Não foi traumático pra mim

06-08-18 Por 14 ★ 4.08

Quando eu tinha 10 anos, eu morava com minha mãe e meu padrasto, mudamos de casa e eles fizeram amizades com os vizinhos, ele, mamãe e alguns vizinhos as vezes jogavam baralho ou dominó em casa, o vizinho que morava ao lado, levava o filho dele lá pra casa também, assim eu e o garoto (Diego) nos tornamos amigos. Enquanto eles ficavam jogando na sala e eu e meu amigo ficavámos assistindo dvd no quarto da mamãe. O garoto tinha uns 14 anos, o pai dele não achava uma boa ideia ele ficar brincando comigo, pelo fato de eu ser menina. Mas meu padrasto insentivava e até meio que forçava a situação. Diego sabia usar o dvd, então quando acabava o filme, ele colocava outro. Nós encontramos uns filmes pornôs que meu padrasto e mamãe assistiam e colocamos por curiosidade. Ele assistia um pouco enquanto eu olhava pela porta se alguém vinha, depois ele olhava a porta equanto eu assistia. E depois disso ele passou a ir mais vezes lá pra casa, até quando o pai dele não ía pra lá. Mamãe até tentou frear, mas meu padrasto fez a cabeça dela, as vezes ele até chamava Diego pra ficar lá em casa brincando comigo enquanto ele ía ao mercado com mamãe. E foi quando ele resolveu fazer comigo, as coisas que a gente assistia nos filmes. E me mandou fazer o mesmo, botar o pinto dele na minha boca, eu não curtia, mas fazia, depois deixei ele tentar meter na minha bucetinha e na minha bundinha mas só me machucava e não entrava, acho que a gente ainda não tinha jeito pra isso. Mas ficamos tentando e curtindo mesmo assim, ele colocava o dedo, apertava, se masturbava, me fazia chupar o pau dele.
Quando ouvimos mamãe e meu padrasto chegando, paramos tudo muito rápido com medo de sermos pegos no flagra, guardamos os dvds e nem deu tempo de colocar um infantil, susto foi tão grande que só desligamos a tv e ajeitamos nossas roupas.
Mas ficamos tão desconfiados e Thiago, meu vizinho, foi logo pra casa dele. Meu coração estava muito acelerado. E acho que foi isso que fez meu padrasto perceber, hoje acho que ele já havia planejado tudo aquilo. Pouco a pouco minha rotina com a presença de Thiago foi ficando mais constante. Um dia quando meu padrasto foi deixar mamãe no hospital pra ficar como acompanhante da minha tia que havia feito uma cirurgia devido a um acidente de trânsito.
Meu padrasto chegou em casa e Thiago logo foi pra casa dele. Então ele trancou a porta da frente, foi até o quarto e pegou os dvds pornôs e disse, “hum, esse ta quentinho” vcs estavam assistindo né.
Eu fiquei quieta e fui saindo de fininho, mas ele disse, espera, deixa eu ver como ele deixou, e foi me afastando pra trás e levantando minha saia e tirando minha calcinha. E disse nossa que delícia, ta tão vermelhinha. Eu fiquei assustada e com muita vergonha. Ele levantou e falou pra eu ir tomar banho.
E quando eu sai do banho ele falou pra eu assistir com ele, perguntou qual filme eu queria assistir e colocou todos os pornôs a disposição, eu não escolhi, aí ele falou, se quiser a gente assiste todos mais uma vez, sei que tu já assistiu mesmo. Colocou um e me mandou deitar com ele e eu ainda estava só de toalha, aos poucos foi passando as mãos no meu corpo e de leve tocando minha bucetinha, tava ficando bom, assistir e sentir aquela sensação e mesmo achando bom, eu tava assustada com aquilo porque eu sabia que era errado. Aí ele foi mexendo mais e mais depois desceu mais na cama e foi passando a língua na minha bucetinha, aquilo era bom demais. E foi lambendo e mexendo com os dedos intensificando entre minha bucetinha e na minha bundinha. Até ele me pedir pra botar o pau dele na minha boca e me mandou chupar. Eu fiz mas não gostava. Também não gostava dele passando a língua nos meus peitinhos e nem apertando, só gostava de sentir ele brincando com minha bucetinha e minha bundinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 38 votos)
Loading...

Por

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Marco

    Fis minha sobrinha fazer um boquete em mim ela gostou, nunca mais ques para ela só tem 8 anos

  2. Rico

    Ja fiz minha prima de 11 anos me pagar um boquete, só não gozei na boca dela por que meus tios tava pra chegar em casa!

  3. anonimo

    Muito ruim essa idade nao sabe nem beija magine chupa

    • Sr. X

      Tem homem que morre de velho sem saber chupar direito uma buceta mas faz. Mulher também do mesmo jeito, passa a vida sem saber o que é ter um orgasmo ou fazer um oral decente.
      Não é idade que determina o prazer ou o quão bom você no que faz.
      Não substime a capacidade, o talento, o encanto e os prazeres que podem ser proporcionados por uma bucetinha, boquinha ou cuzinho inexperiente.

  4. Professor

    Sou professor de matematica no Rj, estou a procura de aluninhas para aulas particulares mito gostosas.
    [email protected]
    amail e skype

  5. Anônimo

    Eu fui criado com uma prima 5 anos mais nova, quando ela teve idade suficiente comecei a “ensinar” a ela, foi muito bom ela adorava sentar com o cuzinho no meu pau e beber minha porra.

    • Karina

      Oi anonimo ela tinha quantos anos quando começou a tomar?.Eu começei com dez anos e nao parei mais,rsrs.

  6. Casado tarado

    Adorei seu conto e estou esperando ansiosamente a continuação
    E se quiser conversar e trocar experiências é só me mandar um e-mail para [email protected]

  7. Nathalia(NATY)

    Ana Livia , comigo também aconteceram várias vezes , com muitos moleques e alguns adultos ,e também não foi traumático como muitos dizem, pelo contrário , foi até um aprendizado muito importante pra mim, sem contar o tesão que eu sentia e que me deixava louquinha de prazer , até hoje lembro com saudades daquele tempo e das coisas que faziam comigo e agradeço meus “professores” . Beijos.

    • PaiSafado

      Telegram… @incesto49

    • Karina

      Oi Nathalia.Vc chupou e engoliu com quantos anos?.E como foi a primeira vez?obg.
      Eu começei com dez anos a chupar e tomar tudo, meu vizinho safado,rsrs.

    • O caçador de ocos

      Tenho 15 anos e minha prima tem 13… ela é doidinha pra dar e ela curte chupar meu pau e engolir minha porra

  8. Marco

    Eu também fazia isso com minha irmã mais nova ela gostava que até saía da cama dela para deita com migo era muito bom

  9. Anonimato

    Muito Bom o Conto!!!! mas la vai uma pergunta ele botava o pau também na sua bundinha e gozava nela ou gozava na bucetinha ???Eu fazia isso com minha prima que tinha essa idade era muito bom,mas sempre acabava eu gozando na bundinha dela ou na bucetinha…