#

Amiga.. Pensa

271 palavras | 1 |3.00

Essa semana, nosso tesão foi interrompido no domingo, mas não menos prazeroso, porque ficamos juntos, fomos comer um doce bem gostoso e havia uma chance e dar umazinha na ausência do filho dela. Como era dia dos pais, possivelmente iríamos escapar para saciar nossos desejos. Estava muito molhada e com os dedos na buceta levou até a minha boca para chupar.
Então todo o desejo ficou para segunda, fui busca-la no trabalho e fomos direto para o motel. A melhor surpresa foi que ela estava apenas de blusa de frio, havia retirado o soutian e a blusa. Enquanto a abraçava e beijava, apalpando senti a ausência das peças e isso deu ainda mais tesão. Retirou toda farda, bota e pôs a chupar e engolir o cacete, suplicando para meter nela fazer gozar como uma safada. Desde cedo nos provocávamos mutuamente, com fotos de nudes, com os seus dedos lambuzados e gozo. Eu louco para te-la totalmente.
Metemos gostoso, fizemos amor com muitos beijos, ela gozava muito ensopando a cama e todo meu caralho. Dia seguinte, segundo round, veio até meu escritório, após um almoço serviu-me de sobremesa. Começamos na sala de reunião, depois de quatro na mesa, meti-lhe sem dó. Fomos assim nus até a cozinha e meti gostoso, segurando para não gozar e não fazê-la inundar o chão e pia com seu gozo sublime. Quase fomos surpreendidos pelo meu sócio.
A gente se ama muito e cada vez é melhor e mais intenso. Hj e e sexta feira, promete já.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ah nao ID:4adfren4oia

    Uma bosta parece sinopse de serie