# #

Mae faz suruba com os filhos gêmeos

1370 palavras | 11 |4.63

Breno e Carlos eram gêmeos e estavam para completar 18 anos de idade. Eles vivem com a sua mãe desde quando nasceram. Como a sua mãe teve eles quando tinha apenas 16 anos de idade, eles nunca conheceram o pai, mas não fazia muita diferença isso, pois o amor da sua mãe supria a falta que o pai fazia na vida deles.
O nome da sua mãe era Thamara e hoje ele tem 34 anos de idade. Ela tinha 1,65 de altura, cebelo pretos e longo, seios e bunda grande e coxas grossa. Sua mãe era bastante amorosa com os filhos, pois como teve que cuidar sozinha dos dois sozinha. De familia bastante conservadora, seus pais abandoram a filha pois não aceitava de hipotese nenhuma que uma menina adolescente já tivesse filhos.
Thamara era uma mulher bastante desejada na cidade, inclusive pelo os seus dois filhos. Ela sabia disso e fazia de tudo para provocar os dois. Desde de andar só de calcinha em casa, tomar banho de porta aberta. Era uma bomba que qualquer hora iria explodir e Thamara tinha consciencia de que isso iria uma hora ou outra iria acontecer.
Thamara era uma grande defensora do incesto. Quando tinha 15 anos de idade, a sua amiga de classe já mostrava historia de incestos para ela. Sua amiga chegou a contar que havia transado com o pai dela pelo menos duas vezes. Thamara era louca por estas historias. Queria ter transado com o pai, mas como ele era bastante conservador, ela tinha medo que sofresse algum tipo de represalia.
Quando Breno e Carlos completaram 16 anos, Thamara teve uma grande ideia: Quando os seus dois filhos completassem 18 anos de idade, ela iria transar com eles como presente de aniversário. Ela manteve em segredo deles, para que quando chegassc o grande dia. Thamara estava ansiosa cada dia que passava, a ponto de se masturbar duas vezes por dia só por pensar que iria transar com os seus proprios filhos
Era aniversario de Breno e Carlos de 18 anos. Eles chegaram da academia e a casa estava toda escura. Acenderam a luz e viram a sua mãe pelada deitada em um sofa batendo uma siririca. Eles ficaram surpresos com o que viram e sua mãe deu uma risadinha e perguntou se eles queriam provar um pouco do seu corpo.
Carlos e Breno estavam perplexos pela cena que estavam vendo. Então Thamara levantou do sofa e deu um abraço nos dois, desejando feliz aniversário e que ela seria o presente dele. Pra deixar o clima um pouco mais agradavel, Thamara serviu conhoque para os seus filhos beberem, enquanto admiravam o seu corpo pelado.
Thamara pediu para que seus filhos levantassem, deu uma risadinha e começou a masturbar – los fazendo – os. Ela disse que a calça deles estavam sujas e disse para tirar las ali . Ela deitou novamente no sofa e seus dois filhos que já estavam bebâdos de conhaque e explodindo de tesão começou a chupar – la
Breno estava chupando os seus seios loucamente, enquanto Carlos começou a chupar a sua vagina fazendo com que a sua mãe se contorcesse de tanto tesão. Depois Breno foi descendo lambendo na barriga de sua mãe, enquanto Carlos parou de chupar a vagina e passou a começou a chupar os seios. Quando Breno começou a chupar a vagina de Thamara, ela não se aguentou e gozou de tanto de tesão.
Depois Thamara se ajoelhou e começou a chupar o pau de Breno, enquanto masturbava o seu outro filho Carlos. Enquanto ainda masturbava Carlos, Breno começou a esfregar o seu pau nos seios de sua mãe ate gozar. Sua mãe passou o dedo no gozo que estava no seios e deu uma chupada. Depois Thamara passou o pau do Carlos em seus seios, para que depois fizesse uma boquete. Enquanto chupava o pau do seu filho, ele gozou dentro da sua boca.
Thamara sentou no colo de Breno, fazendo com que o seu filho penetrasse na sua bunda enquanto o seu outro filho Carlos estava penetrando na sua buceta. Quando Thamara se viu em um meio de um sanduiche, ela estava feliz e também explodindo de tanto tesão. Depois invertaram, Breno estava penetrando na sua buceta, enquanto Carlos penetrava na sua bunda.
Depois disso, cansanda, Thamara ficou de quatro e pediu a saideira para os seus filhos. Breno começou novamente penetrar na sua bunda, enquanto ela chupava o pau de Carlos. Depois disso, Carlos penetrou na bunda da sua mãe, enquanto ela chupava o pau de Breno. Neste momento, ambos os três gozaram no mesmo momento fazendo com que Thamara ficasse suja de gozo
Pra terminar a comemoração, os três foram tomar banho e ir numa pizzaria. Thamara estava maravilhada e muito feliz com a experiencia e queria mais. Ela até estava planejando qual ia ser a proxima vez
Breno e Carlos estavam bastante impactados por terem transado com a sua mãe. Certamente eles ficaram com o gostinho de quero mais. Não sabe eles que a sua mãe também ficou com o gosto de quero mais e esta pretendendo repetir a transa com os seus proprios filhos. Estava ambos pensando no que fazer para que isso acontecesse
Dois meses se passaram desde que o fato aconteceu. Estava aproximando o aniversario de Thamara e seus filhos queria preparar uma surpresa para ela. Breno teve a brilhante ideia de transar com a sua mãe no dia do seu aniversário. Carlos adorou a ideia e planejou tudo direitinho com o seu irmão, pois eles façam o dia da sua mãe inesquecivel.
Então, eles preparam uma noite de queijos e vinho para ela e depois iriam fazer um banho de cremes para que ela ficasse bastante relaxada. Durante o banho de cremes, os filhos de Thamara iriam excitar ela, a ponto dela querer transar com eles. Eles pesquisaram uma massagem excitante para conseguir sexo, mas mal sabia eles que ela tinha total conhecimento desta area.
Ela chegou em casa e adorou a surpresa, eles comeram queijo e beberam vinho e subiram para o seu quarto para que Thamara recebesse a sua massagem. Thamara tirou a roupa e seus filhos começaram a passar um creme oleoso nos seios de sua mãe, masseagendo e puxando de leve seus mamilos levando ela a loucura.
Thamara continuou deitada, quando Breno começou chupar um dos seus seios e Carlos estava chupando outro. Carlos continuou a chupar os seios, enquanto Breno estava beijando todo o seu corpo até chegar na vagina. Enquanto ele lambia a sua vagina, Thamara se segurava no travisseiro de tanto tesão que estava. Depois Breno voltou a chupar os seios, enquanto Carlos começou a chupar a buceta. Neste momento Thamara nao aguentou e gozou bem forte.
Então Thamara sentou na cama e abaixou a calça dos seus dois filhos e começou a chupar. Um por um, revezando para que todos sentisse tesão em ver a sua mãe se deliciando em seu pau. Depois disso, Thamara começou a esfregar os paus dos seus filhos em seus seios, um por um. Ela deitou e pediu para que seus filhoa gozassem nela, então se masturbando, Carlos e Breno gozaram em seus seios.
Depois Breno sentou numa cadeira e pediu para que a sua mãe sentasse no seu colo, a ponto de fazer com que o seu pau entrasse na sua bunda. Carlos veio de frente e penetrou na vagina de Thamara, fazendo um sanduiche. Thamara adorava isso e estava com muio tesão. Gemia e dizia que os seus filhos eram os homens da vida dela. Depois disso seus filhos trocaram de posiçao e ambos gozaram dentro dela.
Thamara disse que estava feliz. Disse que se orgulhavam dos seus filhos, pois quando se da algo tem que fazer de tudo para retribuir. E neste sentido ela pediu algo, eles tinham que transar com a sua mãe pelo menos uma vez por semana. Breno e Carlos adoraram a ideia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 35 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José ID:k365v7ov54e

