#

A Cabeleireira Isadora

1546 palavras | 3 |4.72
Por

Olá a todos, vou começar me apresentando. Meu nome é Carlos, 28 anos, porte normal e a rola na média 18cm (vou mentir que nem certos contos não).
A menina da história tem 22 anos, 1,56mt, 45kg, cabelo preto com partes azul, magrinha, mas muito bem definida, peitos medianos e uma bunda pequena mas empinada (bati muita punheta pensando nela, as fotos do Instagram dão aquela motivada para ficar de pau duro).
Vamos ao conto, às vezes ia até o trabalho dela para conversar com ela sobre assuntos diversos, e nesses assuntos ela sempre dizia que sentia-se sozinha, que queria um namorado (ela já namorou uns 2 caras, o último acabou faz 1 ano) ela dizia que sempre dava errado (bom para mim).
Em uma dessas minhas idas até o local de trabalho dela, papo vem e vai ela de novo reclama de estar sozinho, eu já puto de tanta reclamação dela (e eu com tesão por ela) digo: namora comigo então.
Ela olha, acha que é brincadeira e diz: Mais a gente é amigo, não pode, estraga a amizade.
Eu rebato: só vai estragar se você beijar mal.
Ela percebe que a intenção é real e se aproxima de mim, eu não perco tempo e vou em direção ao lábios carnudos dela e taco um beijo, ela no começo fica imóvel mas um instante depois começa a aceitar e coloca a língua na minha boca (só para lembrar que estamos no salão que ela tem e coincidentemente não tem cliente na hora, além do mais a porta está fechada).
No decorrer do beijo eu ganhando confiança desço minhas mãos suavemente do cabelo dela, passando pelas costas até chegar na bunda dela (e que bunda) e dou aquela apertada.
Nisso ela sente “algo entre nós dois” rsrsrs, meu pau ficou em riste, ela se afasta e olha o volume no me calção, diz que não é assim, não pode se entregar a qualquer um.
Essas últimas palavras me fizeram ter raiva dela, sai do salão na mesma hora.
Dois dias se passaram e estou em casa (moro só), quando mexendo no WhatsApp vejo uma mensagem dela pedindo desculpas e tal, finjo não dar bola e tento parecer magoado (e tava mesmo kkk).
Ela pergunta o que estou fazendo e digo que vou fazer algo para comer, ela pergunta se podíamos pedir uma pizza e comermos na minha casa, assim que ela sair do trabalho vinha aqui em casa (ela sabe onde moro, já veio aqui algumas vezes em festas que dou em casa).
Umas 20:00 chega ela no portão, vou até lá, abro e peço para ela entrar, a pizza já está na mesa, cada um come uma fatia e o silêncio reina no local.
Ela quebra o gelo e diz que sente muito, não queria ter dito aquilo, falamos sobre o ocorrido, e eu pergunto se ela se arrependeu, ela diz que não, mas que se assustou com minha situação, pq apesar de já ter namorado, nunca fez “aquilo” (palavras dela), meu pau nessa hora da aquela endurecida e já começa a latejar, uma ninfeta em casa com um cabacinho para eu tirar.
Eu peço desculpas a ela pela situação do outro dia, digo que foi involuntário e nunca forçaria ela nada (isso na minha cabeça eu já imaginando ela chupando meu pau).
Ela toma a iniciativa, sai da cadeira dela e vem até mim e me dá um beijo.
Eu começo a beijar ela e faço-a sentar no meu colo meio de lado, no decorrer dos beijos coloco minha mão em um dos seus seios por sobre a blusa dela, ela não faz menção de tirar.
Começo a alisar delicadamente e com um tempo já coloco a mão por dentro da blusa dela, que peitinhos gostosos de se pegar).
Nisso a levanto e começo a beijar ela em pé, empurro contra a parede e faço-a ficar de costas para mim, afago seus cabelos com uma das mãos e com a outra acaricio seu seio esquerdo, beijando sua nuca e pressionando meu pau contra a bunda dela.
