#

Eu e meu filho de 14 anos

1522 palavras | 18 |4.36

Meu nome é Carlos, tenho 32 anos e sou pai do Matheus, que tem 14 anos. Tenho 1,80 de altura, sou branco, cabelo escuro e com o corpo normal, não sou forte, mas tbm não estou acima do peso. O Matheus é bem alto, quase da minha altura, branco, cabelo claro devido a sua mãe ser loira. Atualmente eu e o Matheus moramos sozinhos, pois sou separado da mãe dele e ele quis ficar comigo. Moramos em um apartamento de 3 quartos, o meu, o do Matheus e um quarto que faço de escritório, pois as vezes trabalho em casa, sou advogado. Estou separado a mais ou menos 5 anos e desde então não tive nenhuma namorada, apenas algumas transas rápidas e sem compromisso. Por ser uma casa só de homens, eu e o Matheus não temos muitos pudores, andamos de cueca pela casa sem nenhum tipo de problema, não ficamos pelados um na frente do outro pq acredito eu, o Matheus tem vergonha de mim. Certo dia eu cheguei em casa e o Matheus me disse que o banheiro dele estava com defeito e que tinha vazado água pelo quarto todo, ele conseguiu conter o vazamento, mas disse que não teria como usar o banheiro até ser consertado. Eu verifiquei e realmente estava com problema.
– Pai, vou tomar banho no teu banheiro!
– Claro, filho!
Ele foi tomar banho, ligou o celular para ouvir música e eu fiquei deitado na minha cama, tirei minha camisa, minha calça e deitei apenas de cueca.
– Pai, eu não trouxe toalha, pega pra mim?
Levantei para alcançar a toalha, ele abriu apenas um pouco da porta e botou a mão pra fora e eu alcancei a toalha.
– Matheus, tu tem vergonha do pai?
– Ah pai, sei lá!
– Não precisa ter vergonha de mim moleque, eu já vi tudo que tem ai, ou tu esqueceu que eu te dava banho quando era menor? hahahaha
– Ah é que sei lá né pai, agora é diferente hahahaha

Eu alcancei a toalha e voltei pra cama. Logo o Matheus saiu do banho, apenas de cueca e secando o cabelo.
– O pai, o que acha de pedirmos uma pizza e olharmos um filme?
– Pode ser! Pede a pizza que vou escolher o filme.

Ele pediu a pizza e veio deitar comigo na cama para assistirmos o filme. Fui passando os canais na tv, para ver se achava algo interessante e acidentalmente passei pelo canal adulto.
– Pornozão então pai? hahahahaha
– Eu olho as vezes filho!
– Eu vi, nem senha pediu hahahahahaha
– hahahaha Vai dizer que tu tbm não olha?
– Claro que olho né pai, quem não olha? hahahaha
– Então vamos ver junto!
– Pode ser hahahaha

Isso era uma coisa que nunca tínhamos feito antes, começamos a olhar o filme e a mulher logo foi chupando o pau do cara e eu estava cheio de curiosidade sobre o Matheus, sobre o que ele já tinha feito e tudo mais.
– Já fez isso ai filho?
– Quer mesmo saber sobre isso pai? hahahaha
– Ué, pq não? Sou seu pai!
– Tá, já fiz sim! Uma colega do colégio fez em mim uma vez na casa dela.
– Hummm e o que vc achou?
– Ah foi bom, mas ela ficou braba pq gozei na boca dela hahahahaha
– hahahahahahaha imagino a cara que ela fez
– Ficou "putassa"!
– Mas pq filho? É normal hahahaha
– É pq saiu muita coisa, ai ela quase vomitou!
– Bom né, mas tanta coisa assim? hahahahahaha
– Ah sai bastante hahahahaha

