#

Momentos de descobertas

655 palavras | 1 |4.25
Por

Olá meninos e meninas, me chamo Vinho. Tenho hoje 24 anos, olhos verdes, magro, confesso que a única coisa atraente em mim são os olhos.

Enfim, quero trazer a vocês vás experiencias que tive que hoje quando lembro de alguma fico excitado muito rápido. Este será mais uma apresentação e como que deu início a minha vida sexual.

Meu primeiro contato com safadezas e sexo, eu tinha uns 10 anos de idade. Eu costumava a passar as férias de meio do ano e fim do ano no sítio de minha bisavó, juntava todos os primos, cerda de 10 ou 11 crianças tudo de uma vez pra brincar. Numa dessas brincadeiras, estávamos brincando de esconde-esconde ao entardecer, quando fui me esconder em um pequeno galpão encontrei uma prima, a Vani que estava escondida lá também. Ficamos ali por um tempo tentando não fazer barulho, num determinado momento me aproximei da porta para ver se tava limpo e poderíamos correr para nos salvar, foi aí que tudo aconteceu. Vani tinha uns 11 anos na época e era muito pra frente, ela se aproximou e ficou atrás de mim, na hora não entendi nada pois não sabia muito dessas coisas mas Vani estava me "encoxando" enquanto eu espiava a porta. Na outra rodada Vani disse para eu me esconder com ela e foi o que fiz, não sabia o que tava acontecendo mas gostei daquela "encoxada" dela. Nos escondemos perto da roça no pomar, ficamos lado a lado esperando quando ela disse para eu abaixar meu short. Um pouco tímido eu abaixei o short, ela disse "a cueca também" abaixei a cueca e ficou de fora meu pequeno instrumento, vulgo "pau". Ela sem hesitar fez a mesma coisa e na minha frente abaixou os shorts. Perguntei a ela se podia passar a mão e ela concordou. Aquilo estava tão bom que meu pau começou a ficar duro e ela pegou no meu pau e ia dando leves apertadas. Foi a primeira vez na minha vida que vi de perto uma buceta, aos 10 anos de idade, lembro que aquelas férias foram somente essas coisas que faziamos e não contavamos a ninguém. Era muita criança que tinha e sempre davamos um jeito de escapulir um pouco e fazer essas safadezas. Quando voltei pra minha cidade, filho único brincava muito sozinho e aquilo não saia da minha cabeça. Nessa época minha mãe começou a fazer um curso a noite e eu ficava em casa sozinho sem os vizinhos saberem, moravamos em apartamento então era tranquilo. Fui mexer nas coisas da minha mãe procurando alguma coisa pra eu fazer claro e foi quando encontrei uma fita VHS, capa duas mulheres peladas e o título "ELAS E ELES SÃO LOUCOS POR SEXO, UMA AVENTURA NO HAVAI", sem demora coloquei a fita no aparelho e comecei a assistir, já caiu numa cena de sexo o cara fudendo a mulher e pensei, "vou assistir tudo essa bagaça, quando minha mãe chegar vou saber pois ela vai tocar a campainha". Rebobinei e coloquei desde o início, vi muitas coisas gostosas inclusive algo muito parecido com o que eu e Vani tinha feito no sítio. Naquele momento, aos 10 anos de idade absorvi muita coisa e foi o que abriu a porta para minha vida sexual começar desde muito cedo, apesar de começar com as sacanagens com 10 anos eu perdi meu BV apenas com 11 anos com a vizinha da minha avó, esse será um conto também que em breve irei contar a vocês.
Por horas será apenas isso. Já estou escrevendo outro conto sobre como eu e Vani finalmente começamos a ficar mais safados e ousados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder armaria ID:4adfren4oia

    nem continue por favor