#

Não resisti à minha filha de aos 10 anos

1663 palavras | 303 |4.40
Por

Me chamo Paulo, tenho 55 anos, sou solteiro e moro sozinho. Trabalho em uma instituição pública federal.
Fui casado durante 12 anos e não tive nenhum filho. Mas separei e nas minhas saídas por aí, engravidei uma garota bem novinha de 14 anos. Eu ajudava ela financeiramente e e troca, ela me dava muito prazer.
Mas ao engravidá-la… adquiri um grande problema.
A mãe dela queria me jogar na justiça e tudo mais. Então conversei com ela e entramos em acordo, passei a dá uma boa grana mensalmente nas mãos da velha. E a filha dela continuou com ela e eu ajudaria mais ainda quando nascesse a criação.
Mas depois eu perdi emprego, que na época era em empresa privada e tudo apertou.
Eu só mandava grana pra ajudar nas coisas da minha filha que era bebê, sempre houve conflitos.
Então, quando a minha filha completou 9 anos, a mãe dela casou de novo e já estava grávida. E iriam morar em outra cidade. Fui um dia vê-la e vi seu padastro. Parecia um cara bem esquisito e como eu sou um cara esperto,já conseguia ver ele aliciando minha menina.
Fui pra casa pensativo, queria a guarda da minha filhota.
Chamei a mãe dela pra bater um papo e ela não queria abrir mão da menina, falei então que eu iria pra justiça e etc. Ela toda leiga, ficou nervosa querendo entrar em acordo, pra eu pegar a menina só aos finais de semana, nessa situação, a minha filha veio morar comigo aos 10 anos. E como eu havia previsto, o desgraçado havia descabaçado ela sem ninguém perceber.
Mas só descobri isso quando meti a minha vara na xoxota dela. (Assunto que vou explicar agora).
Comprei tudo que ela precisava, pus na melhor escola da minha cidade. Pus em cursinho de inglês e numa das artes marciais. Tudo pra ela ter uma boa instrução e um bom caminho na vida pessoal e profissional. Não tinha muito dinheiro, mas recentemente iniciei no meu novo cargo onde prestei concurso. Aos poucos reformei o quarto dela, mobilhei.
Tudo estava muito bem. Assistíamos filmes de animação juntos comendo pipoca. Eu fazia sempre as comidas que ela gostava.
E deixava ela mexer no computador, como ela não manjava de tecnologia, ficava jogando aqueles joguinhos que vem no computador mesmo.
E eu tentando arquitetar um plano de me aproximar intimamente, porque imaginar só nós dois naquela casa longe de vizinhos, me deixava louco de tesão.
Mas geralmente umas três noites na semana, eu saía pra comer alguma vadia que se troca por dinheiro. Sempre fui seletivo, gosto de novinhas desde sempre.
Cansei de buscar menininhas na esquina de escolas pra meter pica.
Mas desde que minha menina veio morar comigo, já sentia tesão somente nela. Batia punheta intensamente pensando em como seria se tivesse afundando meu pau naquela xaninha gostosa.
E um dia estava vendo um filme normal a noite, num canal fechado e tinha cenas de sexo. Minha filha vidrada na tela assistindo aquilo. Parecia tão normal pra ela.
Mas ficou só nisso.
Numa certa tarde em uma brincadeira nossa de lutinha, deixava ela montar em mim pra me "bater", nisso, meu pau subiu… e ela continuava em cima de mim se esfregando no meu pau, ela caía e subia de novo… eu estava amando aquela situação.
No próximo "episódio" ali morando juntos, ela chegou com uma tarefa da escola de biologia, que falava sobre as genitálias feminino e masculino. Aproveitei para fazer perguntas e ensinar como fazia filho e como nasciam. Ela bem antes disso já disse que não queria ter filhos, fez cara de nojo e explicou como nasciam. Fiquei bestificado.
E perguntei se ela sabia que o piupiu entrava na perereca da mulher. Ela acenou positivamente com a cabeça. Mais interessado no assunto eu fiquei.
Então , já desconfiado, pra ela não negar, falei que era super normal isso, que era bom, senão ninguém fazia. Só que os dois tinham que querer fazer, que era comum isso acontecer entre um homem e uma mulher… Que inclusive,o papai tem vídeos… Perguntei se ela queria ver, ela acenou que sim. Abrir no meu computador e mostrei vários de homens com menina. Ela não fez cara de surpresa, só sabia sorrir.
Meu pau já estava bem duro.
Com tanto tesão, perdi a noção de tudo e perguntei se ela queria reproduzir os vídeos com o pai dela. Ela questionou o que era reproduzir o vídeo. Disse que era colocar a perereca dela pra brincar com meu piupiu..
ela acenou de novo que sim.
Tirei a roupinha dela… a calcinha… (pensa numa buceta rosinha, estufadinha).
Beijei a boca dela devagar, pondo a língua, ela quis vomitar, tinha nojinho.. respeitei.
Dei umas lambidinhas nos peitinhos dela que já tinha carocinhos… chupei gostoso.. Fui descendo beijando todo seu corpinho… (isso tudo ocorrendo no sofá da sala)..E cheguei na sua buceta. Abrir devagar e comei dar beijinhos, logo dei uma bela lambida que ela se mexeu… comecei a lamber freneticamente e chupar.
Meu pau quase pingando de baba… pus na boquinha dela e ela disse "não papai, tenho nojo". Eu respeitei, nada contra o que ela não quisesse.
Desci pra bucetinha, fui "tentar meter" (no fundo eu achava que ela podia estar intacta mesmo sabendo que era improvável). Meu pau entrou sem nenhum esforço… era apertadinha, mas entrou quase tudo e tenho uma bela vara. INCRÍVEL como ela aguentou quase tudo e a buceta dela é gulosa. Ela só deu um gritinho de "aaai", mas não foi mais que isso.
Ao mesmo tempo que queria ficar chateado por alguém ter passado na minha frente, eu estava pirado de tesão sentindo minha pica dentro daquela buceta infantil. Sem nenhum pelo, branquinha, lisinha e rosinha. Nossa, tudo mais que perfeito.
Comecei a bombar e nós dois gemiamos. Ela estava realizando um sonho e superando minhas expectativas na minha rola. Depois deitei e pedi que sentava em cima de mim e pulasse… nosso, eu olhava minha pica entrando e saindo e me sentia nas nuvens.
Fizemos a posição de cachorrinho, ela de quatro e eu por trás metendo. Gozei dentro e fui deliciar vendo minha porra escorrendo da xoxota dela.
Ficamos deitados pelados conversando… perguntei com quem mais ela fez, prometi que papai não ia brigar com ela. E ainda daria um presente.
Ela contou que o tio dela (irmão da mãe dela, Gerson de 17anos) quando ela era menorzinha, ele chupava a pepeca dela e esfregava o piupiu. Depois ele foi forçando e fez com ela o que o pai fez agora pouco.
Ou seja, o tiozinho comia ela direto.
Perguntei do padrasto, ela disse que não, que nunca nem tentou.
Que só o tio dela fazia com ela.
Perguntei se já tinham feito por trás no cuzinho, ela disse que não. Falei que o papai queria fazer no cuzinho dela.. ela disse "no cuzinho não, papai". (MESMO JÁ COM A PICA DURA, EU ME CONTIVE).
Já que meu pau endureceu de novo, a minha princesa podia amolecer ele de novo… retornei de novo ao processo anterior, beijando todo seu corpo..e meti pica de novo… carreguei a no colo e fazia ela quicar na minha vara que nem uma vadia.
Eu ia trabalhar já pensando nela… tentava me controlar porque ficava logo excitado.
E ela passava o dia fora em suas atividades também,eu pagava uma moça pra levar e buscar e dá almoço pra ela. Café da manhã e janta eu que fazia, lanches eu abrir uma conta na cantina do colégio pra ela lanchar.
E a noite ela era toda minha.
Ela dormia e acordava na pica. Nós dois sendo felizes todos os dias.
Eu já vivia só de cueca a noite, chegava do serviço, tomava banho e colocava uma cueca e ia fazer a janta. Ela colocava calcinhas e camisolinhas que eu dei pra ela. Era infantil pra não dá em vista pra alguma visita, sei lá…
Conversei com ela que era segredinho nosso.
E ela acatava.
Minha filha foi crescendo e pegando corpo de mulher muito rápido.
Presumo que a vida ativa sexualmente estava fazendo a madurecer rapidamente.
E algumas pessoas eram sim desconfiadas, demonstravam isso. Comentavam que ela estava crescendo muito rápido, que já tinha muito seios pra idade dela.
E que ela tinha comportamento de mulher.
Acho que o jeito dela de se portar, eu já tinha comprado maquiagens que ela pediu, roupas mais curtas. Mas pra usar dentro de casa. E os vizinhos são fofoqueiros ficavam de olho.
Então conversei com ela pra dá uma maneirada e não falar nada pra vizinhos e nem ninguém. Apesar que uma casa é longe da outra no condomínio.
Certa noite bem na hora que eu e minha filha estávamos fazendo amor, uma senhora bate aqui na porta pra pedir um alicate emprestado, e eu de pau duro. Vesti rápido a minha filha e falei pra ela dizer que eu estava dormindo e muito cansado. Ai a velha pediu alicate e ela pegou pra ela e me disse que a velha parecia estranha, mas nem dei trela.
E voltamos a fazer amorzinho bem delicinha.
Aos poucos minha filha já me chupava, beijava na boca de língua. Comi o cuzinho dela com muito sacrifício… mas agora ela já é acostumada.
Tomamos muito cuidado pra ela não engravidar.
Ela está com 13 anos.
Dormimos juntos todas as noites agarradinhos de conchinha depois de fodermos muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 312 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

303 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mortalha ID:vs3zwwm4mdt

    Não entendo as pessoas comentando que não gostam do conto mas o que vc “que não gosta” está fazendo em um site de contos eróticos na sessão “incesto” ? Ahh por favor para de hipocrisia !! Se não gostasse não estaria aqui e sim numa página gospel 😂🫶🏻

  • Responder Dou meu cu ID:1cyl236nb8o9

    A pessoa escreve o conto, inventa comentários elogiando a si mesma! Aff

  • Responder Rasputinho ID:8d5gapkoij

    Pelo seu relato e se não passa de uma mera fantasia, sua filha tem sorte de ter um pau pequeno e muito fino. Em seu lugar, já que ela se mostra propensa ao sadomasoquismo, montaria um pequeno studio em casa para faturar uma grana enviando vídeos para a deep web. Uma garotinha fazendo DP e outras paradas, dá uma boa grana.

