#

Lucas, meu enteado (parte 12)

5525 palavras | 122 |4.58
Por

Olá a todos. Mais uma vez aqui com vocês. Eis aqui a continuação de “LUCAS, MEU ENTEADO“.

Lembro que na última parte eu transei com Lucas enquanto seu amiguinho Julinho observava. Foi um momento extremamente gostoso, transar com uma criança enquanto outra observa com muito interesse e vontade de participar. E algo me dizia que Julinho já tinha alguma experiência com sexo, eu conheço de longe quando uma criança já provou de alguma putaria com adulto.
Naquela tarde eu pretendia investir em algo a mais com os dois garotos. Eles ficaram na sala jogando vídeo-game e durante isso eu fiquei o tempo todo nu, fazia questão de passar na frente deles e exibir meu pau que, por conta do tesão que eu sentia estava sempre meia-bomba. É impossível não ficar desse jeito quando se tem uma criança à vista e, ainda mais quando essa criança não tira os olhos do seu pau, e você sabe o que ela está sentindo; uma vontade imensa de tê-lo nas mãos e fazer endurecer.
Eu via o olhar de cumplicidade dos dois garotos todas as vezes que eu aparecia na sala com a pica balançando. Eles olhavam meu pau, se olhavam e sorriam. E isso me deixava louco de tesão, desejando aquelas duas boquinhas explorando minha pica.
Eu parava na frente deles pra conversar sobre o jogo, e apertava a pica com naturalidade e, os olhinhos de Julinho brilhavam, sua boca salivava e os lábios umideciam. Era uma cena fantástica e excitante. Era muito gostoso ver o nervosismo do garoto que contrastava com a desenvoltura e intimidade que Lucas já possuía comigo. Lucas agia normalmente e parece que incentivava que Julinho fizesse o mesmo.
Houve um momento que estava conversando com eles, e fiquei com tanto tesão, pois Julinho olhava sem piscar pra minha pica e ela começou a endurecer. Foi delicioso ver a cara de prazer dos meninos observando meu pau levantando. Ficamos calados, houve uma certa tensão. Meu pau estava extremamente duro, pulsando pra dois garotinhos que o admirava e esperavam que eu tomasse a iniciativa de uma putaria. Eu sei que eles estavam loucos de vontade de terem minha pica, mas eu adoro fazer esse joguinho de sedução com crianças e, fiquei apenas parado na frente deles com a pica tesa balançando. Dei uma alisada bem gostosa e expus a cabeça inchada que já escorria um filete de baba. Senti a garganta dos meninos secarem, e era nítido a ansiedade que atingia a ambos. Por fim perguntei:
– você gosta de ver, Julinho?
Ele balançou a cabeça afirmando. Eu disse:
– lucas também gosta de ver, e de fazer outras coisas. Não é Lucas?
Lucas confirmou, e sorriu pra o colega. Eu continuei:
– sabe o que Lucas fez hoje, e ele gostou muito?
– eu vi – Julinho disse rápido.
– você viu? – eu perguntei.
– hum hum – Julinho confirmou – ele deu o cu pro senhor lá no quarto. Eu vi.
– você gostou de ver ele dando o cu pra mim?
Julinho balançou a cabeça afirmando, mas seus olhos não desgrudavam do meu pau que, eu já batia uma punheta lenta pra o deleite deles. Perguntei:
– e você acha que Lucas gosta de dar o cu pra mim?
Julinho analisou um pouco e respondeu:
– acho que gosta.
– por que você acha isso? – perguntei.
O garoto deu de ombros. Percebi que ele estava um tanto receoso em falar, estava querendo esconder algo. Insisti:
– você acha que é bom dar o cu?
Julinho estava mesmo apreensivo em falar, e se limitou a responder:
– não sei.
Pra manter o fluxo da conversa e, como bom predador que eu sou, disse:
– pergunte a Lucas se ele gosta quando eu como o cu dele.
Julinho estava completamente sem jeito, não sabia como perguntar ao amiguinho algo tão íntimo, mas por fim com um sorrisso amarelo ele olhou pra Lucas e perguntou:
– você também gosta?
Sem querer ele acabou se entregando, confirmando as minhas suspeitas. Ele “também” já havia dado a bundinha. E com certeza pra algum marmanjo igual a mim; pedófilo convícto louco por boquinhas e cuzinhos de garotinhos.
Lucas sorriu com um pouco de desconforto por assumir para o amigo que gostava de pica, que gostava de dar o cu, então apenas balançou a cabeça afirmando. Eu aproveitei a deixa:
– tá vendo, Julinho? Lucas gosta muito quando eu como a bundinha dele. Eu enfio minha pica toda nele bem devagar e ele adora.
O garoto me ouvia com muito interesse, seus olhos seguiam atentamente o movimento da minha mão punhetando meu pau. Perguntei:
– você também tem vontade de dar?
– pra o senhor? – ele perguntou surpreso.
– pra mim, ou pra outro homem – eu disse. – você tá com vontade de dar pra mim? Quer que eu meta em sua bundinha pra você experimentar como é bom?
Julinho nesse momento ficou perdido, não sabia o que responder. Eu sentia o seu nervosismo, sua ansiedade, e também o seu tesão infantil que o enchia de desejo pra provar do meu pau. Ele deu de ombros, estava envergonhado pra pedir pica. Mas isso só aumentava o meu tesão, o meu prazer de estar ali, nu com o pau duro na frente de duas crianças que, gostavam de pica.
Decidi partir pra o ataque através de Lucas. Falei:
– eu acho que Julinho está com vergonha porque eu estou nu. Você também está com vergonha, Lucas?
– não, eu não tenho vergonha. Você é meu pai.
Sorri pra o meu garotinho, ele era muito lindo. Disse:
– então venha aqui me dar um abraço pra Julinho ver e não ter mais vergonha da gente.
Lucas levantou do sofá, vi que seu pauzinho tava duro sob o shortinho fino. Ele veio pra mim e, me deu um abraço. Seus braços rodearam minha cintura, sua cabeça encostou em minha barriga, e, meu pau ficou roçando no seu queixo.
Sentir o calor do corpinho de Lucas colado ao meu me deu muito prazer, e não contive um gemido de tesão. Sem pensar muito, já guiado por meus instintos animais e por meus desejos constantes de pedofilia esfreguei a pica em sua boquinha. E prontamente ele afastou os lábios me oferecendo a boquinha aberta. Mas não meti logo, fiquei apenas brincando nos seus lábios vermelhos e quentes.