Nesse momento uma coisa muito estranha aconteceu comigo, com todo esse assunto eu acabei ficando de pau duro e uma curiosidade estranha começou a tomar conta de mim. Eu queria ver meu filho gozando, queria saber como era, o que era esse "bastante" que ele estava dizendo. Continuamos olhando o filme, eu tentava esconder o volume da minha cueca para o Matheus não notar, eu notei que ele tbm estava de pau duro, pois ficava apertando o pau discretamente enquanto via o filme, Eu vi que ele apertava o pau com mais frequência e acabei em um impulso fazendo uma brincadeira com ele.
– Tá com coceira ai moleque? (falei isso tocando no pau dele) Não lavou? hahahaha (Eu logo tirei a mão, apenas toquei para brincar)
– hahahahaha Com esse filme ai ficou duro né, ai da vontade de apertar hahahaha

Ele estava excitado, estava querendo bater uma e gozar. Eu tbm estava louco por uma punheta, fazia tempo que não gozava. Tudo isso juntou com a minha curiosidade de ver o meu filho gozando e eu acabei tomando coragem.
– O que acha de batermos uma olhando esse filme ai?
– Ah pai, sei lá!
– Vamos, não precisa ter vergonha. Relaxa!
– Tá, pode ser!

Quando ele concordou, tirei meu pau pra fora, estava duro como um ferro. Ele olhou e logo voltou os olhos para o filme. Ele não tirou o dele pra fora, ainda estava com vergonha, então eu mais uma vez brincando, baixei sua cueca.
– Baixa isso ai guri, bora gozar com teu pai hahahaha

Ele riu e pela primeira vez depois de grande eu vi o pau do meu filho. Era um pau normal para a idade dele, deve ter uns 13cm, branquinho, com a cabeça bem grande, as bolas não muito grande e absolutamente sem pelos.
– Você se depila Matheus?
– Sim né pai, as gurias não gostam de pelos hahahaha
– Tá certo! hahahaha

Ficamos ali, batendo uma punheta muito gostosa, eu via que o Matheus as vezes olhava para o meu pau, mas disfarçava, eu tbm olhava para o dele e disfarçava.
– O que tu tá olhando pai? Nunca viu? hahahaha
– Pra falar a verdade não hahahahaha. Vc sabia que tem um sinal igual ao meu?
– Sério? Você tbm tem?
– Tenho sim! Só que o meu é mais pra cima.
– Onde?

Quando ele perguntou eu apontei com meu dedo para as minhas bolas, tenho um sinal bem no meio delas. Ai ele foi olhar e tocou no sinal com o dedo. Ele não estava mais com vergonha, era hora de eu investir.

– Deixa eu ver o teu Matheus, se ainda esta no mesmo lugar. (Falei isso passando a mão nas bolas dele, procurando o sinal. As pernas dele se contraíram, seu corpo arrepiou.) Tudo bem ai guri? hahahaha
– Tudo certinho, essa mão ai arrepiou tudo hahahaha
– Imagina se eu passo a linguá, ai tu goza hahaha (Falei isso e fiquei esperando a reação dele)
– Testa ai, eu acho que não gozo não hahaha

Nesse momento eu comecei a passar a língua nas bolas do meu filho, não sei o que me deu, eu apenas estava curtindo o momento. Enquanto eu chupava as bolas dele, eu o vi fechando os olhos e gemendo bem baixinho. Fui subindo com a lingua, até que encontrei o pau dele que pulsava. Eu nunca tinha feito isso na vida, mas a sensação de chupar o pau do meu filho,era indescritível. Comecei a chupar o pau dele devagar, lambi a cabeça e senti o corpo dele contrair, botava tudo dentro da boca, enquanto ouvia meu filho gemer e o pau pulsar na minha boca. Senti uma mão pegando na minha cabeça, me forçando a engolir aquele pau que babava na minha boca. Comecei a beijar a barriga do meu fllho, fui subindo e beijei seu peito, até que estava ali, cara a cara com ele. Ele me olhou nos olhos e me beijou, foi o melhor beijo da minha vida. Ficamos nos beijando e senti a mão dele pegar no meu pau, quase gozei de tão bom que foi. Ele me beijava e batia uma pra mim, enquanto eu massageava as bolas dele. Eu não reconhecia mais o Matheus, aquele garoto tímido estava solto, livre. A boca dele procurou o meu ouvido e falou: "Quer leitinho pai?". Eu apenas acenei com a cabeça que sim. Eu estava deitado na cama com a barriga pra cima, ele se ajoelhou na minha frente e começou a bater uma punheta deliciosa, enquanto me olhava. Seu pau estava a poucos centímetros da minha boca, vi a cabeça do pau dele inchar e ele dizer: "Abre a boca!". Foram 4 jatos de uma porra grossa, branca e com um gosto inexplicável. Na mesma hora que senti a porra do meu filho tocar meus lábios, eu gozei como nunca tinha gozado na vida, foi a melhor de todas.