    • Eu ID:dfvn99wqyu1

      Mds

  • Responder Robson ID:2qlx7ib0b

    Isso ai

  • Responder BLACKFALCON ID:5pbaxqgjfii

    Legal demais

  • Responder Sid ID:phi73kydhmw

    Espero que um dia VC pague caro por isso tudo.

    • Francisco Fernandes ID:1kxv7rql

      Parabéns pelo seu conto se tio dela comeu ela você tinha mesmo que fuder ela também

    • Eu ID:dfvn99wqyu1

      Socorro

  • Responder Sei la ID:1ehy7fa87u7s

    Ah que isso maluco????

  • Responder Rachel_Tozier ID:5pbaat9td9c

    VC É MALUCO SEU FILHA DA PUTA?VC MERECE SER PRESSO!

  • Responder M.C ID:g3jqeorzk

    Isso e uma filho da pura do inferno essa dedgracado👺👺👺👺👺

  • Responder Um ser diabólico ID:g63091l8k

    Passei essa situação com meu pai,aos meus oito anos de idade,eu não sei se foi bom ou ruim pra mim mais alguma coisa tinha mudado no meu subconsciente depois daquilo, quando completei 9anos eu senti uma imensa vontade de vê lo morto,e foi aí que planejei tudo.me arrumei pra ele e fiquei muito cheirosa do geito q ele gostava,e quando ele chegou do trabalho eu preparei suco fresquinho pra nós dois, então fui no armário da cozinha onde minha mãe guardava os remédios dela e peguei um remédio que ela usava pra dormir pra poder ter disposição pra trabalhar no outro dia, peguei aquele remédio amassei bem e coloquei no suco de meu pai e ele dormiu, tinha que ser tudo rápido pois minha mãe poderia chegar a qualquer momento, peguei uma navalha de barbear e cortei as genitais de meu pai, depois desmembrei a cabeça dele, abrir seu tórax e comi seu coração ferventado apenas com sal, quando minha mãe chegou ficou em choque ao vê tanta brutalidade cometida por uma criança de nove anos, minha mãe sabia que meu pai fazia amor comigo pois eu falava pra ela e muitas vezes ela apenas dizia que a culpa daquilo tudo era minha pois desde meus seis anos de idade eu amava ser chamada de putinha pelo meu pai,fatos que não consigo lembrar.entao minha mãe em Pânico vendo o corpo de meu pai todo destrossado na cama, como se estivesse sido atacado por um animal,pegou um pedaço de pau pra me matar e eu não queria morrer de forma nenhuma, então peguei a navalha que estava na minha mão e comecei a golpear lá até a morte.essa é a minha história, hoje aos meus onze anos de idade vivo em um hospital psiquiatra sendo considerada a menina mais fatal e perigosa,vivo trancada a sete chaves como se eu realmente fosse um animal,faz muito tempo que não vejo a luz do dia, mais dentro de mim eu sei que fiz a coisa certa pois evitei que outras crianças passasem pela mesma situação.
    Hoje sei que me tornei um monstro pelo que eu fiz pois banhei minhas pequenas mãos com sangue daqueles que eram pra me proteger .

    • Livia ID:477hlx7cm9j

      Vc fez a coisa certa. Isso mesmo

    • Rafaella ID:7xbyxpzfib

      Livia.. se ela está trancada a sete chaves, como ela entrou na internet, acessou esse site e escreveu ?? kkkkkkk

    • Zora ID:8d5nw31hri

      Inferno é pouco pra vc, obrigação de filha é cuidar e satisfazer seus pais que você tenha uma morte bem dolorosa

  • Responder Mamae ID:xlp014ql

    Ótimo conto.

    • José Carlos ID:1enh83zedghc

      Verdade muito bom mesmo

    • Mergulhador ID:1dl8r2wnucu4

      Você fez a coisa certa. Pai tem que proteger e não manter relações sexuais com a própria filha.sou um pai de 2 filhas lindas hoje elas são casadas graças a Deus numca me imaginei fazendo isso com minhas filhas.

    • Incesto ID:gy0k8a2gv3x

      Gosto de falar… instagram: cliniche italiane escreve mamae

  • Responder T:DiggoV2 ID:funszdpv0

    Todo pai tem o direito de come sua filhinha com muito amo e carinho

    • Desconhecid ID:jsj36l0foz1

      Eu sempre tive dificuldades para goza porque não consigo ninguém para me aguentar na cama
      Porque tenho uma vara de30centi

    • Maria ID:8cipmr2km0

      Que horror

    • Eumesmo ID:1cne0xvf8zc6

      Contato?

  • Responder Lili ID:1d5xd1mp4hpa

    Quando novinha meu padrasto sempre me colocava no colo, eu podia sentir o pau dele, isso me deixava com vergonha mas com tesão. Eu não entendia.
    Hj com 23 anos eu queria muito que ele me comesse enquanto eu durmo. É meu maior fetiche.
    E se um dia eu tiver uma filha quero que ela prove bem cedo tbm

    • Victor ID:g3iuhxthk

      Que delicia, passa o tele pra conversar melhor, Lili

    • Luiz Costa ID:jsj36el13le

      Lindo conto,esse é meu maior sonho conhecer uma mulher que queira bviver uma vida assim comigo.
      Lili adorei seu comentário e veja que temos muito desejos em vc comum.
      Se quiser conversar e trocar mensagens me chama no meu telegram

    • Papai ID:81rsj54k0b

      Oi Lili isso ai se for a vontade dela deixa acontecer.isso é mais natural que muitos imaginam.

    • Alex ID:on9667bm9c

      Tbm fui usado cedo pela tia seria bacana trocar experiências meu email é [email protected]

    • edson ID:1cqwdlo4opl7

      posso realizar ese seu desejo

    • Dever ser muito gostoso L ID:s48g10bh

      Uau q delícia

    • Dever ser muito gostoso L ID:s48g10bh

      Deu água na boca

    • Anônimo ID:1daiccerhk

      Que delicia Lili…
      Me chama
      [email protected]

    • Annm ID:gyxsh1mxp72

      Considere esse comentário como um like.

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Eu tbm tenho um fetiches de gozar nas coxas de uma enteada enquanto ela dorme fiz isso muitas vezes … Minha ex mulher pegava plantão das 20h até às 04h da manhã …gozei muitas vezes nela .

    • Allan ID:1cul9ny48z0e

      Chupa-meu pal

  • Responder Samuel Gomes ID:2qlsxum9b

    Acho muito errado isso

    • Toma no cu ID:1cqoztmkel8g

      Eu tenho e nojo disso!🤢🤮

    • edson ID:1cqwdlo4opl7

      então não lê putão

  • Responder Ananias Alves da Silva ID:mujk7xud0

    Uma Delícia de Conto Fuder Uma Ninfetinha Mesmo Sendo Filha é Muito Excitante, Nota Dez e Dez Estrelas, Adoro Fuder Um Cuzinho e Sendo Virgem é Demais!

    • Juci ID:gyffkags3x4

      A pessoa q faz isso com filha e pedófilo tem q morrer ir para cadeia ele é um doente filha da puta

    • Perci ID:1eecijd2yuno

      Olha isso parece nojento mas acontece muito até entre pai e filha adultos

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Conto top. Adoraria assistir vc comendo ela. Me chama no tele: @nymos23

  • Responder [email protected] ID:8cio32an42

    Cada relato mentiroso e todos eles , o cara fala que gozou dentro da buceta elas não ficam grávidas

  • Responder Toni ID:3u8hgapcqrj

    Cara nogento você tem que ser preso e sua filha seu porra

    • Ozy ID:1cwrbbv7wkkk

      Na proxima conta pra gente como te curraram na cadeia

    • Mabel ID:y8hyzb0d

      Os dois deveriam contar a nós como foi que vocês chegaram aqui a lêr histórias de crianças fodendo, punheteiros hipócritas kkk 😘

    • Eder luis Roberto Guimarã ID:s48g10bh

      Deve ter sido muito gostoso trancar com a filha

  • Responder Telegram @Naudun ID:5h7a6r41

    10 aninhos tem como resisti nao

  • Responder PEDRO ID:1csrho305lp3

    IDIOTA ISSO, NADA HAVER… TEM MULHERES ADULTAS PARA ISSO.. NOJO

  • Responder Caju ID:2pduuckv99

    Gostei de seu conto, mas com 10 aninhos o melhor é meter no cuzinho xerequinha vem depois.