Que tesão! Que prazer indescritível! Nunca imaginei que teria um momento tão prazeroso quanto aquele. Foi realmente muito excitante. Julinho olhava pra gente boquiaberto com o que presenciava. Sua boquinha estava aberta desejando fazer o mesmo que Lucas, que nesse momento lambia a cabeça do meu pau.
Julinho estava muito excitado vendo a putaria que eu e Lucas fazíamos na sua frente. Eu via suas mãos tremendo ansiosas pra tocarem minha pica. Eu sorri pra ele, e ele retribuiu com um sorriso desajeitado. Ele estava apenas esperando o meu chamado, a minha permissão.
Nesse momento meti a pica na boquinha de Lucas. Segurei em sua cabeça e enfiei metade do pau, gemi com muito tesão, disse:
– chupe minha pica. Chupe gostoso.
Lucas fechou a boca da forma que dava, e de como estava aprendendo e começou a mamar. Tornei a dizer:
– isso, filhinho, mame gostoso na pica do seu papai. Mostre pra Julinho que você gosta de chupar pica.
Lucas estava se empenhando na chupada, saboreando cada pedacinho de rola que ele conseguia colocar na boca.
Meu prazer foi ao ápice quando ele tocou meus ovos e ficou alisando, acariciando minhas bolas.
– que delícia, filho! – disse gemendo de prazer. – chupe minha pica, mame gostoso no meu pau. Tá gostoso?
Ele balançou a cabeça confirmando que estava gostando de chupar minha pica. Perguntei de novo:
– tá gostoso chupar minha pica?
Ele tirou a rola da boca, me olhou com alegria e disse:
– tá gostoso, é bom chupar, eu gosto.
– então diga pra Julinho.
Ele olhou pra Julinho e disse:
– é gostoso chupar a rola de meu pai, Julinho. É muito bom.
– chupe mais pra ele ver – eu disse.
Obediente, Lucas segurou minha pica com as duas mãozinhas e enfiou na boca tudo que pôde.
Julinho estava eufórico, ansioso. Era completamente nítida a vontade que ele sentia em participar. Seus olhinhos não piscavam, estavam vidrados no meu pau sendo mamado majestosamente pelo pequeno, mas já depravado Lucas. Olhei pra ele e perguntei:
– você quer chupar, também?
Vi seus olhos brilharem de contentamento, balançou a cabeça afirmando e, disse com certeza:
– quero!
– venha – eu chamei.
Ele levantou do sofá e tal como Lucas, estava com o pauzinho duro. Ele se aproximou, eu segurei em sua cabeça e o guiei pra o meu pau que, estava sendo devorado por Lucas. Então ele colocou a mão na base do meu pau e apertou. Eu senti a satisfação e o prazer que Julinho teve fazendo isso. Ficou claro que ele gostava e que já tinha intimidade com pica. E o que ele fez em seguida foi uma das coisas mais excitantes que eu já vi uma criança fazer com uma pica; ele encostou o nariz e cheirou, depois pegou em meus ovos e fez a mesma coisa. Meu pau latejou forte dentro da boca de Lucas, eu gemi com muito prazer. Perguntei:
– você gosta de cheiro de rola?
– hum hum, gosto – ele respondeu e cheirou de novo. Primeiro o pau e depois o saco.
Mas pra completar e elevar o meu prazer ao extremo, ele colocou meus ovos na boca e chupou.
Delícia! Delícia! Delícia! Que tesão!
Ele viu o prazer que senti com sua boquinha nos meus ovos e deu o melhor de si, chupou com cuidado, com carinho, com vontade, com prazer e, com muita experiência.
– ai, Julinho, chupa meus ovos. Que gostoso! Você chupa muito bem. Você sabe fazer gostoso, garoto. Muito bom!
Dois garotinhos, duas crianças me chupando. E eu que já achava que estava no paraiso por ter Lucas, agora o destino me concede mais um menino. Muita felicidade pra um homem. Agora eu teria duas crianças pra realizar todas as minhas taras. E ele finalizou a chupada no meu saco com um beijo, e então pediu a lucas:
– deixe eu chupar a pica um pouco.
Caralho! Que garotinho safado!
Lucas tirou minha pica da boca e entregou pra o coleguinha que, imediatamente abocanhou. Ele não se fez de ingênuo e logo mostrou o que sabia fazer. E sabia fazer muito. Muito bom. Sua boquinha era uma máquina feita pra chupar pica, pra mamar em homem, em macho, engolir rola e arrancar leite.
Aquele garoto era um expert em chupar pica, um exímio mamador. Ele estava me fazendo delirar de prazer, urrar de tesão. Nunca havia conhecido uma criança que chupasse uma pica tão bem quanto ele, pois se entregava e se dedicava inteiramente a proporcionar prazer ao macho que lhe dava vara. E o macho da vez era eu.
Sentia minha pica deslizando em sua garganta, meus ovos batendo em seu queixo. Gemi com muito tesão. Disse:
– ai minha pica, que delícia! Que tesão! Caralho! Chupada gostosa da porra! Você é um putinho safado, gostoso! Ai, ai, delícia! Chupa, chupa, chupa. Ah!!!
Ele tirou o pau da boca, e me perguntou deliciosamente:
– já vai gozar?
– ainda não. Chupe mais que eu gozo pra você.
– quer gozar na minha boca?
É a pergunta mais gostosa que um homem pode ouvir de uma criança.
– Você quer que eu goze na sua boca?
Ele afirmou com a cabeça, disse:
– quero.
– chupe que eu vou gozar bem gostoso na sua boquinha.
Julinho logo engoliu minha pica e continuou a sua maravilhosa mamada. Eu estava extasiado de tesão, estava sentindo um prazer imenso, indescritível e fantástico. Meu corpo tremia de euforia, meu coração estava disparado, minha pica latejava, inchava se preparando pra explodir e derramar muita porra dentro daquela boquinha infantil.
O telefone tocou. Não quis atender, mas insistiu.
– espera um pouco – disse pra Julinho.
Tirar a pica da boca do garoto foi mesmo que lhe tomar um doce.
Era Isabel no telefone pedindo que eu a encontrasse no ponto de ônibus, pois ela estava com pesos. Infelizmente eu teria que ir. Disse isso aos garotos e Julinho pediu:
– deixe eu terminar de chupar, depois o senhor vai.
– fique aqui, quando eu voltar você chupa mais pra eu gozar.
– e dona Isabel?!
– não tem problema, ela fica lá no quarto e a gente fica aqui na sala.
– e se ela vir eu chupando sua rola?
– não se preocupe com isso.
Eu me abaixei e beijeu sua boca e depois a de Lucas. Disse:
– eu já volto. Fiquem aqui. Não vá embora. Tá certo?
– tá – Julinho respondeu.
Eu vesti uma cueca e um short, coloquei uma camiseta comprida pra esconder o pau duro e fui encontrar com Isabel.

