#

Minha esposa–puta do Juvenal

1114 palavras | 1 |4.22

Quando a minha esposa desceu do carro do seu macho do curso de artesanato o Juvenal .porteiro do edifício estava a espreita e abrindo o elevador foi dizendo que noite gostosa,mas continua bela minha morena.
Cheguei em casa e fui tomar um banho e logo fui deitar com meu marido e dormi nos seus braços,e ao acordar de manha fui contando a minha aventura e ele ficou todo feliz e acabamos numa foda bem gostosa.
Na tarde deste dia desci para ir a padaria e coloquei um short curto,uma blusa apertada realçando meus seios e dei de cara com o Juvenal que foi abrindo o elevador e me mediu toda e fez um comentário dizendo que uma mulher dessa passaria a noite toda fodendo e sem dar trela sai andando e como sabia que ele estava me comendo com os olhos,sai toda faceira rebolando.
Depois de uns 20 minutos voltei com o pão e o elevador tinha uma placa com defeito e me dirigi para o de serviço que ficava meio escondido,e dei de cara com o Juvenal que todo sorridente foi dizendo que gata,que mulher e entrei no elevador e de pronto ele entrou também e mexeu em alguns controles e ele parou e ele me abraçou por trás,suas mãos acariciando meus seios,e logo senti seu corpo colado na minha bunda e ele dizia que vontade de dar um trato mesma madame,e me vi estática e senti ele abaixar meu short,e minha calcinha junto e sua mão deslisava na minha boceta,e logo estava ensopada e ele todo feliz dizia a madame esta gostando,e senti sua rola deslisar nas minhas nádegas,e logo se posicionou e foi entrando na minha boceta e foi me comendo com muita virilidade,e me vi toda entregue e foi metendo e logo me encheu de porra.
Me virou de costas e senti ele buscar meu cu e sua rola firme foi se colocando e aos poucos foi entrando e fui enrabada sem cerimonia e confesso curti dar para o Juvenal.
Estava toda quebrada,e ouvi um barulho diferente mas deixei para lá pois o Juvenal com a sua rola veiu na minha boca e fui mamando e ouvi de novo algo estranho,mas mamei gostoso.
Ele liberou o elevador e fui me arrumando e entrei em casa direto ao banheiro tomando uma ducha mas saciada,e bem comida

Minha esposa–puta do Juvenal 1

Depois de tomar uma ducha fui preparar o lanche da tarde e vesti um short folgado,sem calcinha e uma blusa solta e meus seios soltos ainda sensíveis da pegada do Juvenal.
Na segunda feira o meu telefone deu sinal de chegada de mensagem e fui dar uma olhada e que surpresa pois tinha 3 fotos aonde aparecia eu mamando a rola do juvenal,ele comendo o meu cu,e mamando meus seios….sentei toda sem rumo e logo o telefone tocou e era o Juvenal que queria saber se tinha gostado das fotos e que estava ansioso em comer meu cu e saborear minha boceta.
Estava vestida de uma maneira caseira,aonde um short sem calcinha e seios soltos e fiquei muda no telefone e ele foi me dizendo que me esperava na área de serviço do meu apartamento em quinze minutos e desligou.
Fui ver meus filhos e eles dormiam profundamente e quando abri a porta do meu apartamento ele foi entrando e logo recebi um beijo e me vi correspondendo,suas mãos acariciando meus seios,e logo me deixou nua e foi dando sua rola para mamar e que gostoso,e ele dizia que bela puta,e logo me colocou sobre a maquina de lavar e abriu minhas pernas e foi de boca na minha xoxota e logo metia com gosto e sentia a sua pegada,e logo me fez ficar de costas no chão da cozinha e veio comer minha xoxota e que foda,me fazia gemer de tesão,e todo feliz dizendo você é a minha puta e me comia com vontade.e quando se aproximou o gozo levou a sua boca e a encheu de porra.
Estava toda submissa aos seus caprichos e depois de mamar e deixar ela em ponto veio com tudo comer meu cu e senti sua força me levando ao gozo.

Minha esposa–puta do Juvenal 2

Depois que tinha cedido a chantagem do Juvenal e tinha aberto a porta da área de serviço sabia que ele não iria a deixar em paz e no fundo tinha gostado de ser a puta dele e ter serviço de um macho gostoso na porta de casa.
Como meu esposo estava viajando resolvi ficar mais um pouco na cama,e fui pegando o celular e me vi revendo as fotos da minha foda no elevador e senti minha xoxota toda molhada e sem pensar peguei o interfone e liguei na portaria.
Ouvi a voz do Juvenal e logo fui pedindo sua ajuda pois a pia estava entupida e precisava urgente de uma solução e ouvi ele dizendo a alguém que logo voltaria e fui a área de serviço.e fiquei nua e ele de pronto foi me beijando e dizendo que puta gostosa,ama dar sua xoxota e seu cu e foi me abraçando por trás e sua mão acariciava meus seios e sentia sua rola nas minhas coxas e logo ela foi em busca da minha xoxota e foi entrando e foi dizendo que estava cheio de serviço,mas queria comer gostoso a minha boceta e me socava com vontade e me deixou saciada.
Ele saiu mas senti ainda desejosa de ter um macho e logo peguei o interfone e o Juvenal atendeu e fui dizendo se não tinha alguém que pudesse saciar o meu desejo,e ele foi dizendo o Aírton esta subindo e quando abri a porta toda nua dei de cara com um negro másculo,mãos fortes e de cara ele me colocou deitada na sala,e veio com uma senhora rola enchendo minha xoxota e que gostoso,pois ele me amassava,e logo me colocou de 4 e veio com tudo e encheu minha xoxota e me socava e logo me encheu de porra.
Fui mamar sua linda rola e logo estava dura e me colocou de 4 e como estava toda melada foi com tudo e senti ela ir me rasgando e ele dizendo que madame linda,seu cu esta aceitando minha rola e metia com gosto e logo gozava toda saciada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1efh6tv0mhld

    Porra! Que delícia. Eu queria tanto que minha esposa fosse bem puta e chupasse o pau de outro macho e depois me desse um beijo bem gostoso. Depois sentasse no pau do Sacana e cavalgasse enquanto eu lambia a bucetinha dela até ele esporrar. [email protected]