    • Tem contato com novinha? ID:e3hzxoz8yib

      Concordo

  • Responder Letícia ID:1d6jfv3i8z60

    Que delicia de conto,uma bucetinha novinha é mto bom,me dá mto tesão em imaginar a pica entrando na xerequinha e a menina gemendo de dorzinga,mto bom

    • Kelly ID:1el1oqii5lh1

      Kkk vdd. Eu acho estranho um homem sentir vontade de trancar com uma criança ela tipo sem experiência nenhuma. Me surpriendi quando vi pela primeira vez um vídeo por no com uma criança..ela devia ter uns 9 anos, achei muito estranho mas senti tezao olhando, acabei pedindo pra pessoa me mandar mas vídeos e comecei bater siririca olhando

    • Marcos ID:1djusnve7uri

      Vc é de onde

    • Luizinho ID:gqb0tachj

      Quer tentar comigo Letícia?

    • Apolo ID:7r02ts64v3

      Vamos conversar um pouco. Pode ser

  • Responder dragaovermelho ID:gqbansk0d

    lindoll conto e é possivel que seja erdadeiro .

  • Responder Guilherme ID:831hpc2oic

    Me lembrou da Valéria e do Edson, um jovem casal que conheci anos atrás numa festa. Ele tinha 19a e ela 17. A Valéria foi a sensação da tal festa, ofuscando até á aniversariante, de tão bonita e gostosa. Eu estava acompanhado de uma amiga que tínhamos em comum, e estávamos na mesma mesa, e em dado momento a Valéria me chamou pra dançar com ela. Olhei para o Edson, ele sorriu e falou que td bem, que ele não gostava de dançar, e ela sim, mas que ele não ligava qdo ela dançava com alguém. Durante a dança, que foi uma seleção de “mela cueca” da porra, a safada já começou me atiçar. Discretamente pedi a ela que parasse com aquela provocaçã, ela riu e disse que era só o começo. Falei do namorado, que não era legal ela fazer aquilo e tal. Ela foi mais ousada, e falou que estava td bem, pq já “tinha me escolhido”, e ele concordou, pq gostou tbm de mim. Sem entender, perguntei o que significava ter me escolhido. A safada discretamente desceu a mão, apalpou minha rola que já estava duraça, disse que estava muito afim de fazer uma festinha comigo, e quis saber se eu estava afim. Respondi que se alguém recusasse um convite dessa natureza, ainda mais de uma garota linda e gostosa como ela, ou era louco ou viado. Ela riu e falou que eu não parecia ser nem louco e nem viado. Falei que era louco sim, louco por buceta, e um cara como eu, já quarentão recebendo um convite desses de uma garota tão nova qto ela, era bom demais. Porém disse a ela tbm que sou pervertido na cama, dei uma apertadinha de leve na bundinha dela, e que adorava meter a rola num cusinho tbm. Ela riu e disse que qto a isso, dava-se um jeito. Minha rola dura mede exatos 19cm qto ereta, fiz ela apalpar melhor pra senti-la e perguntei se ela estava preparada, pq não sou como os garotos que ela devia estar acostumada sair. Ela sorriu e repetiu a resposta de antes sobre estar ou não preparada, “dá-se um jeito”. Eu precisava me recompor pra voltarmos a mesa, foi difícil mas consegui.

    • Guilherme ID:831hpc2oic

      Com a minha amiga, eu sabia que não ia rolar nada, pq éramos só amigos de baladas mesmo, e ponto final. Mas com a Valéria ia rolar sim, e o meu pensamento era uma só…eu ia meter a rola nela na frente dele mesmo, e foda-se. Afinal de contas, ela deixou claro que tinha me escolhido e ele concordou. O problema era minha amiga, mas como falei, éramos só amigos de balada, e o maior trabalho foi leva-la até a casa dela, o que fiz logo qdo ela falou que estava cansada e não ia esperar cantar os parabéns, pq ia demorar muito. Ainda iam esperar o irmão da aniversariante chegar, e ele estava na estrada vindo do RJ. Enfim, quarenta minutos foram suficientes, levei ela pra casa e voltei pra festa. O bolo foi cortado perto das 02h da madrugada, e meia hr depois eu estava guardando meu carro na garagem, o Edson e Valéria estavam me esperando, e fui com eles no carro dele. Fomos pra casa do Edson, já que os pais dele ido passar o fim de semana no sítio. Já no carro a Valéria deu uma amostra do que era capaz. A menina, apesar da pouca idade, era experiente além da conta. Fez questão de vir comigo no banco de trás, e fez questão tbm de pedir ao Edson para encostar o carro pra mostrar minha rola pra ele. Até chegarmos na casa do Edson, ela foi brincando, mas logo que entramos na casa, na sala mesmo ela caiu de boca pra valer e me chupou até eu gozar. Que menina danada de boa pra fazer boquete, e o mais gostoso, foi ela mostrar a boca cheia de gala pro namorado, e engolir td enquanto que ele sentado no sofá, assistia td se acabando na punheta. Na cama ela deu show, era uma perfeita, gemia, chamava o Edson de corno, dizia pra ele que estava arrombando a buceta dela com a minha picona, e ele deitado ao lado dela, se masturbava sem parar. Enchi a buceta dela de porra, e caí pro lado exausto. Ela se ajeitou ao lado do namorado, e puxou ele pra cima dela no papai&mamãe, e ele começou metendo nela lentamente.

    • Guilherme ID:831hpc2oic

      Porém a situação mais inusitada daquela suruba, ainda estava por vir. A Valéria me puxou pra perto ela, e sussurrou pa eu pegar uma necessaire no armário e apontou o local. Levantei, peguei e dei na mão dela. Ela abriu a bolsinha, pegou um tubo e KY, abriu, e olhou pra mim sorrindo. Levou o tubo até o reguinho do namorado, despejou bastante, e ele se arrepiou todo na hr…ela riu e falou.
      – calma amorzinho…calma…rsrsr…
      Ela olhou pra mim com uma expressão bem safada no rosto, espalmou as mãos sobre as nadegas do namorado, e falou sorrindo
      – é todo seu…faz esse putinho gemer nessa piscona …faz…ssshhh…..
      Até então nunca havia passado por uma experiência como aquela, mas olhando para aquela bundinha lisinha, com o cusinho exposto implorando por rola, e a namoraa do cara ainda me incentivando, não pensei muito muito. Me ajeitei com cuidado sobre o Edson, pincelei a rola no anelzinho dele, o safado gemeu, e se arrepiou todo. A Valéria estapeou de leve o rosto dele, chamando-o de corno viadinho, mandando ele se preparar pra levar pica naquele cusinho guloso. Ela dizia isso mesmo, que ele tinha um cusinho guloso, e que ela sempre soube que ele gostava de uma rola sendo socaa no rabo. Forcei um pouco, ele gemeu, e pediu pra ir devagar. A Valéria estapeou o rosto dele novamente, e falou que devagar uma porra, era pra eu meter com vontade, pq ele gostava de dar aquele cusinho guloso, e era pra eu arrombar pra valer. Forcei outra vez, a cabeça entrou de uma vez, ele gemeu reclamando de dor e tentou sair de lado. Segurei firme na cintura dele e soltei o peso do corpo. Foi até o talo, ele até ameaçou chorar mas se conteve. Meti com gosto até encher o cusinho dele de gala, e depois que gozei continuei socando a pedido dele que queria gozar tbm. E o puto encheu a buceta da namorada com tanta gala que chegou a melar o lençol com o que escorreu. Enfim, fomos dormir qdo o sol já estava nascendo. Eles me levaram pra casa, e marcamos de nos encontrar novamente.

  • Responder Fabrício(Italianinho) ID:831hpc2oic

    Fui casado duas vezes mas não tive filhos, porém após o segundo divórcio, a pedido de minha mãe fui morar na casa dela. O pedido tinha um propósito, é que à afilhada dela havia sofrido um grave acidente, e não resistiu. Minha mãe viajou para SP pra cuidar de td, e qdo voltou, trouxe na bagagem a Thamires e a Denise, sete e cinco anos respectivamente, e ela queria minha ajuda para criar as meninas. E eu ajudei é claro. Seis meses se passaram, e eu ajudando cuidar das meninas, aliás duas verdadeiras tentações, estava sendo demais pra mim. Para quem sempre curtiu novinhas, eu estava no paraíso, mas ainda não ousava qq coisa com elas. Até que um belo dia, minha mãe chega pra mim e diz que iria pra SP no fim de semana afim de fazer compras na região do Brás. E eu ia ficar sozinho com ambas…não prestou.

