#

Sonho ou verdade com minha priminha

682 palavras | 1 |4.80

Tenho 15 anos, um dia tive que dormir na casa da minha tia, ela tem uma filha de 10 anos que é muito gostosinha, e por pura sorte minha tia colocou um colchão encostado na cama de minha prima. Ja tinha varias vezes sonhado que comia minha prima mas nunca tinha sequer encostado a mão nela. Tudo normal, la pela meia noite eu e minha prima fomos dormir, depois de alguns minutos peguei no sono, mas la pelas 3 horas da madrugada acordei de pau duro , e quando olho pro lado vejo minha prima com a bunda virada pro meu lado e ainda por cima estava com um shortinho bem folgado e deixava eu ver sua calcinha. Depois de algum tempo criei coragem e coloquei a mão em suas coxas e quase gozei ao toca-las, depois fui subindo mais um pouco e xeguei na calcinha que era muito fina, fiquei alisando sua bunda por alguns instantes. Depois de um tempo tirei a calcinha de lado e comecei a forçar os meus dedos que naum se movimentavam, coloquei o dedo na boca para lubrificar um pouco e depois tornei a colocalos nela, o meu dedo foi direto pra bucetinha , onde fiquei passando a mão em seus buceta lisinha por uns instantes.Dando mais uma lubrificada em meus dedos cheguei em seu cuzinho, que logo quando o toquei deu uma piscadinha e quase morri de medo dela acordar, mas continuei tentava enfiar meu dedo em seu cuzinho virgem mas naum conseguia, pois era muito apertado, quando consegui enfiar quase metada do dedo em seu cuzinho ela acorda, e eu tiro meu dedo rapidamente e finjo estar dormindo. Logo depois ela volta a dormir e eu crio coragem de novo, dessa vez eu tento penetrar sua bucetinha apertadinha e carequinha, depois de lubrificar um pouco o meu dedos começo a penetrala bem devagar ela não esboça nenhuma reação então continuo a penetrala quando meu dedo inteiro ja esta dentro, eu começo um vai-vem bem devagar para não acorda-la. Neste momento …
ja nem estou mais deitado no colchão, ja estou ajoelhado ao seu lado com uma das mãos em seus pequenos peitos e a outra penetrando-a. Nessa hora me da um puta tesão e naum aguento mais , vou correndo para o banheiro bater uma, depois de dar uma bela gozada eu resouvo que quero xupar a bucetinha, quando chego no quarto vejo que ele mudou de posição e agora estava de frente e com as pernas meio separadaso que facilitaria um pouco, mas mesmo assim foi muito dificil, abaxei seu short com muita delicadeza com medo dela acordar depois afastei um pouco sua calcinha pro lado e vi a bucetinha mais linda que eu ja tinha visto,sem pelos e labios bem carnudos, não aguentei e cai de boca mas com muito cuidado para não acorda-la, nossa a bucetinha dela era muito gostosa melhor ainda foi quando cheguei em seu cuzinho. Na hora deu vontade de tirar o pau ali e enfiar a minha vara naquele cuzinho apertado mas raciocinei um pouco a axei muito loucura aquilo.Mas mesmo assim tirei meu pau e comecei a passar a cebeça da rola na entradinha da buceta, não aguentei muito tempo e dei uma gozada bem em cima da xoxotinha, na hora fiquei com um pouco de medo dela engravidar, mas a loucura era maior, peguei um pouco do gozo que escorria de sua sua buceta e comecei a penetra-la com meus dedos, ainda naum estava satisfeito e queria aproveitar pq iria dormir somente auqela noite em sua casa e não saberia se teria aquela chance de novo, fiquei ali me deliciando mais algum tempo depois fui dormir. No outro dia coversei normalmente com ela e axo que ela não desconfiou de nada do que tinha acontecido na noite passada.
Só me assustei que quando dei um beijinho de despedida ela me disse no me ovido bem baichinho ?
__Adorei esta noite primo !

Sera que foi verdade ou só um sonho !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimato ID:h5i9lf6ii

    Muito bom o conto!!!! eu tenho uma prima dessa idade ai que voce mencionou no conto ta ficando muito gostozinha eo pior ela nota que olho pra ela e fica provocando se senta no sofa usando um vestidinho e fica amostrando a calcinha o vestido encolhe e fica mostrando a polpa da bunda uma delicia ,ai se disfarça faz que tapa com o travesseiro ai nota que não tem outros olhando alem de mim e volta amostrar.