Nesse esfrega-esfrega tiro a blusa dela e com dificuldade tiro seu sutiã também, viro ela de frente para mim e ela tapa os seios com as mãos, peço para ela tirar e com certa relutania ela cede, vou alisar devagar os seios dela e os biquinhos, me coloco à altura dos biquinhos do peito esquerdo dela e começo a chupar levemente, ela solta pequenos gemidos o que aumenta meu tesao, após chupar, lamber, mordiscar de leve subo até a boca dela e começo a beijar ela de novo, após um tempo de beijos minha mão vai até a sua buceta e eu aliso por cima da calça, desabotoou o botão da calca dela e baixo o zíper, nessa hora ela diz que tá suja pq acabou de sair do trabalho, eu digo a ela que pode tomar um banho aqui em casa e para economizar água podemos tomar banho juntos. Ela ri e me chama de safado.
Pego ela pela mão e levo até o banheiro, ela diz que está com vergonha pq nunca ficou pelada na frente de outro homem (quer dizer que de mulher sim? Kkkk). A tranquilizo digo que não faremos nada que ela não queira, chego até ela, e começo a tirar a calça dela, nisso quando estou na altura da sua buceta dou uma lambida na sua calcinha, ela se arrepia.
Mando-a ficar de costas e tirar a calcinha, ela vira meio de lado e tira a calcinha.
Ela vai em direção ao chuveiro e já começa a tomar banho, eu rapidamente tiro a bermuda e cueca e o pau já salta apontando para o teto e babando.
Me posiciono atrás dela no chuveiro e encaixo meu pau entre suas pernas magrinhas, faço um movimento de vai e vem entre suas pernas.
Nessa posição viro a cabeça dela para o lado e beijo ela, com minha mão fico tocando na testa da sua bucetinha estimulando-a.
Paro de beijar ela, desligo o chuveiro e peço para ela ficar de frente para mim com as pernas abertas, ela o faz mas com vergonha começa a olhar para cima. Eu me agacho e dou uma lambida na sua buceta que a faz estremecer, começo uma sessão de sexo oral ora chupando, ora lambendo a sua bucetinha, ora passando o dedo, mas sem forçar a entrada para não chegar no hímen e ela reclamar de dor ou algo do tipo, de vez em quando olho para o rosto dela e vejo ela delirando, mordiscando os lábios para segurar os gemidos.
Após uns 15min fazendo sexo oral ela treme de um jeito e solta gritinhos abafados por conta que coloca sua mão na boca e então percebo que ela gozou, me levanto e digo para ela lavar meu pau, seguro a mão dela e coloco envolvendo meu pau, ela olha e fica receosa disse que nunca tinha visto um pessoalmente, que era duro, sentia até pulsando, a ensino a esticar para baixo a pele e expor a cabeça, ela olha a chapeleta e se admira.
Começo a ensiná-la a me masturbar e com o tempo ela aprende sozinho.
Não deixo ela continuar nisso por muito tempo, pq quero penetrar ela ainda com o 1º gozo no pau.
Saio do banho e vou buscar uma toalha para ela, eu mesmo a seco passando a tolha em cada detalhe do seu corpinho.
Nós nus mesmo vamos em direção ao meu quarto, a sento na beira da cama e pergunto se ela me pagaria um boquete, pq queria sentir a boca dela no meu pau, ela diz que nunca fez isso, tem medo, que acha nojento. Retruco dizendo que se ela nunca fez como vai achar nojento?
Ela ri embaraçada, me coloco à sua frente com meu pau apontando para seus lábios rosados e carnudos, digo para ela dar um beijinho nele, ela beija, aí então peço para ela abrir a boca, vou colocando meu pau devagar entre seus lábios, digo a ela para ter cuidado com os dentes (dói para caralho), que é que nem um sorvete ou pirulito, pode chupar e lamber, ela pega o ritmo da coisa e então até começa a passar a língua com meu pau na sua boca (ô delicia), faço movimentos na sua boca querendo colocar meu pau o mais fundo na sua garganta em momentos ela até se engasga, ela tira meu pau da sua boca e começa a passar a língua da base até a cabecinha (sou liso lá em baixo, me depilo todo).

Bem, fico por aqui.
Tenho que ir para o trabalho.
Se quiserem que eu continue e detalhe como tirei o cabacinho da buceta dela deixa o like aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Melissa ID:8kr3cychrc

    Amigos e a sala de bate papo?

  • Responder dudu safado ID:1ewh854a7v1j

    continua

  • Responder Reginaldo Machado ID:1d5qi9kumg39

    Porra sacanagem, quando a coisa tava esquentando, você para… Ia tocar uma punheta, mas tive que parar.