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Minha filha se esfrega em mim ela tem 17 anos mais não deixa eu penetrar. Telegram pra conversar @Fla009

    • Robson ID:gsu9jbm9k

      Acho assim gostoso … É só vcs 2 que sabem disso ? E sua esposa ? Conta sua história [email protected]

  • Responder Ricardokw ID:41ihvrleqra

    Q conto delicioso

    As Novinhas q gosta de homens mais velhos Chama no tele Ricardokw

    chama la Thay

  • Responder Ricardokw ID:41ihvrleqra

    Nossa que conto gostoso

    As novinhas q quer quebrar o cabaço ou quer dar pra homem mais velho chama no telegram

    @Ricardokw

  • Responder Angélica ID:831hpc3k09

    Se isso me fez ser como sou hj, não sei. Porém mesmo passado mais de vinte anos, trago na memória muito do que aconteceu comigo qdo mais nova. Meu padrasto me levava e me apanhava na escola, que era tempo integral e qdo minha mãe chegava, eu já estava pronta pra dormir. Quem me ajudava no banho era meu padrasto, e no início ele usava short, passou a ficar de cueca, até não usar mais nada. Eu era uma menina rechonchuda, não gorda. Eu era mais fofinha que as outras, e ele me chamava de princesa da xoxota grande. Eu tinha só seis anos, mas tinha uma xoxota gorda e inchada que só, que ele fazia questão de me ajudar lavar. Eu não sabia o que era aquilo, mas confesso que a sensação sentida era ótima, e eu gostava muito, e ele levava muito mais tempo lavando minha xoxota. Tinha uma coisa, ele não cansava de repetir que era um segredo só nosso, e em troca de guarda-lo, me enchia de presentes. Bastava pensar em algo, ele me dava. Minha mãe dizia que ele estava me acostumando mal, ele sorria e sussurrava que ela não sabia de nada, que eu ia ganhar muitos presentes ainda, era só continuar sendo boazinha com ele. Aos 7a eu estava bem adiantada “nas coisas”, já masturbava ele, e já chupava tbm. Além disso, ele melava minha xoxota com bastante creme, me botava deitada com a xoxota em cima da rolona dele, e me ajudava esfregar a xoxota até ele gozar. Até que um dia ele inverteu. Mandou eu deitar e abrir as pernas. E assim, na clássica papai&mamãe… deixei de ser virgem. Ele foi super carinhoso, mas mesmo assim doeu, e lembro de ter chorado um pouquinho. Ele meteu em mim com vontade, e o tempo todo dizia que eu ia ser a mulherzinha dele pra sempre. Mas não fui. É que minha mãe largou dele seis anos depois. Foi difícil suportar, e isso fez eu me apegar aos namorados que minha mãe teve depois… e não teve jeito, fui pra cama com todos eles.

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Q delicia, angélica, tem telegram pra conversar?

    • Ricardokw ID:41ihvrleqra

      Que delicia Angelica

      Sou de Sao Paulo e vc

      Chama no tel Ricardokw

      bjos

    • Liandra ID:7xcc7w5oib

      Cadê o resto? Vc tem conta aqui? Como posso saber mais?

    • Homem Rabetão ID:g61zubr8j

      O maior problema disso tudo, não é nem físico… é mais emocional. Mexe cons sentimentos. Por isso tento evitar ao máximo esse tipo de coisa… É POLÊMICO.

    • Noturno ID:g3jlmov99

      Vc tb gosta d ser putinha

    • Putinha do papai ID:1e8q6uz7xpze

      Uma verdadeira puta.. igual eu

    • Papai ID:81rsj54k0b

      Angélica tive uma entiadinha assim como vc.ela era bem novinha e tinha uma bucetinha enorme.bem inchada e com os beicinho bem volumoso.eu a primeira vez que vi não acreditei que uma menina tão novinha poderia ter uma bucetinha daquele tamanho.e ela era virgem.ate que que um dia acordei com ela chupando meu pau.que

    • Papai ID:81rsj54k0b

      Ela tinha menos idade que tu . perguntei porque ela tava fazendo aquilo.ela responde que viu a mãe dela fazendo e quis fazer também.bom .apartir daí comecei a alisar mais a bucetinha dela até que consegui fazer ela deixa eu chupar.bom na terceira vez que chupei ela ficou com a bucetinha ainda maior não resisti e tirei o cabacinho dela.comi ela por 3 anos.

    • PAULO ID:gqb6fxv9i

      POIS É ANGÉLICA, DEPOIS DE TUDO ISSO,QUEM ESTÁ MORRENDO DE VONTADE E DE TESÃO DE IR COM VC AGORA ,SOU EU.SOU UM COROÃO DE SÃO PAULO, SUPER GENTE BOA.POR FAVOR,ME PROCURA OK?🌹😘
      [email protected]

    • Louco por ppk ID:38py1e2vm9a

      Que delicia…gozei junto com todos eles em vc..rsrs

  • Responder Monny ID:g61vuw20b

    Que delicia de conto. Fiquei com muito tesão.
    Quem quiser conversar me chama no @monny_queiroz

    • Louco por ppk ID:38py1e2vm9a

      É insta ?

    • Apolo ID:7r02ts64v3

      Eu quero conversar com vc

  • Responder Picasson silvao CARALHAI ID:19p2ytfik

    Nossa conto naximo olha que putinha agora tive a certeza que essas novinhas sao viciadas em rola e aguentam puca gde sem do nossa que delicia mas tem que ser una coisa muito discret mesmo sabe faze mas nessa idade e bem pwrigoso e bom penda nums…imagina o tesao que da socando num cuzinho desses….

    • puta2 ID:bemlqenv9i

      tenho 14 anos já levei muita pica desde os 11 gosto de dar o cu e a buceta pra velho quero muito dar pra mais de 2 de uma vez só

    • Tete ID:831i4ir8rb

      Delicia ne

    • Thay ID:19p1p9ghj

      Eu sou putinha desde os 9 anos, adorava me esfregar no pau do meu primo, aos 11 ele acabou me comendo, mas fui criada mesmo foi na rola do meu cunhado, minha bucetinha ficava molhada quando eu via ele andando nu pela casa com aquele pau duro, grande e gostoso, um dia tomei coragem e em uma das noites que ele estava nu andando pela casa e fiquei deitada de costas, sem calcinha e com a perna um pouco pra cima pra ele ver, dps disso ele não se aguentou, me fez de puta e vme viciou no pau dele

    • hugo ID:w73799zl

      puta2 vc tem tele*

    • Larissa ID:g3j9taqrj

      Tenho 11 anos e sou louca pra da pro meu pai ele fica andando dentro de casa de cueca e fico vendo o volume do pau na cueca e minha bocetinha fica molhada fico excitada as vezes tenho vontade de sentar no colo dele mas tenho medo o q eu faço para chamar a atenção dele para mim e ver q quero ele como meu homem

    • hugo ID:w73799zl

      oi larissa me chama no instagram ai nós conversar

      hugo.teixeira016

    • Wagner ID:g61zsmk9q

      Boa noite eu gosto de fazer um teste de prazeir mais de um jeito de ferente com uma mulher bonita

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Aí Thay, quer ser minha putinha, adoraria bater um papinnho gostosinho com vc

  • Responder Bucetinha_de_mel ID:6stwyka6zk

    Oi pessoal meu nome é Brenda tenho 13 anos eu amo esses contos eróticos tenho vontade de viver um desses contos por que só de eu ler eu fico ecitada demais que fico me masturbano sem parar e eu queria perder minha virgindade aos 13 anos mais ninguém quer tirar de mim .

    • sid ID:w737955z

      eu quero

    • hugo ID:w73799zl

      eu quero se vc tive insta me chama hugo.teixeira016

    • dino ID:1dai6fsdv4

      tao facil ne,so querer mas onde poderia te encontrar?

    • Escanor ID:1ux839sz

      Eu quero comer vc me chama no privado

    • Costa ID:g3ja3km9c

      Lindo conto adoro ler muitos,
      Brenda Adorei conhecer vc melhor.
      Quem sabe realizar seu desejo.

    • Consciente ID:w72k7740

      VOU ATÉ VOCÊ PRINCESA, TIRO SEU CABACINHO BEM DEVAGAR E COM CARINHO.

    • Bruno ID:1se3mdzj

      Gatinha eu te quero muito, quero chupar sua buceta até você gozar, penetraram carinhosamente ete entrar tudo, você vai amar sentir meu pau dentro de você, não demora para dar a resposta que teu louco para te fuder

    • Bruno ID:1se3mdzj

      Na mesma idade dele, eu também comir uma menina de 14, menina sempre foi e é minha preferência, faço gostoso só para ela voutar

    • Bruno ID:1se3mdzj

      Brenda você não respondeu, por favor ia gatinha, eu quero ti comer, não fica com medo nem com vergonha, fala comigo, vamos marcar,

    • tiago tk ID:81rd51718m

      se morar perto de mim, seria um prazer

    • Marcelo veiga ID:41igm2a6t0k

      Eu tiro meu anjo ia adorar bfazer vc mulher chupa seu cuzinho com dedo na sua bundinha

    • Marcelo veiga ID:41igm2a6t0k

      Eu amor eu quero

    • Sge ID:1ee38dp6xp22

      Adoraria fuder e chupar sua bucetiha cheia de esperma

    • edson ID:1cqwdlo4opl7

      só vc medizer de onde vc é ajudo vc e pode ter certeza que vc vai amar

    • Marcio-4 ID:funxj2mqk

      Me chama

  • Responder Eu ID:g3j283hrb

    Oi gente eu tenho 11 anos
    Fui mora com meu pai que tem 44 anos
    Sempre tive tesão por ele Então resolvi provocar meu pai quando estava perto dele chegar do serviço. Coloquei um shortinho que ficava a metade da bunda de fora. Ele chegou e sentou no sofá. Passei na frente dele com a bunda empinada. Olhei pra ele tava olhando pra minha bunda. Pai vc tá olhando pra minha bunda ??? Filha vc tem 11 anos e muito gostosa. Aí pai que vergonha. Desculpe filha. Não pai vc tem vontade só de come ou casa comigo??? Filha vc guarda segredo?? Sim papai. Filha o pai tem vontade de casa com vc pra come todo dia. Aí pai eu tenho tesão por vc se casa com a tua filha pode come todo dia. Ele pego na minha cintura falo no meu ouvido. Filha vc que ??? Papai eu quero sentir o pau do meu papai dentro da minha bucetinha. Começo a alisar minha bunda me beijando de língua tirei a camisa ele começou a chupar meus peitos. Aaaiii chupa os peitos da tua filha. Aí ele disse. Ajoelha filha. Tiro o pau pra fora eu segurei o pau. Olha papai tua filha de 11 anos chupando teu pau. Isto filha chupa. Tirei a roupa deitei na cama Vem pai tua filha de 11 anos tá com as penas abertas. Passou a cabeça do pau na minha buceta. Papai eu só tua filha de 11 anos já aguento um pau. Aaaiii Hhhuumm o pau do meu papai tá dentro da minha bucetinha. Filha 11 anos vó come a tua bucetinha. Aaaahhh Hhhuumm papai tá doendo. E minha filha agora aguenta. AAA meu pai tá me comendo. 11 anos que bucetinha apertada. Aaaa meu pai e tarado Hhhuumm tira papai

    • Incesto ID:81rsj54k0b

      Delicia.tem telegram.