Na volta pra casa eu vim mais rápido do que Isabel. Algo me dizia que os garotos iriam fazer alguma safadeza na minha ausência, e não queria que Isabel os flagrassem. E eu tinha razão. Abri a porta sem fazer barulho algum e, os dois meninos estavam se curtindo, um pegando no pauzinho duro do outro. Estavam lindos fazendo aquilo. Uma cena que faria qialquer homem melar a cueca.
Eles acabaram se assustando quando me viram e se afastaram. Eu disse;
– calma, garotos. Não há problema nenhum vocês brincarem. Tudo bem, podem fazer quando quiserem. Mas também se quiserem, esperem pra continuarmos nós três.
– eu quero – Julinho logo disse.
– eu também – Lucas completou.
– mas, e dona isabel? – Julinho quis saber.
– não tem problema – tranquilizei o garoto, – ela vai ficar no quarto, e a gente fica aqui na sala, nós três.
Julinho estava um tanto tenso, receoso pela presença de Isabel, mas não queria dizer pra ele que minha esposa sabia que eu metia pica no seu garotinho e que, gostava de ver. Não poderia arriscar dessa forma, mesmo com todo o tesão que estava sentindo por aquele menino, não poderia envolver o nome de isabel. Entretanto eu esperava e desejava que ela me entendesse e permitisse que eu fudesse aquela criança ali na nossa sala.
E então ela chegou. Sorriu ao ver os garotos e disse:
– oi, Julinho, tudo bem?
– tudo, Dona Isabel.
– veio brincar com Lucas?
– vim. A gente tá jogando vídeo game.
Isabel olhou pra TV e, estava tudo desligado. Ela perguntou:
– por que a TV está desligada?
Vi o garoto corar e gaguejou quando respondeu:
– é que a gente tava fazendo outra coisa, brincando de outra coisa, mas a gente já ia jogar agora, não é Lucas?
– é – Lucas apenas respondeu.
Isabel me olhou completamente desconfiada. Ela era inteligente e sagaz, e com ceteza, minha cara de pedófilo denunciava que eu estava fudendo aquelas duas crianças. Ela beijou Lucas e seguiu pra o quarto. Eu coloquei as sacolas na cozinha e fui atrás dela. Fechei a porta do quarto e a abraçei por trás. Ela perguntou:
– o que você estava fazendo com as crianças.
– dando mamadeira – respondi roçando meu pau em sua bunda.
– você é louco, Daniel? É arriscado! Pelo amor de Deus, se ele falar pra alguém?
– calma amor, esse menino gosta, e tem muita experiência.
– por que você diz isso?
– porque ele chupa muito bem.
– ele chupou seu pau?
– muito!
– sério?
– sim, meu amor. Sério! Eu nunca conheci uma criança que chupasse minha pica tão bem quanto esse menino.
– é arriscado, amor. Eu tenho medo.
– relaxe, eu sei o que tô fazendo. Ele gosta muito de pica. Ele tá agora lá na sala, doidinho pra eu voltar e ele continuar mamando. Ele até perguntou se eu queria gozar na boca dele.
– jura?!
– juro. Esse menino é um putinho safado que adora vara.
Rocei a pica dura na bunda dela, que já se derretia nos meus braços. Pedi:
– deixa amor, eu voltar lá pra sala e dar de mamar pras crianças.
– eu tenho muito medo, amor. E se ele falar pra alguém?
– garanto, meu amor que, esse aí chupa, gosta e fica quieto pra chupar mais. Vai querer voltar todo dia.
– eu tenho muito medo, Daniel. Muito medo mesmo.
– amor, eu estou louco de tesão por esse garoto. Por favor, deixa eu meter nele.
– ai, Daniel. Você é louco e tá me deixando louca com isso.
– você tá querendo que eu foda ele bem gostoso. Por isso que você tá ficando louca. Você quer que eu meta no cuzinho dele do mesmo jeito que eu meto em nosso filhinho. Vamos lá pra sala pra você ver minha vara enterrada nele.
– não, pode ir na frente. Depois eu vou.
Isabel já estava com muito tesão. Era ela uma mulher que amava uma putaria. E melhor, ela amava as minhas putarias. Ela estava começando a ficar muito excitada e sentir muito prazer quando eu lhe contava as minhas experiências com crianças.
Senti muita vontade de fazer algo e pedi:
– deixa eu meter na sua buceta pra ele chupar meu pau com o gosto dela.
Ela gemeu gostoso com a ideia. E eu quase gozo ali mesmo quando ela disse:
– você é muito safado. Safado demais. Um pedófilo safado e gostoso que não aguenta ver um menininho.
Era a primeira vez que alguém me chamava assim, e isso me deu uma satisfação imensa. Era a constatação e aceitação do que eu era e nada iria me fazer diferente, e eu adorava ser assim. Eu sempre serei pedófilo, pois eu tenho muito tesão por menininhos. Quando eu os vejo, penso logo em suas bundinhas, boquinhas. Eu os quero, desejo-os com uma paixão imensa, um tesão enlouquecedor. Pedi:
– repita, eu sou o quê?
– um safado.
– e o que mais eu sou?
– um gostoso.
– e o que mais?
– um safado gostoso!
Era não estava entendendo o que eu queria, então disse:
– eu sou um pedófilo. Isso que eu sou.
– hum hum – ela disse gemendo e se esfregando no meu pau. – Você é um pedófilo safado, sacana, que adora meter sua pica na bundinha das criancinhas. Você mete no cuzinho de Lucas e agora quer meter no de Julinho. Pedófilo, pedófilo, pedófilo!
Ouvir essas palavras de Isabel me enlouqueceram de vez. Joguei ela na cama, tirei toda minha roupa, levantei sua saia, puxei a calcinha pro lado, cuspi em sua buceta e, meti minha pica toda. Ela gemeu:
– delícia! Que pica gostosa! Fode minha buceta, fode.
– isso. Pede pica, pede. Toma pica nessa buceta gostosa.
– me dá pica. Eu quero pica. Ai, amor. Eu quero ver essa pica gostosa fudendo uma bucetinha.
– uma bucetinha? – perguntei me deliciando com a ideia.
– sim. Uma bucetinha de uma menininha. Quero ver você metendo, fudendo uma menininha bem pequena, rasgando a bucetinha dela toda e encher de porra.
– delícia! Vou meter numa menininha pra você ver. Eu meto na criança que você quiser. É só você falar que eu meto. Vamos lá pra sala pra você ver eu metendo em Julinho.
– mete mais um pouco na minha buceta. Deixa essa pica bem melada pra enfiar na boquinha dele e ele sentir o gosto de minha buceta.
A safadeza de Isabel me surpreendeu muito. Já havia algum tempo que eu começara a transar com Lucas e era a primeira vez que ela se mostrava completamente tranquila, excitada e posso até dizer adepta dos prazeres da pedofilia. Talvez isso aconteça com todas as mulheres casadas com pedófilos.
Meti mais em sua buceta. Meti com força e gostoso. Ela estava muito lubrificada, encharcada. Meu pau estava ensopado, melado e, tirei de dentro dela e segui pra sala. O pau estava teso, pingando quando parei na frente dos meninos que olharam animados. Disse:
– venham chupar.
Logo vieram e sem cerimônia botaram a boca. Um de cada lado dividiam a pica que latejava e, chupavam eufóricos, com vontade e tesão. Um mamava na cabeça enquanto o outro sugava os ovos, depois trocavam. Botei no meio da boquinha de ambos e fodi. Que cena linda, fantástica e deliciosa; dois garotinhos disponíveis pra fazer o que eu quisesse, foder do jeito que tivesse vontade. Eu desejo isso a todos os homens, pois não há prazer melhor.
Botei o pau pra cima expondo os ovos. Queria os dois chupassem. Disse:
– cada um chupa um ovo.
Os garotos eram obedientes e adoravam uma putaria. Se ajeitaram e começaram a lamber meus ovos. Que línguas deliciosas! Sentir o hálito quente deles no meu saco foi muito gostoso. E sugaram minhas bolas, bem lentamente, com carinho e cuidado.
O tesão era divino, o prazer sensacional. Tirei da boca deles e os beijei. Tinham lábios deliciosos, quentes e infantis, cheirando à pica. Pedi:
– se beijem pra eu ver.
Ambos sorriram tímidos. Continuei:
– vamos, se beijem, é gostoso.
Eles se olharam e então encostaram os lábios. Foi um selinho lindo e excitante. Disse:
– de língua. Se beijem de língua.
Deram mais um selinho, mas continuaram com os lábios encostados, e vi quando Julinho tomou a iniciativa e, passou a língua na boca de Lucas que, logo fez o mesmo.
Não era um beijo de cinema, mas o tesão que dá ver dois garotinhos se beijando é imenso. Fiquei batendo uma punheta enquanto assistia aqueles dois depravadozinhos se agarrarem.
– se abracem – eu mandei.
E eles se abraçaram, se agarraram e se beijavam do jeito que sabiam e que lhes dava prazer.
– tirem a roupa – mandei.
Eles se soltaram e logo arrancaram tudo, ficando nuzinhos. Estavam muito excitados. Os pauzinhos estavam durinhos e, eram lindos, lisinhos, sem nenhum pêlo. O de Julinho era maior, na verdade era bem grandinho, demonstrando que seria bem dotado. Disse:
– se abracem, se beijem, esfreguem essas picas gostosas.
Eles se abraçaram com vontade, numa ânsia de se terem. As picas se esfregavam com desejo, com malícia, sem pudores. Eu conduzia do jeito que quisesse:
– Lucas, chupe a pica de julinho.
E mais uma vez ele obedeceu e, se ajoelhou e engoliu a rola do coleguinha. Julinho demonstrou uma cara de satisfação com a mamada que o pequeno Lucas lhe dava.
– tá bom? – perguntei.
Ele balançou a cabeça e disse:
– tá bom.
– manda ele chupar. Manda ele chupar sua pica.
Julinho olhou pra Lucas mamando no seu pau e disse:
– chupe minha pica.
Lucas sabia chupar muito bem, eu tinha noção disso, pois já senti muito prazer com sua boquinha me chupando, e ele não fez diferente no pau de Julinho.
– chupe minha pica bem gostoso – Julinho mandou.
E o meu filhinho chupou. Chupou com vontade e desejo a pica infantil do seu coleguinha.
Eu me deliciava com a visão espetacular. Por mim teria aqueles dois pra sempre, e ensinaria a eles todas as putarias que sei. Com eles eu vivenciaria todas as minhas fantasias mais pervertidas. Disse:
– Julinho, agora é a sua vez de chupar.
Coloquei Lucas em pé no sofá. A altura ficou perfeita pra Julinho chupar. E assim ele fez, caiu de boca no pauzinho de meu filho tão novinho, porém um verdadeiro putinho.
– chupa gostoso – eu disse empurrando sua cabeça pra ele engolir a pica inteira.
Partir pra o que eu mais queria; a bundinha gostosa de Julinho. Me agachei atrás dele e encostei o pau. Que tesão sentir o calor de sua bunda! Uma bundinha redondinha, empinada pronta pra levar meu pau. Roçei, esfreguei a pica melada, babada em toda sua bunda. Senti ele empinar. Garoto safado doido pra agasalhar minha pica.
Segurei em sua cintura e fui forte. A pica se alojou no seu rego, senti o calor do cuzinho. Roçei mais um pouco num sobe e desce delicioso e, cada vez ele arrebitava mais.
Segurei no pau e pincelei no cuzinho. O garoto estremeceu e, pra o meu delírio, ele colocou as mãozinhas pra trás, segurou nas nádegas e, puxou. Abriu o cuzinho pra mim. Escancarou a bundinha me oferecendo um rabinho quente e suculento, fazendo o cheirinho de cu penetrar no meu nariz.
Esfreguei, pincelei o pau no cu dele, e Julinho estava em êxtase, se deliciando na cabeça da minha vara.
Passei o dedo. Que cuzinho extremamente quente. Me abaixei e passei a língua no seu furinho, o que fez ele gemer. O garoto arreganhou mais a bunda querendo um cunete e, eu prontamente o satisfiz. Me empenhei em lhe dar prazer. Faria nele o melhor cunete de sua vida.
Lambi, chupei seu cuzinho com maestria. Julinho se empinava, se arreganhava e, enfiei a língua. Ele se contorceu e arfou, gemeu com infantilidade sem saber direito o que era aquele prazer indescritível e desconhecido que estava sentindo.
Levantei, fui rápido no quarto pegar o KY. Isabel estava com um consolo enterrado na buceta.
– eu vou meter nele – eu disse. – Venha ver.
– eu vou – ela disse gemendo enquanto enfiava a pica de borracha inteira na buceta.
Voltei pra sala, a cena continuava a mesma. Assim que me posicionei atrás de Julinho, ele logo agarrou as nádegas e abriu. O cuzinho estava piscando, querendo ser arrombado.
Enchi a pica de KY e fiz o mesmo no buraquinho dele. Encostei a cabeça e empurrei. Como estava muito lubrificado entrou logo um pouco, mas ele reclamou:
– ai ai, Seu Daniel. Devagar.
– calma, relaxe – disse lhe fazendo carinho.
Tirei e investi outra vez. Forcei a cabeça, e dessa vez entrou mais. O garoto reclamou choroso e travou a bunda. Continuei dentro pra ele acostumar. Disse:
– relaxe, Julinho. Relaxe pra ficar bem gostoso.
– tá doendo – ele reclamou.
– vai ficar gostoso – eu disse.
Ele havia parado de chupar Lucas, eu disse:
– continue chupando a pica de Lucas. Não pare, não.
Ele retomou o boquete, mas continuava com a bundinha travada. Minha vontade era meter na força, segurar ele e enfiar toda sem me preocupar. Mas tinha que ser paciente se quisesse gozar gostoso dentro dele. Então comecei a lhe fazer muito carinho, lhe beijar, mas sem tirar a cabeça de dentro. Disse em seu ouvido:
– você aguenta que eu sei, não aguenta?
– não sei – ele respondeu dengoso.
– aguenta sim. Seu cuzinho é tão gostoso, quentinho. Ele tá piscando, apertando a cabeça da minha pica. Tá sentindo minha pica?
– hum hum. Tô sentindo.
– então, eu vou meter mais um pouquinho só pra você sentir melhor.
– vai doer.
– não vai, não. Eu vou meter devagar. Você vai gostar. Vai ser bem gostoso. Relaxe. Abra pra mim como você tava abrindo.
Ele pensou um pouquinho e então colocou as mãos na bunda e abriu. Delícia! Me controlei pra não invadir ele de vez. Não iria perder aquele cuzinho por nada. Fui devagar, lentamente, forçando, empurrando, sentindo a resistência de suas pregas.
Ele se esforçava pra aguentar. Sei que ele queria que eu metesse, mas estava sentindo dores. Se contorcia e suspirava cada vez que entrava mais um pouco.
– calma, já entrou quase toda. Você aguenta.
Já estava mais da metade dentro. Mas seu cu era realmente muito apertado, eu sentia uma resistência que não sentia com Lucas, apesar desse ser mais novo e um pouco menor. Tentei meter mais e, ele de fato não aguentou.
– tá doendo, tá doendo – ele reclamou muito fazendo forças pra se livrar de mim.
Naquele momento me senti possesso de tesão. Não deixaria ele escapar. Queria meter, foder e dar uma grande gozada dentro do seu cu. Eu segurei ele com força e fodi. Fodi até onde seu cu aguentava.
Ele se debateu em vão tentando escapar. Mas meu pau estava dentro e eu não tiraria até esporrar fartamente.
– tá doendo, tá doendo, Seu Daniel. Por favor, pare.
– calma, Julinho, calma. Eu quero gozar dentro do seu cu.
Na ânsia do tesão, de gozar logo, eu acelerei as metidas e, foi então que Julinho se esperniou, chorou e disse:
– eu vou gritar.
Nesse momento eu perdi toda a razão e ensandecido tapei a sua boca e deitei ele no sofá, prendendo seu corpinho debaixo do meu e arrombei seu cuzinho.
Meti, meti, meti e, quando estava me preparando pra gozar, senti alguém me puxar de cima de Julinho, e a voz grave de Isabel reverberou nos meus ouvidos:
– você tá louco, Daniel? Que merda! Você quer matar o menino?
Ela puxou Julinho pra os seus braços e sentaram no outro sofá. O menino ficou em seu colo. Ambos estavam nús.
Eu não soube como agir, ainda estava perdido naquele momento de tesão, de prazer interrompido. Mesmo com o acontecido meu pau ainda latejava, precisava gozar.
Lucas estava ali do meu lado assistindo a tudo. Não sabia quais eram as suas emoções e sentimentos, mas tive certeza de algo; ele havia gostado de me ver fodendo seu amiguinho, pois seu pau assim como o meu estava bastante duro.
Olhei pra isabel e ela estava fazendo carinhos em Julinho o acalmando. Mas não senti em seu olhar nenhuma negação quanto aquele instante. Pelo contrário, ela ainda exalava tesão.
Estendi a mão pra Lucas e o puxei pra dentro de minhas pernas. Lubrifiquei seu cuzinho e ainda mais o meu pau, e como horas antes, fiz ele descer enfiado na vara.
Era uma diferença imensa de tamanhos entre eu e Lucas, mas nossos corpos se encaixavam de uma forma perfeita.
Não demorou muito e o meu pau já estava todo dentro. Isabel assistia com tesão e prazer. Ela lentamente desceu a mão e começou a dedilhar a buceta. Sorrimos cúmplices. E com a outra mão ela procurou a rola de Julinho e acariciou, ficou punhetando ele lentamente até endurecer.
Lucas deslizava na minha pica. Ele subia e descia com uma precisão invejável.
Senti o pau estremecer uma, duas, três vezes. Senti a porra se acumulando pra explodir abundantemente. Segurei na cintura dele, forcei fundo, gemi, disse:
– vou gozar, vou gozar.
Senti a porra percorrer todo o pau e derramar forte e quente dentro do cuzinho do meu pequeno filhinho Lucas. Gemi:
– tô gozando, tô gozando.
Gozei muito gostoso. Foi uma gozada demorada, forte, intensa e farta. Desabei no encosto do sofá e Lucas se acomodou no meu colo. E minha pica continuou dentro dele, e lentamente foi amolecendo até escapolir, e junto escorreu do seu cu uma grande quantidade de porra que, molhou minhas pernas e o sofá.
Abracei meu menino com muito amor e carinho.
Ficamos os quatro ali sentados, nos olhando, admirando. Não falamos nada, apenas nos olhávamos felizes, satisfeitos.
Foi um grande momento, uma grande experiência que compartilho prazerosamente com vocês.
Então depois contarei como foi a conversa que tivemos com Julinho antes dele voltar pra casa e, as revelações que ele fez e, como nos apaixonamos por ele.
Também em outro momento contarei como foi nossa experiência com uma garotinha.
Até então é isso. Um grande abraço a todos. Em especial ao “PM Julio” “Gostoso João” “Igor Piroca” “Allan” “Gustavo Souza” “Mente Aberta” “Admirador Do Amor”.
Muito obrigado a todos, um forte abraço e até mais.

