#

Meu pai adotou uma vira lata

3722 palavras | 13 |4.74
Por

Olá a todos, me chamo George e moro em salvador, tenho 23 anos, e hoje moro com meu pai e tivemos uma vida um pouco difícil, meus pais se separam quando eu tinha 17 anos e eu optei por ficar com meu pai, minha mãe resolveu sair de casa, não aceitou permanecer na casa e disse que voltaria para sua cidade onde alugava uma casa para uma outra pessoa e assim permanecemos aqui até hoje, eu e meu pai, juntos.
Meu pai desde a separação até então não arrumou ninguém pra ficar sério embora levasse algumas mulheres só pra transar em casa e estas nunca mais retornavam e eu por outro lado tentava fazer o mesmo
Dos meus 17 anos para cá, hoje eu com 23 anos muita coisa aconteceu. Meu pai resolveu animar nossas vidas adotando uma vira lata que tinham abandonado na rua, um gesto muito bonito da parte pois quase ninguém pegaria um cachorro de rua pra cuidar e foi isso que ele fez. Era uma fêmea, porte médio, cor marrom, demos o nome de Lara e ficou por isso mesmo, logo pensei que o nome foi por causa daquele filme Lara Croft KKKK quando assisti ao filme ri tanto e olhei pra ela que estava deitada no chão. Lara chegou pra gente um pouco maltratada e cuidamos dela com todo amor e carinho e ela retribuiu de uma forma inesperada que nem acreditamos, até porque ela era de rua e na maioria das vezes cães assim são agressivos e resolvemos levar ela para um veterinário avaliar e os resultados foram significativos, ela estava bem de saúde mesmo morando na rua, só precisamos mesmo comprar remédio para pulga e carrapato e para verme também, algo normal para todo cão e gato.
Com o passar do tempo já estávamos tão próximos que Lara dormia no meu quarto ou no quarto do meu pai, ela se aproximou tanto de nós 2 que quando meu pai não estava em casa por estar no trabalho eu ficava com ela pra dar atenção e quando ele estava pra chegar eu já estava saindo para o trabalho complementando a atenção dela, quase sempre foi assim até que meu turno de trabalho mudou, antes eu pegava pela tarde e chegava quase meia noite, agora trabalho pela manhã e meu pai também, deixando Lara sozinha até chegarmos em casa, meu pai sempre chegava primeiro porque após o meu trabalho eu ainda tinha algumas coisas para resolver na rua; Nos dávamos super bem, tínhamos um carinho entre pai e filho inexplicável e Lara foi algo a mais para nossas vidas.
Certa vez tive que avisar ao meu pai que chegaria mais tarde do trabalho e se vacilar poderia não vir por que dormiria fora, ele riu de mim e disse que já sabia de tudo e então questionei a ele:

– Não entendi a ironia
– Logo você George, acha que não te conheço – respondeu meu pai
– Não pai, hoje haverá um evento na empresa e de lá sairemos para um local onde acontecerá a festividade e por acabar um pouco tarde talvez eu durma fora embora eu possa vir também, até lá eu resolvo — Informei a ele que aceitou