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Poxa “eu” conta mais das suas aventuras pra nós
      😁😁😁😁😁😁👍

    • O verdadeiro ID:gp1c64zrc

      Tmnc so tem doente aqui

    • Lily ID:7ogywlfv9j

      Gozei li do isso que delícia

  • Responder [email protected] ID:funxlvs41

    Delicia de conto
    Eu estou cheia de tesão adoro esse tipo de conto

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Sabe eu realmente ja trepei c mae e filha uma guria de 9 nosía foda durou 3 anos e nao é como muitos falam tem que ir na manha a buceta é mega apertada tem que ter paciência se vc é mae e topa me chama teleg safadinhotarado2018 mas vc decidida e homens parem de se humilhar tentando se passa qdo nao manda audio e h eu sei

  • Responder Sergiogeraldo ID:8cipxq1b0c

    Eu quero tambem comer a.minha filha. R a minha antiads .

    • Sge ID:1ee38dp6xp22

      Foda a bucetinha dela goze depois chupe toda gala dessa filha

  • Responder troia ID:ona0os549c

    tinha uma sobrinha de 11 que me adorava, mas nela eu comi bastante o cuzinho primeiro depois na buceta ela ja tinha 12

  • Responder Élcio ID:g62zenxv4

    Minha enteada qdo fez 10 aninhos, tirei o cabacinho dela, pq já tinha tirado as preguinhas. Foram dois anos e pouco fodendo ela depois disso, e perto dela completar 13a, eu e a mãe dela estávamos atravessando uma fase ruim, e decidi botar um ponto final no “casamento”, e qual não foi minha surpresa, qdo ela falou que a filha estava a dias sem falar com ela pq não queria ir embora e tals. Foram dois meses e pouco de conversa, e ela decidiu deixar a menina morando comigo, caso eu aceitasse, já que minha mãe morava comigo tbm desde que meu pai se fora. Adorei a idéia, mas me fiz de difícil, tipo não querendo assumir responsabilidade de cuidar da filha dos outros. Ela insistiu, e acabei “cedendo”. Enfim, eu morava num sobrado, e o quarto de minha mãe era embaixo, devido seus problemas nos joelhos, e ela já havia passado por a cirurgia no fêmur, então td veio a calhar, e ficou mais fácil. Desde então minha ex-enteadinha, passou a ser minha “amante”…Porém tínhamos apenas que ter cuidado qdo ela gozava, ou qdo eu metia no cusinho dela, pq a guria gemia alto demais. Aos 16, a primeira gravidez, aos 19 a segunda, e aos 24 a terceira. Hj ela está com 33a, e eu 45 e vivemos muito bem. A mãe mora no interior com seu novo marido, e só nos encontramos nas datas de aniversário dos netos(2 meninas e um menino). Mas nunca soube que a princesa dela, é minha “mulherzinha” desde os 8,9a qdo torei as preguinhas dela. E vida que segue…

    • Uma pessoa ID:h5hn1ak0d

      Sortudo

    • José Reinaldo Queiroz ID:8ldl3wnv9j

      Vc Tem mais contos com sua enteada?

  • Responder Alfa ID:g3j1no58j

    Tenho uma enteada de 13 anos sou doido pra fuder ela já tentei de tudo pra ver se ela se interessa por me mais nem um resultado. Ela é muito gostosa TD dia bato uma ponheta pensando nela

  • Responder Adoro cú ID:on95w33k0i

    No dia que senti o cheiro do cú da minha filha mais velha fiquei louco,ela tinha 15 anos,lambi como um cachorro,a buceta Branca de tesão ,o cabaço pedindo pra fuder, só chupei o cú e gozei.

    • A minha também disse que ID:h5hn7tchi

      Minha esposa falou que numa festa seu pai e mais dois amigos rasgaram a buceta dela é ela me confessou que foi muito gostoso.
      Hoje já coroa mas tem uma buceta anormal eu deixo ela fuder com meus sobrinhos é em troca como a buceta da minha sogra de 70 anos mas de uma tara enorme
      Mano rasguei a buceta da minha enteada de 12 anos, eu não quis mas a mãe dela queria ver, outra minha esposa me confessou de com dez a anos já tinha levado uma rola de 20 cm

    • A minha também disse que ID:h5hn7tchi

      Vcs não vão acreditar mas minha mãe chupava minha rola é sentava em cima

  • Responder Xxxt021 ID:81rg0l2t0d

    Desde pequena fui viciada nesses contos.
    Pra mim, é apenas ilustração de um homem mais velho com menina.
    Tenho 22 anos, sempre fiquei com homens acima dos 40…mais nada absurdamente.

    • Putinha ID:g3j1dsk0i

      Eu também. Tenho 18 aninhos e sempre me relacionei com homens de 40,50

    • Manu ID:831hpc2d9d

      Quem tirou minha virgindade foi o avo3da Thalita, minha melhor amiga, e isso aconteceu qdo eu tinha 9a. E desde então, nunca me relacionei com garotos. Nem durante minha adolescência, acho que o homem mais novo com o qual me deitei, foi meu professor de Matemática, ele tinha 31a, e eu 14. Sempre gostei dos coroas, mas bem entendido, coroas “inteiros”, que o pau ainda levanta né. Tenho 31 anos, curto coroas mesmo, e não estou nem aí para o que pensam disso. Já saí até com um coroa de 70, que me deixou acabada, e olha que eu tinha só 17a na época hein.

    • 20cm ID:1daiccf38m

      Tenho 45 da pra mim

  • Responder Barba ID:8d5fqgz20d

    Otimo conto, explicoou de uma maneira rápida mais tesuda. Poderia liberar para outros homens e fazer aquele sexo gostoso,

  • Responder Juju ID:81rdxfta8l

    Me manda um vídeo ou foto, seu conto me deixou mt exitada 😋😋 minha bct ficou molhada nossa
    @[email protected]

  • Responder Já Fudikids ID:8ef6vikv9c

    Me contento com meu irmão caçula muito apertado

    • Pdo24 ID:8eezg08fid

      Orra dlc hein…
      Conta mais detalhes ae @lcls000

  • Responder Sergiogeraldo ID:8cipxq1b0c

    Que delicia comer uma menina .a bucetinha cheirosa

    • ELISIO VICENTE ID:46kpk8gy49c

      VETDADE PORCO MESMO

    • Juliana ID:7ogywlkd99

      Eu já fiz com meu pai não cabe

    • Sge ID:1ee38dp6xp22

      Pica gozando na pica do pai

    • Sge ID:1ee38dp6xp22

      Agora vou bater uma punheta bem gostosa

  • Responder Filha ID:e242a7b0k

    Oiii eu tenho 10 anos
    Um dia estava eu e meu pai na janela olhando pra rua. Quando para uma cadela e um cachorro. O cachorro sobe atrás da cadela e fico tentando enfiar o pau na cadela. Nisso cinto a mão do meu papai alisando minha bunda. Olhei pra ele é dei um sorriso malicioso
    Meu pai aperto minha bunda. E logo veio pra trás de mim. Senti o pau dele apertado na minha bunda e a mão alisando minha bucetinha
    Eu disse. Pai eu tenho 10 anos já posso da a buceta ??? Claro filha vc aguenta um pau. Aí ele falo. Filha vc que da pro pai??? Aí pai aqui não me lava pro quarto eu só a cadela e vc o cachorro. Fomos pro quarto fiquei pelada de 4. E meu pai enfiou o pau. Aaaahhh papai tira tá doendo. Que buceta gostosa filha. Aaaahhh papai pau gostoso meu pai tem come a bucetinha da tua filha de 10 anos .

    • Vagner ID:g3j1xs9zj

      Vc tem email, quero q vc conte suas histórias.

    • Ferreira jti ID:40vou7wnzrc

      Muito gostoso seu conto como saber mais

  • Responder Lívia ID:7xbyxpy2m4

    Eu e minha prima sempre meteu uma na outra agora faço isso com minha filha chupo a bucetinha dela .chupo os peitinho dela, passo minha buceta melada na boca dela pra ela lamber. Vou meter um brinquedinho no cusinho e chupa muito

    • Marisa ID:1ien0a8l

      Vc tem telegram?? Quero te contar minha história quente

    • Lucas ID:1dak0j618m

      Podia mostrar, queria ver essa belezinha

    • Ed ID:gsudr86ic

      Que Felicia

    • Vagner ID:g3j1xs9zj

      Vc tem email? Se vc quiser,quere ver suas histórias!

