# #

Estuprei meu enteado quando ele tinha 10 anos

1107 palavras | 115 |4.14
Por

Meu nome é Arthur, tenho 35 anos, casado, parrudo, 19cm de rola e muito boa pinta. Com uma altura de 190 cm e uma musculatura desenvolvida, sempre chamei a atencao aonde quer que eu ia.
Como havia dito, sou casado e tenho dois enteados pequenos que sempre foram muito chegados a mim. Sempre que assistiam filme comigo e minha esposa no nosso quarto, eles imploravam pra dormir conosco, mas minha esposa nunca permitiu pois dizia que ja estavam rapazinhos e precisavam dormir nos seus proprios quartos.
Um belo dia ela precisou visitar seus parentes em Goias, ficando so eu e meus enteados felipe e lucas em casa.
No dia seguinte a sua partida, brincamos muito durante o dia, e a noite os dois foram assistir um filme de animacao no meu quarto e pediram para dormir na minha cama. No inicio neguei por conta da mae deles mas com a insistencia dos dois concordei, mas pedi que ficasse em segredo e que eles nao podiam contar para ela. Eles concordaram prontamente.
Até ai tudo bem, arrumei a cama e nos preparamos para dormir.
De um lado se deitou o felipe, eu no meio e carlos do outro lado. Sabe, e nunca tive maldade com os meninos até entao, mas nessa noite tudo mudou.
Por volta das 1hora eu acordei e olhei os dois pra ver se estavam tudo bem e eles estavam no maior sono. Felipe estava com sua bundinha encostada na minha perna, e por algum motivo desconhecido fiquei excitado. Tentei disfarçar mas nao consegui. Depois de tomar coragem, passei a mao de leve na sua bundinha pra ver se ele estava acordado e nada, estava dormindo mesmo. Entao resolvi virar de lado (pra ficar de conchinha com ele) e bem nervoso ainda com a situacao mas ja pra la de excitado, encostei o meu pau já duro na bundinha dele, que estava só coberta por uma cuequinha bem fina e folgada, dando pra ver seu cofrinho. Tomei mais coragem e com todo o cuidado, arriei sua cuequinha deixando sua bundinha toda amostra. E que bundinha linda. Roliça, bem pequena e branquinha. Nisso eu comecei a beijar a bundinha da criança…abri ela…e enfiei a língua no meio de suas nádegas…encostando a pontinha da língua no seu cuzinho infantil. Entao abri mais as suas perninhas e voltou a lamber o seu cuzinho, abrindo com as duas mão sua bundinha e encostando a ponta do meu dedo, ja salivado em seu cuzinho…ate que comecei a enfia-lo. Nisso felipe deve ter acordado e reclamou de dor. Entao eu perguntei bem baixinho pro irmao nao acordar se ele queria que eu parasse e ele disse q nao. Nisso eu coloquei mais cuspe…e voltei a enfiar um pouquinho mais…depois mais um pouquinho ate que o meu dedo ja estava todo dentro dele….isso o excitou… a criança estava de pinto duro com o meu dedo todo dentro dele. Nisso tirei o pau para fora da cueca e encostei a cabeça no seu reguinho. Abri suas popinhas com a minha mao e encostei a cabeça do meu pau bem no seu cuzinho e forcei de leve… forcei mais um pouco e nada da cabeça passar. Entao levantei, peguei carlos no braco e levei ate seu quarto. Quando eu voltei, peguei um creme no guarda roupa e voltei para cama. Me ajoelhei atrás do meu entiado, entre suas perninhas, e fiquei passando a rola na bundinha daquela criança tão pequena ainda..do saco ate em cima…passando pelo cuzinho…ja todo bezuntado de creme anestezico…e parei com a pica encostado em seu cuzinho. Quando felipe sentiu a cabeça da minha pica ja encostadinha na entrada de sua grutinha…seu cuzinho começou a piscar, me dando a deixa para empurrar pra dentro e aos poucos minha pica foi entrando. Eu pude sentiu o cuzinho do menino esticar….esticar……abrir…..esticar… ate que pude sentir a carne se rasgar fazendo entrar de um vez metade da minha pica….nisso felipe gritou…aiiiiii….tira…tira….e eu disse — calma felipe …vou ser bem carinhoso. Entao eu fiquei paradinho dentro dele. Uns minutos depois o cuzinho dele foi se acostumando…e eu voltei a empurrar aos poucos de volta pra dentro dele.
Nessa hora a coisa já estava feita, nao tinha como voltar atras. Entao segurei na sua cinturinha da crianca e empurrei o resto da minha pica ate o saco nele. Minha pica de 19cm deslizou toda pra dentro do felipe que soltou um berro na hora, fazendo eu por a mao bem rapido na sua boca enquanto eu empurrava a minha virilha com toda forca contra a sua bundinha fazendo com que o meu pau entrasse o maximo possivel dentro daquela crianca. Com pena ja e um pouco arrependido, parei de enfiar e esperei ele se acalmar e parar de chorar, mas nem um segundo sequer pensei em tirar o pau de dentro dele ou me importar se tava sentindo dor ou nao.
Fiquei paradinho com o pinto todo dentro da criança….pulsando dentro do garoto que ja estava com o cu todo esticado…aberto. Fiquei desvairado de tesão quando me vi (um homem forte de 1,90 cm) pelo espelho do guarda roupa, encima de uma criança tão pequena como aquela. Me segurei forte pra não gozar ao estar vendo pelo espelho um adulto atolado no cuzinho de uma criança de apenas 10 aninhos.
Entao comecei a tirar o pinto ate quase o fim e enfiar todinho de novo…o cu do menino se arregalava e ele se recontorcia de dor. Segurei pelos quadris e comecei a tirar e enfiar o pinto todo…cada vez mais rápido…mais forte …com mais violência….fazendo a criança chorar cospiosamente. A crianca sumia de baixo de mim. E ao ver aquela criancinha tao pequena gemendo abafado na minha pica eu empurrei a virilha fazendo com que o maximo de pica entrasse nele de novo para que eu finalmente gozasse naquele cuzinho, enchendo o cu daquela crianca de porra enquanto ele abria o berreiro de tanta dor.
Depois de encher aquele cuzinho de gozo, eu esperei o pau amolecer dentro dele e assim q ele escapuliu daquela grutinha eu rolei de cima da crianca, que estava toda melada com o meu suor e que ainda chorava. Eu nem liguei. Virei e fui dormir, ja saciado.
Quando acordamos horas mais tarde, felipe nao comentou nada. Tava quieto, tomamos café e o dia transcorreu normalmente… ate a noite chegar e estuprar ele de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 228 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