Nesse dia meu pai não iria trabalhar, sortudo ele e então ficaria em casa o dia todo mais Lara assistindo televisão ou arrumando a casa enquanto eu estava no trabalho e me preparando para me divertir um pouco e me livrar do estresse do trabalho. Como eu havia pensado, após o trampo fomos para uma churrascaria e haja cerveja pra tomar, eu tomei apenas o suficiente para me deixar meio tonto mas não bêbado como os demais, foi comida pra deixar sobrando, levar pra casa e doar na rua, pense aí… Quando acabou tudo era exatamente 23:00 e do local aonde acontecia a festa para a minha casa dava em torno de umas 2 horas de ônibus eu resolvi pegar um uber já que a única pessoa que morava mais longe e teria que pegar um busu sozinho era eu, me mandei e cheguei as 00:25, chamei meu pai e ele não respondeu e Lara também não, procurei por ambos pelos cômodos da casa e só encontrei no quarto do meu pai, ele estava enrolado no cobertor enquanto Lara estava no chão se lambendo, chamei por ele, mas ele não respondia e ela veio até mim, fui para o meu quarto e ela foi junto, entrei e tirei minha roupa, fui tomar banho e ela ficou sentada no chão se lambendo e em seguida pulou na minha cama, enquanto eu estava no banho pensei sobre o meu dia e o quanto valeu a pena. Saindo do banho Lara ainda estava se lambendo e quando me viu veio balançando seu rabinho, vesti minha cueca e fui ver o celular, depois dei uma olhada no computador e resolvi deitar na cama. Lara subiu na cama também e veio querendo brincar mas eu estava muito cansado e deitei ela de lado, ela então desceu da cama e ficou se lambendo no chão e eu percebi que ela estava lambendo euforicamente sua vagina que parecia estar inchada, dei aquela olhada profunda e virei para o outro lado e ela então subiu na cama e veio fuçando a minha cueca, e eu tentando dormir e ela procurando graça aquele horário até que eu garrei no sono.
No dia seguinte meu pai foi trabalhar e eu não, estava morrendo de dor de cabeça, liguei para o trabalho e avisei e eles me liberaram e eu fiquei em casa, tomei um remédio pra dormir e fui descansar mas a moça da casa não deixa, Lara fica inquieta, badernando tudo e procurando brincadeira. Fui até ela e vi que ela estava destruindo um caderno do meu tempo do colégio, tirei dela e fui dar um pouco de atenção, quando começamos a brincar ela fingia me morder e eu tentava me esquivar dela, ficamos assim uns 20 minutos e ela cansou e eu fiquei deitado no chão enquanto ela foi beber água, então reparei que sua vagina estava meio inchada mesmo, um pouco estranho. Não dei muita importância e quando ela terminou de beber água, sentou e começou a lamber sua vagina, passando as horas meu pai chega e ela sai eufórica pra cima dele, cheirando ele todo. Ele me dá boa tarde e pergunta como foi meu dia e eu respondo tudo tranquilo e ele vai para o quarto e Lara acompanha ele.
Eu fico na sala e penso que Lara deve estar matando a saudade com meu pai e então resolvo ir até eles, a porta estava aberta e então entro de vez, vejo meu pai Nu saindo do banheiro, ele estava de pau duro, deveria ser uns 22 ou 23cm. Pedi desculpa a ele e ele falou que era normal, que não tinha problema algum ver o pai pelado, até por que somos homens. Lara por sua vez estava deitada na cama ainda olhando para ele freneticamente, até chamei e ela que não me deu importância; Meu pai se vestiu na minha frente mesmo e notei que seu pau não amoleceu, ficou duro mesmo. Eu perguntei se ele ia sair e me respondeu que não e eu também não iria. Ele me respondeu apenas que iria descansar e eu disse o mesmo para ele, Lara ficou no quarto dele e eu me mandei para o meu. Fui para o meu quarto e deitei na cama, eu estava naquele sono gostoso e escuto de longe como se fosse um cachorro chorando, mas não era choro era algo mais abafado, abri até os olhos, olhei para os lados e voltei a dormir, horas depois eu acordei e fui na cozinha beber um copo de água, procurei por meu pai e nada, deveria estar no quarto dormindo ainda e Lara também já que não estava nem na sala e nem na cozinha e muito menos na área de serviço, só poderia estar com ele e então resolvi ir até eles, a porta estava meio aberta e entrei, mas antes chamei por ele e não respondeu olhei para o meu pai que estava na cama pelado mesmo e Lara no chão lambendo constantemente a vagina dela, chamei pelo meu pai várias vezes e ele estava dormindo mesmo e nu com o pau meia bomba, sai e Lara veio junto, ela foi pra cozinha beber água e eu fui pra sala e quando pensa que não ela encosta em mim e balança o rabo, faço um carinho nela e não demora muito ela deita no chão e começa a lamber a vagina, chamei ela e não deu atenção, resolvi pegar ela pra ver se tinha se machucado mas ela estava apenas com a vagina bastante inchada, resolvi pesquisar na internet antes de ligar para o veterinário, e em alguns sites diziam que ela poderia estar no cio e que era normal mesmo o animal começar a lamber e agir de forma estranha em casa, já em outros falavam sobre forçar uma penetração no animal e até mesmo estuprar animais, fiquei um pouco intrigado mas fiquei na minha, continuei minha pesquisa e tinha um vídeo em um site de um rapaz penetrando em uma égua, dei muita risada, já sabia que muitos homens fazem isso mas nunca tinha assistido algo do tipo e logo abaixo tinha de um cara penetrando em uma cadela. Fiquei abismado, a cadela ficava parada e ele cometia o ato sexual e então caiu "uma meia ficha", será que meu pai tentou comer ou comeu Lara?… Fiquei com aquilo na mente tentando entender porque ele faria isso com ela se ele vive pegando mulher na rua, por que ele comeria um animal, mas talvez eu esteja até pensando errado sobre ele, Lara deve estar no cio e por isso fica desse jeito. Quando meu pai acordou eu esperei um pouco e fui até ele falar sobre Lara.

