#

Menino mimado da mamãe

1195 palavras | 8 |4.51

Desde cedo a minha mãe me controlava e tudo dependia dela,as roupas,o que comia,a escola,meus amigos e me sentia sem vontade própria,mas era muito difícil me libertar pois ela tinha minhas tias que a ajudavam a controlar.
Os anos se passaram e nos meus 14 anos quando tomava banho sentia meu corpo lindo,tinha umas coxas torneadas,minha bunda era lisinha,nádegas com duas polpas,e certo dia na escola na aula de educação física de calção que realçava meus atributos,um garoto Valdir na fila se encostou em meu ouvido e me disse tens uma bela bunda,que vontade de tocar,sentir sua pele,parece uma menininha.
Fui para casa com isto na cabeça,mas com o passar dos dias fui ficando encucado e fui me envolvendo mais com a turma,e aos poucos foram me aceitando e me sentia como parte deles,mas minha mãe sempre querendo saber de tudo,e aprendi a ficar na minha.
Teve uma atividade de queimada e no momento de se escapar da bola senti alguém me segurar e uma mão alisando minha bunda,que sensação nova mas gostosa e ele sorrindo me disse gostei de sentir sua pele,e me vi sorrindo.
Depois da atividade fomos tomar banho,algo difícil de acontecer pois esta aula era a ultima do dia antes de irmos para casa,mas teria uma palestra e fui tirando o meu short e ao olhar de lado estava o Valdir admirando meu corpo e sem perceber meu olhar se desviou e foi direto no pinto dele e que surpresa pois ele foi ficando duro,lindo e o Valdir entrou embaixo da água.
Quando saímos sentamos juntos na palestra bem no fundo do auditório,e quando as luzes se apagaram senti a mão do Valdir acariciando minhas coxas,e que sensação e ele foi dizendo estou doido para encontrar você,sonho em lhe ver nu de novo,tens uma bunda linda,e quero curtir seu cu.
Quando acabou a palestra ele se despediu dizendo temos que achar um jeito de ficarmos a vontade e saciar os nossos desejos e enquanto voltava para casa sentia algo novo,tinha gostado de sentir sua mão alisando as coxas e como ele elogiava meu corpo.
No outro dia ao chegar a escola dei a ideia de ele convidar para estudar juntos mas precisaria de minha mãe topar e minha surpresa foi quando ela chegou para mim e disse amanha iras a casa do Vitor ensinar e tirar suas duvidas
Passei a manha toda ansioso e quando entrei na sua casa ele me levou ao seu quarto e fechou a porta com chave e me pediu para tirar a roupa que ele queria matar a saudade e na maior inocência tirei tudo e ao olhar para ele deparei com seu pinto duro,lindo e me virou de costas e colou seu corpo no meu,que sensação diferente ,mas estava numa boa e ele me colocou deitado na cama de bunda exposta e veio com sua língua tocar meu cu,que sensação,e logo senti seu dedo gelado entrando e saindo e me deixando ansioso,boca seca,e ele se colocou ao meu lado e senti seu pinto a porta do cu e foi pressionando e senti ele entrar e logo algo quente me enchia e o Vitor punha e tirava e me sentia realizado e curtindo dar prazer a ele,e ele foi falando sonhava em comer seu cu viado…bom demais
Me colocou de frente e ergueu minhas pernas e as deu para segurar e minha bunda e meu cu exposto e ele veio com seu pinto me comer e ir fundo e me deixou todo feliz.
Foi socando e depois de um tempo senti ele acelerar e me encheu de esperma e disse fostes batizado viado gostoso..quero comer este cu todo dia e respondi com convicção quero seu pinto me comendo