115 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DM: alv_c18 ID:gnruj2dv2

    Que delícia de conto cara, quase gozei só lendo 🤤🔥

  • Responder putinha23aninhos ID:1eu62vzbb81w

    raposinha666 meu tel3gram, sou mulher mas gosto de putaria assim

  • Responder Boquete13 ID:w73hy49d

    Tem de ser bom pra os 2.

  • Responder Marmita de machos ID:fi19tac8m

    Queria ser estrupado, porem acho a coisa mais nojenta estrupar uma crianca, mano ces n tem noção pqp

  • Responder vf ID:2qhyxxwrvgt

    que horror

  • Responder Segurança pauzudo ID:1e1y4vthhyxn

    Li os comentários aqui, porra pra que ler, é sinal de que gostam, vão ler gibi. Aposto que até gozaram, Agora quanto ao conto achei fraco pq estuprar criança é crime, vc poderia ter contato como se o menino , mexendo com vc. Não gostei muito. Eu nunca mexeria com uma criança.

  • Responder Anônimo ID:1e6jfu72j370

    Imagino como deve ser gostoso e tirar as pregas dee um novinho. Fiquei muito excitado precisei tocar uma. Aguardo a segunda parte.

    • Gabriel Lucas ID:1e3xs8duelei

      Me come

  • Responder Paula ID:7xcdmj8d9j

    Eu fui abusada dos 7 aos 11 anos , meu padastro me enchia de presentes . Hoje sou trans . Fui lutinha dele todo dia , minha mãe saia as 3 da manhã pra trabalhar …. No começo ele botava eu no colo dele pra fazer cavalinho , eu sempre sentia uma coisa dura . Um dia ele mostrou e disse pra eu brincar em troca ganhava presentes ….. eu podia fazer tudo o que eu queria .

