#

Realidade depois de ser iniciado

487 palavras | 1 |3.90

Quando sai de hotel aonde tinha sido descoberto pelos funcionários e senti como era ser passivo e depois do lindo café da manha aonde senti toda pegada do macho me vi com novas sensações,um vazio dentro do meu reto,meu cu piscando e enquanto dirigia a minha mente passeava e relembrava o dia anterior e como tinha sido passivo e gostado de dar meu cu.
Cheguei a visita programada e por sorte as coisas estavam acertadas e logo me preparei para ir até a cidade própria aonde dormiria quando o cliente me pediu se poderia dar uma carona ao seu sobrinho até a cidade e de pronto concordei.
Fui em direção ao carro quando saiu da casa o sobrinho com seus 16 anos,alto,forte,e de pronto meus olhos se fixaram na sua mala e ele ao entrar me cumprimentou e todo sorridente foi falando que esta ansioso em ir a cidade e,logo que pegamos a estrada ele colocou sua mão nas minhas pernas e disse gostou da mala,e de pronto a deixou de fora e que linda,dura,grossa e cheia de veias e foi me dizendo entre no desvio,e foi me levando ate um local embaixo de umas árvores e saímos do carro e ele me disse fique nu viado,vou comer seu cu com muita vontade e sem reclamar fiquei apoiado no carro,abriu minhas pernas e senti sua rola tocando na minha bunda e logo se encaixou na porta e foi pressionado e socou de uma só vez e foi fundo e metia com vontade,tirava e socava todo sorridente,e foi dizendo estava doido para comer um cu,e que quente,fechado,e socava todo feliz e me encheu de porra.
Continuamos a viagem e ele me perguntou se poderia me encontrar a noite e de pronto topei e ele sorrindo disse se prepare que vou ralar seu cu viado gostoso.
Quando deu 20 hs o telefone tocou dizendo que meu sobrinho estava subindo e de pronto abri a porta e fui tomar uma ducha e logo ele nu entrou no box e me encochou e senti sua rola nas minhas nádegas e logo foi entrando no meu cu e me socava gostoso.
Fomos para a cama e ele se deitou de frente e fui mamar e logo sua rola dura em riste e fui sobre ele e fui descendo e senti meu cu ser agasalhado pela sua rola e comecei a subir e descer e curtindo o olhar gostoso do macho.
Me colocou deitado de frente,ergueu minhas pernas,e as segurei e meu cu todo exposto e ele veio com tudo e sentia ir fundo no meu reto e que sensação gostosa de entrega,submisso e aguentando a pegada.
Depois que ele saiu me senti realizado como viado e sabia que não conseguiria viver sem dar meu cu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcel 45 ID:1d6gga58qy9e

    delícia de relato…