#

Sem comentário

2150 palavras | 41 |4.56

Meu nome e Paulo Roberto. Tenho 42 anos, moreno, 92kg e minha altura é 1,70m. Sou casado há 17 anos e sou muito mente aberta em materia de sexualidade; gosto de quase tudo que dá prazer sexual, inclusive umas sacanagenzinhas com outros homens iguais a mim também .

Minha filha Daniele, de 13 anos, estava naquela fase de muitas amiguinhas de escola, muitos contatos no MSN, Facebook, Twitter, etc…. Quase sempre tinha alguma amiguinha dela dormindo lá em casa ou circulando por lá com muita algazarra e segredinhos….coisas de meninas.
Algumas dessas amiguinhas eram verdadeiras delícias que fazem a imaginacão da gente viajar nas fantasias, pois são extremamente gostosas e várias delas tem umas carinhas muito safadinhas. Um dia, aproveitei que a Daniele havia ido ao União, um grande Shopping aqui de Osasco, e fui fazer uma manutenção preventiva em seu notebook, pois como ela vivia na internet, vinham muitos virus, spywares e outras pragas.

Já que eu estava "com a mão na massa", resolvi dar uma olhada nos históricos de conversas dela no MSN. Olhei e vi lá um nome que me chamou a atenção, pois era o nome de uma das colegas dela, a Michele, que me olhava de um jeito muito estranho, sempre me medindo de cima a baixo e quando se despedia da minha filha, ela sempre vinha até mim e me dava um beijo no rosto e, ao contrário das outras, nunca me chamava de "seu Beto", mas me tratava sempre por "você" e só me chamava de Beto.

Essa tal Michele, tinha 13 anos também e um corpo bem desenvolvido, uma bunda redondinha, uns peitos medio e uma buceta bem estufada, conforme eu podia ver em suas calças legging. Comecei a ler o histórico e percebi que as conversas eram bem picantes e a Michele confessava para a Daniele as suas transas, como gostava de ser comida por seus namorados e até a intensidade de suas gozadas, dizendo que ficava molhada com muita facilidade e que, às vezes, chegava a escorrer pelas pernas seu suco vaginal.

Aquela conversa foi me deixando excitado e de pau duro, mas minha esposa estava por ali e pra não dar bandeira, eu copiei o texto e enviei por e-mail para o meu escritorio para ler posteriormente. Fiquei ansioso que chegasse a segunda-feira para eu poder ler o dito e-mail e então pude ver o quanto ela era putinha e gostava muito de meter.

Minha filha também entrou na dela e comecou a soltar seus segredos, confessando inclusive que não era mais virgem há mais de um ano e que se masturbava com frequência assistindo meus filmes pornôs que eu pensava estarem tão escondidos.

Aquilo foi como uma bomba caindo em minha cabeça, afinal, jamais imaginei que minha princesinha, com aquela cara de inocente ja tinha dado a bucetinha e que gostava de ver sacanagem e gozar se masturbando. Pensei em dar uma bronca nela e proibir sua amiga Michele de ir lá em casa, mas estranhamente, meu tesão era maior do que minha surpresa ou raiva.
Isso me deixou extremamente excitado e cheguei a me masturbar pensando em tudo aquilo que eu tinha acabado de ler. A partir daquele dia, toda vez que a Michele ia lá em casa, eu já não a via mais como a coleguinha da Daniele, mas agora era uma putinha gostosa que era doida pra dar a buceta.
Comecei a ler as conversas todos os dias, na ausência da minha filha e num desses dias, descobri que a safadinha da Michele me achava charmoso e que eu deveria ser muito gostoso. A Daniele ao invés de repreender a amiga, pois afinal estava se referindo ao seu pai, ainda colocou mais lenha na fogueira, dizendo que ela também achava que eu era gostoso porque escutava os gemidos da mãe quando eu e minha esposa estávamos metendo.

Quando a Michele viu o sinal verde por parte de minha filha, descambou pra baixaria mesmo, dizendo que havia reparado o volume em minha bermuda numa das noites em que dormiu lá em casa e que eu deveria ter um pau delicioso e que ela tinha a maior vontade de chupar até eu encher a boca dela de porra….coisas desse tipo.
Minha filha, pra não ficar pra trás, disse que também tinha notado quando eu a abraçava, que meu pau roçava nela e a deixava excitada. Putz…. Minha princesinha estava sentindo tesão pelo seu pai. Não preciso nem dizer que bati a maior punheta lendo essa putaria toda.