    • Pernambucano ID:1daiccg040

      😋😋😋

    • Ruiva ID:81riywcqra

      Queria ser sua filha Lívia

    • paulo ID:469cxvitk0i

      Oi Lívia chama no e-mail agente pode trocar experiência

    • LOIRA ID:8d5eykcm9b

      Que delícia quero chupar a sua tb

    • yan ID:2qlsxte42

      Passa contato pra troca experiências

    • Louco por ppk ID:38py1e2vm9a

      @Manuel_Catingueira
      Vamos dividir nossas experiências safadas??kkk

  • Responder # Ricardo ID:8kr13ykk0k

    Uma casada tarada até vai mais uma criança aí pesa!
    Casadas deliciosas cadê vocês!

  • Responder Dessa ID:8ef51pwv9d

    Ola, eu comecei com 9 anos tbm o primeiro foi meu irmao e meu primo no mesmo dia, meu irmao tinha 21 anos e meu primo 18. Eu espiava minha irma mais velha que tinha 12 na epoca dar pra eles no quarto quando ficavamos sozinhos em casa. Aos 11 anos comecei a dar para um tio meu tbm depois disso vieram varios outros amigos e vizinhos. Não me arrependo de nada mas se voltasse ao passado mudaria isso em minha vida!!

    • Roberto ID:e249dgcd1

      Manda teu Facebook

    • Vagner ID:g3j1xs9zj

      Vc tem email?

    • nino ID:7qdpuz0fib

      top

    • MANUEL ID:38py1e2vm9a

      Gostei da sua história.. me conta tudo no telegran.
      @Manuel_Catingueira

  • Responder Vinicius Alexandre ID:gsudr96i9

    Empurra a pirocao nela com vontade!
    Fodo minha filha de 12 desde que fez 08.
    E to começando a forçar a de 7 .
    Já boto pra chupar minha pica desde recém nascida.
    Gozo na gravatinha dela e faço engolir tudo.
    Depois transo gostoso com a 12 na frente dela e falo:
    “Quando vc fizer 8 vai ser tua vez de experimentar esse caralhao de 23 cm todo dentro de vc.”
    Olha porra!
    Olha eu arrombado a xerequinha da tua irmã.

    • Filhinha do papai ID:bf9drkvm9k

      Delicia

    • Ana ID:1dai7kb9d4

      Nossa, fui desvirginada com 12 pelo meu padrasto, mas vc é bem hard

    • ELISIO VICENTE ID:w71s2dih

      PAI COVARDE . MONSTRO

    • Paulo ID:bf9kspxt0k

      Bora fazer uma festa com elas….?
      Já pensou….suas filhas com 2 pirocas fazendo tudo que o sexo nos proporciona de bom?
      Engolindo toda nossa porra….uma chupando a outra…..e a gente só assistindo?

      [email protected]

    • Tony Silva... ID:41ii0ywo49d

      A para de mentir …desde recém nascido.. haaaa…para vai seu goiaba…

    • Pdo24 ID:8eezg08fid

      Eh isso aí mano, cumprindo teu dever de macho e pai
      @lcls000

    • Uma pessoa ID:h5hn1ak0d

      Que macho gostoso você é. Caralho!!!
      Podia escrever suas experiências pra nós

    • Loira ID:1dak5vkbqj

      Que delicia

    • Robson moreno ID:gsu9jbm9k

      Interessante tem mais ? [email protected]

    • Fernanda ID:830wyug2qi

      Sempre leio esses contos, quando era mais nova tinha um pedreiro bêbado bem asqueroso que fazia serviço na minha casa e ele tinha uma pica enorme, eu sempre que ficava sozinha com ele roçava a buceta na pica dele, só que ele não sabia que eu já levava rola a muito tempo, meu cunhado desde uns 10 anos (isso que eu me lembro, fora o que eu não lembro) já me comia, mas ele tinha a rola pequena e gozava rápido, eu tinha uma vizinha que tinha 3 filhos e uma filha e o marido dela já tinha uns 70 anos mas todos queriam me comer, só bastava ter a oportunidade, dei prós filhos da filha dela, dei pro velho, dei pra dois dos filhos do velho, eu ficava impressionada que eu tinha cerca de 12/13 anos e todos queriam me comer, morria de medo de engravidar mas sempre gostei de ser desejada e de gozar no pau, nunca tive pai, acho que por isso sinto tesão em ler esses contos, já perdi as contas de pra quantos machos eu dei, mas pasmem, gosto de me relacionar com mulher, porém gosto de trepar com homem, doido, né? Enfim, é isso…
      Um bônus: meu sonho trepar com um cara que me chame de filhinha, que mande eu sentar na rola do paizinho

  • Responder André ID:41ii32tvqrk

    Olha o título ai, polícia!

  • Responder joao paulo ID:g62umr49a

    oferece apepeca pra ele

  • Responder Bibi ID:n0uyukm9i

    Eu gosto de incesto já transei com meu meio irmão e um primo

    • Pabllo ID:41igje33qra

      Manda um comentário de onde vc e como é pra conversamos

    • Pabllo ID:41igje33qra

      Bibi entra no www.contraceptivos.com pablloX aqui da pra gente convetsa

    • Paulo ID:g3iuf4tm4

      Euma delicia

    • Amo novinhas ID:1ckz5lw4op1k

      Passa o insta princesa

  • Responder Comedor de cu de verme ID:469ctspezra

    “Piu piu” “pepequinha” “xaninha” ah vai tomar no cu… puta conto broxante, igual tu seu velho broxa filho da puta
    É BUCETA porra

    • Pabllo ID:41igje33qra

      Vc e do rio bibi fala

  • Responder Meu papai ID:81rd0j76ia

    Oi eu tenho 10 anos e aos find de semana vou pra casa do meu pai ele mora sozinho quando vou pra lá coloco uma calsinha fio dental e um shortinho atolado com uns 3 dedos da bunda aparecendo e fico me mostrando pra ele quase me come olhando sento no colo dele e cinto o pau dele duro sei q ele quer me come e sou louca pra sentir o pau do meu pai entrando só do meu pai

    • Gato Safado ID:7r053wow42

      Queria ser ser seu pai pra te fuder bem gostosinho, tomara que vc consiga fazer ele te comer

    • Re ID:h5hr3vlhk

      Qui delícia

    • Cassio ID:6sugpwak0b

      Me deixou com tesão… Quem me dera te conhecer

    • eu ID:1daib82m9a

      huuuummmmmmm

    • safadk ID:1dai1nsfii

      serio vc tem face

    • Tony Silva... ID:41ii0ywo49d

      Vai se foder…uma garota de 10 anos não tem tem essa safadeza td…sua vaca do carvalho…varia..

  • Responder Lucas ID:5pbapkuev9a

    Polícia tem um estuprador solto. Pega o IP desse estuprador

    • Ferreira jti ID:40vou7wnzrc

      Muito gostoso seu conto

  • Responder Dani ID:41igiyw8hri

    Sei que pode parecer concensual, mas uma criança pode se sentir amada qdo realiza os desejos do outro e percebe que agradou. Ela cresce acreditando que gosta e q é especial por isso.
    Mas qdo entende mais da vida percebe que não tinha controle sobre aquilo e as marcas ficam.

    • Tony Silva... ID:41ii0ywnt0k

      Vc já deu o cu né…por isso é toda sentida assim..tem que dar mais e gosar gostoso..e para de frescura que é disso que tu gosta…varia…

    • Anomino ID:3nwpelydzrb

      Conhece uma baianinha está só trouxe ela para mora comigo ela trouxe uma filha de 9 anos.ela sai pedia pra que eu cuidasse da menina sumia achei estranho perguntei a meninas onde que a mãe dela ia se sabia. Me responde que ia namora que o cara que fica na Bahia estava encontrando com ela. Falei pra menina não e sério trouxe ela pra mora tranzar comigo não com outro. Há meninas olhou pra e disse não importa eu fico com vc .eu dizendo vou ficar cuidando de vc sua mãe namora divertindo ela me disse tranzando né tio mais eu quero fazer isto também com você.voce não e meu tio de verdade mas e muito legal quando eu incio em vc minha perereca fica quemando toda suadinha. Eu disse garota você e uma criança . Ela os namorado da minha mãe já quis me comer só que eu não gosta deles minha mãe fica rindofalou que quando ela levava pica era mais nova do que eu, mas olha aqui tio como minha perereca tá molhadinha, quando ela tirou o short e com a calcinha junto tremi ela aprossimou pegou no meu pau pichou minha calça de moleton pra baixo começou chupar meu pau fiquei queto ela não tá gostando tio eu tou senhor nem pegou ainda. Era chato não tinham plano aconteceu passei a mão aucetinha carnuda falo bucetinha que era 9 anos parece que chupou meu dedo toda babadinhos ededo acertou dentro ela abriu as pernas olhei pra ela me empurrou no sofá deite ela acabou tira o shortinho minha roupa foi sentando encima foi mexendo vir ela ária pra meu colo gritou baixinha Aiai aí aí disse para ela falei que não você insistiu ela não tou reclamando e começou mexe parecia uma puta experiente pode gostar dentro tio como eu fiz vasotominha vi que ela está contente para disse vamos tomar banho levantamos sangue no sofá limpamos ficou a marca fomos banhar lavei ela com muito carinho e medo da mãe dela no banheiro chupava ela.me chupa ela tinham uma boquinha deliciosa depois percebemos que a mãe dela está chegando mandei ela ir seu quarto e fiquei secando banheiro pode deixar vou banhar eu seco

  • Responder Sensata ID:8d5g5not0a

    Noob, apesar de não te dever satisfação da minha vida. Estava pesquisando sobre contos, quando esse apareceu pra mim e só pelo título já achei asqueroso e quando li tive a certeza. E vc deve está com a consciência pesada né?! Pra ter se incomodado tanto com o meu comentário.
    Ps: E antes q fale que eu vim aqui dnv ler esse lixo, vc está extremamente enganado, eu vim pq sabia q os praticantes iam aparecer.

