#

Como conheci minha puta Lea

424 palavras | 0 |2.25
Por

Olá
Me chamo Carlos tenho 48 anos e moro na ilha do governador um belo dia do ano 2017 sem nada pra fazer entro em uma sala de bate papo e logo conheço a Léa que veio se torna minha puta.
Começamos a conversar e marcamos de ir almoça mas ela falou que só se for como amigo aceitei .. apanhei ela no horário e lugar marcado e fomos ela linda em uma calça Jens c uma bunda muito gostosa peito parecem pera de gostosos.. almoçamos depois fomos a praia passear na orla e na volta pra casa eu dirigindo não falei nada mais níqueis na entrada de um motel e ela se espantou pois até ali não tinha rolado nada de papo de sexo. Peguei a chave e falei que estava apertado pra ir no banheiro só isso é íamos embora rápido.
Entro no quarto vou no banheiro e tomo um banho e me visto e saio ela minha puta da vida e falo aproveita e toma um banho tbm… ela foi e falou que não ia acontecer nada ali. Do banheiro ela pede uma bermuda minha ae eu já ligado foda se é falei vou te emprestar a minha ela ta bom tirei e dei a ela ela sai do banheiro e me vê pelado e deita na cama e com meu pau de 18cm e começo a bjar e desço mano seu lindos seio e vou na barriga e vou tirando a bermuda e Caio de boca na buceta dela chupo muito até ela gozar na minha boca e subo e enterro meu pau na buceta dela apertadinha e mando ela fechar a perna e fico metendo sem dor e ela goza de novo e pede pra mim gozar e eu demorando coloco de 4 e começo a comer seu cuzao e vem a vontade de gozar e coloco na boca dela que mama como puta que é encho sua boquinha de porta e não satisfeito como novamente e encho sua buceta de porta ela se disispera pois não toma remédio e eu falo tenho vactomia então a puta fala encher sua puto de porta… como de novo seu vi e gozo no seu rabo….. dormimos e de amanha tornei encher sua buceta de porta.. isso durou um ano até eu sair fora e já tenhooutra aventura com uma nova puta… em breve volto..

Vc mulher aqui da ilha se quiser ser puta entre em contato…
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos