Reencontro de um macho–viado em potencial

Nos meus 20 anos estudava em um colégio semi interno aonde os rapazes ficavam em lugares separados das garotas e como era calouro ficava em um quarto com mais 3 rapazes e as coisas eram muito rígidas,tinha horário para acordar,do banho e de dormir.
Com o tempo as coisas foram se ajustando,e comecei a observar que tinha garotos que gostava de escravizar os mais novos,e notei que sempre que ia tomar banho tinha um garoto observando meu corpo,r do nada foi me elogiando,bunda linda,lisinha,parecendo de uma garota e aos poucos fui acostumando e não ligava mais.
No fim se semana resolvi ficar no dormitório e fiquei um bom tempo deitado, e resolvi ir tomar banho e fui entrando no reservado e logo meu amigo que me secava com os olhos veio também e foi tirando a roupa e meu olhar se fixou na sua rola,pois era grossa,comprida e me vi olhando firme para ela,e meu amigo sorriu e disse gostou de ver a minha rola,e veio para o meu lado e fiquei estático e logo ele se colocou atrás de mim e senti seu corpo colado no meu e uma sensação gostosa de sentir sua rola quente nas minhas coxas,e neste momento ouvimos vozes e nos separamos.
A noite na minha cama pensava no que tinha acontecido,e na verdade tinha gostado,mas as coisas ficaram difíceis e não houve oportunidade.
Os anos se passaram e estuda em uma faculdade no interior do estado e estava assistindo aula e na saída tinha um pessoal visitando e ouvi alguém me chamando pelo nome e levei um susto pois era meu amigo do colégio que veio me dar um abraço,e combinamos de nos encontrar a noite.
Quando nos encontramos ele foi falando que a sua maior tristeza era não ter me iniciado como seu viado,mas ainda dava tempo,e me levou sua casa,e me vi pelado enfim sendo comido e me realizei como seu viado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,67 de 18 votos)
Loading...