  • Responder Hdhurhrbd ID:fuortamzk

    QUE MERDA! E ESSAS MÃES VAGABUNDAS QUE APOIAM. QUERIA MUITO Q VCS PAGASSEM CARO POR ISSO, MAS UM DIA ISSO VAI ACONTECER.

    • Martelo ID:81rituh20d

      Vdd

  • Responder Jose Roberto ID:g61ttrbhi

    Venho de uma familia que tinha uma tia puta, eu ficava imaginando todos aqueles homens querendo foder minha tia. Eu morria de inveja da minha tia ser cobiçada por eles, ela deixava as calcinhas no varal
    Eu pegava e usava as calcinhas e usavas umas camisetas compridas que parecia mini saia e me sentia gostoso queria que os homens me deseja-se que vários deles me fodece bêbados abusando e gosando dentro dro meu cu eu tinha 6 anos era por causa da minha tia puta ou este viado sempre rcistiu dentro mim e todos os meus primos me comeram e eu amava ser putinha deles a lembrei meus tios mais velhos com mais de 30 anos tambem me fuderam e eu adorava ser a putinha deles como agora também com 65 anos srr puta

  • Responder Marcos. ID:gp1eptbql

    Conto muito interessante e levantador de tesão. Nos excita muito.

  • Responder Diego ID:7xbyxpyxib

    Pessoal eu tenho uma entrada que agora tem 14 anos faz dois anos que moro cm a mãe dela ..e desde quando comecei eu já tinha imaginações cm ela ..ela e meia tímida então isso me deixou mas confiante..comecei pedindo pra ela sentar no meu colo ..dava bombom ,moeda,até que um dia ficamos sozinhos..então disse pra ela que queria pega na bucetinha dela ..ela só balançou a cabeça que sim ..então pequei..até que disse pra ela tbm pega no meu ..botei ela sentada e fiquei de frente ..meu pau tem uns 17 cm ,ela pegou toda sem jeito ..então fui ensinando ela bem…até que disse pra ela bota na boca ..quando ela botou só entrou a cabeça ….nossa ela chupou chupou que babava ….então des desse dia sempre que estava sozinha ela me chupava…até que um dia falei que queria comer ela ..então um belo dia a tarde foi esse ….primeiro ela chupou meu pau ..depois tirei sua calcinha e botei de perna aberta ..falei pra ela fica calma não ter medo ..pessoal pense na dificuldade pra entrar..nossa ..quando ia entrando ela afastava e dava um gemido

  • Responder Guto ID:7xbysxsim3

    Que nojento isso

  • Responder BARBA ID:469cy0l3xij

    Se for verdade vc é um cretino, pedofilo filha da puta.

  • Responder Eduardo ID:81rdpumzr9

    crimonoso

    • Muito doido ID:1iert4zm

      Muito doido

  • Responder P ID:8efaj5ot0a

    Conto de punheteiro, comendo assim com violência óbvio q ja estaria preso. Para papar crianças tem q conquistar elas ser amigo ensinar a ter prazer.

    • Luis Rodrigues ID:831iencoid

      Monstro merece PRISÃO e levar pica virar mulherzinha pra bandidos monstro

    • God rick ID:f0rt6dzwl62

      Não é assim q funciona

  • Responder Nélio ID:h5i27ws8l

    Ei “Se mata”, vá dar o cu pro cavalo. O guri nasceu gay. Vivia se engracando, e quer saber, se não fosse eu a tirar as preguinhas dele, seria outro. E mais, com 10a, ele me esperava chegar do trabalho pra tomar tomar comigo.

  • Responder Adriana ID:7xce6rtb0b

    Belo conto. ..falou do desejo que muitos homens possuem.. meu marido goza na boca de meu filho, percebi ele muito próximo do padrasto, observei e descobri o que acontecia. ..aceitei e apoiei, ele ten 4 anos

    • Zig ID:wc3mjov4

      Dlç

    • Alexxy90 ID:dloxfsl41

      Só falta comer ele né…. vai ser uma delixia

    • Miste ID:81rd095xib

      Uiii gostei querobpegar seu filho

    • Paulo César ID:44oehpcet0b

      Legal. Vc é super cabeça, parabéns.

  • Responder João ID:8d5sta6t09

    Vc é um monstro

    • Roberto barros ID:8d5f4gxyv2

      Eu transei com minha enteada quando ela tinha 10 anos. Minha esposa desconfiou brigou até ameaçou fazer algo, mais ao ouvir a menina falar que ela quem pediu e explicou que tinha vontade de fazer igual a mãe. Minha filha presenciou várias tranças de minha esposa quando as duas moravam sozinhas. Ela se prostituia pra manter as contas e alimentação da mi há enteada.
      Minha esposa ficou um pouco relutante e acabou aceitando. Hoje dormimos os três juntos e fazemos sexo juntos tbm, a única condição que minha esposa fez foi que elas não se tocassem. Tenho as duas todos os dias .

  • Responder Luis Rodrigues ID:gsuqeuzrc

    Vc é um monstro
    Queria ver se fosse seu filho monstro

    • 🤬 ID:1daib7yb0i

      RIDÍCULO FDP NOJENTO

  • Responder Tk Thiago ID:2ql012hrj

    MDS. Que depravado

  • Responder Luis Rodrigues ID:xlpgtn8k

    Monstro vc deve ser preso e vira mulherzinha para vários detentos e sentir a dor que provocou a essa criança
    Monstro

  • Responder Frankstanislau ID:40vom29kqrb

    DELÍCIA,TIVE QUE BATER UMA PUNHETA. NÃO CONSEGUI RESISTIR,MEU PAU FICOU TÃO DURO,E OLHA QUE TENHO 65 ANOS VIU.ADORO COMER UM CUZINHO GOSTOSO.AMO DE PAIXÃO!
    [email protected]

  • Responder Sem nome ID:19p1k73d3

    Que absurdo,se isso realmente foi real,merece cadeia com certeza

  • Responder vingador ID:81rfhennm4

    isso é estupro de vulneravel. Se eu te pego eu meto um 3.8 no seu cú e descarrego o tambor

  • Responder Br ID:on95bugb0a

    Ñ gostei, isso é crime

  • Responder lucena ID:7xce6rtb0c

    Eu acho maravilhoso isso. ..e as mães tem que oferecer eles, incentivar os pais e padrastos a possuirem seus filhos, todo homem deseja isso e dar valor a mulher que apóia.

    • G ID:on93x7y20d

      Deixa um contato Lucena. Penso como vc. Gostaria muito de conversar com mulheres com o mesmo pensamento.

    • Rob ID:1mmj88sh

      Achei muita mentira nessa história acho que a pessoa escreveu isso é louco ou doente só pode agora eu já passei por isso ao meus 12 anos aí sim eu tenho experiência de vida porq eu vivi uma violência dessa no meio da minha família comigo mas tem muito mentira viu tem nome de gente trocado sei n viu

    • Luis Rodrigues ID:gsudra6i9

      Monstro deveria ser preso e virar mulherzinha pra dezenas de detentos

    • Vanessinha ID:mujh4jdv3

      Vdd uma mamãe assim É tudo de bom vc tem telegram chamá lá raibo sistem

    • Yan Cheng ID:81ritu3xi9

      Meu tio me comeu aos 09 anos foi uma delícia 😋 até hoje ele fode meu cuzinho e vou começar a comer meu filhinho de 08 anos e minha esposa apoia.

    • Henrique Mateus ID:81ritu3xib

      Eu tenho 20 anos tenho 01 filho de seis semana passada comecei a acariciar o anelzinho dele depois comecei a lamber e o moleque começou a mamar e a mãe dele viu eu enchendo a boquinha dele de leite ela amou vou esperar uns dias para enfiar meu cacete no anelzinho dele meu pau tem 20 cm sempre tive desejo por criancinhas e adoro uma mulher que aceita que um macho coma seus filhos não é apenas uma mãe é uma deusa.

