#

Minha namorada, pensa….

358 palavras | 0 |3.75
Por

Uma mulher fantástica, assim é ela, morena com uma beleza estonteante, faminta de sexo, se entrega sem pudores e sempre me leva a loucura. Nossos encontros agora como namorados, são sempre incríveis. Nesta última sexta feira, não foi diferente. Embora me incomode um pouco o fato de ir direto ao Motel, sem antes começar nosso romance, fomos direto para um aconchegante local para gozarmos muito. Desde cedo as mensagens no Whatts prometiam uma noite daquelas. Antes mesmo nos outros dias, havia uma vontade mútua de entrega.
Os beijos quentes e lascivos, um tirar a roupa quase que arrancando-as e fizemos um monte na mesa, pois teve um momento que cada um se despiu para não deixarmos as cinco horas da diária, consumir nosso temopo. A vontade de gozar a cada minuto era latente.
O relógio comia o tempo na mesma cadencia que meu pau em rije, devorava sua buceta molhada e perfumada. Na cadência ritmada, eu a invadia e tirava, Chupava seu clitóris, arrancando balbucias de sua boca de lindos lábios.
Nossas transas eram quentes, longe dos conceitos habituais. Nunca recebera uma chupeta tão gostoso e prazerosa. Ela simplesmente inundava a cama a cada gozada. Falávamos os mais variadas putarias, me relatava as transas antigas, que eu era um corno, que tinha outra chupando minhas bolas, enquanto meu cacete arregaçava sua buceta. Depois de muito inverter as posições, me pediu para fuder seu rabo. Rebolava gostoso e pedia, seu filho da puta me arromba, acaba comigo.. ai caralho vou gozar e veio o primeiro gozo meu, farto e denso. Ainda em pé fez uma rebolada que quase me mata de prazer. Segundo gozo foi muita porra na sua boca, rosto e seios, o que fiz questão de beijar e chupar minha porra.
Nosso amor era sempre assim, recheado de pervesidade, mas nutrido de amor e muito comprometimento. Era um carinho de ambas as partas, ficávamos abraçadinhos, depois de um banho quente bem gostoso. São raros momentos que eternizam o nosso viver e sempre quero mais e mais com ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos