#

Acabei iniciando o meu filho

1566 palavras | 87 |4.68
Por

Depois de ler alguns contos de experiências entre pais e filhos, resolvi contar o que aconteceu há alguns meses aqui em casa. Me chamo Carlos, tenho 39 anos, sou casado com Sarah e temos um filho. Trabalho como assessor de imprensa, tenho um escritório em casa e minha esposa é professora, devido a isso, passo mais tempo com Nicolas, que é filho único.
Há uns dois meses atrás, Nico havia se queixado de dores no estômago e como não sabíamos do que poderia se tratar levamos ele ao pediatra – Dr. Lucas, este diagnosticou que não havia nenhum problema grave com Nico, apenas que ele havia uma tensão além do normal na musculatura na região do bumbum, e com isso me orientou de massagens que deveria fazer e ensinar ele a fazer durante o banho para que ele pudesse ir ao banheiro normalmente. Até aí nenhum problema, pois já havia ouvido falar sobre isso em crianças – onde a alimentação é desequilibrada ou irregular.
No mesmo dia, quando levei Nico para tomar banho, expliquei o procedimento que a médica havia ensinado, pedi que ele se abaixasse dentro do box e com o chuveiro ligado, comecei a massagear a região do seu bumbum. Obviamente fiquei meio sem jeito no início, pois se tratava de tocar uma região completamente íntima, mesmo sendo meu filho e eu já ter limpado ele várias vezes quando era novo, aquilo era completamente novo para nós dois.
Com ele pelado dentro do box e com o chuveiro ligado, pedi para ele ficar de cócoras e comecei a massagear sua bundinha, um toque totalmente inocente de minha parte. Aos poucos fui procurando pelo seu ânus e fui tentando penetrar o meu dedo. Realmente esta tenso e praticamente não conseguia abrir espaço ali. Quando olhei para o rosto de Nico, pude perceber mais curiosidade nele do que qualquer outro sentimento, como se ele quisesse saber o que poderia acontecer ou sentir, quando meu dedo entrasse totalmente.
Com um pouco mais de insistência, consegui colocar o dedo indicador até a primeira junta, era como se o ânus dele mordesse constantemente meu dedo. Nesse momento lembrei do Dr. Lucas, que orientou para que ele relaxasse e até mesmo se distraísse com outra coisa. Então, entreguei um sabonete para o Nicolas e pedi para tentar se ensaboar. Foi certeiro! No momento que ele começou a fazer movimentações, pude perceber seu cuzinho relaxando e meu dedo abrindo mais espaço naquela região.
Por alguns segundos me distraí e me deixei levar pela sensação de sentir um cuzinho na ponta do meu dedo, o que levou o meu pau a reagir no mesmo momento. Aquele cuzinho era muito apertadinho, quente e parecia que estava mamando o meu dedo, o que agora estava inteiro, tentando abrir espaço. Acabei me deixando levar e aproveitei para trocar de dedo, colocando o meu dedo do meio. Foi quando percebi o Nicolas reagir e puxar com uma das mãos, a sua nádega esquerda, com intuito de abrir mais a sua bundinha. Aquela cena fez meu pau começar a pulsar incontrolavelmente. Eu estava de bermuda e camiseta, ainda fora do box, aproveitando cada segundo daquela experiência.
Então com o dedo todo enfiado no meu filho, comecei a seguir o que o doutor havia orientado, comecei a massagear, tentando tocar as paredes internas e também uma espécie de vai e vem. Aquilo deixou Nicolas diferente, ele começou a prestar atenção no que estava acontecendo, e tentava curvar-se, para olhar por baixo das suas bolinhas (testículos).
Aquilo me deixou louco, mesmo nunca ter pensado em algo relacionado a sexo com crianças ou algo do tipo, aquela situação que eu estava vivendo estava me dominando completamente.
Como só estávamos nós em casa, inconscientemente me sentia seguro para aproveitar dele conforme meus pensamentos mais carnais gritavam na minha mente. Nessa altura do campeonato, eu já sabia que eu meu pau estava saindo pelo buraco da perna da bermuda, devido a posição que eu estava – mas, eu não conseguia me ligar em outra coisa. Então, coloquei Nicolas completamente de costas para mim e disse que iria fazer como o médico havia falado – o que era mentira obviamente. Passei sabonete nos meus dedos e após introduzir o dedo indicador novamente, comecei a tentar colocar o segundo dedo. Percebi que isso causou um pequeno desconforto no meu filho, mas que logo se acostumou com o segundo invasor.
