Meu irmãozinho de 12 anos comeu minha bunda

Autor

Oiee, meu nome é Adriana! Esse é meu primeiro conto nesse site, desculpem os erros de português.
Tenho 17 anos, sou loira dos olhos verdes, magra 54kg, 1,65 de altura, peitos médios e tenho uma bunda grande e redonda, que chama mt atenção, puxei minha mãe que tem uma senhora raba rsrs.
Meu irmão que é o macho desse conto se chama Eduardo e tem 12 anos. Ele é fruto de outro casamento que minha mãe teve, é diferente de mim.. um moreninho, de olhos pretos, corpo forte pra idade dele, pois prática karatê e joga futebol na rua com os mlk.
Vamos ao conto, faz uns 4 meses que terminei o namoro com meu primeiro namorado, ele tirou minha virgindade e me mostrou oq é um bom sexo, a gente fazia de tudo na cama menos anal.. eu tenho medo de doer, como toda menina tem.
Dps do namoro ter acabado eu comecei a procurar mais minhas amigas e sair a noite para festinhas e coisarada, adoro beber e fazer loucuras nas festas, ficar rebolando para os machos e provocando rsrs.
Após uma festinha cheguei em casa 2h da manhã, trazida pelas amigas pq eu estava bêbada pra carai, agradeci a carona e fui pra casa, passando pela sala vi meu irmãozinho jogando video game só de cueca.
Ele tinha um corpo bonitinho, uma delicinha pra idade dele, apenas falei um oi e fui para meu quarto trocar de roupa e dormir.. deixei a porta encostada e já estava pondo meu shortinho sem a calcinha. Meu shortinho era bem curto, mostrava bem a popa da minha bunda, coloquei uma regata e olhei para porta e vi meu irmão em pé olhando pra mim.. seus olhos estavam vidrados na minha bunda.
Eu – oq vc quer menino??
Ele – posso dormir com vc? Vi um filme ali que me deixou com um puta medo.
Eu – você já está grandinho pra dormir cmg não é?
Ele – ah por favor maninha, sdds de quando a gente dormia juntos e fazia guerra de travesseiros, deixa vai..
Eu – ah tá bom, mais só essa noite ok?
Ele – oba hehe
Acho que ele notou que eu estava meio bêbada e quis se aproveitar da situação, ele deitou primeiro e fui fechar a porta.
Deitei e apaguei a luz do meu abajur, dei um boa noite e virei pro lado, deixando minha bunda virada pra ele. Não deu 5 minutos eu quase dormindo já, senti aquela mão alisando minha bunda, passando por toda extensão dela..
Eu fiquei sem reação, não sabia oq fazer, acho que ele entendeu que eu já tinha dormindo e continuou.. até que as coisas ficaram mais quentes.. ele começou a tirar o meu shortinho, puxando bem devagar e retirou ele todo.
Fiquei pensando mds oq ele tá querendo, eu tava meia sonsa naquela hora, ele começou a passar a mão com mais vontade agora na minha bunda toda de fora.
Acabei que comecei a gostar daquelas passadas de mão e fiquei molhada, até ele enfiar o dedo no meu cuzinho, logo levantei e liguei a luz do abajur..
Eu – que isso garoto, você está doido mechendo na minha bunda, sou sua irmã.
Ele – Te acho mt gostosa maninha, sempre quis te comer, sou apaixonado nessa tua raba grande e branquinha, agora que vc ta bêbada, fingi que sou seu namorado e vamos transar gostoso.
Simplesmente fiquei em choque, sem oq dizer, meu irmãozinho que eu tenho maior respeito, sempre achei ele inocente, estava ali me falando isso!!
Ele – Fica de 4 pra mim vai.
Eu – Tá bom…
Acabei obedecendo, não sei pq mais eu fiz, fiquei de 4 bem empinada pra ele.
Ele – ahh que bunda mais gostosa, começou a passar a mão nela e apertar com vontade.. rabao dlç e deu um tapa na minha bunda.
Eu apenas fiquei quieta e deixando tudo rolar, eu olhei pra trás e vi ele já sem cuequinha com o pau duro, era a primeira vez que eu olhava para o pau do meu irmão, devia ter uns 14cm,. grossinho e moreno.. bem lisinho, achei uma dlç pra falar a vdd, bem lindo o pauzinho dele.
Ele pegou um creme que eu tinha e começou a passar no meu cuzinho, fiquei assustada, nunca tinha dado o cu!! E ele querendo comer.
Eu – não maninho…. Aí n
Ele – pq não em??
Eu – sou virgem atrás..
Ele – é sério?? Nossa que maravilha, seu ex não fez tudo então.. haha vou ser o primeiro a comer essa bunda gostosa, sou um cara de sorte mesmo..
Ele – apenas relaxa o cuzinho tá bom?
Apenas fiz sinal com a cabeça concordando, já sabia que eu ia levar no cu, não tinha mais escapatória, ele escolheu que eu ia tomar no cu e pronto.. virei a fêmea dele nessa hora
Ele abriu minha bunda e começou a enfiar o pau devagar, fiz uma manhazinha e disse que estava doendo, ele nem se importou e continuou enfiando até entrar o pau dele todo.
Fique aliviada de não doer tanto, estava gostoso, eu fiquei molhadinha total.
Ele começou o vai e vem com vontade, metendo com rapidez, deu vários tapas na minha bunda e segurou com força na minha cintura, parecia meu dono..
Eu não sabia se gemia ou ficava quieta, pq eu não tinha reação nenhuma, apenas pensando mil coisas, eu olhei pra trás e vi ele com uma cara de satisfação, de prazer…
Meu irmãozinho de 12 anos estava ali comendo minha bunda, tava se deliciando a cada metida que ele dava, se sentindo o macho alfa fudendo o cu da irmã mais velha..
Ele – tá gostoso?? Em safada, nossa que cu mais gostoso, tô realizando meu sonho te comendo ahh gostosa..
Eu apenas respondi
Eu – tá gostoso sim maninho..
Ele – quem é seu dono em?? Deu um tapa na minha bunda, de quem é essa raba gostosa..?
Eu – sua.. vc é o dono
O sexo durou 11 minutos, eu estava adorando já, gemendo baixinho e mordendo meus lábios, sentir aquela pica durinha na minha bunda era uma dlç.
Até que ele anunciou que ia gozar..
Ele – ahh vou gozar amor..
Ele – tô gozando ahhh que dlç porra… Toma leite, sente tudo no teu cuzinho.. gostosa
Senti seu gozo inundando meu cuzinho, ele atolou a pica até o final, que me deu um pouco de dor.. logo recebi outro tapa na bunda.
Ele – nossa que dlç, vc é mt gostosa, tesão essa bunda.
Corri pro banheiro para me limpar, tirar todo sêmen dentro de mim, após me limpar voltei pro quarto mais ele não estava mais la.. já tinha ido para seu quarto.
Filha da puta só foi ali pra me comer, mentindo sobre estar com medo.. e nem disse xau, apenas comeu e vazou.. dormi pensando no que tinha acontecido, nem sei se conseguiria olhar pra ele do msm jeito..
Apenas que ele foi o macho que tirou o cabaço do meu cu e eu adorei, aposto que ele adorou tbm, se sentiu o rei.
Bom esse foi o fim do meu conto, ele é verídico.. se quiserem uma parte 2 " me chantageou para comer minha bunda dnv " só pedir ai que farei, um beijão da Adriana, fui..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 37 votos)
Loading...