ATT: Daniel Coimbra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 91 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

122 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria do perpétuo socorro ID:5jy9xjglc9m

    Sou de Manaus meu filho se chama gabriel quando ele era adolescente e criança ensinei ele a fuder chupei ele, me separei do pai dele alguns padrastos abusaram dele botava ele em cima de mim, e mo padrasto fodia ele eu gozava em ver me filho sendo fodido eu pedia pra bota sem camisa ele chorava mais gozava junto com o cara

  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    Vc sou muito sacana com o garoto com seu filho teve carinho e com o outro vc quase estrupou se não fosse sua esposa vc estaria ferrado .
    E era pouco
    Muita hipocrisia nesse seu ato
    Tenta comer seu filho com brutalidade pra ver se ele também irá gostar .
    Se um adulto quase não aguente imagina uma criança…..
    Por mais que ela e instruída a gostar ela não aguenta socada forte..

  • Responder Cris passivo de 14 ID:2ql0uvmth

    Tenho 14 amo dar o bumbum pro meu padrasto adoro mamar ele é engoli o leite dele a minha mãe deixa eu da o cu pra ele vi ela dá pra e sentir vontade desde os 10 anos que diariamente faço amor com ele ele tem 18cm meu cu dói mais estou viciado na rola dele

  • Responder Guilherme Navarro ID:5h7kbt0d

    Esse conto é maravilhoso!

  • Responder Jfsg ID:enmtjn140

    Que horror coisa demoníaca

    • Anon ID:1e7fztmfhy5l

      Leu todo né

  • Responder Felipe ID:g620dg0v3

    Muito bom esse conto, afim de trocar idéia no telegram @felipewt

  • Responder little11 ID:1dak6q1hrc

    Gente que delicia de conto, quem quiser falar sobre e trocar coisas me escreve em : [email protected]

  • Responder encantado ID:8317uyjoib

    Que delícia de conto, também adoro que me chamem pelo que sou! telegram @gxxxxi

  • Responder Zizi ID:8cipw1am9k

    Quando vc vai fazer a continuação de lucas meu enteado ?

  • Responder José costa ID:1ctfppx0guue

    Muito criativo, telegram José costa

  • Responder Nober ID:831i9ldt0a

    Olá Daniel Coimbra me adiciona no seu canal do telegram: @natanyahu1959

  • Responder Luis Amon ID:1ct9ru0zs3tr

    Daniel Coimbra é sempre bom reler!! Puro tesão!! Telegram @LuisAmon

    • Espírito do Sexo ID:g3j9tbchj

      O pau endurece em qualquer conto que a gente lê de Daniel Coimbra. Já reli várias vezes e o tesão é o mesmo. Por onde será que ele anda que nunca mais postou?

  • Responder Ronaldo B ID:g3j4r1ghk

    Olá Daniel Coimbra, estou adorando seus contos. Não demore a dar sequência. Aguardo ansioso. Abraço forte.

  • Responder Eloin Faruck ID:1d042r24xpry

    Daniel Coimbra é uma pena que vc tenha sumido e que o telegram que vc deixou aqui nao tem rastro espero que vc esteja preparando esse canal para nós seus fãs e ainda estou no aguardo de vc .e ADC no telegram Eloiin

  • Responder Eloin Faruck ID:1d042r24xpry

    Me chamem no telegram Eloiin estou todos os dias o-line

  • Responder Victor ID:1e2iuc11fpwp

    Aiii estou no aguardo de mais um conto envolvendo uma bundinha infantil…. plss Daniel

  • Responder Anônimo ID:w72dg3hl

    Daniel sumiu de novo?

    • Anônimo ID:phka8xkxpt0

      Ele não sumiu,fiquei sabendo que ele foi pego pelo John Deere,que deu um jeito nele e na sua veadagem e agora deve estar escrevendo contos junto com o tranca-rua!

  • Responder Paulo César ID:1eh1h4ees3c4

    Oi Daniel, tudo bem? Sou seu fã cara. Seus contos com certeza são os melhores do site. Eu te mandei uma msg no Telegram, mas vc n entra desde outubro pelo que eu vi. E eu queria fazer parte do canal que vc tem, já que vi uma msg sua aqui dizendo que n ia mais postar os contos aqui e só lá. Podia entrar lá e me colocar no grupo? Agradecia muito

  • Responder Núbia ID:1cyajnzuubvm

    Olá , acho que sou a primeira mulher aq nos comentários rsrs, amei a sequência dos contos , brinco com meu filho também , e acho incrível , amo e dou muito amor a ele , moro ele e minha irmã , quando estamos sozinho , começamos nossas brincadeiras , ele tem seus 6 anos , amo muito meu filhote , e ele tenho orgasmo divino com ele , e tb do muito prazer ao meu nene, a gente se beija , fazemos carinho um no outro, e ele mesmo diz que é segredo .. pergunto a ele se ele já tem namoradinha ou namoradinho na escola , n tenho problema em deixar meu filho explorar o mundo sexual , tanto com menino ou menina , tanto que uma vez vi ele pegando no pinto do amiguinho dele uma vez na cozinha … ele se assustou , mas não briguei com ele , a prof da escola dele uma vez escreveu um bilhete dizendo que ele estava beijando a boca de uma amiguinha , amei kkkk estou dizendo isso tudo pois quero deixar claro que quando tudo e feito com amor não há problema , somos felizes assim , vivemos bem , e amo meu filho …. bjos e espero mais contos como esse

    • 18 cm ID:1ec3epmvzya2

      Tenho um entiado que gosta de da o cu tem 16 anos, já botei ele pra mamar várias vezes e me masturbei com as 2 mãos dele junto com leite condensado gozei muitos forcei o cu dele mais não deu sou muito grosso me contento com boquete mas quando tiver 18 vou tirar o cabaço…

  • Responder John Deere,Ma de Ve ID:g3jc2biv1

    Né veado,então você voltou,o queridinho do John?

  • Responder Hhads ID:xlpkbqrc

    Caralho q tesão. Alguém afim de trocar ideia no telegram? Chama lá @bear31

  • Responder Clay ID:e243s2tv0

    Gente, alguém tem notícias do Daniel? Já tentei contato pelo telegram, mas até de lá ele sumiu. 🙁
    Eu gostaria de continuar acompanhando os contos. Se alguém souber, me avise por aqui.