Depois que gozamos, eu me limpei e fui pro banho. Confesso que durante o banho, um sentimento de culpa e arrependimento tomaram conta de mim, mas ao sair do quarto eu e o Matheus conversamos e tudo ficou bem.

Espero que tenham gostado e peço desculpas por ser longo demais, mas precisava contar exatamente o que senti. No próximo, eu conto o que aconteceu nos dias seguinte. Grande abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 72 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1e089dkwelig

    Adorei esse conto, muito excitante. Adoro mamar e beber leitinho de macho. Sou casado, filhos más uma PICA na boquinha é DEMAAAISSSS!!
    [email protected]
    Quero saber mais de vocês. Ilhéus/BA

  • Responder Hhh ID:41ihso7z49j

    Ótimo

  • Responder Cota ID:2cqiyw2b0d

    Realmente tanto HaHaHa, irrita que merda,não li todo nem leio mais do autor hahahahahaha…

  • Responder anônimo ID:4aderyw6209

    alguém quer bater punheta
    tenho 23anos

  • Responder miranda ID:xlpw0i43

    hum que gostoso estou esperando mais conto saber de tudo gozei bem gostoso [email protected]

  • Responder Yuri ID:xlq64kfh

    Gostei muito
    Telegram @Yurxi

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwoxib

    Porra com tanto ahaha, não li tudo

  • Responder Marcelo ID:pjjv11nk8gd

    Na verdade não sou fã do estilo (incesto) mas você contou de uma forma tão natural que imaginei toda a cena. Muito bom. continue nos presenteando com mais contos como esse

  • Responder Anônimo ID:830x3wns8l

    Hahahahahahaha

  • Responder Anônimo ID:469cogbx8r9

    Queria ser seu filho

  • Responder W.G. ID:giplzxu1q

    Muito bom seu conto…espero que seja felizes sempre…essa relação de carinho e amor que ultrapassou as barreiras impostas pela sociedade .

  • Responder Xêra Meu Saco, Caçador! ID:1dhs9iy7yttm

    Putamerda!
    Uma dica, quando escrever um diálogo, não bote hahaha ou hehehe ou kkkkk! Fica parecendo conversa de retardado.
    Escreva no máximo risos. E não vá escrever em todo final de frase né?

  • Responder NaMedidaCerta ID:va4wcba1xna

    John é mais um veado que anda pelas ruas, que fica caçando os veadinhos pra comer o cu dele, na certa. “Viadinho, bixinha, afeminada estérica, a gayzona homofóbica não assumida, no minimo deve ser mais um veadinho baixa astral que ninguém curte e ninguém quer, se revoltou e agora quer exterminar com os gays da rua kkkkkkk A Tia e atriz John Revolta está nas ruas, cuidado Rapazes.

    • Marcelo ID:pjjv11nk8gd

      Dei um corte nesse débil mental em um conto que escrevi ele ficou tão sem, rumo que até apagou o comentário dele, cara IDIOTA, IMBECIL. BABACA não se respeita e muito menos aos outros, esse tipo só se ferra na vida.

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:83100j678k

    Né veado hahahahahah,vocês dois são dois veadões hahahahahah,mas vou acabar com essa veadagem entre vocês hahahahahaha
    Cuidado veado,o tio John está pelas ruas e tua veadagem acaba hahahahahahahah

    • Alex ID:va4wcba1xna

      Viado incubado, pau brocha e cu folote…. Se compreenda kkkkkkk #NaMedidaCerta jogou duro

  • Responder Anônimo ID:1dsoxat5hyxm

    Legal gostei…realmente acho que pode acontecer.. o que importa é curtir

  • Responder prado ID:e3te18s12xw

    Conto ruim