#

Transando com 6 garotos

1014 palavras | 3 |4.75
Por

Sou Carol, bisexual, adoro sexo de toda maneira, principalmente com meninos mais novos, adoro ter sempre dois três machos me comendo me enchendo de leite. Tenho uma amiga, que me falou do seu filho ser virgem e não ter namorada, ela nunca ia transar com ele, pois tinha vergonha e achava que aquilo não era certo. Seu nome Henrique, um menino que não era bonito, se caralho tinha 18cm e prometia ficar maior com o tempo. Transavamos sempre, inclusive ele acabou me falando que transava com sua mãe também pois ela pegou ele com a calcinha dela se masturbando. Certo dia estavamos transando e falei a ele desse meu desejo,ele então disse que poderia chamar uns 2 amigos dele para fazermos,eu disse que sim,mas que gostaria de pelo menos uns seis,então disse que iria falar com meu sobrinho Emerson também e que poderíamos marcar um dia,ele aceitou e ficamos de combinar.No mesmo dia liguei para meu sobrinho e falei a ele,ele então falou que poderíamos marcar para o outro dia que ele levaria mais dois amigos também.Fiquei excitadíssima só de imaginar ser fodida por vários garotos assim,safados e ao mesmo tempo. Marcamos num final de semana, quando sabia que meu marido ia viaja com meus filhos. Na sexta sai mais cedo e fui me prepara, me depilando todinha, me preparando para o sábado onde ia ser comida por 6 moleques. Acordei cedo passei um óleo no corpo, caprichei na maquiagem aguardando ansiosa por eles,estava com um minusculo shortinho preto, sandalinha baixa,fio dental branca de seda e uma blusinha rosa decotada.. Por volta das 14:00 horas meu vizinho chegou com seus dois amigos o Beto um loirinho magrinho,que depois confirmei ter um delicioso caralho bem branquinho, e o Gustavo,moreninho claro,gordinho,não tinha o caralho tão grande, mas era bem grosso.Cumprimentei eles com beijinhos nos rostos e já percebi a excitação deles.Falei para eles sentarem e esperarmos os outros chegarem,não demorou meu sobrinho chegou com seus amigos também, o Gabriel um moreninho claro também,magrinho nada de tão dotado cerca de 16 cm de pau, e o Diogo,um negro que destoava de todos eles tanto pelo tamanho do corpo quanto do pau,cerca de 19 cm.
Depois que todos já estavam a vontade com a situação,sem perder tempo me ajoelhei e falei para tirarem seus caralhos para fora,comecei a chupar aqueles caralhos todos novinhos, durinhas de tesão,algumas cheirando porra por terem se masturbado antes,chupei um por um claro que dando um tratamento especial ao do Diogo.Assim que chupei todos,fui tirando minha roupa e comecei a ser lambida e chupada por eles também,eu estava com tanto tesão que não me contive e gozei deliciosamente na boca do Henrique,enquanto tinha um seio chupado por Gabriel e o outro por Gustavo.Então me deitei no tapete e chamei logo de cara o Diogo que sem vacilar veio e me penetrou com força,senti aquele caralho delicioso socando forte enquanto era sugada nos seios e chupava outros,um a um eles se revesaram em minha buceta,como percebi que eles estavam loucos para gozar,fiquei de quatro e falei para me comerem e gozar a vontade onde quisessem,o primeiro que não aguentou e encheu minha buceta de porra foi o Gustavo,depois veio o Beto e também meteu na minha buceta e encheu ela de porra,sentia porra vazando então recolhi com a mão e engoli um pouco da porra dos dois misturadas,vendo isso o Henrique veio e gozou na minha boca seguido pelo Diogo que jorrou uma porra grossa e deliciosa na minha boca, por ultimo meu sobrinho Emerson socou gozou em meu cu seguido por Gabriel que também gozou em meu cu,tomei duas gozadas em cada lugar.Então me sentei no sofá toda melada e comecei a chupa los novamente seus caralhos não chegaram a ficar moles. Então mesmo com a buceta melada Diogo me puxou por cima dele e cavalguei gostoso naquele caralho preto deliciosa até ele gozar de novo,então fiquei de quatro novamente e falei que queria ser esporrada por todos eles dentro da buceta,eles nem ligaram pra isso um a um foram enchendo minha buceta de porra novamente,nesse meio tempo acabei gozando de novo quando era fodida por Gustavo. Minha buceta parecia uma piscina de porra,vazava e escorria pelas coxas,então recolhia um pouco e engolia aquelas porras todas misturadas.
Eu já estava cansada mas eles queriam mais,então falei para todos me foderem e gozar dentro do meu cu,foi delicioso sentir vários caralhos dentro do meu cu arrombado,foi o que eles fizeram sem pensar duas vezes. .Mesmo cada um já tendo gozado três vezes,eles continuavam caralho duro, então após descansar um pouco falei que iria chupa los e todos gozariam em meu rosto e boca,aos poucos eles foram gozando,alguns quase não saia mais nada,mesmo assim chupei os até o fim.Após isso caí exausta no sofá,então Henrique e seus dois amigos foram embora,meu sobrinho ficou mais um pouco e tomou banho junto comigo,no banho ele só chupou meus seios e eu chupei seu pau,nem saiu mais porra,mas ele estremeceu como se estivesse gozando.Assim que saímos ele e seus amigos também foram embora me deixando toda arrombada e com a buceta e o cu vermelhos de tanto levar rola. Ficaram de voltar a noite, foi me arrumar, depois do banho deitei e dormir, quando lá pelas 22hs, me chamam e vejo chegando meu sobrinho e seus amigos, os outros não puderam vir, mesmo assim transamos até o domingo, quando me senti exausta de tanto ser comida e de ter gozado bastante, dormimos abraçados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jonathan ID:gnrqs2c68

    Caralho Carol, vc é uma puta e tanto! Fodendo com 6 ao mesmo tempo. Queria ver como ficou teu cu depois de tanta pica. Deve ter ficado mais largo que uma bolacha recheada hehehehe.
    Vc já pode fazer filme de gang bang, com uma fila sem fim de picas pra te foder até vc não aguentar mais.
    Já pensou em fazer dupla penetração anal? Vc consegue bem fácil com esse cuzão arrombado.

  • Responder Observador ID:5u0xt7wp8j

    Vc falou depois q tranzavam e que ele comia a propria mãe… Ficou confuso o começo*

  • Responder Observador ID:5u0xt7wp8j

    Perai primeiro tu fala w o garoto era virgem e sua amiga, mãe dele nunca ia dar pra ele .. Depois fala w vc tantzava com ele e ele comia a própria mãe.. quer dizer , começo se contradiz e confuso… Já de início isso tira ontezao de em lê amigo ou amiga ..