#

Viagem a trabalho–cedendo a pressao

407 palavras | 3 |4.04

A minha vida sempre foi de muitas viagens e muitas coisa aconteciam mas tinha que zelar pelas atitudes e não dar bandeira.
Sempre na minha vida desde a adolescencia tinha vontade de ser passivo,tinha medo de me expor,e na minha intimidade comecei a tocar meu cu,certo dia em casa vi uma calcinha da minha irma e algo mexeu comigo e me senti bem.
Comecei a prestar atenção em minhas atitudes e notei que gostava de admirar o corpo de macho,e sempre olhava a mala,mas tinha vida normal,namorava,tive varias garotas mas era um sexo muito devagar.
Conforme o tempo foi passando as coisa foram ficando dificeis,sentia meu cu ansioso,cabo de vassoura,cenoura,mas nada saciava algo que me consumia,e nas minhas viagens procurava algo,mas o medo me segurava
As coisa estavam difíceis e certo dia em viagem de carro resolvi para em uma cidade nova e me hospedei em um hotel e quando o ascensorista me levou ao quarto perguntei se teria um massagista e ele foi dizendo que era uma massagista,mas que ele poderia fazer o papel e fechando a porta abaixou a calça e meus olhos se fixaram em belo pinto,grosso,uma cabeça torneada e sem pensar me ajoelhei e a coloquei na boca,e pela primeira vez mamava uma rola,que sensação gostosa e ele acariciando minha cabeça..viado gostoso..quer rola.
Me levantou e ordenou tire sua roupa viado e obediente me vi de 4 a beira da cama,mas disse sou virgem,mas doido em uma rola,senti ele ir ao banheiro e voltou com a mão cheia de espuma e passou no meu rego e foi direcionando ao meu cu e a espera de ser finalmente iniciado,senti ele pressionando,e logo a cabeça entrou,senti uma dor,mas estava ansioso e ele foi enfiando e me encheu e começou a me comer com vontade,tirava e socava,e me sentia enfim realizado,tendo uma rola me iniciando e me marcando e saciando a minha vontade
Sai de dentro de mim e a sensação de vazio veio forte e ele olhando para mim disse fique de 4 que vou mandar alguém e logo entrava no quarto um negro que foi tirando sua rola e sem cerimonia foi metendo e me comia com força e me deixando todo realizado..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 24 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    gostaria de estar em seu lugar, ter dois machos e desfrutar de duas picas no mesmo momento deve ser delicioso, procuro machos ativos em Recife, passivo discreto, 59 anos, quero mamar suas picas, [email protected]

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:gqb0taed2

    Né veado,em vez de ficar enrustido no armário resolveu partir pra veadagem descabida
    Leia veado com atenção o que vou te falar
    Pare com a veadagem e já,não vou avisar de novo viu
    Cuidado veado

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:5u0xt7wn8j

    Muito gostoso. Eu tenho um consolo preto de 26cm que todo dia enfio fundo no meu rabo. Não é todo dia que encontro um macho pra me comer, então me alivio com meu consolo. Mas não despenso um cabo de vassoura também.