Júlia continuação 4

Autor

Continuando, na parte que a Julia chega e ve a Gigi brincando comigo.
Olha vocês, nem me acordaram. (ela com aquelas perninhas com o pijama camisola curtinho encostada na beirada da porta olhando a Gigi deitada de bunda pra cima me chupando)
Sorrio e digo: você tava num sono tão gostoso, nisso a Giovana para e olha pra ela, agora também sou namorada e eu acordo cedo.
Vem aqui Ju da um beijo em mim. Ela vem e senta do meu lado, do um beijo na boca dela, ainda com aquele hálito de quem acordo mas nada ruim ate gostoso.
A Gigi para e vem e senta do meu lado e diz:
Ju o papai vai me dar a coleção da Barby se eu aguentar o pinto dele no meu bumbum, né pai? E sim, falo sorrindo.
E eu tio o que ganho, há verdade la ainda não fizemos né. Se a Gigi vai fazer também quero.
Nossa imagina que tesão as duas querendo dar o cuzinho pra mim.
Eu sou corajosa igual a você Ju.
A Ju é muito cumprisse minha to gostando disso e ela diz, verdade Gigi a mãe falo para fazer o tio bem feliz.
Eba, nos vamos no shopping de novo hoje pai.
Vamos sim e dai vou numa loja comprar umas coisas para usarmos que vai ser legal e vocês não vão sentir dor na hora de eu colocar o pinto la.
Há bom pai, pois doeu demais.
Vocês brincaram hoje cedo, a Ju pergunta.
Sim acordamos cedo e brincamos um pouco. Dai o papai pediu e eu deixei ele comer meu cuzinho mas num aguentei doeu muito.
Então hoje quando sairmos vou nessa loja comprar gel, lubrificante e uma pomada pra não dar dor e acho que uns brinquedinhos para nos brincar.
A Gigi diz: Eba dai vou deixa e vou ganhar presente.
Tio e eu se der o senhor vai me dar presente também?
Se vocês duas derem o cuzinho eu vou dar a coleção da barby pra Gigi e um celular pra você Ju.
Nossa as duas sobem encima de mim de tanta alegria. Nisso meu pau já fica durão mas mas ele ta ate dolorido de meter e de ficar duro por tanto tempo, nisso beijo as duas, passo a mao sinto que as duas tem um fogo.
Ju a ppka ta doendo? Fiz xixi e não ardeu como ontem.
Há então ta melhor já.
Gente vamos tomar um banho, café da manhã e dar uma volta no parque e almoçar no shopping.
Nisso vamos nos três por quarto eu e a Gi pelados a Julia chega e já vai tirando a roupa, entramos no box e fazemos a festa brincando e se banhando, meu pau não amolece, quase nem porra sai mais mas em compensação parece que esta ate inchado de duro.
A Ju sem eu pedir pega no meu pau.
Nossa tio ele parece que ta ate maior. Da uma chupadinha nele vocês duas.
As duas ajoelhando e fica chupando ele, pensa na visão uma loirinha e outra de cabelos pretos chupando passando a mão no pua, bolas, eu só curtindo e a agua caindo sobre mim e vendo elas me chupando, sinto que nem tenho o que gosar.
Chega meninas vamos nos secar.
Mas pai não saio aquele negócio do seu pinto. Rs rs é que já saio tanto desde ontem Gigi que não aguento mais. Mas vai sair depois?
Vai sim depois sai mais, e que ele precisa descansar. As duas dão risadas.
Se secamos e vamos nos trocar, coloco uma bermuda e as duas ficam peladas brincando na cama de lutinha.
Meninas vamos se trocar, coloquem uma roupa de calor. A Julia coloca uma calcinha rosa, um sutiã de bojo, uma camiseta com um unicórnio, de calcinha ela olha e fala tio coloco essa calça ou uma saia, coloca saia que vai ficar linda e realmente ficou linda, nisso a Gigi também já coloca uma calcinha azule uma camiseta e pega uma calça legh que mostra o bumbum maravilho que ela tem o o capozinho de fusca na frente.
Vamos meninas, agente sai com uma família vamos numa padaria típica de são Paulo e tomas um café da manha, depois andamos e vamos ao parque fazer uma caminhada (Ibirapurea), a Julia diz: não tenho bicicleta queria uma, eu também já completa a Gigi.
Quem sabe né mas pra frente eu compro, as duas me abraçam, compro um sorvete mesmo sendo cedo ta bem calor.
A Ju diz, sabe tio o senhor é tão bom pra nós, eu gosto de vocês duas, mas essas coisa nossas ninguém pode saber. Eu sei tio é como é aquela palavra “predrofilo”. Rs é isso mesmo, mas acho essa palavra feia.
