# #

Descabaçando um casado

570 palavras | 12 |3.95
Por

Olá meu nome é Flávio, sou casado minha mulher não sabe das minhas fantasias e nem as compartilha, tenho 50 anos, e moro na Região dos Lagos RJ. Vamos ao que interessa…
A pouco tempo entrei em um site de bate papo, a minha intensão era arranjar um casal para realizar-mos algumas das minhas fantasias, porém comecei a conversar com um homem casado de uns 48 anos, e durante a conversa ele me disse que o sonho dele era ser passivo para um homem, pois ele sempre quis sentir o que sua mulher sentia quando ele a penetrava, quando ela chupava-lhe a pica.
Depois de muito conversarmos pelo Skype e depois pelo whatsapp, acertamos de nos encontrar para realizarmos a fantasia dele em ser uma fêmea para um homem, inclusive ele gostaria de ser fodido usando uma calcinha fio dental de sua esposa.
No dia e horário marcado nos encontramos e fomos para uma pousada, no local comecei a beijá-lo, ele foi tirando sua roupa ficando somente de calcinha fio dental preta linda, eu mordia suavemente seu pescoço enquanto ele (a) rebolava em minha pica ainda na sunga…
Mandei que ele se ajoelhasse e com a boca tirasse minha pica da sunga, fiz ele olhar para mim, batia com a pica em sua cara, mandava ele pedir pica… Ele começou a chupar minha pica como uma cadela profissional, chupou, lambeu, fez garganta profunda, só não gozei porque eu queria mesmo era tirar o cabacinho do seu cusinho…
Coloquei-o de 4 na cama e chegando sua calcinha para o lado, comecei a lamber e chupar seu cuzinho, ele rebolava, falava que era a melhor coisa que ele já tinha experimentado, e que apartir daquele dia ele iria se tornar uma putinha para mim…
Depois de muita linguada em seu cuzinho, de ter chupado os seus peitinhos de moça, comecei a lubrificar-lhe o cuzinho com ky, depois de muito preparado, tudo feito com muita calma e carinho, comecei a introduzir um dedo em seu cuzinho, depois dois, e quando percebi que ele já estava bem relachado, comecei a introduzir a cabeça de minha pica em seu cuzinho (tenho uma pica ideal para inicialização do sexo anal, pois minha pica tem 15,5cm e não é grossão é normal), meti a cabeça e deixei ele se acostumar, e fui incentivando, chamando de minha menina, minha gostosa, que apartir daquele dia ele se tornaria a minha putinha gostosa… Nisso ela (e) comessou a rebolar e empurrar sua bunda em direção a minha virilha, quando ela percebeu já estava com toda minha pica em seu cuzinho, neste momento ela começou a chorar e dizer que o seu desejo estava se realizando, que estava se sentindo uma mulher, e que estava amando satisfazer um homem…
Fizemos todas as posições, e gozou muito de quatro com minha pica toda enterrada em seu cuzinho…
E para fechar com chave de ouro ela pediu que queria que eu gozasse em sua boca e sua cara… Depois que gozei fiquei esfregando minha pica em sua cara e levando minha porra até sua boca…
Gostaria muito de encontrar um casal para que entre 4 paredes possamos satisfazer as nossas fantasias…
Entrem em contado, tenho fotos deste encontro… quem sabe não podemos nos tornar bons amigos e melhores amantes… [email protected]
Discrição, sigilo e segurança…
Beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juliano ID:46kph00r20j

    Sou casado há mais de dez anos e até amante já tive. Mas caí na loucura de ficar no bate papo e conheci um enfermeiro tarado, roludo. Acabei inciando sexo troca troca, houve alguns encontros e parei por motivos de discrição. Mas mesmo tentando não procurar mais isso, cada vez mais bate uma forte vontade de transar com outro e sendo passivo de preferência. Se o cara faz uma vez, sempre acaba querendo mais, fato.

    • Luís ID:81ry5n2qrb

      Sou casado como você. Você tem razão. Eu me entreguei a outro homem e afirmei logo após que somente seria aquela vez. Fui viado dele por mais de um ano.

  • Responder Mauricio ID:xglri50q

    Oi safado sou de friburgo, casado ,procuro sigilo 48a entre em contato . [email protected]

    • Anônimo ID:2cqb9j5mm1

      Entre em contato, sou de Rio das Ostras, [email protected]

  • Responder Mauricio ID:10vxw1qs8yav

    Oi sou de friburgo. Vamos conversar sou casado e quero pica.

  • Responder Lucas ID:40vohpbz8rj

    Eu adoro ver minha esposa na pica d outro
    Meu email [email protected]

    • Anônimo ID:2cqb9j5mm1

      Entre em contato, sou de Rio das Ostras, [email protected]

  • Responder Anônimo ID:2cqb9j5mm1

    Baitola recalcado, deixa os outros serem felizes… Tu deve ter sido estuprado e se apaixonou pela pirocada no teu rabo… Vai sair do armário seu veado!

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    procuro machos ativos para mamar gostoso suas picas, [email protected]

  • Responder guilherme ID:8cipj3i6ik

    tenho muita vontade de fazer sexo com um homem da sua idade, me manda um email [email protected] vamos marcarrrrrr, moro em cabo frio

    • guilherme ID:8cipj3i6ik

      lhe mandei um email agora !

    • Anônimo ID:2cqb9j5mm1

      Oi irei lhe responder hoje ainda… Beijos…