#

Sensibilidade a toda prova–quebrando barreiras

707 palavras | 1 |3.50

A minha infância foi muito gostosa,mas desde cedo certas coisas eram difíceis para mim tais como me envolver de primeira com as pessoas,sempre observador,e nunca me colocar em situações de conflito.
Logo cedo aos meus 13 anos gostava de me isolar,mas aconteceu algo que foi mexer com a minha vida quando fui a um show com os amigos na praça da cidade e um colega se encostou em mim de uma maneira suave,e senti sua mão acariciar meu ombro e me vi todo submisso e como fiquei estático ele ficou me alisando,e logo sua mão foi descendo pelas minhas costas e foi acariciar a minha bunda,e confesso que estava surpreso da minha passividade,mas estava bom demais ser afagado.
Consegui andar um pouco para a frente e fui me colocando de lado do palco,e para minha surpresa o colega foi junto e senti de novo seu toque e ele foi alisando minha bunda,e aos poucos senti sua mão entrar por baixo do short e me acariciar direto na minha pele.
Estava com a boca seca e curtindo a ousadia do meu colega,e logo senti ele tentando abaixar meu short,e sem pensar abri o botão do short e senti ele descendo nas minhas coxas e o corpo do colega se encostou de vez no meu e como estava escuro ele foi ousado e tirou seu pinto e foi colocando no meu rego pois minha cueca desceu com o short,e que sensação de sentir algo quente,novo para mim no meu rego e logo senti seu pinto tocar no meu cu que foi logo piscando e ele foi pressionando e senti ele ir entrando e foi fundo dentro do meu cu e começou a tirar e colocar e me vi sendo enrabado e que incrível pois estava gostando de sentir o pinto me comendo.
Ficou metendo um bom tempo e senti que ele gozou dentro do meu cu,e logo foi tirando e me deixando com a minha bunda exposta e logo me arrumei e que sensação nunca vivida me dominando.
Nesta noite cheguei a conclusão que a minha sensibilidade tinha sido colocada a prova e as minhas barreiras ruiram pois sabia que queria sentir de novo um pinto dentro do meu cu

Sensibilidade a toda prova–quebrando barreiras 1

No dia seguinte que tive a experiencia que me marcou de uma maneira tremenda fui para a escola todo sorridente e feliz pois tinha descoberto um pouco da minha tendencia e do que gostava .
Na hora do recreio era uma bagunça total e fiquei na minha mas senti que alguém estava me olhando e de pronto meu olhar cruzou com o olhar do Mauricio que sorriu gostoso e me mandou um beijo.
Na saída da escola dei de cara com o Mauricio que tinha seus 16 anos e fomos andando e ele conversando animado e sentia uma certa atração nele pois era alegre e de boa conversa e do nada ele foi me perguntando se estava bem,se tinha mudado a maneira de se conviver com as pessoas e que gostaria de me conhecer melhor.
Combinamos de nos encontrar a noite perto da sua casa para conversarmos e me sentia mais confiante e desejoso de ser feliz e a noite o encontrei apoiado em uma árvore e que belo estava ,e ao chegar ele me virou de costas e me abraçou forte e vi as minhas defesas cairem e logo ele me colocou apoiado na árvore e foi me encochando,senti ele abaixando meu short e minha bunda exposta e senti seu dedo no meu cu,e logo seu pinto foi em busca do meu anel e foi pressionando e logo ele foi deslisando e me encheu gostoso e começou a meter com força e dizendo que cu gostoso,quero comer ele todo dia meu viado e entregue a sua vontade concordava com tudo.
Ficou metendo gostoso e logo senti seu pinto ejacular e me encher de porra e ao tirar me ordenou mama ,limpa meu pinto com sua boca meu viado e fui feliz,contente obedecer meu macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jucão ID:41ii0ywn49c

    Bem direto. Delicia!