Que palavra pai? Nada Gigi, mas Gigi você ouviu a conversa né?
A Ju diz, Gi sabe as coisa que agente fez com o tio, ninguém pode saber, ninguém ta. Ta bom Ju, não sou fofoqueira. Meninas então se vocês gostam de ficar comigo isso fica sé entre eu vocês e sua mãe. As duas dizem ta bom.
Nisso a Carla liga. A mãe de vocês, deixa eu atender.
Oi Carla. Oi Roberto, como estão as coisas ai? Tudo bem e você chegou bem de viagem, sim não liguei antes pois fiquei sem bateria. Normal na estrada acaba rápido. E as meninas tão bem? Tão ótimas, nos estamos passeando no parque e depois vamos no shopping. Há que legal que você cuida delas, alias meteu muito ontem safadão. Rs sim sim a Julia é mulher já. Eita tirou o cabaço da minha filha. Sim foi bem legal, com carinho ela gosto depois você mesma pergunta. Ta bom e a Giovana? Então eu brinquei com ela, Carla ela vai ser mas safada que você e a Julia juntas. Eu também acho que vai, mas e ai você fez o que com ela? Então agente brinco eu chupei aquela bucetinha rosinha dela e ela chupa um pinto olha melhor que você. Meu Deus, essa menina heim, sera que já aprontou e eu não sei. Há rs hoje elas nascem sabendo, rs. Mas ficou só nisso né? Há então Carla ela deixou e eu quase comi o cuzinho dela. O que ela aguentou? Quase foi tudo, mas não se preocupa fiz com muito cuidado, foi só uns minutos dai parei. Há nossa Roberto, não sei por que mas confio em você, vai devagar heim.
Claro pode confiar, olha elas tão doidas para conversar com você vou passar o celular para elas. Elas todas conversam e me devolvem o celular.
Nossa Roberto, você conquistou elas mesmo, a Ju não se da bem com quase ninguém. Eu tenho essa carisma Carla (me afasto um pouco das meninas) eu sei que o que ta rolando e fora do comum mas além de sexo gosto delas. Eu sei e como mulher eu falo, isso acontece mas que nos imaginamos e pelo menos você ta dando carinho e atenção e se você quiser e me ajudar a cuidade delas sempre vai poder ta com elas e comigo né, também gosto de rola.
Rs rs nos dois rimos. Claro deixa só você chegar que agente da uma metida. Isso chego segunda feira cedo, mas vai la se divertir com elas.
Vamos meninas. Eba vamos, pai to com fome de almoço (Gigi é a mas comelona).
Saimos de carro e chegamos ao shopping, agente almoça brinca, vê um filme e passamos na Ri Happy (loja imensa de brinquedos) nossa pai a Gi já sai vendo as bonecas, e essas que quero (pense numas bonecas caras mas o prêmio será bom), ta bom quais bonecas, e ela escolhe e fala bem baixinho pra eu agachar e ouvir (prometo que vou deixar o senhor colocar tudo hoje no meu bumbum). E eu respondo baixinho então ta.
A vendedora vem lindas suas filhas, eu me levanto a pequena e filha e essa e sobrinha parabéns e você ela se dirige pra Julia vai levar algo, não já não gosto de bonecas mais.
Há essas meninas de hoje e você lindinha vai levar essas barbes? Meu papai vai me dar pois sou corajosa e obediente né papai? É sim amor.
Vamos ao caixa pago e saímos carregados de sacolas.
Vem julia, vamos na loja e compro um celular dos bons (não é o mais barato nem os Iphones), ela fica na felicidade só, em casa agente instala tudo.
Meninas vou deixar vocês comendo aqui na praça de alimentação e vou numa loja comprar aquelas coisas pra gente fazer em casa.
O que pai? Fica com a Ju ta, é óleo e coisa pra não doer. Ju e Gi se comportem.
Vou ate a loja Sexy Shopping e vejo tudo compro uns gel para sexo anal, um vibrador pequeno mas óleos para massagem e outras coisas o vendedor um gay fala: vai festar hoje? Acho que vou sim. Boa sorte, obrigado.
Saio com as coisas já pensando, hoje como o cuzinho das duas e vou antes brincar com essas coisas todas, dai lembro de fantasias mas como não vende fantasias pra crianças em loja de sexy shopping, passo na américa e compro aquelas fantasias simples da mulher maravilha, bailarina e enfermeira e saio já imagino elas vestidas.
Como foi a festa so no próximo conto… quem quiser continuação chama pois to querendo mandar a continuação apenas para alguns, depois de uns comentários maldosos agente ate desanima..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 40 votos)
Loading...