Menino mimado da mamãe 1

Depois do primeiro dia de estudos na casa do Vitor aonde me deixei levar e me tornei seu viado as coisa começaram a mudar dentro da minha cabeça.
Mas sabia que minha mãe estava sempre a espreita e a minha melhor opção era ir estudar na casa do macho e confesso ficava doido de vontade.
Na segunda vez de estudos ao chegar ele me levou ao quarto e logo fiquei nu e ele se sentou na cama e mandou venha mamar o meu pinto e de pronto fui com tudo e ele foi me ensinando e comecei a gostar da situação,Ele ficou de pé e foi pressionando seu pinto na minha boca e logo metia gostoso e que bom ver seu semblante e levei um susto quando ele gozou e esperma foi pela garganta,e pelos lábios e logo fui de boca bebendo e ele sorrindo disse que belo viado.
Fomos tomar um banho e logo me colocou deitado de bunda pra cima e foi me acariciando,que sensação de ser acariciado,e logo me colocou de 4 e com gel foi metendo e aos poucos tudo dentro e começou a me comer com vontade e dizia que cu,gostoso,rebola viado,se deixa fluir ,quero você minha puta e passamos a tarde fodendo.
Os dias foram passando e estava doido de ser comido,e na escola fui falar com meu macho e ele foi me dizendo que o Pedro também iria ao estudo e se teria problemas e me vi sem saída mas perguntei se ele guardaria segredo e ele sorrindo foi dizendo logico(algo que o viado sempre entra..ninguém guarda segredo).
Cheguei a casa do Vitor e o Pedro já estava lá e fomos até o quarto e logo fiquei nu e que surpresa pois o pinto do Pedro era lindo,grosso,uma cabeça redonda e logo me vi de 4 na beira da cama e o Vitor passando gel,seu dedo foram me deixando pronto e foi com tudo e começou a meter sem parar e o Pedro subiu na cama e veio com seu pinto na minha boca e fui mamando e tomando no cu.
Estava gostoso demais,mas eles trocaram de lugar e como meu cu já estava laceado o Pedro untou com gel e senti ele pressionando meu cu,e a cabeça nada de entrar,comecei a rebolar e
a cabeça entrou,que sensação de invasão,e logo foi enfiando até o talo e começou a meter forte e que diferente pois ele me enchia todo,e sentia ser rasgado mas estava bom demais e neste momento recebi o pinto do macho na minha boca e me senti realizado em ser comido por dois machos.
O Pedro foi me fodendo e sentia seu prazer e saboreando meu cu com vontade ate que gozou me enchendo de porra.
As coisas tomaram um rumo diferente pois a cada foda tinha um macho diferente,e imagino se minha mãe descobre

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luquinhas ID:gqb5vji43

    Quando tinha 11a todos os dias ia jogar vídeo game na casa do meu amigo (vizinho) de 13a. Um dia ele perguntou se eu já tinha cérebro no saco. Eu não tinha e ele disse q já tinha e então mostrou. Ele já tava de ponto duro. Eu fiquei olhando surpreso sem dizer nada. Então ele me chamou pra fazer troca troca e eu aceitei. Ele logo me virou e abaixou meu short e cueca, e eu só aceitei. Ele passou saliva no meu cu e no pau dele e foi enfiando devagar. Acho q ele já tinha feito isso antes. Segurou minha cintura e foi metendo devagar. Meu pinto tbm ficou duro. Eu n tinha nenhum pelo ainda. Qdo eu senti o cabelo do saco dele encostar no meu bumbum eu perguntei se já acabou. Ele disse q só acabou de entrar tudo, agora q começaria o troca troca. Segurou firme na minha cintura e foi metendo sem parar. Involuntariamente eu ia forçando o bumbum pra trás. Depois de um tempo ele deu um gemido e disse q gozou. Eu ainda não gozava. Ele mandou eu ir no banheiro me limpar. Qdo voltei ele já tava jogando e nem deixou eu comer ele. Continuamos jogando e ele parecia mais feliz e carinhoso comigo. Qdo deu a hora de ir embora ele perguntou se eu gostei e disse q esse é nosso segredo de melhores amigos. Eu respondi q gostei e q não falaria pra ninguém. A partir desse dia tia vez q eu ia na casa dele pra jogar, ele me comia. Depois de um tempo aprendi a chupar.

  • Responder junior ID:1dak65p0v3

    se sua mae descobre o maximo e querer dar tambem bebe

  • Responder Lucas ID:40vohpbz8rj

    Esse john Deere e muito e gay essa porra
    Ele vive lendo conto gay
    Agora vem fala q e matador d viado. Vai se fuder seu froxo cuzao

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:xgm1myqi

    O correto é Veado sem-vergonha da mamãe
    Veado,veado,cuiado…o titio John está pelas ruas,dando jeito na veadagem,e você pode ser o próximo…

    • Ricardo Andrade ID:gsuj3o6ik

      Cara adoraria encontrar com vc na rua, iria te mostrar como um viado macho mata uma bichinha aidético desprezada pela vida.

    • Gaúcha25 ID:w724g6zj

      Como tu é idiota John Deere,Matador de Veados cara se tu nao curti o conto não lê nao fica ofendendo e dizendo que vai mata isso e aquilo, se tu nao gosta pega e lê outra coisa. Simples assim!!

  • Responder Joh ID:1e4k7ojgzynn

    Hoje vc tem qual idade e ainda fode com eles toquei muito

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, continue.