,

Estuprei meu enteado quando ele tinha 10 anos

15-08-18 Por 25 ★ 3.91

Meu nome é Arthur, tenho 35 anos, casado, parrudo, 19cm de rola e muito boa pinta. Com uma altura de 190 cm e uma musculatura desenvolvida, sempre chamei a atencao aonde quer que eu ia.
Como havia dito, sou casado e tenho dois enteados pequenos que sempre foram muito chegados a mim. Sempre que assistiam filme comigo e minha esposa no nosso quarto, eles imploravam pra dormir conosco, mas minha esposa nunca permitiu pois dizia que ja estavam rapazinhos e precisavam dormir nos seus proprios quartos.
Um belo dia ela precisou visitar seus parentes em Goias, ficando so eu e meus enteados felipe e lucas em casa.
No dia seguinte a sua partida, brincamos muito durante o dia, e a noite os dois foram assistir um filme de animacao no meu quarto e pediram para dormir na minha cama. No inicio neguei por conta da mae deles mas com a insistencia dos dois concordei, mas pedi que ficasse em segredo e que eles nao podiam contar para ela. Eles concordaram prontamente.
Até ai tudo bem, arrumei a cama e nos preparamos para dormir.
De um lado se deitou o felipe, eu no meio e carlos do outro lado. Sabe, e nunca tive maldade com os meninos até entao, mas nessa noite tudo mudou.
Por volta das 1hora eu acordei e olhei os dois pra ver se estavam tudo bem e eles estavam no maior sono. Felipe estava com sua bundinha encostada na minha perna, e por algum motivo desconhecido fiquei excitado. Tentei disfarçar mas nao consegui. Depois de tomar coragem, passei a mao de leve na sua bundinha pra ver se ele estava acordado e nada, estava dormindo mesmo. Entao resolvi virar de lado (pra ficar de conchinha com ele) e bem nervoso ainda com a situacao mas ja pra la de excitado, encostei o meu pau já duro na bundinha dele, que estava só coberta por uma cuequinha bem fina e folgada, dando pra ver seu cofrinho. Tomei mais coragem e com todo o cuidado, arriei sua cuequinha deixando sua bundinha toda amostra. E que bundinha linda. Roliça, bem pequena e branquinha. Nisso eu comecei a beijar a bundinha da criança…abri ela…e enfiei a língua no meio de suas nádegas…encostando a pontinha da língua no seu cuzinho infantil. Entao abri mais as suas perninhas e voltou a lamber o seu cuzinho, abrindo com as duas mão sua bundinha e encostando a ponta do meu dedo, ja salivado em seu cuzinho…ate que comecei a enfia-lo. Nisso felipe deve ter acordado e reclamou de dor. Entao eu perguntei bem baixinho pro irmao nao acordar se ele queria que eu parasse e ele disse q nao. Nisso eu coloquei mais cuspe…e voltei a enfiar um pouquinho mais…depois mais um pouquinho ate que o meu dedo ja estava todo dentro dele….isso o excitou… a criança estava de pinto duro com o meu dedo todo dentro dele. Nisso tirei o pau para fora da cueca e encostei a cabeça no seu reguinho. Abri suas popinhas com a minha mao e encostei a cabeça do meu pau bem no seu cuzinho e forcei de leve… forcei mais um pouco e nada da cabeça passar. Entao levantei, peguei carlos no braco e levei ate seu quarto. Quando eu voltei, peguei um creme no guarda roupa e voltei para cama. Me ajoelhei atrás do meu entiado, entre suas perninhas, e fiquei passando a rola na bundinha daquela criança tão pequena ainda..do saco ate em cima…passando pelo cuzinho…ja todo bezuntado de creme anestezico…e parei com a pica encostado em seu cuzinho. Quando felipe sentiu a cabeça da minha pica ja encostadinha na entrada de sua grutinha…seu cuzinho começou a piscar, me dando a deixa para empurrar pra dentro e aos poucos minha pica foi entrando. Eu pude sentiu o cuzinho do menino esticar….esticar……abrir…..esticar… ate que pude sentir a carne se rasgar fazendo entrar de um vez metade da minha pica….nisso felipe gritou…aiiiiii….tira…tira….e eu disse — calma felipe …vou ser bem carinhoso. Entao eu fiquei paradinho dentro dele. Uns minutos depois o cuzinho dele foi se acostumando…e eu voltei a empurrar aos poucos de volta pra dentro dele.
Nessa hora a coisa já estava feita, nao tinha como voltar atras. Entao segurei na sua cinturinha da crianca e empurrei o resto da minha pica ate o saco nele. Minha pica de 19cm deslizou toda pra dentro do felipe que soltou um berro na hora, fazendo eu por a mao bem rapido na sua boca enquanto eu empurrava a minha virilha com toda forca contra a sua bundinha fazendo com que o meu pau entrasse o maximo possivel dentro daquela crianca. Com pena ja e um pouco arrependido, parei de enfiar e esperei ele se acalmar e parar de chorar, mas nem um segundo sequer pensei em tirar o pau de dentro dele ou me importar se tava sentindo dor ou nao.
Fiquei paradinho com o pinto todo dentro da criança….pulsando dentro do garoto que ja estava com o cu todo esticado…aberto. Fiquei desvairado de tesão quando me vi (um homem forte de 1,90 cm) pelo espelho do guarda roupa, encima de uma criança tão pequena como aquela. Me segurei forte pra não gozar ao estar vendo pelo espelho um adulto atolado no cuzinho de uma criança de apenas 10 aninhos.
Entao comecei a tirar o pinto ate quase o fim e enfiar todinho de novo…o cu do menino se arregalava e ele se recontorcia de dor. Segurei pelos quadris e comecei a tirar e enfiar o pinto todo…cada vez mais rápido…mais forte …com mais violência….fazendo a criança chorar cospiosamente. A crianca sumia de baixo de mim. E ao ver aquela criancinha tao pequena gemendo abafado na minha pica eu empurrei a virilha fazendo com que o maximo de pica entrasse nele de novo para que eu finalmente gozasse naquele cuzinho, enchendo o cu daquela crianca de porra enquanto ele abria o berreiro de tanta dor.
Depois de encher aquele cuzinho de gozo, eu esperei o pau amolecer dentro dele e assim q ele escapuliu daquela grutinha eu rolei de cima da crianca, que estava toda melada com o meu suor e que ainda chorava. Eu nem liguei. Virei e fui dormir, ja saciado.
Quando acordamos horas mais tarde, felipe nao comentou nada. Tava quieto, tomamos café e o dia transcorreu normalmente… ate a noite chegar e estuprar ele de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 46 votos)

