# # #

Brincadeira secreta no quarto com a Sara

658 palavras | 1 |4.30
Por

Olá podem me chamar de Gabi e vou contar da época que eu tinha 12 e minha primeira foi morar perto da minha casa. Meus tios moravam em luta cidade, mas por causa do trabalho se mudaram para minha cidade. Meus tios tinha dois filhos Samuel o mais velho que não morava mais com eles e Sara que a gente tinha só um ano de diferença. Eu e Sara não éramos muito próximas mas quando ela se mudou para cá a gente começou a se tornar amigas.
Sara e eu passamos a ser amigas rápido, vivamos juntas, sempre depois da aula íamos para casa um da outra e passávamos a tarde juntos. Por causa de uma dessas tardes que passamos a ter nosso segredinho. Em uma tarde na sua casa, onde só estávamos nós duas e a empregada, estávamos no seu quarto e a empregada estava na sala assistindo a novela é tudo estava normal a gente brincando quando a Sara parou e me fez uma pergunta
S:”Que tal a gente brinca de gente grande”
Eu não sabia que brincadeira era essa e pedir para ela me ensinar.
S:”É simples a gente só imitar o que os adultos fazem, nos beijamos, tiramos nossa roupas e nós tocamos”
Eu mesmo nova já sabia tinha noção do que era sexo. Por causa do meu vizinho eu tinha tido experiências com ele me tocando e ensinado coisas. Como eu tinha gostado de ser tocada pelo meu vizinho não achei a ideia da minha prima tão ruim.
Cheguei perto de Sara e beijei ela. Ficar beijando a minha prima estava sendo muito bom e tentei imitar o que via na TV e foi colocando a minha língua na boca dela. Sara começou a tirar a roupa e seguir os seus passos, subimos na cama e lá ficamos nos abraçando e beijando. Ficamos nos beijando e esfregando nossos corpos uma na outra. Essa nova experiência estava sendo incrível, mas tivemos que parar por que de não a empregada podia pegar a gente.
Combinamos de repetir na tarde seguinte, e assim foi ficou uma coisa que fazíamos quase todo dia íamos para seu quarto tirávamos as roupas e explorávamos os nossos corpos. A cada dia descobrimos um jeito novo tocávamos nossas xaninhas e beijamos o corpo uma da outra passamos a dar uma desculpa de querer tomar banhos juntas só para nos tornar durante o banho.
Em uma tarde quando eu estava peladinnha sentada na barriga da Sara enquanto a beijava perguntei a ela como ela descobriu essa brincadeira. Sara pediu para guardar segredo por que se os pais dela soube ela estava muito encrencada. Sara confesso que o irmão mais velho que ensinou para ela, uma vez então eles brincavam de casinha o irmão dela quis ser o marido e ela a esposa então foi assim que ele ensinou como os adultos namoravam. Quando ela morava na antiga casa ela e o irmão sempre que dava eles brincavam de gente grande, ela falou que sentia falta de sentir o seu irmão tocando nela que adorava quando ele chupava a xaninha dela e de como ele ensinou ela a bater punheta para ele, que muitas vezes ele ia para o quarto de notei e tirava a roupa dela ele fazia Sara juntar as perninhas para se masturbar nelas e que eles tinham combinado dele tirar a virgindade dela no final do ano.
Sara comentou que o irmão dela ia adorar me conhecer então combinamos que no final do anos quando o seu irmão ia vir passar as férias aqui que eu irá conhecer ele também.

(Oi eu sei que passei um tempo afastado mas é pq sou assim mesmo tem momentos que eu me afasto mas eu volto kkkkkk)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chacal2832 ID:40voppw5zra

    Ja estava com saudade de seus contos.