– Oi pai, o senhor notou algo diferente em Lara? — Falo naturalmente e vejo que ele perdeu a cor
– Por que filho, ela não está bem? — Respondeu ele gaguejando
– Sim, está! Mas ela esta com a vagina bastante inchada.
– Deve ser por que ela está no cio, algo do tipo. — Responde ele tentando disfarçar
E então retruco com algo mais profundo:
– Ah, por que eu pensei que você tivesse comido a cadela. — E ele engasga imediatamente com a água que estava bebendo e olhou para mim balançando a cabeça em negativa.
Meu pai me olhou tentando me dizer alguma coisa mas não conseguiu e eu fiquei esperando uma reação a mais dele e ficou naquilo mesmo. Meu pai saiu da cozinha e foi para o quarto, Lara foi atrás dele e ele não deixou ela entrar no quarto e eu fui para o meu e Lara veio até mim, eu fiquei olhando pra ela tentando imaginar uma possibilidade de ter acontecido qualquer coisa sem ser meu pai ter tentado comer ela. Fui para a internet pesquisar a respeito e vi achei um site incomum de vídeos a respeito e tinha de todas as formas, homens comendo cavalo, porco e galinha ou homens comendo cadela, égua e ovelha e até mesmo o animal penetrando em homens e mulheres, uma baixaria pura. Nos dias seguintes voltando o trabalho normal meu pai estava um pouco diferente porem sabia disfarçar super bem, fomos trabalhar e como sempre ele chegava primeiro que eu e quando eu chegava eu chamava por ele e por Lara, ele estava no quarto e Lara estava com ele, fui até os dois e ele estava deitado na cama e Lara no chão dormindo, fui para o meu quarto e pude descansar em paz.
Por muitos dias foi assim, quando eu chegava Lara estava no quarto no chão e meu pai dormindo e eu reparava na vagina dela que estava diminuindo, e mais uma vez eu não poderia dormir em casa e avisei meu pai que aceitou numa boa, eu fui me aventurar com uma gatinha que arrumei. No dia seguinte eu não trabalhei por que já era meu dia de folga e meu pai foi trabalhar e eu chegando em casa encontrei Lara com a vagina bastante inchada e pensei comigo: Meu pai está comendo Lara, depois fiquei na minha, pensei em armar uma pra ele pra saber se realmente era verdade, vai que não neh e eu estava apenas enganado.
Liguei pra ele dizendo que ficaria o dia todo fora e só voltaria no anoitecer. Sai de casa e fiquei espreitando ele chegar, o vi chegar e esperei um pouco, sabia todas as manhas de entrar em casa sem fazer barulho, entrei pela porta dos fundos kkkk já havia deitado ela semiaberta e ele não perceberia, entrei sem fazer barulho e ele estava no quarto, e Lara não estava nos cômodos, na certa estaria no quarto dele, sem saber se a porta estava fechada ou aberta eu fui de fininho pra saber o que estava acontecendo, eu escultava Lara emitir uns sons finos e fui bem lentamente até o quarto dele e vendo que a porta estava semiaberta, pensei em abrir de surpresa e dar um susto nele depois pensei em observar o que realmente acontecia e esta foi a melhor ideia, cheguei bem perto da porta mas não dava pra ver quase nada e se eu empurrasse perderia a graça e então olhei através do espelho que tinha no quarto dele e ainda assim não era suficiente por que não dava pra ver nada, apenas a pele dele e em seguida ficou um silencio e eu gelei, pensei que ele tivesse me visto mas não era isso, algo mudou dentro do quarto, ele tinha ido ao banheiro, como o quarto em si estava escuro pensei em entrar mas Lara iria me reconhecer e ele saiu do banheiro com algo na mão e era um lubrificante e então cai na real, ele estava comendo Lara. Com a porta um pouco mais aberta eu pude ver meu pai de costas para a porta e Lara a frente dele e ele tentando comer ela e ela chorava baixinho, na certa sentindo ele empurrar nela, eu fiquei abismado, me subiu temporariamente uma raiva por dentro e logo passou, eu estava vendo ali naquele momento meu pai comendo Lara, nossa cadela, a cadela que ele resgatou na rua. Eu sai de lá e deixei eles sozinhos, e depois de um certo tempinho vi Lara entrando no meu quarto e com a vagina bastante inchada e então pensei em ir até meu pai, mas esperei pra pegar ele um pouco mais tarde e isso eu fiz, vi a sombra dele passar pelo meu quarto, até pensei que ele iria entrar mas não o fez e logo em seguida eu sai de fininho e fiquei olhando pra ele beber água na cozinha, ele estava de costas pra mim e quando se virou perdeu a cor…