    Muito top

  • Responder José ID:k365v7ov54e

    Muito tope

  • Responder Jamila ID:1e3s6yxz144x

    Delicia de comto adorei

  • Responder DANIEL ID:h5hr26vk8

    MARAVILHA DE CONTO TODA MÃE DEVERIA SURPREENDER OS FILHOS ASSIM CHEGA DE TABUS ABAIXO O PRECONCEITO SÓ SE VIVE UMA X O IMPORTANTE É SER FELIZ

  • Responder DANIEL ID:7xcdrkz6ii

    PARABÉNS que delicia de conto

  • Responder Puto Punheteiro ID:830y6px7zj

    Delicia de incesto

    Telegram @Dktgr

  • Responder DANIEL ID:xlorigd2

    Delícia de conto

  • Responder Dk fode ID:8kqvjnuk0b

    Delícia mano e gostoso foder a mãe eu adoro foder minha mãe

    • Joel ID:gnruj2dv2

      Olá Dk fode

  • Responder [email protected] ID:y2mk3tha2t1

    Eu vi Minha esposa deu su Cú comsseu namorado fdp; eu tenho 3 filhas safadinhas Gostosinha.. kkkk. add skype [email protected] Bjs. ..Bjoss. Besitos. Kisses!! ahiii. ???❤❤?kkkkk

    • Lou ID:brx23e2v99

      O meu não sabes escrever? Então vai aprender primeiro.