#

Minha esposa-curso de decoração 1

688 palavras | 0 |3.71

A nossa vida corria bem gostosa,muito trabalho e minha esposa tomando cuidado dos filhos e toda tarde ia ao seu curso de decoração.
Com a obrigação de todo dia ir ao curso ela sempre se mantinha arrumada,se cuidava e era gostoso chegar em casa e encontrar ela toda cheirosa e sedenta.
Certo dia estávamos na sala conversando e ela foi me contando do curso e que tinha um senhor dos seus 40 anos,simpático que sempre queria ser do grupo e com isso foi conhecendo um pouco mais e começou anotar que toda vez que ia de saia ficava secando suas coxas e se viu abrindo as pernas para mexer com ele e olhando nos seus olhos fui dizendo se tinha gostado,e ele sorrindo foi me dizendo que tinha sede de sentir meu corpo e me ter como fêmea .
No outro dia minha esposa foi de uma calça justa que realçava seu corpo e deixava sua bunda sedutora,e viu que ele ficou surpreso e seu comentário…que mulher gostosa..que bunda..mexeu com ela e toda faceira foi sentar e assistir a aula.
Comentei com ela se tinha vontade de sair com ele e ela me olhando foi dizendo como seria e combinamos de eu ir pegar as crianças e ela ficar liberada para viver este momento.
Ela se produziu toda,um vestido solto,e logo ao chegar se encostou no macho e foi dizendo que estava livre para tomarmos algo,sem pressa,e termos momentos gostosos.
Ele sorrindo sorria pelos cantos e logo no intervalo os dois saíram e logo entrou no carro dele e no caminho do motel ela colocou sua mão na rola dele,e foi dizendo quero que você me sacie,quero ser fodida,e uma tarde de muita entrega.
Ao entrar no motel foram logo ficando nus e ele a colocou nua na cama e abrindo suas pernas foi de boca saborear a sua boceta,seu dedo a invadia e minha esposa sentiu o gozo e tremia toda entregue.
Logo ele foi descendo sobre ela e sua rola linda,dura,foi entrando na boceta da minha esposa que curtia a pegada do macho e logo a colocou de lado,ergueu uma perna e sobre ela foi comendo sua boceta e que pegada do macho e minha esposa toda entregue.
A colocou de 4 e foi por trás com vontade e metia sem parar e a deixou com as pernas bambas,e do nada a deixou e foi com sua rola na boca da minha esposa que foi mamando e ele foi metendo e logo a encheu de porra que minha esposa engoliu sorrindo e ele todo feliz de comer uma fêmea puta.
Foram tomar uma ducha e ele foi a encochando e suas mãos acariciando seus seios,e beijando seu cangote,e logo sua rola entrava na boceta e começou a meter e minha esposa toda feliz em ter encontrado um macho ansioso e viril.
Foram direto para a cama e ela se viu de bruços e ele acariciando sua bunda e foi dizendo que tinha uma tara por ela e foi de boca no seu cu e sua língua enfiava e me deixava toda entregue e me fez ficar de lado e com bastante gel foi se colocando e foi pressionando e sua rola foi entrando e logo estava toda dentro.
Me foi virando e me vi de 4 e ele fissurado foi tirando sua rola e logo de uma só vez foi enfiando e que gostoso pois me comia com uma vontade doida e dizia que foda ,que bunda,e minha esposa toda feliz dizia macho gostoso,me faz de sua puta,sacia sua vontade de comer minha bunda.
Fomos tomar um banho e ao chegarmos perto de casa ao descer na esquina ele me pediu se poderia repetir mais vezes e sorri toda faceira.
Ao entrar na recepção dei de cara com o Juvenal,um mulato que sempre me comia com os olhos e foi me dizendo noite gostosa madame.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos