#

Minha esposa e o estofador

287 palavras | 3 |3.75

A minha esposa quando poe algo na sua cabeça fica dando um jeito até conseguir o seu desejo,e chega as vezes a ser incovêniente.
Ela estava na rua e encontrou um estofador e acertou de ele ir em casa para fazer um orçamento,e quando foi a tarde ela estava a vontade,de short folgado e uma blusa de alça e seus seios soltos e ela foi deixando ele entrar,e foi até o fundo da casa e foi mostrando o que desejava e foi falando,mas notou que ele estava prestando atenção nos seus seios e com um olhar de macho doido para cair em cima da presa,e minha esposa se sentiu desejada e foi se afastando e sua bunda tocou no estofador,e ele a abraçou e ela se deixou levar e logo ele a abraçava e suas mãos alisavam meus seios,e a virou de frente e ergueu sua blusa e foi de boca mamando e tocando nos seus mamilos,e que gostoso pois minha esposa de olhos fechado curtindo e ele a levou até uma mesa e a deixou nua e foi de boca mamar sua xoxota,e logo sua rola entrava a deixando toda realizada e ele socava ,e ela toda puta pedia para ele meter com gosto,e logo a virou e foi mexendo no seu cu e sua rola foi pressionando e logo ele socava comendo o cu da minha esposa a deixando toda arreganhada,mas feliz em ser bem comida.
Colocaram as roupas e ele foi dizendo que voltaria outro dia para ver as medidas do serviço e ela concordou dizendo vou esperar com muita ansiedade macho gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1hri

    Ai que vontade de ver minha mulher no pauzão de outro. Depois eu queria chupar a bucetinha dela meladinha. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:1eqmzpbgs312

    Gostei, eu queria um Sacana desse lá em casa.

  • Responder Marinho ID:gsul2ba41

    Que merda de conto, hein?