    • João matooo ID:469cst9uxik

      Nossa comi um pai pode fazer isso com sua própria filha ce e louco

  • Responder Sensata ID:8d5g5not0a

    Você e esses caras dos comentários que já cometeram estupro são uns monstros, vcs estão destruindo a infância de seres tão inocentes q são as crianças. Espero q vcs sejam presos e se fodam muito nessa vida.

    • Noob ID:469cst9uzrj

      E pq vc esta aqui guria ?… cheia de moral mas le o conto ?…

    • "Fazer" ID:gsudr920k

      Estupro é uma coisa, consensuado é outra coisa. O estupro fere, abala, o consensuado não. Conheco várias mulheres que foram iniciadas por pas, tios, padrastos, vizinhos, professores ainda meninas, e falam que fariam tudo de novo. Então isso é relativo. E nos países que meninas apartir dos 9 anos se casam? Sou de acordo estupradores sofrer as penalidades da lei, mas é preciso entender a situação. No conto, se é ficção ou não não sei, a menina já havia tido relações, com certeza ñ seria bom ficar sem tranzar muito tempo, depois que o hímen é rompido ela fica vúlnerável. A relação sexual para a mulher ñ é apenas para prazer e procriação, mas para limpeza da vagina, isso quando o hímen é rompido.

    • Sensato ID:5erqs2ehm

      Cair aqui de paraquedas e fiquei horrorizado com isso.
      Como pai não consigo nem imaginar como alguém tem coragem disso.

  • Responder Moreno pica grande ID:h5i1ntk0a

    Agora mesmo estou falado com uma minina de 12 anos ela quer me chamou no facebook e pedeu o meu pau e ela mandou foto nua quee bucetiha gostosa dela

    • Gleiciane ID:1dai706v9a

      Entao n pede tmpo e mete nela mt

    • Tony Silva... ID:41ii0ywnt0k

      O seu pnc vai aprender escrever direito viado do carvalho…

  • Responder Ramon otaviano ID:40vokili49j

    Eu amava chupar minha filha , ela sentia tanto tesao que eu batia punheta olhando a bucetinha dela pulsar e gozava nos seios dela .hoje ela esta co 20 anos e casada mas toda vez que a vizito bato punheta com as caucinhas suja dela

    • Cheirando as calcinhas da ID:dlny4ftaq

      Nossa adorei podemos conversar [email protected]

    • Ferreira jti ID:40vou7wnzrc

      Gostei dó conto lembre de de um fato que aconteceu comigo anos atrás de minha irmã e um colega mais velha que nos tiamos eu com sete anos de idade e minha irmã com oito anos nossa colega tinha quize anos e pediu minha mãe pra eu e minha irmã fica com ela anoite porque a mãe dela trabalha até tarde da noite ela tinha medo de ficar sozinha ela morava só com a mãe dela então minha mãe deixou nos ire só que quando ela via que a hora já dava por volta das dez horas da noite ela me perguntou se eu já tinha feito sexo na frente da minha irmã que não sabia de nada assim como eu né disse que não ela então me mostrou a bucetinha dela ela tava só de mini saia e sem calcinha me perguntou se eu não queria saber como era disse que sim ela então me falou pra eu tirar minhas roupas e mostra pra ela meu pau que na na idade que eu tinha era até grande
      Ela gostou de ver e me pediu pra colocar na bucetinha dela que já não era mas virgem eu na frente da minha irmã com ela me em sinado eu fui aprendendo e fui gostando e de meter bastante nela ela pediu pra minha irmã vi também e minha irmã veio e me mostrou a sua bucetinha nisso a gente não teve como penetrar por minha irmã não aquentava ainda mais que eu tentava mais nossa colega queria que eu fosse fica com ela direito até que um dia ela me falou que quer tirou a virgindade dela foi o pai dela que já avia morrido e ela gostava muito dele e ela disse que ser ele tivesse vivo ela ainda dava gostoso pra ele e me disse quando eu tivesse uma filha eu iria sentir tesão nela primeiro iria sentir tesão mas minhas sobrinhas depois de au Gus anos iria sentir tesão nas minhas filhas porque eu tinha só sete anos e ja sentia nela e na minha irmã e não e que ela tava sertã hoje vivo com tesão nas novinhas

  • Responder Kathy ID:469crjpfzra

    Vocês não tem noção do que um estupro ou abuso faz a uma criança. Vocês deveriam estar presos. Quando ouvi que existia contos assim não acreditei. Seus doentes.

    • Tony Silva... ID:41ii0ywnt0k

      Agora vai dizer que não gostou…aposto que ya com a bocetinha babando por uma pica..tenho 24cm serve pra vc ooorevoltada…isso é falta de pica no cu…vadia…

  • Responder marcos de oliveira santos ID:fuos3eyd3

    cade a poliçia que não coloca esse estrupador vagabundo no presidio ? marginal covarde miseravel. vagabundo dá pior especia

    • Pabllo ID:41igje33qra

      Bibi e muito bom incesto

  • Responder Comedor ID:xlnxa0vz

    Que sorte cara, ter uma filha putinha assim!
    Só quem já comeu sabe como é bom comer uma novinha assim!

    Telegram: rafalpa

    • Fravio ID:gsudr720c

      Fuder xerequinha é vizinho de criança é muito gostoso.
      Todo minha enteada de 7 e minha filha de 8.
      Faço engolir meu esperma e sentar com o cu no caralho.
      Gozo na cara esculacho essas vagabundinhas que só servem para satisfazer macho mesmo.
      Vou convidar uns amigos pra vim estuprar elas comigo.

    • Aguinaldo . ID:gsu9tbiv2

      Transar com criança e muito bom ….
      Transou com minha priminha de 8 desde que ela tinha 6 anos , como o cúźinhó dela atados o dias e ela gosta muito .
      Não dorme sem a minha porra no cúźinhó….
      Muito fofa , eu amo ela muito .

  • Responder Jojo ID:830zl2aa8j

    Desgraçado ,monstro uma criança, isso não pode ser verdade , tem que ser preso

  • Responder Baby ID:3c77vrkufia

    Vou denunciar essas merdas mds vcs são tão idiotas klh

  • Responder Lucio lima ID:83101xtdzl

    Historia mal contada hein…vc devia se matar seu louco. Como pode um pai comer a propria filha e criança seu safado pedôfilo….cadeia pvc …que merda ler uma coisa dessas seu louco srm noção

    • Seba ID:8d5gapyb0d

      Gostoso de mais

  • Responder Jo jo ID:46kpjo808rc

    Porra gozei s

  • Responder Anônimo ID:r7bi749i

    Isso e muito esquisito

  • Responder Valmir ID:on93i0uv9k

    Isso é muito bom!
    Parabéns
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1dai1no38j

    cara, eu entro nessa merda, printo, mando pros sites de denúncia e ninguém faz nada, vai tomar no cu como vocês tem a coragem de alimentar isso?

  • Responder Premunição ID:6oeewvozrj

    Gostoso mesmo é vcs todos tomando no cu, quando estiverem presos, espero que a Federal esteja monitorando, queimem no inferno seus doentes.

  • Responder Vanderlei schitz ID:6stwya8hri

    Tô aqui dando o cu de pau duro

  • Responder ghbv ID:h6r67tr43

    porco!! abusou sexualmente de uma menina de 10 anos tomara que denunciem

  • Responder Janaina ID:5h7a6rhi

    meu tele janaina_100

    • Chupeta 123 ID:xlorighj

      Não te acho

    • Pabllo ID:19p1djmv0

      Muitas gente querendo se encontra conversa o que adianta esses não da falar com as pessoas

    • Pretin ID:gstzyyzrd

      Como está sua foto?

  • Responder Filepe ID:2ql0mg6v3

    Nossa meu Pau ficou babando. Tem mulheres aí que queira que eu coma suas filhinhas? Me chama aí

    • Jhhjj ID:dlny4ftdz

      Porco

    • Sensata ID:8d5g5not0a

      Vai se tratar, seu doente

    • Carla ID:8d5g0l2oij

      Eita

    • Ana mamãe ID:gsudr96i9

      Deixo vc comer o cu é a viver á da minha filha de 9.
      Mas é pra dizer com vontade enquanto isso ela mama minha boceta.
      Adoro gozar na carinha dela.
      Quero que esporte na cara dela tbm.
      É uma vagabundinha gostosa.

  • Responder Aline ID:5h7a6rhi

    Alguem pra trocar ideia?
    Tele. Aline_Aline

    • Chupeta 123 ID:xlorighl

      Não te acho Aline

    • Felipe ID:2ql0mg6v3

      Posso te adicionar no Facebook aline? Agora

    • Felipe ID:2ql0mg6v2

      Me passa seu Facebook

    • Paulo ID:4adfs90lfii

      Olá

    • Carlos ID:6su7apdm9d

      Oi Aline vc gostou do conto ?

    • Branco ID:yazvfvv2

      Vamos

    • Anônimo ID:7r053wtd9a

      Que nojo seu imundo

    • Ricardo ID:gqb992kzk

      Eu quero

    • João Neiva ID:xglze0v3

      Amei gostaria de ter uma filhinha dessa.

