#

Depois da Festa

762 palavras | 6 |4.83
Por

Meu nome é Bruno, tenho 27 anos e nunca pensei que usaria este espaço para relatar uma história que acontecesse comigo. Namoro há 2 anos uma garota que se chama Lídia, de 25 anos, por sinal muito simpática e atraente, tendo os cabelos lisos até os ombros, morena de pele clara, olhos esverdeados, 1.70m, 59K, seios médios e biquinhos rosados, bumbum bem gostosinho. A história que passo a contar aconteceu neste último sábado, quando fomos participar de uma festa de casamento de uma prima da Lídia, numa fazenda na entrada da cidade de Nova Odessa, interior de São Paulo.

Durante toda a festa, em meio as conversas e os bate papos, fomos convidados pelos parentes dos noivos a passar a noite numa das casas da fazenda, pois estávamos cerca de 50KM distantes de nossa cidade e a volta durante a madrugada poderia ser perigosa.

Terminada a festa por volta das 4 horas da madrugada fomos então direto para o local onde iriamos pernoitar. Tratava-se de uma casa enorme em que foram reservados alguns quartos para os convidados. Junto ao nosso quarto, estaríamos dividindo-o com outro casal, Marcelo e Carla, ambos mais ou menos da nossa idade.Um imprevisto aconteceu, pois Carla, esposa de Marcelo decidiu ficar em outro quarto, juntamente com sua irmã que tinha uma criança pequena e outra recém-nascida, porém naquele mesmo quarto não caberia Marcelo para acompanhá-la. Muito constrangidos, Marcelo e Carla, juntamente com os donos da casa, nos pediram se Marcelo poderia ficar naquele quarto conosco. Evidente que para a gente não haveria qualquer problema, pois nem pensávamos que algo a mais pudesse acontecer.

Assim, todos devidamente acomodados em cobertores colocados ao chão, pois não tinha colchões para todos, passados a conversar um pouco quando então Marcelo foi até o banheiro e voltou vestindo um apenas um calção para dormir, deixando transparecer o seu volume deixou Lídia totalmente excitada. Apagadas as luzes, estávamos os três ao chão, bem pertinhos, quando comecei a abraçar Lídia, beija-la e acaricia-la por cima das roupas. De repente, com a presença de Marcelo ali do nosso lado, uma sensação incrivel tomou conta do ambiente e Lídia rapidinho estava nuazinha. Passei chupa-la todinha, quando então Marcelo ascende as luzes e nos flagra naquela situação. Exibe para nós sua ferramenta que era um pouco maior que a minha, cerca de 18 cm e muito grossa. Pedimos que se ele guardasse segredo daquilo e a gente permitiria sua participação. Num piscar de olhos estávamos os três ali totalmente nús, Lidia ajoelhada ao chão e nós dois em pé, com as picas apontadas em direção ao seu rosto. Ela pegava os dois juntos e revezava em sua boca, as vezes tentando apertar os dois membros e enfiar os dois na boca, o que era impossível. Em seguida, Lidia posicionou-se de quatro, Marcelo penetrou-a na buceta enquanto ela me fazia aquela chupeta. Lídia uivava de tantos gemidos, sendo pentrada por Marcelo, era uma sensação inexplicável vê-la com aquela pica grossa na buceta…Gozei na boca dela e Marcelo em seguida tirou e gozou nas suas nádegas…Depois de um descanso, invertemos as posições e Lídia transou com os dois juntos. Um momento em especial foi alucinante, pois Marcelo parecia ter uma habilidade especial e uma prática incrivel para fazer sexo anal sem machucá-la, pelo contrário, ela via estrelas de tanto prazer por aquela penetração em seu anús…Marcelo então deitado, com Lídia sentada em sua vara, toda penetrada no anus, fazia um quadro incrível…ao mesmo tempo sua frente estava livre para que eu, Bruno, pudesse colocar o pau em sua boca ou tentar uma penetração em sua bucetinha que parecia uma gruta de tanto molhada…Então, primeiro coloquei em sua boca e após, ajoelhei-me…Com Lídia sentada no pau de Marcelo, nessa hpra sem movimentos, fui colocando meu pau em sua xoxota, introduzindo tudo….Nunca imaginamos isso, mas é a pura verdade, a gente estava fazendo uma dupla penetração em Lídia…a emoção foi tanta que Lídia gozou desesperadamente por várias vezes…eram gemidos contidos mas de puro extase…ao final ela sentiu os pintos quase que ao mesmo tempo enchendo seus dois orifícios de tanta porra…foi demais….!!! É isso ai…espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5043

    👎🏼👎🏼👎🏼

  • Responder Tony Bahia ID:e3hypyna3oj

    Delicia. Eu queria tanto viver uma situação dessa com minha mulher e depois eu iria chupar a bucetinha dela toda meladinha de leite de pau do outro macho. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:46kphf81d9k

    Rapaz de sorte,queria eu estar ali com minha mulher.

  • Responder Paco ID:fi07o4l1z

    MT bom! Parece q foi real mesmo!

  • Responder Anderson ID:h5hxq5qrb

    Podia me chamar que iria fuder ela com vc fazendo ela gozar mais e mais

  • Responder dudu safado ID:1eoul1ugekdm

    q tezão corno manda foto da puta no meu email [email protected]