Por ,

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Eloin Faruck

    Muito excitante gozei muito nesse conto alguém agora de trocar experiências e só chamar [email protected]

  2. Que lindo…na minha opinião os filhos e filhas deveriam perder a virgindade com os pais nos criamos e educamos e os amamos de verdade

  3. Paizão

    Comeu o outro depois?

  4. Lucena Barreto

    Conto interessante. …na verdade acho que as mulheres deveriam ampliar seus horizontes, permitir incesto e a pedofilia em casa, permitir seus maridos serem felizes no seio da família. Incentivar esse desejo que 99,9 do homens possuem.

  5. tio sacana

    Que delícia de padastro vc é

  6. justty biba

    Sou travesti queria homem me comer sexo minha bundinha 20 a 30 anos bem dotado

  7. anonimo

    Faz uma continuação da história.

  8. Anônimo

    😍 Aconteceu comigo e meu padrasto 🤦‍♂️ tinha 10 tbm quem quiser conversar sobre me chama no telegram https://t.me/Vemcomversar

    • tio sacana

      Conta excluída. poxa ia bater maior papo com vc

    • Anônimo

      Opa vamos trocar idéias [email protected]

  9. kico

    deu tesao,e da pra acreditar,eu ja fiz assim tambem mas no outro dia depois do almoço estava metendo nele e a sua irma de 15 anos flagou nos dois pelados e eu atolado nele que era o caçula.

    • Andre

      Pública o conto

  10. kico

    fiquei de pau duro,ja fiz muito,so que meu pau e menor,e, nao forçei tanto a barra,tenho um conto mas nao da pra publicar aqui pela idade,so que no outro dia a mae percebeu e complicou.

    • Novinho SP

      Conta kico

    • Katherine

      Me conta…
      Manda pro meu e-mail.
      [email protected]

  11. NegroooRJ

    Delicia de conto
    [email protected]

  12. Anônimo

    Alguém para trocar vd

  13. Anônimo

    O outro tem que idade?? É mais novinho??

  14. John Deere,Matador de Veados

    Né…veado…mentiroso…e…pedófilo…pára…com…a…veadagem…se…te…encontro…por…aí…tua…veadagem…acaba…rapidinho…seu…veadão…sem…vergonha…

  15. Pachecao

    Na próxima vez me convida para esta foda gostosa..
    Adorei continue o conto estou com muito Tesão e super excitado vou ter que tocar uma Gostosa Punheta pensando em vocês.
    Continue não demore à publicação de seu conto

  16. anonimo

    que nojo

  17. Anônimo

    [email protected]

  18. Rickinho

    Tesão de conto! Queria ser eu o menininho!

    • tio sacana

      É né putinho

    • Rapaz

      Podia ser comigo