# # #

Eu, minha amiga e seu irmãzinho

1249 palavras | 4 |4.28
Por

Olá, tudo bom!! Eu me chamo Gabriela Cristina, tenho 17 anos, sou baixinha, magra, pele clara e cabelos castanhos meio curto. Sempre foi uma pessoa que era difícil fazer novas amizades por ser muito tímida, mas tinha um pequeno grupo de amigos. Só que tive que mudar de escola e por conta disso me distanciei deles. Na escola nova fiquei isolada por não conhecer ninguém, mas na minha escola teve um passei para o beach park, não queria ir mas acabei indo e no ônibus de passeio senti do lado de uma menina chamada Larissa. E nesse passeio começamos uma amizade.
Larissa era um pouco mais alta que eu, tinha cabelos grandes com mechas loiras, pele clara e uma coisa que chamava muito atenção nela era os seu peitos bem grandes. Eu e Larissa nos demos bem logo de cara, ficamos bem amigas, mas por conta de uma revelação do passado dela que descobrimos que tínhamos muito coisa em comum. Um dia quando ela foi na minha casa e estávamos conversando e chegou um momento que estávamos falando do passado quando era criança teve relação sexuais com seu tio, e não tinha ficado traumatizada e gostava muito das coisas que eles tinham feito. Ao revelar isso confessei que eu também tive experiências sexuais quando criança com meu padrinho e tinha gostado muito. A parte dai nós ficamos super amigas começamos a conversar sobre sexo, fetiche e etc. Também passamos no relaciona sexualmente, muitas vezes íamos para meu quarto depois da escola e transavamos, ficamos à tarde toda peladas no meu quarto, eu amava mamar morder e beliscar os meu peitos dela, Larissa era muito boa em sexo oral, foi ela que me fez ter meu primeiro orgasmo. Éramos tão taradas que as vezes íamos para o banheiro da escola e transavamos lá, praticamente nossa amizade se baseou em sexo. Contávamos tudo uma para sem qualquer preconceitos.
Mas um dia quando eu estava na sala de aula esperando a Larissa chegar ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha uma coisa urgente para contar. Ela chegou na sala e sentou um pouco afastada de mim já que nosso lugares eram marcados, passei a aula toda super curiosa. Assim que a aula acabou corri para o intervalo com ela para saber da novidade.
Larissa começou a contar sobre seu irmão mais novo Bruno, ela tinha um tablet e as vezes emprestava como o seu irmão usar, mas ontem quando ela pegou ele de novo ela viu no histórico que tinha um acesso em um site pornô no horário que o irmão dela estava usando. Larissa falou que já tinha vontade de fazer alguma coisa com o irmão dela mas por ser novinho nunca tentou nada, mas agora com essa descoberta ela iria tentar com ele. Fiquei um pouco animada com a ideia dela de ficar com o irmão e até me excitando, então fomos para o banheiro da escola e Larissa começou a me chupar ela era muito boa em chupar minha buceta eu amava quando ela fazia isso.
Na quele dia fiquei no meu quarto sozinha e comecei a pensar no que a minha amiga faria com o seu irmão. Pensar neles começou a me excitar então passei aquele dia me mastubando pensando nos dois. Como era fim de semana eu só iria encontrar ela na segunda. Eu desde pequena me mastubo, eu ficava muitas vezes pelada no meu quarto e pegava meus ursinho de pelúcia e ficava cavalgando em cima deles. E até hoje fazia muito isso. Passei o final de semana assim.
Na segunda foi correndo para a aula e querendo saber oq aconteceu com a minha amiga e seu irmão. Larissa sabendo que eu queria saber foi logo me contando. Falou que quando chegou em casa foi logo conversar com seu irmão sobre o site que ele acessou. O menino negou mas a Larissa conversou com ele sobre sexo e disse que era normal ele ser curioso ela poderia ajudar ele nas suas curiosidades. Ela perguntou para o menino se podia masturbar ele. O menino surpreso concordou, ela tirou a roupa do menino e começou a tocar no penis dele, o Bruno ficou logo durinho e ela achou uma graça ver o corpo do menino tremendo de prazer com a sua irmã o mastubando. Bruno pedio para ver a irmã pela e ela fez questão de ficar nua. Bruno começou a explorar o corpo da irmã ele mamou em seu peito e logo depois começou a explorar a buceta dela. Ele masturbou ela e depois a chupou. Larissa disse q a melhor parte foi quando ela deitou o menino e montou em seu pau. Ela disse que foi incrível mesmo que ele não tenho um pau ainda grande por ser muito novo, ela montou nele e era super excitante por ser incesto. Ela posou um fim de semana todo transando com o irmão. Que não via a hora de chegar em casa e transar de novo. Eu confessei que estava com inveja que queria também entrar na diversão. Larissa então combinou de conversar com seu irmão hoje e perguntar se ele aceitava a minha participação.
No dia seguinte estava ansiosa para saber se eu podia ou não participar. Larissa veio toda alegre e disse que eu podia ir hoje.
Fomos para sua casa e seu irmão já estava em casa, ela me apresentou e vi que ele já estava olha para meu corpo com os olhos. Larissa mandou ele ficar no quarto que eu e ela íamos Tomás banho e a gente se encontrava lá. Claro que a gente não só tomamos banho também aproveitamos para nos divertirmos lá dentro. Fomos para o quarto onde o menino já estava nu e assistindo um vídeo pornô, já estava nuas também e Larissa já foi beijando o irmão e depois eu beijei ele. Estávamos os três na cama trocando beijos, enquanto eu beijava Bruno Larissa passou a chupar o seu penis. Bruno ficou mamando meus peitos , depois trocamos eu passei a chupar ele então mamava os peitos da irmã. Larissa falou para eu deitar para o seu irmão me penetrar. Bruno ficou entre as minhas pernas e começou a me penetrar, senti o penis do garoto dentro de mim estava me deixando louca. Larissa ficou atrás do irmão vendo ele me penetrando e a presença dela ali ter um orgasmo mais rápido. Depois que eu e ele terminamos foi a vez da irmã.
Passamos a tarde no quarto pelos com muito sexo e mesmo que Bruno fosse muito novo ele sabia bem oq estava fazendo. E isso trouxe uma conversa entre mim e Larissa sobre que criança podem sim participar de relações sexuais se forem bem iniciadas, já que eu e ela quando crianças tivemos boas experiências e agora com seu irmão fez agente questionar sobre esse assunto.
Larissa e seu irmãozinho fez com que nossas diversão fosse muito maior.

(Então vou terminar por aqui, desculpa por qualquer erro que cometi espero que tenham gostado. Me seguem no instar lolipop2.1_ e lá podemos conversar)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:2ql012m9a

    Mano Isso é nojento

  • Responder Joana ID:5u0xt7wnqm

    O site devia voltar com o bate papo.

  • Responder comentador ID:8kqvita98i

    Um monte de conto pela metade pra divulgar um instagram, devia era excluir essas bosta

  • Responder rodrigo ID:h5hn4ftd3

    por favor preciso de sua ajuda
    [email protected]