Agora com dois dedos totalmente dentro do meu filho, conseguia perceber que seu ânus estava totalmente entregue para mim. Sem tirar os dedos de dentro dele, com a outra mão, retirei o meu pau para fora pela saída da perna, sem tirar a bermuda. Falei para o Nicolas não se mover, mentido que não queria me molhar – para que ele na verdade, não olhasse para trás.
Então, usando a outra mão, passei sabonete no meu pau e comecei uma punheta de leve. Me aproximei lentamente de Nicolas e quase que imperceptivelmente retirei meus dedos e comecei a pincelar o cuzinho dele com a ponta do meu pau (o que não é muito grande, nem muito pequeno, acredito que estou dentro da média, hahahaha – aproximadamente uns 15 ou 16 centímetros).
O que achei que levaria tempo e muita dedicação para conseguir, causou uma certa surpresa. Depois de umas duas tentativas, o cuzinho do meu filho já estava abrigando toda a cabeça do meu pau. Foi nesse momento que sem olhar pra trás, pude ouvir Nicolas reclamando:
– Tá doendo papai. Tá doendo! – falou baixinho, choramingando.
Falei que precisava ser feito para ele não sentir mais dores na barriga e conseguir ir ao banheiro normalmente, disse que a dor já iria passar. Sem muito esforço, comecei a forçar levemente meu pau na bundinha de Nicolas, que de alguma forma, se ajeitou e recebeu corajosamente um pouco mais da metade do meu pau em seu cuzinho.
Fui incentivando-o:
– Isso filho, tá quase acabando… Lembra que o médico disse que tem que fazer massagem lá dentro. Papai vai fazer mais um pouquinho e aí já deu!
Ele simplesmente me fez sinal positivamente com a cabeça e continuou em silêncio.
Aproveitei aquele sinal de aprovação e comecei um movimento de vai e vem, não podia acreditar no que realmente estava acontecendo, eu estava me satisfazendo no cuzinho do meu filho tão novinho. Aquela bundinha lisinha, quentinha e branca, agora estava dando prazer para o seu pai. Meu pau parecia que já conhecia o caminho, consegui colocar quase que a totalidade dentro do cuzinho de Nicolas, e lentamente sentia as paredes internas se abrindo.
Foi quando para minha surpresa, Nicolas falou:
– Pai, o meu pinto ficou duro!
Esse tipo de assunto sempre foi normal entre a gente, pois eu sempre cuidei dele e havia tentado explicar esse tipo de reação outrora que o pinto dele havia amanhecido ereto. Naquele momento me perguntava em pensamento: – Será que ele pode estar gostando do que está sentindo? Ou seria apenas sua próstata reagindo ao toque do meu pau?
Fiquei louco com aquilo e me entreguei de vez àquela situação, coloquei meu corpo todo escorado em Nicolas, colando meu corpo nas suas costas (nós dois acocados no chão do box do banheiro, apenas engatados pelo meu pau) e levei uma das mãos até o seu pinto, que realmente estava duro e falei em seu ouvido:
– Tá durinho mesmo, deixa o papai aproveitar e lavar ele direitinho!
Com essa movimentação, meu pau foi totalmente engolido por Nicolas, e enquanto eu batia uma leve punheta para ele, estava comendo seu cuzinho que era tão fechadinho. Não demorou muito minutos, comecei a sentir seu cuzinho a apertar meu pau, então deduzi que ele iria gozar, e com isso, acabei gozando dentro dele, inundando todo o interior com a minha porra quente.
Sentia o corpo dele tremer e ele deitou a cabeça para trás e fechou os olhos. Então eu estava certo, além de estar iniciando o cuzinho de Nicolas, meu filho estava gozando pela primeira vez – e com a minha mão. Obviamente ainda não saía nada dele, pois a idade ainda era precoce, mas a sensação deve ter sido incrível, pelo o que eu conseguia observar dele.
Aos poucos fui tirando meu pau dele e coloquei devolta na bermuda (ainda não sei se ele percebeu), lavei ele bem. Desligamos o chuveiro e sequei ele normalmente. Avisei que agora ele iria sentir vontade de ir no banheiro e iria sair um remédio que o médico havia mandado colocar no seu bumbum, que ele não precisava ficar assustado com aquilo.
Quando sai do banheiro, olhei pra trás e percebi que ele estava indo ao vaso, e certamente iria expulsar todo aquele leite de dentro do seu cuzinho. E foi assim a primeira vez que rolou um contato íntimo entre nós. Gostaram do conto? Se tiver bastante respostas positivas, eu conto para vocês o que aconteceu depois daquele dia. Abraços e obrigado pela leitura.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 278 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

87 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 100LimitesParaPerversao ID:1cw0mpyzwkul

    A única coisa que fiz uma fez, foi colocar meu pau na boca do meu filho enquanto dava banho nele…mas depois fiquei morrendo de medo e nunca mais fiz nada…. Fizmeu irmão pequeno um vez pegar no meu pau embaixo da coberta falando que era o meu dedo…mas ele falou que meu dedo era mais fino é que era o meu pipi, pq ele não tinha sentido a unha…fiquei morrendo de medo dele contar para o meu pai ou para a mãe dele…hoje ele já tem 35 anos e nem deve lembrar disso…
    Telg semlimitesparaperversao
    Email [email protected]

  • Responder @tallesslz ID:6suh53h6ij

    Que delícia caralho

  • Responder @teoz22 ID:w71hy9zl

    Gostei. Chama lá

  • Responder Darkness ID:gsudr86i9

    Delícia gozei gostoso 😋

  • Responder Vini ID:8d5i4iloi9

    Conto incrível, gostei.

    • @ped199 ID:w71hy9zl

      Tesao.

      Algm do ma

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    cara delicioso ter um filho assim para divertir o papai

  • Responder @LuSilva90 ID:1v7fhw44

    Gostei do conto amigo. Eu pratico com meu sobrinho. Amizade @LuSilva90 Abraço !

    • pau grosso 123 ID:g630tcfid

      mano eu curto muitoe essas historia me chama no telegram e fala q veio daqui ok

      @di29916

    • Pica ID:yb13frzk

      Mano vamos conversar sobre, adiciona aí

  • Responder Roque admirador de rola ID:81rddgzd99

    Cara que delícia eu também estou precisando de uma massagem desta no meu cusinho e queria que você doce meu doutor você aceita

  • Responder ЛОВАЦ ID:1daiaxyd9a

    BANDO DE DOENTES DO CARALHO

    • anônimo ID:1daicwo0v1

      se você achou esse site é pq procurou

    • Dr.Souzza ID:gsudr15m1

      Se não gosta porque está aqui ? Cadê a liberdade de expressão? Isso é pedofobia pessoa que sofre preconceito por ser PEDOFILO.

    • Aquele que fala verdades ID:w73smwm3

      Tecnicamente pedofilia é derivado de um transtorno chamado transtorno pedofílico.
      Trabalhar nas fantasias não tem problema algum, e em alguns casos é recomendado, visto que, é melhor que a pessoa extravase suas fantasias no mundo das fantasias do que na realidade, com crianças de verdade. O que desde que o mundo é mundo acontecia, mas que após o cristianismo e esses moralistas de goela, passou a ser mal visto. O que concordo do ponto de vista cultural. Então. Se você leu todo o texto e ainda se dignou a comentar, procure ajuda de algum psicólogo. Você provavelmente está reagindo tão negativamente, pois após se excitar, vc culturalmente ACHA que deve se expressar negativamente, que esperam de voc~e isso. Então, não enche o saco e Vai viver suas fantasias, é o único lugar que ninguém além de você habita.

