Gih Empregada com a irmã Renata na praia !

Autor

Pois bem … Já passou um tempo, Gih além de empregada ela é minha puta agora . Como não tem muitos afazeres aqui em casa Gih passou a vim duas vezes por semna, claro fazer os serviços de casa e da pra mim kkkkk ! .
Aquilo no litoral paulista faz muito calor e ela sempre reclama disso, sendo assim ele quase trabalha pelada kkk usando sempre shortinho bem pequenas e top ou sutiã mesmo .
Era uma quarta feira como de costume Gih chegou pela manhã nesse dia ela veio de saia com um blusinha sem sutia: …
– Bom dia Dennis tudo bem amore você durmiu bem hoje ?!
– Oi Gih bom dia durmi sim, nossa que saia curta é essa ?!
– Se eu pudesse amore eu andava pelada kkkk
– Safada do jeito que você é eu não duvido não. A gente ficou conversando por alguns minutos me despedi dela e fui pra academia trabalha.
Chegando na academia meu chefe me chamo pra conversar, e pergunto pra mim se eu poderia passa um final de semana na casa que ele tem, uma casa que fica uma zona rural porem perto da praia, eu disse que sim em seguida ele me deu a cheves e era só eu parti .
Obviamente eu não iria sozinho mandei mensagem para Gih, ela adoro a ideia falo que iria compra um bikini ousada para ir .
Renata irmã da Gih chegou pra malha:
-Bom dia Dennis tudo bem bora pra mas um treino?
-Opa !! Bom dia Renata vamos sim, vamos comigo busca sua fixa …
-Fiquei sabendo que você é minha irmã vao passa um final de semana na praia, aí sim heim
– Vamos com a gente ?!
– Ela me chamo mesmo pra ir, meu marido vai pescar com meu filho e vou fica sozinha .
– Olha só kk vamos com a gente poxa !!
– Minha irmã é bem safada sei bem oque vai rola nessa viagem … Posso até ir mas vou ter que fica comportada ok ?! Kkkk
– Tranquilo pode deixa que vai ser bem legal vai ser de boa …
Renata teve seu treino normalmente e passei as informações sobre a viagem .
O dia da viagem chegou famosos eu
Gih e Renata, pegamos a estrada e depois de algumas horas chegamos no nosso destino . A casa era bem grande com piscina em uma zona rural com poucas casas e dava pra ir ape pra praia . Como já era noite sugeri que ficaremos na pescina mesmo pra relaxa e toma alguma coisas foi aí que Gih falou:
– Adorei a ideia vamos Renata por um bikini e descer .
– Blz vou por uma sunga e espera vocês lá em baixo .
Passou alguns minutos aí as duas desceram Gih com um bikini branco fio dental, Renata também de fio só que preto:
– Nossa que dlc vocês duas
– Dennis não olha muito não pra Renata pq ela falo que iria se comporta mas com esse bikini não sei não
– Estou aproveitando que meu marido é meu filho não estão aqui resolvi compra uma coisa pra mim fica mas confortável .
– Olha ai sim Renata vou te chama mas vezes pra vim com a gente .. kkkk bora beber ?!
Começamos a beber não demoro muito as duas já ficaram assanhadas entao foi aí que puxei Gih pra perto de mim e comecei a bjs ela, meu pau ficou duro ela coloca a mão por dentro da minha sunga deixa meu pau pra fora e começa a chupar aí Renata falo:
– Nossa já sei onde vai para isso vou fica aqui bebendo e olhando ..
– Sei que vc não vai aguentar só olha minha irmã kkkkkk
Gih falou com a irmã e voltou a me chupando colando meu pau todo em sua boca dando várias sugadas e disse:
– Olha Renata veja e aprenda !
Pego meu pau e comecou a bate na cara dela é depois chupando bate na cara e chupando me olhando com mor cara de vadia, pra eu fica mas avontade tirei minha siga em seguida ela tirou parte de cima do bikini deixando os seios na mostra e começou a pau meu pau nos seios dela . Renata vendo tudo aqui começou a fica um pouco mas avontede abiru as pernas continuou bebendo e olhando pra gente, ela de bikini com as pernas deu pra ver o quanto a buceta dela era grande, olhei aqui e fiquei louco, peguei ela deixa uma cadeira de piscina que tá ali tirei a parte de baixo do bikini e comecei a chupa a buceta dela que está pingando de tento tesão nessa hora Renata comecou a se masturbar de leve:
– Nossa que delícia vocês dois !!!
Peguei pela perna dela dei algumas batidas com o pau na buceta antes da penetração … Coloquei tudo de uma vez só ela deu griito escândaloso de tesão falando que pra ser fodida com toda força comei a soca sem para entra e sai e ntra e sai diversas vezes, aquela buceta quente cheia de tesão louca por rola chega pulsava:
– Tá vendo Renata tá vendo como é ser fudida pelo um homem de verdade, duvido que seu marido faz isso .. isso negão soca com força vai.
Enquanto isso Renata não parava de se masturbar a esse ponto ela já está com os seis pra fora .
Depois de algum tempo fudendo ela pedi que ela ficasse de 4 com o rabo pra cima, dito e feito ela ficou na posição peguei ela pelo e comei a comer aquela buceta grande com força novamente cada entrada um puxada de cabelo eu dando várias tapas na bunda dela ela gemendo disse:
– Vem irma aproveita que está só nois e vem da vc tbm . Haaaaaaaaaaaaa que dlc estou quase gozando aqui .
Renata ouvi isso levanto e começou a me beija eu beijava ela é metia na irmã vendo aquela cena Gih não aguento e gozo de 4 no meu pau …
Com meu pau melado de porra Renata abaixo e comeu a chupa gostoso . Gih apos de goza estava suada com calor pulou na piscina pelada mesmo e deixo eu e Renata .
Renata chupando meu pau e já tirou a parte de baixo do bikini não demoro muito comecei a chupa a buceta dela :
– Nossa tinha me esquecido como isso é bom chupa gostoso chupa aparte de hj quero ser sua vadia tbm haaaaaaaaaaaaa dlc !!!!!
Chupei a buceta dela sem for e com força fazendo ela gemer, mandei ela fica de 4 com a cabeca virada pra piscina onde Gih está se refrescando, a buceta dela era um pouco mas apertada ou na estava acostumada com pau grande fui colocando devagar depois de alguns esforços entro tudo aparti daí comecei a soca com força segurando ela pela cintura fundendo ela e olhando pra irma socando fundando ela com vários tapas na bunda um ente e sai violento , ela pedi pra fica por cima eu sento ela vem por cima sentando no meu pau dando vários pulos não demoro muito ela gozou:
– Aiiii que delicia fazia tempo que não gozava !!
A essa altura não tinha gozado ainda chamei a Gih coloque as duas de joelho na minha frente e fiz as duas mama minha meta era goza na cara das duas, Gih chupando meu pau e Renata as bolas:
– Goza amore goza na minha cara e na cara da minha irmã vaiii dlc
Não demoro muito gozei muito porra na cara das duas engolindo toda minha porra, que dlc foi como ganha na loteria ..
Depois disso vamos pra piscina pra refrescar ..
Depois desse dia ganhei mas uma puta .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 16 votos)
Loading...