A partir dai, comecei a dar abraços mais apertados e mais demorados em minha filha e quando a Michele vinha me beijar o rosto, eu a abraçava e fazia uma caricia de leve em suas costas, sempre tomando cuidado para que minha esposa não percebesse que ali rolava as piores intenções de ambos os lados.

Até que um dia, minha esposa me avisou cedo que ia ficar o dia inteiro fora, só ia voltar à noite do curso intensivo que ela estava fazendo, mas que eu fosse trabalhar tranquilo, pois a Daniele sabia se virar sozinha e iria esquentar o almoço pra ela quando chegasse do colégio.

Pronto….estava ali a oportunidade que eu queria, pois tinha certeza que a Daniele iria trazer sua amiga Michele pra almoçar em casa, como ela fazia diversas vezes. Não fui trabalhar neste dia, fiquei em casa para preparar tudo.

Tomei um banho, me perfumei, coloquei uma bermuda bem folgada, sem camisa, ajeitei tudo em casa e fiz um bilhete pra minha filha dizendo que estava com fortes dores nas costas e que havia tomado um relaxante muscular com tranquilizante pra dormir e descansar um pouco, mas que ela ficasse à vontade em casa porque provavelmente eu iria dormir pesadamente.
Quando deu umas 12:15 hs, minha filha chegou, acompanhada da Michele, conforme eu previa. Chegou fazendo algazarra e ao ler meu bilhete, a Michele se preocupou pedindo silêncio já que eu estava dormindo, mas a Daniele a tranquilizou dizendo:
– Nem esquenta, Michele…esse ai quando cai na cama desmaia; ainda mais que tomou remédio, não acorda nem se a gente derrubar a casa.

Eu lá no quarto ouvindo isso, puxei um pouco a bermuda para o lado, deixando parte do meu pau aparecendo. Depois de alguns minutos, escuto as duas entrando no quarto e a Daniele falando pra amiga:
– Tá vendo?…eu não disse?……Ele tá desmaiado…tanto que dormiu quase pelado; deixa eu arrumar isso.

E subindo na cama, veio arrumar minha bermuda, mas a amiga disse:
– Deixa, Dani…eu quero ver mais um pouco; não cobre não!!!
Minha filha ao ver a curiosidade da amiga, puxou minha bermuda totalmente para o lado, expondo meu pau, que até esta hora estava em repouso e eu fingindo dormir, até roncava um pouco.
Então a Michele falou:
– Nossa, Dani…que delícia…..é grande, né?
Nessa hora minha filha pegou com suas mãozinhas delicadas em meu pau e começou a admirar também, enquanto a Michele já subiu na cama pra ver mais de perto meu pau na penumbra do quarto.

Lógico que meu pau comecou a dar sinais de vida e aumentar de tamanho. Elas apenas riam e comentavam sobre meu sono pesado e sobre a reação da minha piroca. Não demorou muito tempo, meu pau já estava completamente duro, apontado para cima e eu na maior dificuldade em manter aquela aparência de quem dorme pesadamente.

A Michele não aguentou e pediu pra pegar um pouco e com suas pequenas mãos comecou a me punhetar e dizer o quanto meu pau era grande, bonito e duro. Volta e meia eu dava uma roncada mais alta para disfarçar e ela imediatamente largava meu pau de susto. Não demorou muito e a Michele não resistiu e abaixou a cabeca e comecou a cheirar, elogiando o cheiro do meu pau, dizendo que eu era cheiroso, limpinho, etc….

Fazendo isso, ela começou a colocar a cabeça do meu pau em sua boca e dizer:
– Amiga, isso é melhor que sorvete…olha que delícia…. – ela falava e lambia todo o meu pau. Minha filha vendo aquilo também pegou no meu pau e timidamente começou a passar a língua na cabeça da minha rôla. Quando ela fez isso, tive que me controlar pra não gozar, afinal, era a minha filhinha que eu amava e que agora colocava meu pau em sua boquinha tão linda.