  • Responder Kkk ID:1uxa8whl

    Oi me chama np telegram @capetinha kkk

  • Responder Nélio ID:w738yc8j

    Eu não estuprei o meu, com dez aninhos, ele chupava mais gostoso que a mãe dele.
    Enquanto ele chupava, eu brincava com os dedos no cusinho dele. Melava de gel, e brincava gostoso. Um dia perguntei se ele deixava eu soltar o leitinho no cusinho dele. Ele deixou. Foi difícil, não consegui penetra-lo na primeira vez. Então passei a dedar cada vez mais, até que um dia consegui. O tesão era tão grande, que assim que a cabeça entrou toda eu já gozei. Enchi o cusinho dele de porra, e ele só deu um gritinho na hora que entrou. Eu gozei e fiquei com a rola dentro do cusinho dele, depois tirei bem devagar. Que tesão que dá, só de lembrar. Aí, porteira que passa boi, passa boiada. Teve semana de meter no cusinho três, quatro vezes. Com 13 anos, ele já era uma menininha. Chupava e dava, porque gostava mesmo.

    • se mata ID:h5hr0idm2

      estuprou sim,fazer sexo com crianças é a mesma coisa de estuprar seu doente

    • vão se foder ID:81rdmimm9k

      espero que voces queimem no fogo,

  • Responder Nilson Isaias Papinho ID:7xcc7w6t09

    caralho mano tu é doente seu filho da puta, vai se fuder
    💀tomara que seja fake essa porrakkkkkjkjkjjjkjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj puta merda cada arrombado que me aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjj

  • Responder Nilson Isaias Papinho ID:7xcc7w6t09

    🤡vai toma no cu kjkkjjjkjkjjkjjjjkkkjkkjkjjjkjkjk

    • Tele @tayneko ID:8cio3cfyqm

      Queria um homem assim pra me fazer de putinho

  • Responder Lia ID:8kqvjntm9c

    Queria ser sua filhinha só pra você meter com força também no meu cuzinho
    Ah que delícia

    • Fenix ID:aye0e43

      Pedófilo safado

    • Delson ID:sdslkzqbb7o

      Vem ser minha filhinha eu vou fazer você se lembrar o quanto é importante e gostosa,so pelo seu cheiro e carinho do seu olhar ,eu já a desejo só por postar aqui deliciosa sendo discreta

  • Responder Wanessa ID:3c77gfs96ii

    Como eu queria ser a sua filhinha

    • Frank ID:40vom29kqrb

      Oi Wanessa,me procura vai? Vou ser o seu pai gostosão ok,?

  • Responder Yan Cheng ID:81ritu3oi9

    Eu tinha 09 anos quando meu tio me comeu doeu mais eu gostei a pica de 20 cm me fez virar sua putinha até hoje ele me come feito uma puta.

    • Doni ID:19p2lvrzi

      Até eu ja tou com vontade de comer vc adoro um cu

  • Responder 69 ID:1dak6q1oid

    Tem que fazer com força mesmo, delícia

    • ... ID:h5hn7tdql

      Dlc

  • Responder Pierry ID:w738y78i

    Meu tio abusava de mim desde os 8 aos 12 e cresci sem trauma nenhum.

    • JP ID:5az70ahra

      Bati uma pra vc cara! Adoro kids! Telegram JP_UK

    • Fenix ID:aye0e43

      Pedófilo safado

    • Frankstanislau ID:40vom29kqrb

      Delícia

    • Passivinho Tele @tayneko ID:8cio3cfyqm

      Queria um tio assim

  • Responder lucio entrou ID:1cs5ioeeoq9k

    ai, conto exelente,me fez voltar ao passado,eu tinha 17 anos com uma pica de uns 17 cm + ou -,e fiquei com um sobrinho de cinco,à noite fui brincando e ele deixando ,ai atolei nele,gritou mas estavamos sozinhosno outro dia meti de novo uma quatro vezes,ele ficou mal mas ninguem desconfiou

    • Putinho13 ID:1enrvkwolcw5

      Que tesão, queria foder um garoto de 5 anos tbm

    • Tarado por Crianças ID:8cio32aehm

      Já comi os meus sobrinhos e a minha irmã casula é uma delícia os três iniciei 7 anos mais desde os 4 colocava pra mamar só de lembrar fico de pau duro hj sou casado tenho uma enteada de 4 anos mais a minha esposa não dá espaço… Eu tô doido pra comer uma criança de novo de preferência de uns 4 a 5 anos

