#

Quando tudo começou parte 1

1237 palavras | 7 |4.23
Por

Bem, me chamo Carlos, atualmente tenho 18 anos, sou gordinho, branco, olhos quase verdes e cabelos pretos lisos. Moro em jundiai SP. Vou relatar fatos que aconteceram na minha infância.
Minha mãe tinha que trabalhar e por isso levava eu para os cuidados da minha avó. Nela morava o meu irmão (Pedro) que na época tinha 16 anos- Magro, alto, olhos verdes, cabelos pretos, fazia sucesso entre as meninas na época. Meus tios gêmeos de 25 anos ( Daniel e Danilo) os dois eram loiros l, olhos verdes, cabelos loiros enrolados- tipo aqueles de anjos. Minha avó, meu avô- um senhor de 52 anos, magro, baixo, olhos castanhos escuros, branco, um coroa bonito, e minha irmã mais velha.
Teve um dia que cheguei na casà da minha avó e não tinha ninguém apenas meu irmão que estava dormindo, eu peguei uma coberta e fui dormi com ele pois a cama dele era de casal e me dava super bem com ele. Eu estava de pijama, aqueles sohrtinhos e uma camiseta. Passou uns minutos meu irmão acordou e mandou eu entrar na coberta que ele estava e jogar a qual eu tinha pegado por cima pq estava frio, assim fiz. Virei de costa para ele e depois de um certo tempo eu sinto ele me puxando para mais perto eu reagi normal, afinal eu tinha 10 anos. E passou uns minutos eu cai no sono mas acordei com meu shortes abaixado até o joelho em baixo do coberto e meu irmão com sua rola esfregando na minha Bunda . Fiquei sem reação, fiquei imóvel ele apenas ria e dizia o quanto minha bunda gorda era gostosa. Eu realmente estava gostando daqueli, porém tinha medo ao mesmo tempo. Ele percebeu que eu estava deixando ele continuar ele me perguntou.
Ele: Maninho você quer agradar o irmão? Ele me pediu com um sotaque fofo. Eu inocente disse que sim e depois disso ele arranca nossas coberta e manda eu colocar a mão no pau dele. Eu já tinha visto pau somente do meu pai e fiquei admirado com o dele. Uns 17 cm, branco, com as veias saltando, duas bolas grande. Quando coloquei a mão eu me arrepiei e ele gemeu forte dizendo que as minhas mãos gordas era uma dlc. Assim continuei, e depois ele me ensinou a fazer o vai e vem e realmente eu estava amando aquilo. Em determinado momento ele me pega e me coloca em cima dele, minha cabeça na parte de baixo e meu cu virado para a cara dele, eu continuei no vai e vem e ele me falou.
Ele: Coloca a boquinha no pau do seu irmão , finge que é um picolé e lembre a cabeça e vai descendo. Eu sem perder tempo fiz isso é fui fldescendo e ele gemia cada vez mais. Enquanto eu passava a língua eu senti ele molhar os dedos e tentar enfiar no meu cuzinho; minha reação foi trancar o cu com força.
Ele: Ei Maninho você vai curti, não precisa ficar com medo! Seu mano aqui já fez algum mal a ti ?. Realmente ele sabia me conquistar então assim que eu parei de fazer força ele meteu a lingua no meu cuzinho de criança. Eu gemi alto pois era a melhor sensação que eu tinha sentido até aquele momento.
Eu: Aí que gostoso, haí…. hai que dlc. Ele percebendo que eu estava gostando enfiava mais e mais.
Ele: Seu cachorro, tá gostando neh sua putinha, isso geme mesmo meu bebê. Assim ficamos eu lembendo ele é o mesmo chupá do meu cu. Depois ele me pegou e colocou de quatro e mandou eu esperar e percebi que ele foi pegar um creme, e quando voltou passou no meu cuzinho e enfiou um dedo com força no meu cu e começou a virar ele dentro de mim com força. Eu tentei ir para frente mas ele me segurou e enfiou outro dedo com força eu comecei a chorar pedindo para ele parar e ele não parou. Eu senti ele colocando a cabeça do pau dele no meu cuzinho e forçando eu pedia.
