#

Safadeza com a NINFETINHA gata

477 palavras | 12 |3.48

Me chamo Isabela,eu tenho 17anos e as vezes saio com um homem de 30anos que se chama Santhiago,eu me vejo como a filhinha adotiva dele e trato ele de ”papai”. Rola muitos pegas e esfregas entre a gente, vou contar pra vcs oque aconteceu numa noite. Nós estávamos a sós e ele mandou…
— Vá tomar um banhozinho,fique bem sensual pro papai. Use aquela jaquetinha vermelha com os seios bem a mostra, coloque uma calcinha fio-dental bem apertadinha e meias 6/8.

E assim fiz como ele mandou. Lavei os cabelos, cheguei super sensual de cabelinho molhado e semi nua. Sentado em uma poltrona penteava meus cabelos enquanto eu estava sentadinha no colo dele acariciando meus seios e minha bucetinha por cima da calcinha, e mascando chiclete.
Logo em seguida ele pega no meu rostinho e olha nos meus olhos verdes,beija a minha boca rosa acariciando minha bucetinha,dá um tapinha no meu rosto e diz…
— Danadinha linda do papai… Tá toda meladinha,safada… Já passou da hora de ser deflorada,hein

Continuamos nos beijando. Ele de pau duro e eu meladinha,tudo pegando fogo. Logo em seguida brincou muito com meus seios,os biquinhos ele mordia de leve apertava com os dedos,eu gemia baixinho com meu jeitinho de ninfeta lambendo e mordendo os meus lábios.
Depois ele me pegou no colo e me colocou na cama, fiquei sentadinha olhando pra ele e passando os dedos na bucetinha melada com olhar de fome de pica. Ele abriu minhas pernas e sugou minha buceta,brincou com meu clitóris fazendo movimentos circulares enquanto eu acariciava os seus cabelos pretos, logo parou de me chupar pois assim atinjo o orgasmo na hora e a brincadeira perde a graça. Ele se deitou e fui pra cima dele,chupei seu pescoço e seu pau rebolando meus quadris, esfreguei minha xaninha melada na barriga dele e eu com ar de ninfeta inocente e safada com sorrizinho leve no rosto… Comecei a esfregar a xaninha no pau dele, e pra ficar mais gostoso ele arreou minha calcinha fio pro ladinho. Deu o dedinho pra mim chupar enquanto eu esfregava a xaninha na rola com carinha de anjo olhando pra ele,meus seios balançavam,ele me olhava com cara de safado. Esfreguei o pau no meus seios e na minha boquinha,estávamos babando de tanto desejo,e voltei a esfregar a cabeça da pika na minha ppk, e agora com mais velocidade e mais rápido até que ele gozou. Logo em seguida peguei o gozo e passei na minha boquinha,rosto e seios. E então de seminua fiquei nua usando apenas as meias 6/8. Fui a cozinha beber água e levar água pro meu amor na caminha… Dormimos bem agarrados e quentinhos depois de tanto fogo e orgasmo com sua ninfeta. Bjs!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,48 de 21 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ninfa ID:8d5puyh8ra

    Fiz a continuação

    • Picagostosa20 ID:8d5ien9fia

      Oi ninfa vamos bater um papo gostoso Skype [email protected] email também

  • Responder Ninfa ID:8d5puyh8ra

    https://www.contoseroticoscnn.com/2018/08/safadeza-com-a-ninfetinha-gata-parte-2/

    CONTINUAÇÃO

  • Responder Professor ID:830xofs5d2

    Parabéns

  • Responder Renam ID:8kr3cychrc

    Galera esse site não tem mais sala de bate papo?

  • Responder Paulo picão ID:1cmxykgjqzjk

    Delícia de conto hein,bebê.
    Eu como uma novinha também aqui do prédio. Ela tem 14 aninhos e é uma delícia.
    Ela mora só com a avó dela, então ela vem aqui em casa todo fim de tarde quando chego do serviço.
    A gente trepa sem camisinha, gozo dentro da bucetinha dela. Ela adora e eu muito mais.
    Me chamo Paulo, tenhoo 60 anos e moro em Blumenau.

  • Responder Comedor de cu ID:muj3ybk0k

    Que conto mais bom ..pode ir até o fim??eu sou coroa 58 anos .pau grosso e muito esperiente em buceta e cu..se tive alguma nifetinha que gosta de homem mais velho e esperiente,me manda msg no meu [email protected]….sou de Curitiba

  • Responder Coroa comedo de nifetinha ID:muj3ybk0k

    Que maravilha de conto..pode dar continuidade??sou um coroa 58 anos do pau grosso.sou de Curitiba e se tive alguma nifetinha que gosta de homem mais velho e esperiente,me manda msg no meu e-mail. [email protected]

  • Responder Coroa pau grosso e gostoso ID:muj3ybk0k

    Que maravilha de conto..pode dar continuidade??sou um coroa 58 anos do pau grosso.sou de Curitiba e se tive alguma nifetinha que gosta de homem mais velho e esperiente,me manda msg no meu e-mail. [email protected]

  • Responder MARCELLO ID:1cqo8067hzga

    DELICIA DE CONTO ME ADD SKYPE [email protected]

  • Responder Pachecao ID:1dcyk3hta3xe

    Amei seu conto Muiioioto excitante estou com o meu Pau hiper duro e vou tocar uma Gostosa Punheta pensando em você… Continue..

  • Responder Picagostosa20 ID:bf9kspbv9j

    Parabéns pelo conto Isabela gosta de homens mais velhos sou 4tao alto branco corpo atlético coxas grossas e uma pica grossa e gostosa Skype [email protected]