  • Responder Anônimo ID:8kr0tudqrd

    Fiz isso com meu irmão ele tinha 12 anos foi gostoso, mais foi só 1

    • Dark ID:qplswizk

      e muito bom cuzinho de filho sobrinho enteado etc criança foi feita p satisfazer os machos

  • Responder Mlkaosafado_mt ID:1e5qi8xxvgh4

    Tesão da poha

  • Responder PervPig ID:g4sbamlfq

    Tesão de conto! Queria ter visto essa cena!

    • Caio ID:1etp3m8ub6vt

      Mim chamo Caio tenho 36 anos negro e uma 21 de pau aí no tem Essas pessoas que vieram de outro país para Mossoró os venezuelano eles tavam mãe e duas meninas uma deveria te ums 12 anos pelo tamanho do peito e a outra uma 8 pra 9 anos eu dei um abrigo pós tinha muita juva elas aceitaram na hora aí eu moro num sítio bem longe da cidade as meninas dormiram no banco do carro chegando em casa eu vou abru a pota elevo ameno nos braços para u sofa e amaio para meu quarto já com u dedo napepeca dela. Ela dá um pinote e comessa a chorar eu do um tapa na cara e Faso sinao para cala a boca ela fica chorando bem baixinho aí mãe eu levo para a cozinha e amosstro u banheiro e ela entra para tomar banho ela fecha a pota eu tranco por dentro e vou tô para u meu quarto e cumeso Aliza amas velha e ela comessa achora de novo aí u tezao sobe para cabeça eu tiro u seu restinho de vestido e cumeso a mete os dedos ela me em pura eu taco u tabefe nela ela fica quietinha mas chorando eu pego uma corda e Amaro ela bem arreganhada e meto um pino nu cursinho dela aí eu vou e boto ela para mama no meu pal ela mordeu eu dei um soco nela aí eu abri aboca dela botei ela para mama de novo eu dei uma estocada bem na garganta ela revira os olhos e cumesa a sitreme toda eu quase gozei ai eu parei e fui buscar a mãe e amarei amai de frente para afilha e apequena chorando no outro quarto trancada aí cumesei a bota mas velha para mama na frente da mãe amae chorando sem pode ajudar afilha as duas amarrada eu fossei de novo a garganta ela começou a tremer a mão e eu atolei tudo na garganta dela e gozei gostoso nu fundo da garganta dela e a mãe gritando eu puxei meu pau gigante de detru da filha mete na buseta da mãe aí antes de eu goza eu tirei u pino emete sem do nu cursinho da filha dela menina gritava e a mãe gritando e eu com menos da metade do meu pau dentro du cursinho dela ai eu meti tudo de uma so vêz ela se trosia toda e eu bombando gostei de novo quando eu tirei ela so holhava para

  • Responder Eloin Faruck ID:1d40rtsncblw

    Muito excitante gozei muito nesse conto alguém agora de trocar experiências e só chamar [email protected]

  • Responder [email protected] ID:1dvcyzrvubyv

    Que lindo…na minha opinião os filhos e filhas deveriam perder a virgindade com os pais nos criamos e educamos e os amamos de verdade

    • Lobo Mau ID:1etogts4nlfb

      Com certeza. Principalmente se for um menininho bonitinho. Todo garoto merece pica.

    • Fenix ID:aye0e43

      Pedófilo safado

    • Anonimo sfd ID:h5hn7tdv3

      Lobo Mau que delicia

    • José Vitor ID:8d5ez4sk0j

      Meu tio fez isso comigo. Lembro como se fosse ontem, eu tinha uns 12 anos. Não foi ruim nem me traumatizou. Hoje tenho 25 anos casado e já tenho uma filha.

    • Jack ID:830zn1658l

      Verdade,o cabacinho tem ser do pai por pra nenhum fdp provar antes

    • Tarado por Crianças ID:8cio32aehm

      José Vitor a sua filha tem quantos anos?

  • Responder Paizão ID:8d5vhgi6ii

    Comeu o outro depois?