Eu: ainpara tá me machucando, para pf … aí aí para , vou contar pro meu pai, aí para pf . Eu chorava mas ele nem.ligava e senti cada centímetros daquela rola entrar no meu cuzinho virgem. Depois que entro tudo ele foi até meu ouvido e disse.
Ele: você é minha putinha a parti de agora, você vai curti, só vai doer no começo te amo meu amor , quer namorar comigo ?. Eu acreditava nele e aceitei o pedido e ele me deu um selinho e me falou que realmente eu era uma putinha. Ficou um tempo parado dentro de mim até começar o vai e vem. Eu comeCEI a sentir um te são enorme e comei a gemer igual uma putinha e pedindo mais, ele enfiava devagar mas depôs foi fudendo com força.
Ele: Tá gostando neh amor, isso sua safada geme no meu pau sua cadeia, isso sua putinha … aí aí que tesão seu puto.
Mas algo acabou com nossa fora foi a entrada do meu tio Diego no quarto.
Meu irmão não sabia o que fazer e me empurrou para frente e eu comecei a chorar.
Tio: QUE PORRA E ESSA HEIM ? AGORA DEU DE DAR O CU FOI SEU BICHA, . eu chorava e meu irmão ficou imóvel e falou que foi ele que comecou a brincadeira e que eu acabei aceitando . Meu tio ficou um tempo calado e entrou 0ara dentro do quarto e fechou a porta e falou.
Tio: fica de quatro quero ver o que esse bicha vez em você. Eu rapidamente obedeci e fiquei de 4 e meu tio mandou eu abri o cuzinho e assim fiz.
Tio: Nossa nem sabe fuder sua bichinha e deu um tapa na cara do meu irmão que ficou quieto e foi até a penteadeira e pegou uma escova de cabo grosso e enfiou com tudo no meu cu eu rapidamente deu um grito.
Tio: Se você soubesse o quanto odeio viado não teria dado o cu na minha casa. Ele falou no meu ouvido e ao mesmo tempo enviavaliação o cabo da escova no meu cu e tirava. Ele tirou de vez e sentou na poltrona no quarto e mandou meu irmão continuar o que comeu e meio sem geito meu irmao começou a bater uma para o pau ficar duro e quando ficou ele começou a me fuder de 4 e não resisti e comecei a gemer. Meu tio foi atrás do meu irmão e falou.
Tio: que bichinha não sabe nem fuder, sai fora. Ele empurrou meu irmão para a cama e coçou a rola já dura para fora e quando eu vi fiquei impressionado pois tinha uns 23 cm eu pensei agora fudeu.
Eu: Tio vai devagar pq não sei se vou aguentar. Antes mesmo de terminar ele me deu um tapa na bunha e enfiou 3 dedos no meu cu. Eu gemi ele somente deu rusada e enfiou de uma só vez aquela rola em mim.

Quem for da região de jundiai SP e curte incesto e zôo, deixa o número ai

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder brotherversatil ID:83100j70m3

    Me adc no Skype brotherversá[email protected]
    tenho uma história real dessaa,já fiz incesto..!

  • Responder Anônimo ID:71240916zk

    [email protected] se quiserem entrar em contato.

  • Responder Anônimo ID:81rduwsb0c

    Sou de Jundiaí também.

    • Mlkjundiai ID:8cipe1ak0b

      MANEIRO, quantos anos ? Curte oqe

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:e3hzzmq3d01

    Né veado,que sorte a sua que não foi o tio Deere que pegou vocês na veadagem,senão vcs já tinham parado com isso na hora!
    Veado gordo,cuidado,pára com a veadagem,estou pelas ruas e sua veadagem acaba!

  • Responder Márcio ID:4adfr4ipb0k

    Vou em Jundiaí constantemente deixe o seu contato no email [email protected]. Para te comer gostoso

  • Responder CPS ID:1eslov06hz96

    Sou da região. Mas so curto ler só.