– George? — Falou ele assustado em me ver
– Oi pai, eai como foi o trampo? — Respondi e perguntei logo em seguida e ele parado assustado ainda ao me ver
– Foi bem, você disse que ficaria fora! — Falou ele ainda parado me olhando, ah, ele estava de cueca e com o pau meia bomba
– Não pai, eu fiquei em casa mesmo, estava no meu quarto terminando o filme e depois não quis ir no seu quarto te atrapalhar — Falei olhando seriamente pra ele e ele sem cor nenhuma kkk
– Ah, ah, ah blz, vou pro quarto novamente — Respondeu gaguejando e saindo
Meu pai estava bastante nervoso com o pouco que eu disse e então eu resolvi ir até ele e falar logo de uma vez.

– Pai? — Chamei por ele
E ele respondeu:
– Oi George, vou dormir agora
Eu entrei no quarto e falei que precisava conversar com ele
– Pai, precisamos conversar
– Agora não, deixa pra depois — Respondeu ele, com certeza tentando fugir
– Pai, eu sei que o senhor está comendo Lara
– É o que rapaz? Me respeite — Disse ele enfurecido
– Não adianta disfarçar por que eu vi o senhor hoje comendo ela, eu nem sai de casa pra ter certeza do que estava acontecendo e vi, hoje, o senhor no quarto comendo ela e até parou para ir ao banheiro pegar lubrificante.

– Ok, eu fiz. Mas não me julgue, foi um erro — Falou ele abaixando a cabeça
– Sim, um erro que se repete até hoje — Falei ainda indignado
– Eu sei, mas foi tudo muito rápido, ela estava me cheirando e eu apenas passei a mão nela querendo dar carinho e quando me dei por mim já estava passando a mão em sua buceta, ela ficou cheirando meu pau que crescia constantemente eu não resisti e comecei a enfiar o dedo e olhar pra ela, ela ficava cheirando meu pau e resolvi dar a ela pra lamber e estava tão gostoso que resolvi fazer algo a mais comer ela mesmo, meu pau por ser grande ficava difícil de entrar, coloquei ela de frango mas não entrava e só veio entrar mesmo quando coloquei de quatro e empurrei, ela gritou mas eu estava com muito tesão, ela gritando mesmo eu fui empurrando, terminei gozando dentro, ela saiu correndo se lambendo e tudo mas tem sido assim de lá pra cá, ela me procura e eu dou o que ela precisa.

Meu pai contando isso de cabeça baixa e eu tentando imaginar toda a cena e por fim eu estava de pau duro também, ele percebeu mas cobri com um braço. Disse a ele que por mais errado que seja eu entendia a situação dele e que antes disso tudo eu assisti uns vídeos na internet pra saber o porque que a vagina canina fica desse jeito, até mostrei a ele e ele já até parecia mais tranquilo. Lara apareceu no meu quarto onde eu estava mostrando os vídeos para meu pai, ela ficou cheirando o pau dele e eu pude ver que ela também gostava da safadeza, até fiquei meio que excitado porem pensativo demais com tudo que aconteceu. Meu pai ficou sem graça tentando tirar ela dele mas ela ficava cheirando sem parar e então veio me cheirar e eu fiquei pálido observando ela fazer aquilo tudo enquanto meu pai também ficava olhando, aí ele disse:

– Viu, que é ela quem procura?
– Sim, estou vendo — Respondi todo sem graça e com um pouco de ereção entre as pernas

A cadela parecia desesperada cheirando nossas intimidades até que meu pai teve uma reação não inédita, pediu para que eu levantasse e isso eu fiz e então eu imaginei uma coisa e ele fez outra, abaixou meu short e eu gelei na hora, Lara por sua vez subiu na cama e ficou me lambendo e eu olhando pra ela e pra ele sem entender aquilo tudo, eu tentava parar mas estava bom e meu pai olhando pra mim com uma cara de safado e então ele resolveu tirar sua roupa também e aí ela foi cheirar e lamber ele e eu observando ela e ele naquele momento… Meu pai colocou Lara de costas para mim e eu pude ver a vagina dela bem inchada e molhada e meu pai disse que ela quer mais, eu fiquei olhando pra ele e esperando não sei o quê. Foi aí que ele colocou ela deitada na cama e posicionou o pau na entrada e empurrou, ela fez aquele barulho novamente e meu pai disse que ela estava grunhindo, talvez de prazer. Eu assistia meu pai metendo em Lara sem pressa e depois começou a aumentar as estocadas, cada vez maior e ela grunhindo sem parar e então parou e olhou pra mim e disse:
– Sua vez.
Eu gelei e não sabia o que fazer, ele então me mostrou como era e eu não queria fazer aquilo, era demais pra mim, mas o tesão fala mais alto e você perde o controle, assim como meu pai eu também sou meio que dotado, 22,6cm um pouco grosso e se meu pai enfiava aquilo tudo nela por que o meu não entraria neh? Tentei e entrou fácil já que meu pai já tinha feio um túnel nela kkkk, coloquei e achei o local bastante quente e ela começava a pressionar meu pau com força e eu achei gostoso, na hora não queria pensar em estar metendo em uma animal, coloquei em mente uma menina que tinha vontade de comer e segui em frente, meti com tanta força que ignorava o choro de Lara, meu pai disse que ele tentava me conter pra não machucar ela mas eu fazia com tanta força que não tinha como, e eu gozei dentro dela mesmo enquanto meu pai gozou la lateral dela. Quando tirei meu pau de dentro dela, veio minha porra junto com um pouquinho de sangue, nada tão grande, apenas um pouquinho mesmo e Lara deitou pra se lamber, eu respirava fundo olhando pra meu pai e ele pra mim.
Passando aquele momento conversamos bastante sobre tudo que tinha acontecido e decidimos juntos aprender mais sobre essa nova experiencia que estávamos vivendo…

Espero que vocês gostem, por que esse foi o inicio de tudo e resolvi compartilhar com vocês…
Lara foi a nossa primeira cadela e muita coisa aconteceu de lá pra cá… Isso foi apenas o inicio, imaginem o que vem depois kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno ID:6stvzovm9d

    Pra mim o melhor conto até agora

  • Responder Moreno ID:6stvzovm9d

    Amei

  • Responder Renato ID:1en765srekgj

    Porro,cara sou de Sakvador tbm,to louco pra fuder uma cadela …me convida…

    • Anônimo ID:1dak5vj742

      Show de bola, vou escrever novamente, devido o meu trabalho eu não pude mais escrever…

  • Responder Cuiabano zo ID:1er9cm9iyu60

    Hahaha estou com um amigo metendo na minha cadela, ah eu uso uma sunga vermelha hahaha.

  • Responder ninteressa ID:4adfoqgh6ib

    ‘-‘

  • Responder Cuiabano zoo ID:1eo6ykrsxq90

    Porra que tesao de conto, sei o que vc Sta passando, iniciei no zoo a 8 anos, é minha vida mudou de la pra cá.. muitas coisas boas virão meu parceiro

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9k

    Camarada que conto gostoso meu Pau está até gosando sem eu tocar nele só lendo e me imaginando estar fudendo com vocês… Continue

  • Responder PM RJ ID:fi07o4l1z

    Não tenho tzao em animais… Mas essa história eh MT loca. Me encheu d tzao.

  • Responder Anderson12 ID:8efjtaad99

    Adorei quero mais

  • Responder @Anderson12 ID:8efjtaad99

    Adorei o conto me chama no telegram @Anderson12

  • Responder macaco ID:mnd41hvpv6o

    Interessante…