#

Coroa desconhecido me seduziu e me comeu

916 palavras | 12 |4.09
Por

Olá, me chamo miguel* e tenho hj meus 22 anos, essa historia aconteceu quando eu tinha 8 anos a menos (imaginem a idade, rs) e foi quando eu voltava da escola…

Eu vinha chateado com a vida, tinha um monte de tarefas para fazer e queria jogar videogame, e vinha andando distraido na rua pensando na bosta de vida, coisa de adolescente revoltadinho. Nisso, um carro para perto de mim e um coroa, com seus 50 anos por ai, me pergunta onde fica tal local no bairro, dei as coordenadas pra ele e pensei que era só isso. Dai ele pergunta:
– Vc não poderia me levar lá não? Se ficar muito longe eu te deixo aqui novamente…

Nisso a curiosidade bateu, eu até então nunca tinha nem beijado uma menina, nao sabia muito bem o que era sexo (só via sites pornos e imaginava como seria), e imaginei que a proposta dele era muito mais do que ser conduzido ao local…Ai fui e entrei no carro dele, só pra ver no que ia dar, mal imaginaria que eu seria comido de todas as formas por aquele coroa barbudo…

No caminho ele foi perguntando amenidades sobre minha vida, onde eu estudava, se morava com os pais etc. Nisso, vi que ele mexia muito na calça dele, imaginei que fosse alguma doença sei lá (ele tava ajeitando o pau) e perguntei, curioso:
– Ta com algum problema moço? quer ajuda?
– Sim, mas não se preocupe com isso agora…

Dai chegamos ao local e ele me agradeceu e perguntou se eu tava com fome, afinal era umas 9h da manhã e eu n tinha tomado café, e respondi que sim. Ele então se prontificou e perguntou se eu n queria comer algo na casa dele, que era grande e tal. Respondi que podia ser, e ele me mandou esperar no carro enquanto resolvia. Passou 10 min e ele estava de volta, sorrindo, e me levou a casa dele, que era em um bairro não muito longe.

A casa dele era enorme, tinha muita coisa la, e dai ele me mandou ir pra cozinha que iria tomar um banho rapido e já iria me servir. Fiquei lá esperando um tempo e ele apareceu, de toalha, e me deu 2 pães. Dai na medida em que fui comendo, ele foi perguntando coisas sobre sexo e eu respondia tranquilamente. Ai ele se levantou e perguntou o seguinte:

– Vc já teve exp com homens antes?
– Não! Não sei e nem quero saber
– Relaxa! Eu tenho algo a te mostrar…

Dai pegou na minha mão e, nao sei pq, me deixei ser levado por aquele coroa para o quarto dele, ai ele botou um dvd e nesse dvd tinha uma cena onde um coroa estava deitado e um menino, com seus 10a, chupava vagarosamente e gemendo…Fui ficando curioso e fiquei lá parado vendo a cena, nisso o meu coroa ja tinha tirado a toalha, e fez:

– Psiu!
Quando olhei, ele tava com a rola na mão, punhetando e começou a alisar minhas costas

– Aposto que nunca pegou numa rola antes, quer experimentar?

Aquelas palavras, nao sei como, me hipnotizaram…e eu toquei

– Chupa esse pau, vai!

Inconscientemente, e sem saber, botei tudo de vez na boca e fiquei chupando meio sem saber…ai ele me ensinou direitinho, disse q eu tinha q tratar como um sorvete, que eu era pra dar beijinho na cabeça, e babar bem gostosinho. Tive minha primeira aula de boquete ali mesmo…e passei a fazer como ele mandava…e ele dizia "delícia de novinho, chupa mais vai sua putinha" E eu ali, só com a camisa do colégio, mamando a pica de um desconhecido…

Nisso ele passou a massagear meu cuzinho, e ficava sussurrando pra mim que ia me comer gostoso, que eu ia adorar ser a menininha dele, e mandou eu repetir "papai, me come vai" e eu ja passei a gostar e repetia o que ele dizia, nisso ele me mandou ficar de 4 e pegou o celular e passou a tirar foto, mandou eu colocar a cueca e enfiar no rabinho. Depois das fotos, me mandou ficar de 4 e ele foi tirando devagar a cueca, lubrificou meu cuzinho com um gel e foi botando aos poucos. Doeu muuuuuuuito mas depois de uns10 min a dor se tornou em prazer…e ele gemia como louco

– Ta gostando minha putinha?
– Ai…ai….ai…sim papai…nao sabia que era tao bom…
– Pois se prepare pq vou te comer toda semana aqui, da proxima vez traga calcinha, ouviu?
– ai…ai….ai….sim….ai….ai…faço o que vc quiser….ai….aii….
– Putinha obediente, ao inves de ta estudando ta metendo gostoso, vadia!
– ai…ai…ai…sim…aiii…ai…ai…eu sou uma puta…ai…ai..aiiii

Assim ficamos um tempo e depois ele me mandou ajoelhar no chão e colocou aquele mastro na minha boquinha, e gozou muito, fiquei com a farda toda ensopada de gala…dai ele me mandou esperar enquanto secava e dai me deixou perto de casa, nem preciso dizer que toda manha eu ja passei a esperar ele me pegar da escola ne? rs…

Proxima ocasião conto como ele me comeu na sala de aula e de como ele me fez usar calcinha quando tava me comendo e também quando ele trouxe um amigo dele…eu era hetero mas hj sou uma putinha realizada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 56 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:1e9s9hvpgu01

    Hum q tesao ,que delicia…

  • Responder Domenico ID:1dgd94frdg2m

    Foi assim que meu tio me seduziu e nmé comeu

  • Responder Ana Carolina ID:1dafbr5uoqcx

    Oi, safadeza! Adorei! Ia adorar muito mais se estivesse em seu lugar! Beijos mil!

  • Responder Roger ID:8kqtgkabd4

    Vou ler os outros só por curiosidade mas aconselharia ter mais cuidado mesmo na ficção. 8 anos a.menis os pais vão buscar na escola ainda, não é adolescente porra nenhuma…é criança . E criança que nunca havia sido iniciada não tem essa mente tão evoluída pra encarar um estranho, engolir toda a pica já de primeira, liberar o cuzinho falando putaria…uma porção de fantasias sem nexo, sem convencimento do leitor.

  • Responder Domenico ferreira ID:yazvg9zm

    Pode acontwcer sim ,tb era no inho qdo um vizinho me seduziu.eu aceitei calado.

  • Responder Comedor de mlks ID:gsuq4j943

    Mas mentira que esse conto , impossível

  • Responder lucas entrou ID:gp1eptoij

    oi parceiro,as vezes me exito com contos de fantasia,mas o seu deixou a desejar; continue pois meu primeiro foi bem pior.

  • Responder Nirvana695@hotmail,com ID:3v6ose2tqrd

    Nossa voltando da ESCOLA 9:00H MENTIRA NÉ KKKKK

  • Responder Bruno ID:wc3yyrm2

    Eu tambem todo dia espero meu macho vir me buscar na escola ai a gente vai direto pro motel pra ele me comer de todo jeito

    • Anônimo ID:3c77gfruqrk

      Atahhh

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:jsj5qvp5lit

    Né veado,me explica que raio de escola é essa que se termina aula nove da manhã?Nao conhece o sujeito e já entra no carro?Nunca teve contato nem com menina e faz isso?Isso…tá…muito…estranho…não…acha…seu…veado?
    Veado,veado,cuidado,estou pelas ruas,e mesmo sendo mentira esta veadagem que contou,você nao deixa de ser veado,e sendo veado,é meu dever dar um jeito,tá avisado…viu…veado…

    • Anônimo ID:qplmkc44

      Pq tu nn pega um pedaço de madeira e enfia nesse teu cu sujo e para de encher o saco veh si ti manca rapais si tu nn curte conto gay não leia porra duente do caralho