Como o quarto estava um pouco escuro, eu abria meus olhos só um pouquinho e conseguia ver as duas, se deliciando com a minha piroca. Elas estavam tão distraídas que nem se preocupavam em olhar para o meu rosto, pra ver se meus olhos estavam abertos ou não.

A Michele, agora com uma mão, manipulava meu pau e com a outra esfregava sua bucetinha por cima da calcinha, até que falou:
– Deixa eu fazer uma coisa, Dani! – e erguendo a saia e puxando sua calcinha para o lado, ficou agachada, bem em cima do meu pau.

Quando a Daniele viu aquilo, quis impedir sua amiguinha, dizendo:
– Voce ficou louca, Michele? Vai meter essa buceta no pau do meu pai? Pára com isso!!
A Michele só respondeu:
– Relaxa, bobinha….eu só vou esfregar assim oh…..
Então ela segurou minha pica e começou a esfregar a cabeça da minha rôla em seu clitóris, começando a gemer baixinho.

Minha filha só olhava e a chamava de louca e putinha. A Michele só ria e gemia, sempre esfregando a cabeça do meu pau na entrada da buceta e às vezes esfregava também no cuzinho. Em pouco tempo, meu pau já estava todo lambuzado com o caldinho de sua bocetinha e logo ela avisou que ia gozar:
– Ahhhhhhh!!! Dani!! Que gostosooooo!! Pode gozar no pau do seu pai?? Pode?? – ela gemia e falava baixinho.

– Sim, pode!! Mas rápido, senão ele acorda!! – minha filha falou e a Michele acelerou seus movimentos, roçando a bocetinha na minha pica, que estava dura como uma rocha. Quando percebeu que ia gozar mesmo, ela encaixou a cabeça da minha rôla em sua entradinha apertadinha e soltou seu corpinho.

– Ahhhhhh!! Que gostoso!!! – a Michele gemeu e desceu deslizando no meu pau, até encaixar tudo. Ela só deu umas três reboladinhas e senti a xoxotinha dela apertar minha pica desesperadamente.
– Daniiiii!!! Estou gozandooooo!! Meu deussss! – a safadinha gozou bem gostoso, gemendo bem baixinho.

– Michele de deus!!! O pau do meu pai estava na sua boceta??? – minha filha parecia não acreditar naquilo, quando a Michele, já recuperada, foi saindo de cima de mim, ofegante e com a buceta pingando de tão gostoso que ela tinha gozado.

– Dani!! Que coisa gostosaaaaaa!! Pensei que eu ia morrer na pica do seu pai!! – a Michele disse, toda satisfeita.
– Nosssss, Micheleeeeee!! Estão com tanta vontade também!! – minha filha disse, com a voz cheia de tesão – Mas é o meu pai!! Isso não é certo!!

– Deixa de ser boba, Dani!! Ninguém vai ficar sabendo!! E ele está dormindo! – a Michele disse para a minha filha.
Minha filha então se posicionou em cima do meu pau, bem lentamente. Meu sangue ferveu quando a bocetinha quentinha dela encostou na cabeça da minha pica. Mas ao invés de pegar meu pau e esfregar em sua bucetinha conforme a amiga havia feito, ela foi logo sentando em cima.

– Uhhhhhh!! Está me rasgando todinha, Michele!!! – minha filhinha gemeu quando meu pau, que estava todo lambuzado com o gozo da Michele, entrou deslizando em sua bocetinha molhadinha e apertada. Meu deus! Que safadeza era aquela. Minha pica entrou tudo e ela comecou a fazer um vai-e-vem delicioso, dizendo:
– Aiiiiiii, paizinho…que delícia…..que pau gostoso!

Ela subia e descia no meu pau parecendo uma profissional. Nem parecia que ela tinha apenas 16 anos. Eu já estava quase gozando e como sou vazectomizado, nem esquentei a cabeca com gravidez. Com poucos minutos, enchi a sua bucetinha de porra, enquanto ela se deitava sobre mim, ofegante e dizendo:
– Ai, paizinhooooooo….que gozadinha mais deliciosa…. pena que você tá dormindo….

