# #

Peter, um novo amante

754 palavras | 13 |4.36
Por

Me chamo Bianca, sou transex, tenho 26 anos, 168cm, magra mas o corpo escultural, seios embinados, bumbum redondo e durinho, cabelos longos e atualmente moro no Rio Grande do Sul. Sou praticante há mais ou menos uns 5 anos e no último adotei 2 dogs, um chowchow e um labrador, o chowchow era novinho 9 meses e o labrador 2 anos.
Eu já lia contos, assistia vídeos, tenho perfil em alguns sites relacionados ao assunto, e certa vez conheci o Danilo num chat. Nos apresentamos, trocamos fotos, áudios e abrimos cam, pra ter certeza que nenhum dos dois era fake… porque como sabem ou imaginam, nesse meio é o que mais tem. Dúvidas tiradas, ele me falou que treinava dogs há mais de 15 anos, e foi me ensinando como chegar ao tão desejado engate, o ápice da zoofilia.
Comecei a treinar meus dogs aos poucos, o chowchow dava muito trabalho, principalmente por causa da personalidade que eles possuem, enquanto o labrador foi mostrando um melhor desempenho em muito menos tempo, eu saía de casa e quando voltava ele me recebia fazendo festinha, pulando e arfando, coisa de labrador quando o dono chega. O diferencial é que ficava excitado, com a ponta vermelha saindo da capa, e o nó querendo formar na base.
Eu já fui me acostumando a sair de vestido, pra ter menos trabalho quando chegasse, daí era só fazer um carinho, erguer o vestido, baixar a calcinha e ficar de quatro. Todo dia era isso, às vezes mais de uma vez, morava sozinha então não era problema, sentia ele me lamber, estocar e depois ficava quietinha sentindo a porra quente me invadindo o cuzinho, quando o pau saía eu ia chupar a benga vermelha com veias roxas.
Nisso eu e o Danilo trocamos fotos e experiências desse universo fantástico que é a bestialidade.
As coisas mudaram quando recebi uma proposta excelente em outro estado e tive que me mudar, num descuido o chowchow acabou fugindo, depois eu vi que ele estava com uns vizinhos, estavam cuidando bem dele então acabei deixando ficar lá, e o labrador doei para um casal de praticantes de MG.
Semana passada tive que ir em SP, cheguei na sexta feira e no sábado recebi uma mensagem do Danilo falando que estava perto de mim e chamando pra bater um papo, eu estava muito ocupada então pedi o endereço dele e combinamos de eu ir na sua casa no domingo, conhecer o Peter, seu novo parceiro, uma mistura de dálmata com pitbull de 3 anos de idade e uma boa experiência, mas só tinha fodido mulheres, eu seria a primeira trans, então acertamos os detalhes e no domingo a noite fui conhecer meus amantes rs.
Cheguei e já fui recebida pelo Peter todo animado, enlouquecido querendo sexo, agarrando minhas pernas e tentando copular. O Danilo tinha deixado tudo pronto, um colchão na garagem e as meias num local fácil, me deu uma blusa grossa e pediu que eu lubrificasse bem o cuzinho, assim eu fiz e me coloquei de quatro no colchão.
Peter já pulou nas minhas costas, fez o movimento de metida e acertou meu buraquinho, ele metia rápido e com força mas não doía pois além de eu estar relaxada, já tinha experiência então foi fácil, o pau deslizou pra dentro, começou a inchar e então o Peter virou, ficando naquela posição maravilhosa do engate. Danilo se posicionou na minha frente, botou o pau na minha boca e eu fiquei lá, me sentindo a maior das vadias, com um pau na boca e um cachorro atrelado na minha bunda.
Ficamos nessa posição por uns 20 minutos, então senti o nó desinchar e o Peter fazer movimento pra retirar, senti uma dorzinha fina misturada com prazer e então ele puxou o nó, deixando cair uma boa quantidade de porra grossa e quente, enquanto ele se recuperava eu fui chupar e lamber aquela tora vermelha, e o Danilo batia uma punheta, gozando na minha cara e pau do parceiro.
Nos recompomos, conversamos um pouco e eu fui embora. Na segunda feira o Danilo me chama mais uma vez, mas eu não pude ir por causa dos compromissos, mas na terça retornei e tivemos mais uma aventura, que conto na próxima, se quiserem saber, claro…comentem e me digam o que acharam do relato, é real, autêntico e recente. Aguardo as respostas…
Bianca

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cristiano ID:h5hlwnyql

    Oi Bianca sou eu Danillo dono que voce engatou com ele poxa me roubaram meu aparelho de celular e perdi todos todos contatos inclusive o seu me chama no meu whatsapp pra gente ver aquilo que estavamos combinando de fazer ta bom meu dois zap continua o mesmo ou me envia o seu numero no seu e-mail
    e-mail [email protected]
    e-mail [email protected]

  • Responder cristiano ID:8eezbs6s8i

    so uma correçao no email e [email protected]

  • Responder cristiano ID:8eezbs6s8i

    Oi Bia voce so esqueceu de da as minhas referencias ne que realmente tenho cachorros super tarados por uma boa foda nao importa omde ele vai foder se e no cuzinho ou na bucetinha simplesmente eles querem foder gostoso e engatar.Eu sou o Danilo dono do cachorro peter que engatou com a Bianca essa linda gatissima trans se alguem quiser ver com ela sobre a minha pessoa e pedir as minha referencias ela me conhece mas do que tudo não fizemos isso so uma vez nao fizemos varias e varias vezes, se alguem se interessar podem me enviar emails que respondo a todos e torcamos whatsapp ou no email podem deixar o contato de voces que entro em contato eu ate poderia deixar o meu zap mas o ste nao permite numeros de telefones, Obs NÃO ATENDO HOMENS NEM PERCA SEU TEMPO NEM INSISTA POR FAVOR
    email [email protected]
    email [email protected]

  • Responder Elton ID:8kqv32bi42

    Já fiz isso com uma trans mas só que eu chupava a porra do cu dela e depois ela botava o cão pra me fuder e tbm chupava a porra do meu cu

  • Responder Cadela e Touro ID:muj5bbd9k

    BIA T S escreva para nós e antes diga seu NOME ZOO BIA TRANS ..escreva: [email protected].

    • Tony Bahia ID:1etl22yvytk1

      Gostei muito. Adoro uma Trans. [email protected]

    • [email protected] ID:4adfjj5s6ii

      Delicia de conto gostaria de conhecer uma trans assim para transarmos juntos já que tbm dou pra cachorro

  • Responder Raquel Silva ID:muj1ntd9b

    Oi Bia adorei o seu conto muito excitante continua adoro zoofilia munca pratiquei
    mais tenho vontade
    bjs

    • Cadela e Touro ID:muj5bbd9k

      Raquel e Bia, faça contato conosco.Somos um casal sendo ela do ramo veterinário…amamos zoo…escreva para nós e no assunto coloca NOME E ZOO. Damos e exigimos sigilo..Escrevam: [email protected]. Beijos do casal Cadela e Touro

    • misterioso ID:1ecb3wywdg1w

      nossa top so de imaginar excita !

  • Responder Gabriel ID:g3jmh2t0c

    Olá Bia. Gostoso seu relato. Também sou praticamente e adoro tudo relacionado ao tema. Gostaria de saber de você conhece algum site que eu possa manter contato com outros praticantes. Ou algum que ensine a treinar o dog para a prática.
    Meu email é [email protected]
    Espero a continuação do seu conto.