    • Di Di ID:nh6w0ehj

      Se nao curte pk está aqui…

  • Responder Cuceta Rosinha ID:46kpje3fzrb

    Delícia lembrei de muu pai

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqj

    MARAVILHOSO QUERIA TER TIDO UMPAI ASSIM

  • Responder Rodrigo L ID:8d5f7a8hri

    Amei acho que o carinho entre pai e filho tem que ser assim! Todo filho deveria ter suas primeiras experiências com os pais!
    Vc que e pai lembre se sempre que no seu castelo o Rei e vc! Nunca deixe que outro roube esse autoridade e experiências de vc! Seus filhos só vc toca, e se deixar outro tocar e com a sua autorização e supervisão! Ame muito os teus filhos em todos os sentidos, pra que eles nunca esqueçam o pai que tem! Eu tive o prazer de ter isso em família, meu avô amou muito meu pai e meu tio e eles nos ensinaram desde pequenos eu, meu irmão e meus primos a manter esse amor que já estou ensinando ao meu filho!

    • Anonimo ID:46kpj3yh6ij

      Cara, por favor, vira escritor do site

    • Carlos ID:46kq0yw8b0c

      Legal seu relato..vamos falar mais..abs

    • Carlos ID:46kq0ywr49j

      Bacana sua história..queria falar contigo..@ Carloss41

    • Carloss ID:xgls6nqj

      Blz, qual seu contato amigo?

    • Pica ID:yb13frzk

      Mano que delícia, vamos conversar

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqj

    DELICIOSO QUERIA TER UM PAI ASSIM

  • Responder Jairo ID:gqavh5v9a

    ótimo inicio. apenas não falou a idade do guri.

  • Responder Jucao ID:g3iqa2ghk

    Esse conto pra mim É incrível. Ja havia lido ano passado e gozei sem nem mesmo ter acabado de ler. Porém, hoje, pesquisando, achei novamente e pelo título não lembrava mais, comecei a ler e fui buscando as cenas criadas na minha imaginação como se eu estivesse vendo, vc nao acredita, gozei muito, até eu fiquei surpreso comigo mesmo.
    Texto muito bem escrito porém a imaginação faz a diferença. Delicia….tele… Coroa61gay

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    DELICIOSO ANSIOSO PRA LER OS OUTROS COM O RESTO DAS HISTORIAS

  • Responder Lucas ID:830y8euxid

    Nossa que perfeito eu queria me juntar ao seu filho e transar com vocês 2, tenho 10 qualquer coisa deixa contato

  • Responder Guigo ID:10vem2pi13w1

    Meu filhinho está mostrando interesses sexuais em mim e não sei o que eu faço. Se alguém tiver um conselho ao [email protected] ou tele: guigo9

    • Tio Breno ID:477hnr0sb0b

      Ensina ele o prazer, eu vou ensinar para o meu já já kkk

    • Gil ID:g3iw16rqi

      Só me chamar que te ajudo

  • Responder João Pedro ID:mujaxsi42

    Caralho, que tesão, gozei muito aqui

  • Responder Henriq ID:5ms0n3w5lnm

    Um dos melhores contos que eu já lí! Também brinco com meu bebê, meu filhote e é uma delicia esse relacionamento entre pai e filho. Quem quiser conversar sobre o assunto, fazer contatos me adicionem no skyp [email protected]

    • henriq ID:1dabcs4lelrl

      telegram: henriqsa

    • Anônimo ID:brxa3ykk0a

      Não consigo te encontrar, te adicionar no telegram Littleeezz.

    • Henriqsa ID:1ddhw5vq8z9a

      Tambem n consegui te adicionar, amigo!

    • Gil ID:81rg0l3v9d

      Deixa eu comer seu filho também

  • Responder Edu Campinas sp ID:g3iq6p7d1

    Poh jbs, que tesao cara, gozei muito aqui, se achasse quem dividisse uma experiencia dessa do seu filho comigo.
    Ficaria feliz so em assistir.

    • JBS ID:1cqqptab4gf7

      E aí Edu, tudo bem? Bah cara, tudo é possível – se rolar uma boa amizade e confiança – quem sabe tu tirar umas casquinhas do moleque também.

  • Responder Kal campinas sp ID:g3iq6p7d1

    Poh jbs, que tesao cara, gozei muito aqui, se achasse quem dividisse uma experiencia dessa do seu filho comigo.
    Ficaria feliz so em assistir.

  • Responder Apenasumagarota ID:41ih13ygd9k

    Nossa muito bom sério gozei aqui. Um dos melhores contos

    • JBS ID:e7759r8vhkg

      Fico muito feliz que tenha gostado. Não esquece de acompanhar as partes seguintes. Abraço!

    • Anônimo ID:831hzh0k0d

      quantos doentes nesse site! eu fico com dó das crianças se isso realmente acontece.. vcs merecem o pior dessa vida por acabar com a pureza real

  • Responder Vinicius ID:1cp8jj21zxzf

    Queria ser seu filho ksks

    • JBS ID:1eq7g9x3vgsv

      Eu gostei da ideia Vini. Quem sabe eu adoto você, hahahahaa. Topas?

  • Responder Joaquim ID:5pbbk3e86ik

    Fascinante

  • Responder tio sacana ID:81rdzewv9i

    Conto maravilhoso derramei litros

    • JBS ID:1eq7g9x3vgsv

      Opa tio sacana. Gostei de saber… Valeu então!

  • Responder Pipi ID:g3jmh2m9i

    Quando vai sair a. Parte tres desse conto ,gostei muito

    • JBS ID:1eq7g9x3vgsv

      Pipi, desculpa a demora, agora já está disponível. Confere lá!

  • Responder WhiteBoy 33 ID:1culay9gnkmm

    Pedofilia é crime! Seu animal imundo!

  • Responder Anônimo ID:y0wjybat8l3

    Seu conto é muito gostoso. Pai e filho descobrindo um prazer novo. Realmente sem falar a idade fico imaginando algo maravilhoso. Muito carinho e tesao infantil. Perfeito

  • Responder negrão SP ID:g61v0ia40

    Bom dia que delicia adorei

  • Responder Anônimo ID:mujqp1fic

    JBS bem que vc poderia ser de Marinha PR .
    Adoraria ajudar a massagear seu filho

    • Anônimo ID:10vmhzllgu6j

      Maringa

    • JBS ID:1danz58gxqds

      Quem sabe a gente combina uma viagem hahahaha

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5ien68rj

    Esse conto merece todos os votos possíveis. Muito excitante, prazeroso e gostoso. Uma das melhores iniciações que já li aqui.
    Ponto positivo também pela escrita, muito boa e inteligente.
    Parabéns! Esperando continuação.

    • JBS ID:1eq3habald2j

      Obrigado Daniel, eu fico muito feliz e honrado pelos elogios. Logo vai ter mais sim!

  • Responder Anônimo ID:gqau64kv3

    grande filho da puta

  • Responder Sibely fogosa ID:1d9oykv2lc7y

    JBS vc nao colocou a idade dele o que deixa minha imaginação voar. Que delícia

    • JBS ID:1eq3habald2j

      Hahahaha essa foi a intenção, devido as regras aqui do CNN.

    • ray.sp. ID:5k9papymg6w

      Delicia poder ter ums familia safda assim .

  • Responder Sibely fogosa ID:1d9oykv2lc7y

    O dr tbm vai entrar na sacanagem?

