Quem quer ser minha namorada ?

23-08-18 Por 4 ★ 3.00

O meu sonho é ter uma namorada bem branquinha, preferencialmente ruiva ou loira e com olhos claros. Mais nova que eu que tenho 27 anos, no máximo 22. Gosto mais das magrinhas, corpinho estilo modelo com seios e bundinha redondos mas não muito grande.
Quero ser corninho dela, mas um corninho discreto. Teríamos uma relação normal para a sociedade mas eventualmente ela realizaria minha fantasia.
No começo do namoro eu a treinaria com consolos, até ela aguentar na buçeta e no cuzinho paus bem grandes.
Meu maior fetiche é ver minha namoradinha ser bem putinha na mão de três ou mais negros bem dotados. Ser corno de mais de um homem e principalmente negros. Acho lindo o contraste de uma dupla penetração com dois paus negros grandes na minha namorada branquinha. Não sou gay, apenas voyuer e gosto de humilhação. Quero uma namorada que além de fazer isso me chame de corinho e peça mais pau quando transamos apenas nós dois e os consolos. Quero uma namorada que fale que meu pau não é grande o suficiente e que ela precisa de mais e maiores. Quero uma namoradinha branquinha bem putinha que me mande mensagens do nada implorando pra eu levar um monte de macho para fazer um gangbang bem gostoso nela. Que me envie fotos quando estou longe de consolos enfiados em todos seus buraquinhos. Não quero que transe com outros sem eu saber e estar presente, o corninho tem que assistir sempre. Quero que ela me diga que sou o melhor namorado corninho do mundo por deixar ela foder com vários na minha frente. Quero uma putinha que ame levar 3 paus ao mesmo tempo e não tenha limites, que foda até com 20 caras ao mesmo tempo pra me humilhar. Quando casarmos, quero que sua despedida de solteira seja regada a machos roludos e a nossa lua de mel seja na jamaica, com 10 negros comendo ela na minha frente e me chamando de corinho.
Quem ai quer ser minha namorada?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. LILY

    Idiota, vai ficar sozinho desse jeito. Espero que aprenda a da valor a uma mulher. Nem li o conto e já estou com nojo.

  2. Guri de SP

    Vai morrer sozinho então, eu hein

  3. comentario

    Aqui nao é o tinder nao

    • Japonês Pintudo

      Hahahahah!
      Boaa veado,gostei