As duas entraram no banho e me deixaram ali, com a consciência pesada por ter comido duas ninfetas, sendo uma delas a minha filhinha que eu achava que era tão inocente. Me virei para o canto e dormi, agora de verdade e só acordei à noite, já com a minha esposa me trazendo o jantar.
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO ATÉ O PRÓXIMO CONTO

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 90 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diogo ID:8kqtjnuzrb

    Sou doido pegar uma mulher dos olhos claro nunca transei com um mulher de olhos verdes, azul kkk besteira né mais tenho vontade uma japonesa
    11
    9
    5
    4
    4
    8
    5
    0
    5
    0

  • Responder Diogo ID:1dhn9u2aqzqc

    Dithap22 Sou doido pegar uma mulher dos olhos claro nunca transei com um mulher de olhos verdes, azul kkk besteira né mais tenho vontade uma japonesa

  • Responder Diogo ID:1d9qi9tfuck6

    Sou doido pegar uma mulher dos olhos claro nunca transei com um mulher de olhos verdes, azul kkk besteira né mais tenho vontade uma japonesa
    Chama telegram dithap22

  • Responder Pedro Luiz ID:1epqjhr3yu1l

    Eu já estava divorciado, qdo uma amiga da minha sobrinha começou dar em cima de mim. Fui morar na casa da minha mãe, até acertar minhas coisas, mas acabei ficando. Só mudei, após a passagem da mamãe, pq a oferta que a construtora fez foi ótima. Até chegar esse dia, rolou muita coisa. Peguei a Manu de jeito, que não era virgem, mas trepava como gente grande. E como uma coisa leva à outra, minha sobrinha com 13a tbm, e que de inocente não tinha nada, perdeu o cabacinho na rola do titio. E o melhor, é que morávamos na mesma casa né, e mesmo com a minha mãe em casa, pois ainda estava entre nós, até banho tomávamos juntos. Não sei se foi muita sorte, ou coisa do destino mesmo, pq ela não tomava anticoncepcional e eu não usava camisinha. Era no pelo. Em compensação, qdo conheceu o atual marido, já na faculdade, “bingo”, ela engravidou. Fiquei cabreiro e procurei até médico. Fiz uma série de exames, e concluímos que com a minha sobrinha, foi pura sorte. Até pq com a Manu, à amiga dela, cheguei meter nela sem camisinha tbm, mas ela tomava anticoncepcional. Enfim, se tem uma coisa boa na vida, é trepar com meninas novinhas. E depois da Manu e da minha sobrinha, tomei gosto por isso. Pego adultas tbm, e até uma ou outra da mesma faixa etária que a minha, 55a, mas na época eu tinha 38. Porém eu curto mais as novinhas. E não tem lugar melhor pra caçar novinhas que nas baladas funk. Já peguei até de nove anos, e que já trepava. Aliás ela fez de tudo. E para os incrédulos, sugiro frequentarem locais onde rola funk, e tirem suas próprias conclusões. Já cheguei ficar com três gurias, duas de 11a e uma 13a, e comi as três. E depois, uma delas, de 11a, vez enquando ia comigo pro sítio, e passava o fds. Foda era convercer o caseiro que ela era minha sobrinha, mas até aí dane-se. Ele era pago pra cuidar do sítio né, e não da minha vida. Mas prefero mesmo levar pra minha casa, entro pela garagem que é toda fechada, e já entro na sala. Aí é putaria até cansar.

  • Responder Mateus ID:831i9kvoik

    Eu keria xupa

  • Responder Mateus ID:831i9kvoik

    Oi gostoso

  • Responder Diogo ID:1dj885bbhy6u

    Alguma mulher afim de tecla com tesão

    • Alguém ID:dctp03zrb

      Você tem zangi?

  • Responder Bella ID:1dk06ag1dhjs

    Nunca tinha ficado tão molhada com um conto, me masturbei com vontade

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Tive um caso com uma garota com teu nome 🤤

  • Responder Diogo ID:h5hn3bp8m

    Oi adoro um conto

  • Responder Diogo ID:h5hn3bp8m

    Gostaria de conhecer mães safadas,casadas,novinhas,virgem ,e loira branquinha

  • Responder Diogo ID:1crzd5kfb7sm

    Gostaria de conhecer mães safadas,casadas,novinhas,virgem ,e loira

  • Responder Diogo ID:1cn018ja273c

    Adoro mães safadas

  • Responder Diogo ID:h5hn3brd2

    Chama meninas

  • Responder Gy Toberman ID:3eey1e33fib

    Adorei o conto
    Me chamo Gu,se vc gosta de mulheres mais cheinhas,Tenho muitas histórias verídicas para dividir ,
    Se alguém se interessar me chame no FC ‘Aparecida ‘

  • Responder Manoelito ID:3nwp9ywqhr9

    Algemiro me manda o seu contato,estou na mesma situação que vc.

