mamando no pênis dele, única coisa que ele me fez uma sacanagem, me segurou pela cabeça e despejou quase meio copo americano de esperma na minha boca e, me beijou fortemente na boca no que acabei engolindo aquele leitinho quente e gostoso dele.
E ela emendou rapidamente, hoje à noite e a sua vez de sair, conquiste uma mulher bonita e faça o mesmo, pois não vou ficar chateada com você.
Eu ascendi a luz e ela ficou nua para se trocar, o corpo dela estava todo mordido cheio de vergões.
Meu pênis ficou duro eu pedi que queria fazer sexo com ela. Ela recusou dizendo que estava toda dolorida, que o Márcio ( este é o nome do meu rival ), havia conforme ela já tinha me dito, praticado sexo de todas as maneiras e várias vezes com ela. Fiquei mais puto ainda quando ela me disse numa boa que, o pênis do Márcio, era mais comprido e grosso que o meu.
Disse para ela, olha aqui sua biscate, estou batendo uma punheta e quero gozar umas duas ou três vezes na suas costa. Nisto ela concordou pode gozar no meu bumbum. Que delícia de bunda, enchi a bundinha dela de porra, depois peguei uma toalha molhada e a limpei e dormimos.
No dia seguinte, ( sábado ) era minha vez de sair, assim estava me aprontando quando o Márcio, descaradamente apareceu na minha casa. A Michelle, me apresentou ele.. que ódio, mais ele disse que queria falar em particular com ela. Feito isto, eu logo saí com o carro e deixei os dois a sós na minha casa.
Estacionei o carro na esquina e fiquei esperando na espreita. Vi quando ela subiu no carro dele e seguiram em direção ao motel, eu os segui só para ter certeza.
Deixei-os e fui direto para uma boate de lindas moças, fui logo escolhendo três e as levei comigo no mesmo motel.
Ordenei que queria as três sobre mim, me bolinando ao mesmo tempo. Que delicia eu chupando aquelas lindas bucetas e elas me mordendo, me beijando, me chupando, me enfiando o dedo no ânus..eu não aguentava e gritava de prazer. Elas brincavam comigo dizendo olha o piu piu dele é pequeno mais resistente.
Uma delas tirou um cinto da bolsa e no cinto tinha um pênis mais grosso e maior que o meu acoplado…elas me botaram de quatro e devagarinho a Larissa, foi empurrando aquele imenso mastro no meu ânus, enquanto a Meire mamava os meus mamilos e a Ana paula, enfiava a buceta na minha boca e comecei a gritar o nome de Michelle, bem alto. Gritava Michelle, venha aqui um pouco, venha aqui por favor no que ela apareceu na nossa suite, pois a porta não estava fechada, aí ela ficou pasmada assistindo eu num bacanal, chupando buceta, sendo comido por uma delas e sendo mamado por outra.
Em seguida o Márcio, veio também e viu aquela cena arrepiante, eu gemendo de prazer, ele me rasga a roupa da michelle, e entra no meio também.
Eu fiz questão de deixar as três: Larissa, Meire e Ana Paula, fazer de tudo comigo, elas se revezavam com o cinto e enfiavam aquele pintão enorme no meu ânus. Num momento olhei e vi a Michelle, sugando o pau do Márcio.
Eu sai do motel todo arrombado, todo dolorido e não fui pra casa até hoje, não sei como vou resolver este problema. Não sei se continuo sendo corno da Michelle, ou me separo dela.
Antônio Carlos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,31 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 22 ID:gp2bs60zi

    Corno e viado tem mes mesmo que toma no cu…

  • Responder dudu safado ID:1evjxku728em

    além de corno é viado aposto que gostou do pau do márcio e quer dar o cu pra ele viado..

  • Responder Evandro ID:1djadcfm3cky

    Ótimo conto