#

Adotei um menino

954 palavras | 10 |3.91
Por

Me chamo Edson, tenho 58 anos de idade, sou casado com a Priscila Fernandes, morena clara, muito boa e gostosa, mais a diferença de idade influi muito. Ela tem apenas 23 anos de idade e estamos casados há dois anos.
Nossa vida como amigos é 100%, mais no sexo, apenas uns 20%, pois ela é muito vamos dizer, tarada e adora sexo de todos os jeitos e maneiras. Adora ser chupada e isso é o que eu mais faço, pois meu líbido sexual, não é mais a de um garoto de 18 ou 30 anos. Para dizer a verdade não sou bom de cama.
Eu e a Priscila, conversamos francamente sobre o assunto, e chegamos a conclusão de que sair com pessoa estranha não é uma boa, e nesta conversa acabei descobrindo que ela tem tara por menino. Disse ela só em pensar em transar como um menino, sua calcinha já fica molhadinha.
Com isso, fomos a procura de algum menino para ser legalmente adotado. Ficamos mais de três meses nessa busca por várias cidades, todos os finais de semana. Enfim, encontramos um menino de 12 anos de idade que, havia perdido o pai e a mãe num acidente de canoa e não tinha nenhum parente para cuidar dele. A Priscila, viu o menino, ficou vidrada nele e me disse; vamos adotá-lo. Eu disse a ela, para se adotar uma criança, tem que passar por várias etapas até que a justiça de o aval, para a adoção.
Contratamos um advogado e não medimos esforços e gastos para que pudéssemos adotar o menino o mais rápido possível. Todo final de semana, propriamente dito do domingo de manhã, íamos na referida cidade e como já estávamos conhecidos dos responsáveis pelo internato, o Moacir, passava o domingo com a gente. A Priscila, sentava no banco traseiro do carro e fazia muito carinho para o Moacir e ele finalmente após dois ou três domingos, começou a retribuir os carinhos.
Num dos domingos à tarde, fomos num motel, onde o Moacir, entrou bem escondidinho, para que ninguém o visse, e entramos numa suite.
A Priscila, se preparou para tomar um banho de hidro, eu disse ao Moacir, que estava com dor nas costas, se ele podia ir até na hidromassagem para lavar e esfregar as costas dela.
Ele ficou vermelho, mais aceitou na hora. Eu fiz questão de deixar a porta semi aberta para observar o que poderia acontecer. Não demorou dez minutos,os dois estavam lutando e rolando um sobre o outro dentro da banheira, observei que o pênis dele que não é grande e nem grosso, o normal para um menino de sua idade, estava duro. A Priscila, começou a beijá-lo na boca e o masturbou até ele gozar efusivamente.
Saíram da banheira e vieram para cama, onde ficamos nos três deitados. Pedi a ele que não me chamasse de senhor e sim só de Edson. Conversamos e perguntei a ele se ele iria de bom grado morar com a gente, se eu o adotasse. Ele respondeu rapidamente, me leva agora. Eu pedi a ele para não comentar nada do que houvesse entre nós para ninguém e que tínhamos que aguardar autorização judicial para levá-lo, mais que um advogado estava cuidado disso para acontecer o mais rápido possível.
O pênis dele continua durinho, com isto eu deitei sobre o peito dele e a Priscila, tirou a roupinha dele com o maior carinho do mundo. Neste domingo ele passou a ser o garanhão da minha esposa. Sem nenhum rodeio, ele caiu de boca na buceta dela e com uma das mãos, se masturbava, e se masturbou tanto que gozou em seco, pois vimos que ele ainda não possuía esperma. A Priscila, gozou como nunca na boca dele e de imediato ele subiu sobre ela e tipo papai e mamãe, ficou num intenso vai e vem, onde ele gozou duas vezes e ela gozou mais uma também.
Na quarta-feira seguinte, nosso advogado nos procurou logo de manhã, já com a autorização da adoção assinada por um juiz.
Largamos nossos serviços e viajamos o mais rápido possível, para a cidade onde ele estava, mais, antes de sairmos telefonamos para ele dando a boa notícia.
Chegando lá foi aquela festa entre nós e as pessoas do internato.
Chegamos em casa já a noitinha, fomos dormir, os três juntos na mesma cama, onde ele saciou a Priscila, de todos os jeitos, onde me bateu uma tesão e eu fiz um 69 para ele aprender.
Agora toda noite eles transam, enquanto eu durmo, pois já acostumei com o reboliço e com os gemidos dos dois.
Arrumei um homenzinho, agora com 13 anos para saciar minha mulher. Vez ou outra em me masturbo ao ver um menino comendo minha esposa.
Formou-se um triângulo amoroso muito gostoso, dias atrás, até eu dei uma chupadinha no pênis duro feito um ferro dele, quando ele estava quase no auge, empurrei ele para a boca da Priscila, que o chupou como se fosse um sorvete.
Que delícia, sou corno de um menino agora com 13 anos de idade, que transa todas as noites com minha esposa. Ela está satisfeitíssima e eu também, pelo menos tudo acontece dentro de casa, sem que ninguém desconfie de nada,
Estou super contente e fazendo da Priscila, uma mulher super realizada sexualmente..gente é uma sensação tão gostosa que eu nem sei explicar. ( Sou corno, mais um corno super feiiz )
Edson

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Henrique ID:w72lbed1

    Caraca que tesão que me deu, li o conto todo com meu pau lateijando de tão duro e vontade de chupar um menino de 12 a 13 anos tbm, sou tirado por meninos nessa idade.
    Quero meninos pra trocar ideia.
    Meu e-mail é: [email protected]

  • Responder Mário ID:830zlwoxv1

    Que criatividade! Fantástico. Quem quiser trocar ideias me adiciona no e-mail araujo.moisesreis@gmail. Com

  • Responder Mário ID:830zlwoxv1

    Delícia! Perfeito. E-mail [email protected]

  • Responder Arnaldo ID:gqbjxsmzm

    Vou adotar um tb

  • Responder Sp ID:1ux8on9h

    Tá certo, e devia participar mais vezes também com ele

  • Responder Ebannus ID:8d5f285qr9

    Parabéns pela iniciativa.
    Quem sabe, vc aumenta a família, adotando uma menina..
    Aguardamos os próximos relatos.

  • Responder Luiz ID:1dcxuskgdhep

    Que delícia de conto

  • Responder denilson ID:8kqvks5yv0

    DELICIAAA,,,QUERIA MUITO COMER SUA ESPOSA GOSTOSAAAA POSSO TE COMER BEN GOSTOSO PRISCILA…

  • Responder Ksal Sp ID:81ro15am99

    Belo conto, tenho a mesma tara e minha esposa gosta de falar sobre isso enquanto fodemos!!!
    Entrem em contato com nós.
    [email protected]

    • ray.sp. ID:16kz1t45wl99

      Vcs tem filho filha