Safadeza com a NINFETINHA gata

Me chamo Isabela,eu tenho 17anos e as vezes saio com um homem de 30anos que se chama Santhiago,eu me vejo como a filhinha adotiva dele e trato ele de ”papai”. Rola muitos pegas e esfregas entre a gente, vou contar pra vcs oque aconteceu numa noite. Nós estávamos a sós e ele mandou…
— Vá tomar um banhozinho,fique bem sensual pro papai. Use aquela jaquetinha vermelha com os seios bem a mostra, coloque uma calcinha fio-dental bem apertadinha e meias 6/8.

E assim fiz como ele mandou. Lavei os cabelos, cheguei super sensual de cabelinho molhado e semi nua. Sentado em uma poltrona penteava meus cabelos enquanto eu estava sentadinha no colo dele acariciando meus seios e minha bucetinha por cima da calcinha, e mascando chiclete.
Logo em seguida ele pega no meu rostinho e olha nos meus olhos verdes,beija a minha boca rosa acariciando minha bucetinha,dá um tapinha no meu rosto e diz…
— Danadinha linda do papai… Tá toda meladinha,safada… Já passou da hora de ser deflorada,hein

Continuamos nos beijando. Ele de pau duro e eu meladinha,tudo pegando fogo. Logo em seguida brincou muito com meus seios,os biquinhos ele mordia de leve apertava com os dedos,eu gemia baixinho com meu jeitinho de ninfeta lambendo e mordendo os meus lábios.
Depois ele me pegou no colo e me colocou na cama, fiquei sentadinha olhando pra ele e passando os dedos na bucetinha melada com olhar de fome de pica. Ele abriu minhas pernas e sugou minha buceta,brincou com meu clitóris fazendo movimentos circulares enquanto eu acariciava os seus cabelos pretos, logo parou de me chupar pois assim atinjo o orgasmo na hora e a brincadeira perde a graça. Ele se deitou e fui pra cima dele,chupei seu pescoço e seu pau rebolando meus quadris, esfreguei minha xaninha melada na barriga dele e eu com ar de ninfeta inocente e safada com sorrizinho leve no rosto… Comecei a esfregar a xaninha no pau dele, e pra ficar mais gostoso ele arreou minha calcinha fio pro ladinho. Deu o dedinho pra mim chupar enquanto eu esfregava a xaninha na rola com carinha de anjo olhando pra ele,meus seios balançavam,ele me olhava com cara de safado. Esfreguei o pau no meus seios e na minha boquinha,estávamos babando de tanto desejo,e voltei a esfregar a cabeça da pika na minha ppk, e agora com mais velocidade e mais rápido até que ele gozou. Logo em seguida peguei o gozo e passei na minha boquinha,rosto e seios. E então de seminua fiquei nua usando apenas as meias 6/8. Fui a cozinha beber água e levar água pro meu amor na caminha… Dormimos bem agarrados e quentinhos depois de tanto fogo e orgasmo com sua ninfeta. Bjs!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 15 votos)
Loading...