    • Daniel Coimbra ID:g6201mkd1

      Olá, Clay. Tudo bem? Realmente dei uma sumida, mas estou de volta e produzindo um novo conto. Ainda essa semana postarei aqui pra vocês.
      Abraços.
      Daniel Coimbra.

    • Littleeez ID:juw7vfdmgq1

      Aáaaa sério , que top Daniel , pode nos dar pistas sobre o conto ? Kk Já estou ansioso .. mal posso esperar por mais um conto envolvendo uma bundinha infantil

    • Littleeez ID:xgmw02o8

      Só espero que seje publicado:/ , esse site tá cheio de regras bestas

    • Anônimo ID:w72dg3hl

      Estamos esperando Daniel, vc arrasa demais nos contos.

  • Responder Nv ID:18lsnmf4vg35

    Top

  • Responder Lulu ID:1dg6yjaab76k

    Amei o conto .. top dms

  • Responder Yuri ID:gsv32a7qj

    Esse Daniel é muito bom cara. Gozo muito com os contos
    Telegram @Yurxi

  • Responder Novinho pd ID:1eaakw92oqks

    Melhor coisa , gente ser pd é vida , tenho 17 anos, e já tive algumas experiências com meu sobrinho , agora tenho telegram , chamem lá @Saddark126 , vamos conversar e trocar algumas coisinhas tb ??

    • Novinho pd ID:1dg6yjaab76k

      Amei o conto , gente sou eu , mudei o nome agora é @ilove_rrt6

  • Responder Anônimo ID:g3iuf4krz

    meu telegram e@hgdol junior

  • Responder Luiz Henrique Miranda ID:8esasdaekyt

    Eu acabei de ler esse conto, e posso garantir que existeo lado das crianças que participam que não está ai.
    PPosso falar isso pq fui uma criança com a infância roubada.
    Fui molestado com 4 anos de idade.
    E lembro da minha primeira relação sexual aos 6.
    Eu achava que gostava disso mas hoje vejo q fui induzido a achar isso. Fui condicionado a achar q qquer pessoas poderia usar meu corpo.
    Isso acabou com a minha vida.
    Vivo uma vida depressiva e ate hoje tenho dificuldades em interagir com As pessoas pq aprendi errado o que eh carinho.
    Aprendi errado o que eh demostração de afeto e fui precocemente introduzido num mundo q não era o meu.
    Tive uma adolescência tímida e entrei na vida adulta inseguro pq não queimei a etapa cedo d mais em todos os sentidos.
    Qdo vcs forem olhar um conto como esse lembre se q ninguém tem o direito de roubar a vida da ninguém
    Fico imaginando como seria a minha vida a acao de pedófilos nela.
    Eh claro que essa história eh inventada e isso não eh crime.
    E espero realmente q fiquem somente no ramo das fantasias, de outro modo teremos só nessa história mais duas vidas destruídas.

  • Responder Anônimo ID:8esasdaekyt

    Muito bom. 1a vez no site e esse DanielCoimbra eh 100%
    No telegram @osmaximo

    • PM R.... ID:1ec3epmvzya2

      Amor fuder meu entiado de 12 anos mas eu uso camisinha faço ele de puta cavalga em mim mas que pula pula…

  • Responder Novinho pedo ID:11oqids0nhhz

    Olaaaaaa , amei o conto , sempre os melhores, Amo sexo com kids , já tive experiências com meu sobrinho , e posso dizer , e a melhor coisa do mundooooo .. me chamem pra tocarmos experiências.. gmail [email protected]

    • João ID:w73gtpzm

      Queria que esse cara fosse preso!

  • Responder anonimo ID:8d5mmitoic

    Add @Jovsantos

  • Responder Analovers ID:3c77vrktt0d

    Add AnaTalarico

  • Responder ADC no telegram ID:1el28yhbvgks

    Gente quem tiver qualquer coisa me ADC no telegram
    @paulmac17

  • Responder Anônimo ID:g3j6q1qri

    Gente, o que será q aconteceu com o Daniel Coimbra? Ele simplesmente sumiu 🙁

    • Clay ID:e243s2tv0

      Ele já reapareceu?

    • Uitoa ID:1e46xajpop6w

      Ele pegou uma doença no cu , aí está se tratando mas logo volta

  • Responder Anjoss ID:g3j6q1qri

    Daniel Coimbra, vc tem outra maneira de contato pra vc me enviar seus contos? No momento não estou usando o Telegram. Queria muito continuar acompanhando essa história.

  • Responder Gnparaense ID:vpdjml9h

    Adiciona lá no telegram
    @gnparaense

  • Responder Juares ID:enmt3w0m1

    ola Daniel Coimbra meu nome é Juares e adoro seus contos pena que vc parou.estou lendo todos de novo é muito bom cada vez que eu leio tenho que bater uma punheta,, é muito gostoso imaginar uma criança de 06 aninhos aguentando uma pica inteira no cuzinho. mas o que eu gostaria que vc me falasse quantos aninhos o Julinho tem? seria muito ecitante se fosse menos de 06 aninhos nossa que delicia!

  • Responder Erick ID:g3j6q1qri

    Daniel, vc ainda usa email ou só Telegram? Te mandei um email e vc nunca respondeu 🙁

    • Daniel Coimbra ID:gsv4gxv9a

      Oi. Erick. Uso apenas telegram. Me procura lá; DanielCoimbra.
      Por sinal, estou deixando anúncios que não postarei mais aqui no site, apenas no canal do telegram, então me procura lá pra eu adicionar você no grupo.

  • Responder Daniel Coimbra ID:8efk3e96ia

    Olá a todos.
    Venho anunciar que deixarei de publicar aqui no site, por questões de censura.
    Não sinto mais prazer em escrever pra essa página, pois em todos os contos é necessário fazer adaptações para que a história possa ser publicada.
    Isso é realmente desistimulante, mas não deixarei de escrever. Porém publicarei apenas no meu canal do TELEGRAM, onde posso criar com liberdade e sem censura.
    Aos que tiverem interesse de participar do canal, deixem o contato do TELEGRAM aqui que eu enviarei o link de convite.
    Abraços a todos.
    ATT; Daniel Coimbra.

    • Pedro Paulo Pereira ID:r7btej68

      Que pena mas ainda bem que vc vai continuar no telegrama porque vc é ótimo telegrama: @PPPoc

    • PPP ID:gqbzyzb09

      Meu telegram @PPPoc

    • Pedro Henrique ID:6stycmsqr9

      Eu quiro @PHSouza25

    • Fã do Daniel ID:6stycmsoij

      Daniel cadê você? porque sumiu do Telegram?! Cadê o grupo volta lá

    • Anônimo ID:g630tbbhk

      @gbbct

    • Leitor de bons contos ID:2je7tkd2

      @GunnerBoyz

    • Victor Hugo ID:xglri50z

      @VHSouza

    • E.S ID:1ebxknvl8yjm

      Me adc @ErickSchnee

    • Babytoy ID:1e9wxub5k86j

      @paulmac17

    • Thebbold ID:8ef70kwt0a

      @Thebbold

    • Igor ID:8esasdaekyt

      Mas o q vc escreve vai ser sensurado de qualquer jeito

    • Igor69 ID:41ii3cykhrj

      Me add la Tedy 17

    • Anônimo ID:2qls53fib

      @Riaj1

    • Anônimo ID:g61vbr36q

      @Max691 add lá no telegram.