  • Responder Segue o Líder ?⚫ ID:1d2qd6s6dgan

    Escreveu muito bem , parabéns

  • Responder Francisco ID:aflwoztxqpt

    Parabéns otimo conto .gostaria de saber ser vai ter continuação tbm sou de Osasco perto do União.me manda e-mail.
    [email protected]

  • Responder Gian Carlo ID:gqb6px142

    Tenho uma filha de 12 anos e semana passada descobri que ela não é mais virgem tbm, ela tem uma melhor amiga que esta sempre aqui em casa, será que essa amiga dela tbm não é mais virgem? Amiga dela é novinha tem 11 anos mas é linda e bem gostosinha ja, como posso descobrir sobre amiguinha dela??

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Fácil, me manda o ZAP da sua filha.
      Vou conversar com ela, encontrar ela pra dar uma pirocada na bunda dela, fica tranquilo.
      Prometo ser cuidadoso.
      Ai descubro sobre a amiga

      Tenho certeza que quando ela estiver sentindo minha pica no rabinho e prestes a GOZAR vai falar o que eu quiser.
      Só uma pergunta.
      Sua filha, gosta mais de tomar na bunda ou na pepeca?

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwov9i

    Eu já li esse conto antes.

    • Anônimo ID:gqbp01chl

      Onde
      VC leu

  • Responder Anônimo ID:1dypk3gwfpxt

    Melhor conto do site

  • Responder Luiz Cláudio ID:jsj4hbbdhln

    No início da estória sua filha tinha 13 anos e alguns dias depois “vc comeu” ela já tinha 16 anos. Não entendi como ela envelheceu tão rápido

  • Responder Pachecao ID:1e7k7pnjekne

    Conto delicioso adorei estou super excitado e com o meu Pau hiper duro,quase gozei só de pensar nesta gostosa Putaria vou ter que me contentar tocando uma Gostosa Punheta pensando nesta deliciosa fofa… Continue não demore à continuação..

  • Responder Inácio ID:8kr13yf8rd

    Bom conto. Se fosse real seria ótimo

  • Responder Anônimo ID:4ades3ybb0b

    Muito bom o conto, só o estranho é que sua filha começou o conto com 13 anos de terminou com 16 kkkk

    • Beto ID:3vi1x67bk0a

      Desculpa errei errei mais leia o nome do conto ..sem comentários..kkkkkkk

  • Responder Negrão sp ID:830zwlhb0a

    Bom dia que delícia de conto gostaria de fazer contato com mulheres que gostam de uma boa aventura [email protected]

    • Algemiro ID:81rfhot9m4

      Gostei da proposta

    • Algemiro ID:81rfhot9m4

      Quando vejo esses comentários picante fico pensando,ah, se minha mulhar quisece entrar no cacete de outros machos,realizaria minha fantazia,não consigo fazer séxo com ela mais mesmo,ela está muito nessecita de outros homens,para dar um tratro nela.

    • Gy Toberman ID:3eey1e33fib

      Fc Aparecida Aparecida

  • Responder Japonespai ID:sdjiel5ubyg

    Parabéns, ótimo contos, continua o conto

  • Responder Alex Nunes ID:1de189xm3cg4

    Caralho bati uma gostosa imaginando a putaria. Queria q minha entiada me atacasse assim tbm.

  • Responder Vaness4 ID:w71qxzra

    Gostei muito e gozei….

    • Lucas ID:83100j67v4

      Muito delicioso o conto né! Parabéns ao autor!

    • Lucas ID:83100j6rhi

      Oi Vaness4

    • Kawan castro ID:w72x4n0z

      Oi vanessa linda

    • Kawan castro ID:w72x4n0z

      Oi vanessa, kawancastro telegran

  • Responder Picagostosa20 ID:8kqvopxtqk

    Muito bom o conto xará eu também sou beto espero continuação que delícia fode a amiga da sua filha