# #

Meu vizinho de 23 anos me estuprou quando eu era criança

355 palavras | 10 |2.90
Por

Hoje tenho 25 anos, mas dos 11 aos 15 fui abusado pelo o meu vizinho de 23 anos.
Na epoca eu era daquele tipo de gordinho com a bundinha bem redondinha e empinada e morava com os meus pais em Duque de Caxias RJ. Enfim. Eu ia sempre na casa desse meu vizinho para brincar com seu irmão mais novo. Um dia chamei no portão e ele veio me atender. Perguntei pelo irmão dele e ele disse que havia saído com a mãe deles, mas mesmo assim ele mandou eu entrar dizendo que iria me amostrar algo que eu iria gostar. Na inocência entrei ele pôs uma fita de vídeo Porno. Fiquei olhando o filme e confesso que até hoje não sei o que sentir quando deparei com o vídeo; no vídeo a mulher estava chupando o pau do cara pra mim e para mim aquilo era algo novo. Foi quando meu vizinho pôs o pau pra fora e começou a se punhetar. Com o tempo eu ja não sabia se continuava vendo o filme ou desviava o olhar para o pau do vizinho que era bem grande e grosso.
Logo ele percebeu que eu estava olhando e me chamou, me aproximei timidamente e ele segurou minha mão e pôs em seu pau, fiquei segurando até ele me ensinar a punheta-lo e depois me fez chupar no primeiro dia foi estranho cheguei em casa com ancia de vomito, mas com o tempo me acostumei e continuamos essa putaria nos dias seguintes.
Nossos encontro era sempre entre 16:30 e 17:20 ,pois era o horário que ele ficava só em casa. Um dia ele me pôs de frango assado e ficou pincelando meu cu com sua enorme pica, mas nunca penetrava ele dizia que eu era muito novinho, mas quando completei 15 anos ele me comeu pra valer.
Nas primeiras vezes doeu muito, mas aos pouco fui me acostumando, fui comido durante uns 4 meses até eu me mudar para Zona oeste do Rio.

Hoje com 25 anos sou noivo preste a casar sinto muitas saudades daqueles tempos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,90 de 81 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliseu ID:1ex4yexoyuep

    Você hoje é ainda gay?

  • Responder Alessandro ID:h5hn3bbaz

    Também fui abusado aos 11 pelo meu vizinho, e ele tinha 25.
    Mas…gostei tanto, que voltei naquele mesmo dia a tardezinha na casa dele, só pra ser “abusado” novamente…
    E depois daquele dia…voltei no outro…no outro…e no outro.
    E assim fui comido por ele até os meus 18a…e ele já tinha até se casado.
    Três anos já se passaram, já tive outros dois parceiros, mas não esqueço dos tempos em que fui a “putinha” dele, e das fodas maravilhosas que tivemos.
    Hj, qdo me pego pensando nele, uma das coisas que ainda me deixa atônito, é como aguentei seus 20cm dentro de mim, logo na primeira vez…
    Se doeu ???
    Sim, e como doeu, mas aprendi a relaxar, isto é, ele me ensinou a fazer isso, e desde então foi só prazer. E ele foi o único até hj, a me fazer gozar sem tocar no meu pau. Com ele eu gozava só dele socar a rola no meu cusinho, e era maravilhoso gozar assim.

    • Fernando72 ID:1ex4yexoyuep

      De fato como aguentou tanto!!!! 21 cm de rola!Você gosta mesmo de levar no cu, se esporra sem tocar punheta, é mesmo tipo fêmea!!! Eu fodi um menino assim, ele tinha 17 anos e eu 25, ele se esporrava por tensão de foder, esporrava muito mesmo e fostava de provar sua porra. Eu metia nele sem dó, aliás xomecei a foder ele já não era virgem no cu, tinha sido um outro cara quem lhe tirou as preguinhas, tinha ele 13 anos, sefundo me contou.

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:83100j6tzk

    Ah pára né veado,você nasceu pra fazer veadagem,mas veado e veadagem não combinam com o tio Deere
    Cuidado por onde anda veado e volta a ser homem,sua veadagem comigo acaba rápido viu?Tá avisado

  • Responder Elias ID:g61zgtmv4

    Julio,na verdade você sempre foi viadinho,
    Se estiver interessado em reviver seus dias de glória e voltar a chupar uma rola e dar a bundinha bem gostoso é só manter contato. [email protected] o cacete é ENORME……rsrsrs……..

  • Responder Leo ID:gsuofwqrj

    Ele te comeu dos 11 aos 15 e vc acha que foi abusado? rsrs…vc gostava…

    • Hidalgo ID:h5hn3bbaz

      Que nada, ele ficou nessa durante quatro anos, só pra ter a certeza que estava sendo abudado.
      Não queria “acusar” um inocente sem ter provas…
      😂😂😂😂😂😂

  • Responder Camila Duda ID:81rknn6zri

    Daria um ótimo conto hetero tbm substituindo o personagem