    • Anônimo ID:81rdti9m9j

      Meu usuário é @jota_c
      Aguardo seu convite

    • Anônimo ID:1d042r24xpry

      Por favor quero continuar lendo seus contos me ADC na telegram Eloiin

    • Eloin Faruck ID:1d042r24xpry

      Eloiin

    • Anônimo ID:gqb4r820j

      Thebbold

  • Responder Sibelly fogosa ID:1d6hjjdw5m8c

    Amei e amo seus contos não demore tanto pra postar a parte da menina não. Principalmente se ela for bem meninha se é que vc me entende

    • Victor ID:1e90t1vzt7g6

      Vc é igual eu , curte assim .. bem Baby rs Tem como entrarmos em contato pra dividirmos fantasias e experiências?? ..

    • Littleeez ID:1e90t1vzt7g6

      ????????

    • Ilovebb ID:1e90t1vzt7g6

      Também amei e amo dessa idade

    • Johnny ID:mujqotfik

      @jhonn3

  • Responder Luiz Enrique ID:3nwp9yw620j

    Daniel adoro seus contos vc e bem detalista agente vive a historia e como se eu estivesse vendo vc comendo o cuzinho dos garotos que delicia! gostaria que vc escrevesse um com uma crianca mais nova ainda, mas completo esse negocio de so chupar ta por fora tem que comer o cuzinho de verdade e vc sabe fazer isso. abraco.

    • Sibelly fogosa ID:1d6hjjdw5m8c

      Concordo. E abaixo de sete aguenta sim

  • Responder Cezar rodrigues ID:3nwp9yw620j

    Conta como foi a conversa com o Julinho e o que aconteceu o que vcs descobriram mas desta vez gostaria que vc pegasse ele de jeito e nao deixasse ele escapar e mandasse ate o talo no cuzinho dele

  • Responder jorge teixera ID:3nwp9yw620j

    cara seus contos sao muito bons vc tinha que postar um todos os dias . estou esperando mais

  • Responder vicente ID:3nwp9yw620j

    nunca li um conto tao bom so de imaginar eu morro de tezao ja imaginou uma pica aduta entando em um cuzinho de 6 aninhos?

    • Littleeez ID:1dsvumflfqq5

      Seria top e excitante ?

  • Responder Juares Cardoso ID:3nwp9yw620j

    que conto maravilhoso Daniel! achei que ja tinha lido contos bons mas os seus sao maravilhosos entao esse oltimo gozei demais pena que voce nao conseguiu enterrar sua pica toda no Julinho mas mesmo assim foi muito gostoso. olha gostaria que vc falasse a idade do Julinho. pra dar mais tezao por que o Lucas eu sei que tem 6 gostaria que o Julinho tivesse menos ia ser mais ecitante.continue postando seus contos sao maravilhosos todas as madrugadas eu entro no site procurando novidade . ha por favor nao mude o titolo dos contos e mai facio pra encontar . abraco ate mais.

  • Responder PM Julio ID:g6313h209

    Obrigado por mais um conto incrível meu amigo e obrigado pela dedicatória.
    Você faz minhas madrugadas mais quentes e muito menos entediantes .

    • Japonês Caralhudo ID:8d5ien6209

      E por quê você não enfia um cassetete no rabo,seu sem-vergonha?

  • Responder Littleeez ID:830wwvkk0i

    Quando vai postar a continuação?? Estamos ansiosos ?????

  • Responder Lost boy ID:41igtiktfik

    Seus contos realmente são os mais aguardados do site, impressionante! Como sempre, você trouxe um conto impecável e repleto de detalhes, o que torna extremamente realista e excitante, até para quem não entende/gosta de cp. Acho que o único ponto que me incomodou nesse conto foi a forma como ele tratou o Julinho (não era Juninho antes?), acho que, apesar dele já ter sido iniciado no sexo, não é legal forçar ele a algo. Pra mim um conto deixa de ser excitante no momento em que ele cruza os limites do sexo com consentimento com o estupro, já que ele a todo momento pedia para parar pela dor e o protagonista (você, o personagem, deu para entender) só se importou com o próprio prazer. Teria sido mais excitante e interessante se ele sentisse tanto prazer quanto o Lucas ao ser penetrado. Mas enfim, é só o que penso mesmo, acho que demorei muito para falar sobre seus contos, que são muito, muito bons. Adoraria conversar com você algum dia também, infelizmente só conheço uma pessoa que conhece, entende e gosta

    • Daniel Coimbra ID:5u0xt7wnqj

      Nos conte o que achou do conto…Olá, Lost Boy. É muito bom saber que os meus contos lhe agradam e lhe dão prazer. Esse foi o único momento que perdi o controle com uma criança. Sempre fui muito responsável com todos os garotos com quem transei, mas o Julinho me deixou em um grau de excitação imenso, e eu não consegui manter o controle. Ele era um garotinho muito lindo, e a libido que ele possuia me deixou muito muito muito excitado. Até hoje não conheci uma criança que ficasse tão fascinada por uma pica como ele.

    • Littleeez ID:11oqicximc4h

      Lost Boy , já tive experiências com meu sobrinho , e posso dizer , e a melhor coisa do mundooooo .. me chamem pra tocarmos experiências.. gmail [email protected] aguardo

  • Responder Lulu ID:1cv5wlreyuud

    Já estou com saudade dos seus contos kkkk top

  • Responder Victor ID:1euylbprhymx

    Que tal um conto com meninos menores ? Seria interessante , tipo five anos ou six ?? Tenta colocar a idade por meio de código, sei lá , porque o site não posta , já tentei postar e não consigo

  • Responder Lucas ID:1euylbprhymx

    Uauuu , um dos melhores , dois garotinhos se pegando e morrendo de tesão , toppp , sou lucas tenho 17 anos , Já tentei escrever contos no site , mas nunca consigo , são com kids , acho que e por causa da idade , então quem quiser trocar experiências ou fantasias deixem contato que eu chamooo . Bjos estou ansioso ???

  • Responder Natychocolate63 ID:81rxb9ozrk

    Que bom que você voltou estava c saudade de me deliciar é sempre maravilhoso gozar com seus contos. Estou ansiosa pelos proximos por favor não demore

  • Responder Gostoso João ID:41igtsplhri

    Quantas saudades eu senti durante meses sem ler os contos do meu Amigo Querido Daniel; tanto tempo sem ler bons contos Gays aqui e ele voltou e trouxe minhas excitações de volta. Nem preciso dizer que gostei por que gostar é para poucos, eu como sempre AMEI e esse capítulo 12 foi um dos que mais me excitou e surpreendeu e vejo que ainda tem mais continuações de próximos capítulos aqui. Como sempre bati aquela punheta bem gostosa imaginando toda a cena; ops uma não duas seguidas hehehehe. Meu amigo Daniel você sem dúvida alguma é o melhor daqui da nossa categoria Gay. Melhores contos e melhores gozadas que eu dou, sempre lendo seus contos. O que mais Amei de tudo foi o finalzinho que vc menciona meu apelido aqui. Obrigado de verdade pela consideração, pois você sabe que sou seu Fã número 1 aqui meu grande e melhor amigo. Não vejo a hora de ler as próximas continuações e me deliciar novamente com belas punhetas e gozadas. Um grande abraço meu amigo Daniel ? ❤️

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:8310091bv3

    Já dei meu cu algumas vezes, inclusive quando criança, pois minha mãe era prostituta e os caras metiam nela e em mim. Eu gostava sim, e muito, de sentir um pauzão rasgando meu rabo, mas tomei raiva da viadagem porque um dos machos que comia eu e minha mãe passou o bichinho da goiaba pra gente. Minha mãe morreu desnutrida, ressecada, desdentada, descabelada e muito fodida. A AIDS acabou com seu corpo, e eu fiquei sozinho no mundo. Comecei a dar o cu nas estradas pra poder me sustentar. Por causa desse sofrimento todo comecei a ficar com raiva, mas confesso que meu maior sonho era encontrar um macho legal que me assumisse, e eu seria sua putinha fiel.