  • Responder Anderson ID:fi19taem3

    Nossa que delícia, tenho um filho de 6 anos e tô iniciando ele Tbm, da forma mais carinhosa possível claro, não quero machucar meu bb, lavo o cuzinho dele que é bem rosinha, Lavo o pintinho dele, o pézinho dele é oq dar mais tesão em mim , todo branquinho, rosado, nossa , ainda estou na parte 1 ainda kk só fazendo carinho nele no banho, mas vou evoluir, de passo a passo, até comer o cuzinho rosinha do meu filhote

    • Sibely fogosa ID:1d9oykv2lc7y

      Nossa como eu queria ser sua esposa. Iriamos iniciar o moleque juntos. E dentro em breve ele estaria satisfazendo a nós dois. Vc cravado nele e chupando a mamae e enfiando consolos

    • Kal campinas sp ID:g3iq6p7d1

      Uaw que delicia Anderson, tesao demais cara, conta pra nois tbm, ja gozei horrores com esses do jbs.

    • Tiago ID:2ql03bmm3

      Oii eu fiz a mesma coisa agora ele com 11anos finalizei

    • Wanessa ID:3yny8uesd9i

      Queria ser o seu filho pra te mamar gostoso

    • Carloss ID:xgls6nqj

      qual seu contato amigo?

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, adorei, nos conte mais.

  • Responder Lucazzz ID:1ewbgjmbk7re

    Top

    • JBS ID:1danz58gxqds

      Fico feliz que tenha gostado Lucaz. Não esquece de ler a continuação hein!

  • Responder lucio entrou ID:gp1eptoij

    gostei,mas o Dr.deve ter receitado supositório de gricerina,foi assim com meu sobrinho

    • JBS ID:1eq3habald2j

      Olá Lúcio, tudo bem? Logo vou contar porque o doutor indicou essa massagem…

  • Responder Anônimo ID:gylpxxu9xpb

    Muito bom.

    • Indignado ID:830x8ospzj

      Sua função devia ser cuidar e proteger seu filho.Incesto com filho adolescente (16/17 anos) é interessante…mas uma criança,que nem semem tem… Lastimável

  • Responder Anônimo ID:469ctilg20a

    Muito bom

    • Lucena Barreto ID:3ij1za52oik

      Também achei muito bom.

    • JBS ID:e7759r8vhkg

      Fico muito feliz que tenham curtido a história. Em breve tem mais…

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:83100j678k

    Né veado,desde quando dor abdominal é devido á problemas na musculatura da bunda?Nada a ver em veadão sem vergonha,ficar na veadagem com seu filho só porque ele tem dor de barriga,essa foi a desculpa mais absurda que já li,cuidado veado,terei o maior prazer em dar um fim nessa sua veadagem!

    • JBS ID:e7759r8vhkg

      Fique tranquilo John, logo mais irei explicar porque o Dr. Lucas passou este diagnóstico.

    • Anônimo ID:1emyu6nimg21

      Esse John Deere deve ser um tremendo de um FRACASSADO e FRUSTRADO. Sempre a mesma babaquice nos contos alheios. Não tem o que escrever FICA NA SUA SEU TROUXA. Estou rastreando seu IP. continue voce
      essa VIADAGEM sua nos contos alheios que pagará caro por isso e não é ameaça é fato.

    • Aquele que fala verdades ID:w73smwm3

      São exercícios para exercitar o Assoalho Pélvico, é mais comum em mulheres. Mas também acontece em homens. Você provavelmente está reagindo tão negativamente, pois após se excitar, vc culturalmente ACHA que deve se expressar negativamente, que esperam de voc~e isso. Então, não enche o saco e Vai viver suas fantasias, é o único lugar que ninguém além de você habita.

  • Responder Gustavvo ID:xgn3vleh

    Ótimo, continua

    • JBS ID:e7759r8vhkg

      Fico feliz que tenha gostado Gustavo. Em breve, continuarei contando o que vem acontecendo.