    • Tata ID:8d5n6s649d

      Olá tudo bom aline

    • Butuka serio ID:4adfr9l3oic

      Eu?

    • Roberto carlos ID:81rco5npql

      Oi aline voce tem todo esse tesao eu quero foder voce comer cuzinho goza na buceta te chupar gostoza

    • G20 ID:1cubui0lhzgt

      Tamos ai

  • Responder Deusefiel ID:8ef853jhrk

    Sim

  • Responder Armando ID:bf9d3cgb0d

    Delícia de Conto (ou Relato, quem sabe?).
    Só um senão de minha parte: já que é um pai super amoroso e responsável por que não ter mais uma filha? Aliás filha-neta…
    E desde a primeira foda deveria ter esse intuito, ainda que seja meio precoce engravidar uma menina-mulher de 10, segundo alguns meio fechados, só admitindo a partir de uns 12…
    Obrigado.
    Espero que haja sequências..

    • Jvf ID:83100j6yhi

      Eu tenho uma neta que é suspeita de ser minha filha pq eu comi minha filha do 11 ares os 20 quando ela casou e mesmo depois de casada comi ela mais de 30 vez paramos logo que ela ficou grávida ela não sabe certo quem é o pai da filha dela se é eu ou o marido corno dela.

  • Responder Monalisa ID:1ghm429r8rc

    Que delícia de conto. Molhei toda aqui hihi. Parabéns. Você é um ótimo pai.

    Skype: live:.cid.d95dbfbd61d5c904
    [email protected]

    • Felipe ID:2ql0mg6v2

      Olá ! Posso te adicionar no Facebook?

    • Deusa ID:6oefrjbqrj

      Eu tbm 2

    • Jorge ID:40voza52k0b

      Oi tudo bem

    • Jorge ID:40voza52k0b

      Adoro esses contos

  • Responder Jairo ID:46kpmcepb0k

    Gostei do conto. Poderia oferecer ela a outros homens. Tipo o cara da farmácia, do gás, um amigo seu. Seria excitante. Já que o tio comeu né

    • Fudedor de criancinha ID:1v7dj0sz

      Bom mesmo e rasgar xoxotinha de 5 aninhos.
      Estuprar todinha e deixar toda larguinha.
      Comer cuzinho de 7 a força e mt bom tbm.
      Ja fudi com 4 meninas de uma vez so.
      Com a ajuda da mae delas que me cobrou 50,00 reais.
      Uma de 13,10,9,7.
      Esculachei as 4 no piru.
      Nenhuma delas queria,mas comigo nao tem querer nao,eu paguei e fudi as 4 a força e dando porrada pra calar a boca e aguentar minha vara quietinhas.

    • Marcelomathias ID:on91e33fi9

      Tem q meter a porrada mesmo até desmaiar a putinha e socar a piroca sem dó,

    • Rapeboy ID:8kqtlwoxii

      Você pagou mano. Tem todo direito de usar elas

  • Responder Pessoa sensata ID:2ql05kbbh

    Vocês São doentes, voxe são culpados por todos os estupros juro que nojo uma menina incidente,e vem gente falar que faz com a filha,genteeee isso incentiva o estupro som e de que é claro que uma criança não gosta seus retardados,que criança vai gostar? Me poupe né

    • Lili ID:fi0b0i4r8

      Pq leem então? E só não ler

  • Responder Marcelo ID:83100tanhk

    Lixo

    • Policia ID:7r053wuxik

      Vcs são doentes seus loucos

  • Responder Sidney ID:1wlz250q

    Deixa contato

  • Responder Mamãe ID:xlorii42

    Eu e meu marido fudemos nossas meninas tbm.
    Chupando as xoxotinhas desde que vêem da maternidade.
    (Eu mamei elas na maternidade mesmo)
    A mais velha tem 11 anos já ta com o cu é a xereca toda larga de tanto tomar cara do papai e dos amigos que convidamos pra fuder com elas.
    Meu pai,Meu irmão e meu padrasto sempre vem botar nessas vagabundinhas.
    Tem outra de 8 já leva rola tbm.
    É a de 3 aninhos que só chupa a piroca do papai e mama meu grelinho.
    Eu e o pai mamamos a bocetinha dela enfiamos o dedo no cuzinho.

    • Darkepe ID:g3jmgwn41

      Ola.. me chama no meu email;[email protected]

    • Pai estuprador ID:xloriid1

      Tenho um caralho de 21cm.
      Quem tiver filhinha e quiser ver ela sendo arrombada eu aceito meter em menininhas de 7 ate os 11 aninhos.
      Menos que 7 só boto pra pagar boquete e esporro na gargantinha.

    • Deusefiel ID:8ef853jhrk

      D3ixa telegram para trocar experiências

    • Jns ID:w735020a

      Delicia

    • Paulo ID:8kr5gwnt0d

      Eu gostaria de conhecer a todos

    • Jorge ID:40voza52k0b

      Oi tudo bem

    • Vando ID:h5i091mzi

      Quero foder gostoso tbm quem ta afim, [email protected]

    • Vando ID:mujumsm9b

      Deixa eu fode elas [email protected]

    • karyoka ID:gqav6s7hj

      aceito.. [email protected]

    • Julio sesar ID:yb13f7hi

      Alguem curti ver a filha na pica so fala comigo akinos comentarios

    • Paulo ID:83100j6td0

      Gostaria de conhecer vocês

    • Sensata ID:8d5g5not0a

      Vc nem de mãe deveria ser chamada, sua fdp

    • Amo novinhas ID:1ckz5lw4op1k

      Eita sonho oassa o insta

    • Amo novinhas ID:1ckz5lw4op1k

      Me chama no insta

  • Responder Succubus ID:7xcdmir6ic

    Queria ter um pai assim. Amei vc

    • Lekele ID:2ql0mg6v3

      Oiii

  • Responder Anônimo ID:r7bi88rk

    Federal não vai perdoa vocês,seus do
    entes

    • Tem ID:8ef853j6ij

      Kkkkkk

  • Responder carlosapore ID:3ynzdrlg6id

    gosto muito desse tipo de conto, tenho uma filha de 9 anos, meu telegram: carlosapore

    • Souza ID:5h7a6rhi

      Telegram Souza_Souza

  • Responder Bob ID:6sugpwmqrk

    Estou para não resisti com a minha filha tão gostosinha de 9 anos ja vi ela peladinha.

    • Fêmea ID:bemn4gwwm2

      Comeu sua filhinha?

    • Juliana ID:7ogywlkd99

      Eu já fiz com meu pai não entra

  • Responder Anônimo ID:xgmampv4

    muito bom seu conto !!!! Quer dizer então que sua filhinha leva vara mais ou menos desde os seus 7,8 anos . Primeiro o tio, e depois você .

  • Responder Anônimo ID:1crkfbhvdfyj

    Muito bom… eu também enrabei minha filha, quando ela tinha 9 anos,

    Eu tenho 3 filhas gostosa.
    Skype
    [email protected]

  • Responder [email protected] ID:10xuyvdilvf6

    Me chamo Paulo, tenho 55 anos, sou solteiro e moro sozinho. Trabalho em uma instituição pública federal. Fui casado durante 12 anos e não tive nenhum filho. Mas separei e nas minhas saídas por aí, engravidei uma garota bem novinha de 14 anos. Eu ajudava ela financeiramente e e troca, ela me dava muito prazer. […]

    Eu tenho 3 filhas gostosa.
    Skype
    [email protected]

    • Ricardo. Como podemos con ID:gqb091phk

      Eu gostei do que vc falou. Tenho muita curiosidade e vontade, mas sempre yive medo da reação da minha filha

  • Responder macho ID:fi07o4l1z

    VC esta dizendo q uma criança de 10 anos aguenta um homem feito sem se machucar?

    • Juliana ID:7ogywlkd99

      Eu já fiz com meu pai fica que nem boca de peixe minha perereca

  • Responder Paulo ID:1dc54qb6cc5y

    Muito bom… eu também enrabei minha filha, quando ela tinha 12 anos, eu trabalho das 13 horas até as 22 horas, e como isso fico na cama até as 11 horas minha filha estuda a tarde E tem o costume de ir ficar comigo e assim comecei a ficar excitado com ela se encostando em mim e uma vez peguei em sua Bundinha é ela ñ disse nada, outra vez peguei na buceta dela por cima do short e nada ela fez então no outro dia comecei a bulinar diretamente na bucetinha dela é com isso ela viciou

    • Fernando ID:20pemr1pzm

      Conte mais

    • Anônimo ID:g3irzdxv0

      porra continue contando

    • Karina ID:gsv5lgb0a

      Oi Paulo.Mas ela ja chupou e engoliu?.Começei com dez chupar e fazer anal,rsrs, meu vizinho safado,kkkk

    • J. ID:2ql4cbl8l

      Meu Deus e a polícia devia botar vcs na cadeia vcs são tudo um bando de loco .isso é estupro

    • Fêmea ID:bemn4gwwm2

      Com meu padrasto também foi assim. Eu ficava deitada com ele a noite enquanto minha mãe tava na escola. Um dia acordei com ele fazendo carinho na minha bunda. O carinho foi evoluindo. Ele nunca me comeu mas metia o dedo.

    • Anônimo ID:sfr7qe9gukw

      Seus doentes desgraçados!!!!!

  • Responder XOXOTEIRO ID:fi07o4l1z

    Eh MT surreal, nem parece verdade!