    • Anônimo ID:81rxb9ozrk

      Mano tu tem que se decidir ou tu é gay e gosta da putaria ou é um viado inrustido os dois n da kkkkkk

  • Responder Pablo ID:mujaxskhj

    Também quero ser adicionado
    [email protected]

  • Responder luispp ID:1cwzgzerld1i

    [email protected]

  • Responder Carlos15a ID:y8g4fteh

    meu deus, como eu amo seus contos… magnífico

    precisamos manter contato,
    meu gmail: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:81rf9jbhrc

    massa… [email protected]

  • Responder Padrinho ID:1d2essdt5m3m

    Daniel Coimbra,
    Nem sei se você vai ler mas me identifico muito com seus contos e só quem já teve uma experiência real sabe e entende do que você está falando sem julgar. Um dia postarei um conto real de um padrinho e afilhado em que a mãe colocava um colchão de casal na sala para que esses dormissem juntos. Estou trabalhando o texto pois quero que seja cheio de detalhes seguindo sua linha de escrita. Cria um grupo no telegram ou um chat para falarmos do assunto.

    • Daniel Coimbra ID:8310091bv3

      Muito obrigado, Padrinho. Fico feliz quando encontro homens bem resolvidos quanto a esse prazer, ainda tão criticado por uma sociedade hipócrita, perversa e doente. Penso em criar um grupo bastante seleto para troca de ideias e, futuramente criarmos encontros e eventos. Espero ansioso o seu conto. Me procura no TELEGRAM: DanielCoimbra

  • Responder Camy ID:1dfwg46s7ui3

    Estava louca de saudades desse seu conto. ??

    • Helio ID:h5hrdg78k

      Oii

  • Responder Peppe ID:1coytxrov99

    Daniel Coimbra, não consigo te adicionar no Skype

    • Daniel Coimbra ID:8efk3e9d99

      Não estou usando Skype. Me procura no TELEGRAM: @DanielCoimbra

    • Peppe ID:1coytxrov99

      Telegram: Peppe69

  • Responder Vini Martins ID:yb0ta7hl

    Olá Daniel Coimbra, me chamo Adriano \ Vini Martins, tenho 19 anos e gosto muito dos seus contos.
    Vejo e entendo você muito por dentro de tudo o que desrespeito a escrita\linguagem, mas para além disso, percebo que você sabe selecionar muito bem os desejos que a maioria dos pedos tem, porque a principio muitos podem pensar que esse tipo de tema é algo que poucas pessoas se interessa mas, tenho a mais convicta ideia de que muitos, e se não a maioria dos homens sentem desejos por crianças, mas como a nossa cultura é mais que opressora, muitos dos caras nem se quer se permitem admitir ou levantar a hipótese de que a sua natureza sexual vai muito além do que ele tem controle. Contudo, de uns tempos pra cá, tenho preferido não ler mais contos ou ver videos “cp” e isso não é por achar que é errado ou algo do tipo, pelo contrário, entendo e aceito muito bem minhas CONDIÇÕES sexuais. Mas percebi que consumir esse tipo de material me fazia mal, porque me vejo quase impotente frente a tantas possibilidades e acontecimentos por ai e eu aqui, sem nunca ter me permitido fazer nada do tipo e nem se quer ter abraçado as várias “chances” que já tive. Tipo enquanto estamos aqui, há muitos caras por ai fazer A coisa que é o “sonho erótico” de muitos que estão aqui.
    Com isso quero dizer que consumir esse tipo material faz com que muitos tenham vontade de materializar seus desejos e isso pode ser um “empurrãozinho” perfeito para caras que “sabem fazer tudo certinho”, mas para outros pode ser o começo de uma coisa muito ruim. Sei que você, Daniel, não é responsável pelo que as pessoas vão fazer a partir do contato com seus contos, mas, é bom as vezes esclarecer e delimitar até onde vai o limite da fantasia e a materialização da mesma. E isso digo por experiência própria, tenho me segurado o máximo possível, mas ainda não consigo deixar de ter a vontade de materializar esse desejo tão avassalador em mim.

    Se alguém se identifica e anceia o mesmo que eu entre em contato por e-mail

    [email protected]

    OBSERVAÇÃO: Minha intenção com esse cometário é apenas desabafar e expor com vocês as questões que estão me assolando no momento, de nem uma forma quero incentivar a ninguém cometer qualquer tipo de ato ilícito.

    Abraços !

    • Daniel Coimbra ID:8efk3e9d99

      Oi, Adriano/Vini. Me interessei bastante por suas ideias. Eu já tive os mesmos pensamentod que os seus, e hoje vivo muito bem e tranquilo com o que sou. Consigo distanciar a fantasia da realidade, e ainda assim realizar meus desejos e fantasias. Vivo com satisfação.
      Queria ter contato contigo pra conversarmos sobre todas esses conflitos.
      Me chama no telegram: Daniel Coimbra.

    • Daniel Coimbra ID:8efk3e9d99

      TELEGRAM: @DanielCoimbra

  • Responder Anônimo ID:6stycmsoik

    Olha quem voltou e com o melhor conto do site! Amo❤️ Porfavor Daniel coimbra continue postando vc é o melhor desse site ♥️

    • Daniel Coimbra ID:g3jc2bkm4

      Obrigado meu caro amigo,realmente tive que ficar fora por uns tempos por problemas de saúde mas já estou ótimo
      Como todos sabem,sou homossexual assumido mas algumas práticas minhas acabam comprometendo minha saúde,meu namorado estava sendo,digamos,muito “bruto” comigo,tive que fazer uma cirurgia retal mas já estou recuperado

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:xlorigd4

    Esqueceu do John Deere,seu veado,aquele que mandou msg avisando que vai dar um fim em você e nesta veadagem obscena,só que quem vai levar um abraço,e de tamanduá vai ser você,veadão
    Cuidado veado!Cuidado veadada!
    O John Deere está pelas ruas,dando cabo de vocês!

    • Nilson ID:da4kqzsfi8z

      Olinda também fico muito exitado e também não sei se tinha coragem de realizar mais é muito gostoso de ler

  • Responder A ID:gqau64mmz

    Sou mulher e gozei 2 vezes ao ler o conto.. muito bom. Não sei muito bem definir meus sentimentos em relação ao tema do conto. porque quando leio contos desse tipo eu sinto tesao, mas é só. Jamais teria algum tipo de experiência assim. Quando vejo crianças também não as olho com olhar diferente, pra mim são apenas crianças. Mas quando leio da tesao. Depois de gozar passa. Alguém sente isso também?

    • ray.sp ID:81rfdh5zrb

      Delicia ..ler e sentir o tesao ..

    • Discreto ID:1dkvzon2ytju

      Sinto o mesmo com esses contos. Se quiser conversar, com sigilo e sem julgamentos, me escreve: [email protected] PS: sou homem

  • Responder lucio entrou ID:gp1eptm9d

    Estava ancilso aguardando , nem vou comentar…parabens

  • Responder Alex V.V ID:1d9gsxhylbhb

    Até que enfim você voltou. Um dos melhores contos, espero que você não demore tanto.

  • Responder mente aberta ID:40vohueq20k

    Seus contos são os mais aguardados do site, obrigado por mais esse! O jeito como envolve os adultos na história fica ainda melhor, não esqueço Jose e Theo, ja imaginei varios desfechos pra aquela história! bem como a do Pedrinho no mesmo sentido, vc faz minha imaginação voar!

  • Responder ray.sp ID:81rfdh5zrb

    Dlc. Adoro fuder com mae e filha …mas seus contos me dao tezao .kk….

  • Responder Jr ID:1cthokff27bp

    Você voltou, que saudade de ler seus contos. Voltou com estilo, melhor sequência de contos. Te admiro muito, meu grande amigo!