    • Wanessa ID:3c77gfs96ii

      Vem ser o meu papai vem me dar de mamar quero leitinho

  • Responder Lucena Barreto ID:e247x4kaz

    Conto interessante. …na verdade acho que as mulheres deveriam ampliar seus horizontes, permitir incesto e a pedofilia em casa, permitir seus maridos serem felizes no seio da família. Incentivar esse desejo que 99,9 do homens possuem.

    • Eru ID:gqawlf4qk

      Vai tomar no cu

    • Frankstanislau ID:40vom29kqrb

      Oi Lucena, então deixa eu comer você vai.

    • Henrique Mateus ID:81ritu3xib

      Eu concordo com você Lucena e as mulheres deveriam permitir mesmo que os filhos fossem possuídos pelos os pais principalmente quando ainda são pequenos o tesão só aumenta.

  • Responder tio sacana ID:g3irzdxv0

    Que delícia de padastro vc é

  • Responder justty biba ID:1cyqxfi73cue

    Sou travesti queria homem me comer sexo minha bundinha 20 a 30 anos bem dotado

  • Responder anonimo ID:bemnd6skzm

    Faz uma continuação da história.

  • Responder Anônimo ID:dloyukt0a

    ? Aconteceu comigo e meu padrasto ?‍♂️ tinha 10 tbm quem quiser conversar sobre me chama no telegram https://t.me/Vemcomversar

    • tio sacana ID:g3irzdxv0

      Conta excluída. poxa ia bater maior papo com vc

    • Anônimo ID:1d40rtsncblw

      Opa vamos trocar idéias [email protected]

    • marcos ID:1cwg3nbc6q3a

      me chama no e mail [email protected]
      ou
      [email protected]

  • Responder kico ID:gp1eptm9d

    deu tesao,e da pra acreditar,eu ja fiz assim tambem mas no outro dia depois do almoço estava metendo nele e a sua irma de 15 anos flagou nos dois pelados e eu atolado nele que era o caçula.

    • Andre ID:41igh00kd9b

      Pública o conto

    • Anônimo ID:8kqsu2a941

      Conta…

  • Responder kico ID:gp1eptm9d

    fiquei de pau duro,ja fiz muito,so que meu pau e menor,e, nao forçei tanto a barra,tenho um conto mas nao da pra publicar aqui pela idade,so que no outro dia a mae percebeu e complicou.

    • Novinho SP ID:41igtiktfik

      Conta kico

    • Katherine ID:gsudr98rd

      Me conta…
      Manda pro meu e-mail.
      [email protected]

    • Will ID:gqb5vjl44

      Quero saber hehe

  • Responder NegroooRJ ID:41expxrd4

    Delicia de conto
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:fuosdq499

    Alguém para trocar vd

    • Marcio ID:8efew31oic

      Marcio_senha

  • Responder Anônimo ID:gqazenmm1

    O outro tem que idade?? É mais novinho??

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:mn1pzq9gufo

    Né…veado…mentiroso…e…pedófilo…pára…com…a…veadagem…se…te…encontro…por…aí…tua…veadagem…acaba…rapidinho…seu…veadão…sem…vergonha…

    • Billy ID:1din9tml8y4y

      Sou doido por cu d menininho. Precisa nem de camisinha, pois não tem doença e é bom demais sentir na pele

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9k

    Na próxima vez me convida para esta foda gostosa..
    Adorei continue o conto estou com muito Tesão e super excitado vou ter que tocar uma Gostosa Punheta pensando em vocês.
    Continue não demore à publicação de seu conto

  • Responder anonimo ID:g3jadkj40

    que nojo

  • Responder Anônimo ID:8efh52td99

    [email protected]

    • Naoapagueasluzes ID:w736p2qi

      Isso é crime, você deveria ser preso por isso. Nojento, desgraçado. Merecia ir pra cadeia.

  • Responder Rickinho ID:enmteku42

    Tesão de conto! Queria ser eu o menininho!

    • tio sacana ID:g3irzdxv0

      É né putinho

    • Rapaz ID:3c78429r6ic

      Podia ser comigo

    • PervPig ID:g4sbamlfq

      E eu o tiozão.